O CDC incentiva as pessoas a evitarem cantar em festas de fim de ano

    cdcusa117/11/2020 - Os americanos que estão hospedando encontros durante a temporada de férias devem encorajar os hóspedes a não cantar enquanto estão dentro de casa e devem proteger seus animais de estimação da interação com convidados de fora de sua casa, de acordo com a orientação dos Centros de Controle de Doenças. As recomendações foram incluídas em uma lista de diretrizes da agência para ajudar a interromper a disseminação do coronavírus quando uma segunda onda se espalhou como um incêndio em todos os EUA com a aproximação da temporada de férias.

    “Incentive os hóspedes a evitarem cantar ou gritar, especialmente em ambientes fechados. Mantenha os níveis da música baixos para que as pessoas não precisem gritar ou falar alto para serem ouvidas ”, escreveu o CDC em suas considerações sobre hospedar ou participar de um encontro de férias.

    “Trate os animais de estimação como faria com outros membros da família humana - não deixe os animais interagirem com pessoas fora da casa”, acrescentaram.

    Um pequeno número de casos em todo o mundo foi relatado em que animais de estimação contraíram o vírus que causa COVID-19 após terem contato próximo com pessoas infectadas, disse o CDC. Embora o risco de os animais espalharem o vírus ser baixo, as pessoas ainda devem tomar precauções, incluindo isolar-se de animais de estimação caso eles adoeçam. O CDC já havia sugerido que os americanos que estão oferecendo o jantar de Ação de Graças o façam do lado de fora, se possível.

    Além de uma refeição ao ar livre, o CDC disse que os anfitriões devem limitar o número de convidados que convidam, conversar com os convidados antes de sua chegada sobre como planejam comemorar e limitar o número de pessoas nas áreas de preparação de alimentos.

    Fonte: https://nypost.com/

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco