CURIOSIDADES

Corda que brilha no escuro é a opção perfeita pra você acampar e não tropeçar no escuro

cordaluz1Por Rafael D'avila - Quem já acampou sabe que as cordas se transformam em um sério problema principalmente quando a noite chega, isso porque parece que elas têm um imã que atrai nossas pernas e em alguns casos até mesmo a barraca se destrói por conta desse impacto da perna contra a corda. Claro, há várias outras questões encontradas em um camping, como os mosquitos, por exemplo, mas já pensou em ter uma corda que brilha no escuro para fornecer alguma visibilidade quanto a noite chegar? Na Amazon você encontra…

No site, o anúncio do produto diz que a corda tem superfície refletora, é construída em polipropileno e é “perfeita para guardar itens, guiar tendas, lonas e abrigos ao viajar, acampar ou andar de bicicleta”. Ah, e você pode carregá-la sob luz solar para tornar o brilho mais intenso durante a noite. Além disso, a corda pode ser usada para outras coisas também: “Projetada para recreação ao ar livre, esta linha é ótima para aplicações de emergência, caminhadas, mochila, pesca, caça e viagens”. O material de que o cabo é feito, o polipropileno, também é o material mais leve para todos os fins e, por isso, flutua.

cordaluz2

cordaluz3

Atualmente há 16 avaliações na Amazon sobre o produto e a corda tem uma classificação de 4,2 de 5, a grande maioria elogiou a visibilidade que ela fornece quando o sol vai embora, mas as críticas negativas apontam que o brilho acaba rápido demais e não aguenta ao longo de uma madrugada inteira.

Fonte: https://www.criatives.com.br/