CURIOSIDADES

Uma réplica do Titanic voltará a navegar em 2022 e fará a mesma rota que o original

retita1Você pode imaginar viajando no navio mais famoso do mundo? Agora você pode fazê-lo graças a esta réplica do Titanic. O gigante partirá novamente em 2022 e, o melhor de tudo, seguirá o mesmo caminho que o primeiro: o Atlântico Norte. Você teria coragem? Essa foi a idéia de um magnata australiano. O homem propôs reviver a lenda do Titanic e a idéia que ele tem em mente será retirada em cerca de dois anos. Ele pretende fazer uma réplica na imagem e semelhança do navio. Ou seja, com o mesmo tamanho, sua arquitetura, distribuição por classes, serviços e cabines. Além disso, adicionando novas tecnologias e grande segurança deste novo século.

Esta será a réplica do Titanic

Este barco seria dedicado a fazer viagens regulares entre Nova York e Inglaterra no verão. O resto da temporada, seria usado para viagens e cruzeiros ao redor do mundo. O mais impressionante em sua apresentação é que a cena do primeiro Titanic será recriada. Para conseguir isso, os passageiros receberão quando embarcarem em um kit completo de roupas no estilo de 1912. Este Titanic II será construído pela Blue Star Line e será responsável por reproduzir todos os detalhes do original, especialmente o interior.

Além disso, terá a segurança e a tecnologia de ponta do século XXI. Haverá barcos para 3.000 pessoas, não como no anterior, onde havia apenas 1.200 dos passageiros. Outra das coisas notáveis é que ele perceberá a rota do navio original. Ele deixará Southampton, na Inglaterra, e chegará à costa de Nova York em apenas duas semanas. Este novo navio custará cerca de 500 milhões de dólares. Ele terá todos os detalhes, como a escadaria mítica, uma piscina e saunas nos nove decks. Além disso, receberá passageiros de primeira, segunda e terceira classe.

Leia também - Dextrocardia, Mesocardia e Levocardia

retita2

retita3

retita4

Já conseguimos ver as primeiras imagens que a empresa lançou. É um modelo do navio e seu interior, onde podemos apreciar as grandes semelhanças com seu homônimo do século passado. Ele terá capacidade igual à embarcação original: 2.400 passageiros. Estes serão divididos em três classes. A tripulação terá nada menos que 900 pessoas. Embora ainda não saibamos o preço dos passagem, tudo indica que será uma experiência de luxo do tipo que você é.

Fonte: https://www.curiosidadesdaterra.com/