DICA DE CINEMA

O PROTETOR 1

2014 - "O Protetor" é um filme de ação dirigido por Antoine Fuqua e estrelado por Denzel Washington. A história gira em torno de Robert McCall, um homem misterioso que trabalha em uma loja de ferramentas em Boston, mas que na verdade é um agente secreto aposentado que busca redenção por seu passado sombrio. Após conhecer Teri, uma jovem prostituta interpretada por Chloë Grace Moretz, Robert se torna seu protetor e amigo.

Quando ela é brutalmente agredida por seus captores russos, Robert decide usar suas habilidades para vingá-la e acaba envolvendo-se em uma batalha contra a máfia russa. Com a ajuda de seus contatos e amigos, Robert usa suas habilidades para eliminar os membros da máfia que prejudicaram Teri e confrontar o líder do grupo, Teddy, interpretado por Marton Csokas. A história é repleta de cenas de ação intensas e uma trama emocionante que envolve o espectador.

"O Protetor" é um filme de ação emocionante e bem executado, que não só apresenta cenas de luta intensas, mas também desenvolve seus personagens de maneira realista e envolvente. A atuação de Denzel Washington é impecável, trazendo carisma e profundidade ao personagem de Robert McCall.

zzx33

zzx34

zzx35

zzx36