DICA DE CINEMA

A GUERRA DO AMANHA

2021 - "A Guerra do Amanhã" é um filme de ação e ficção científica dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons e Betty Gilpin. A trama se passa no ano de 2022, quando soldados do futuro aparecem no presente para pedir ajuda na luta contra uma invasão alienígena que devastou o mundo em 2051.

Chris Pratt interpreta Dan Forester, um ex-soldado que se junta a uma equipe liderada por uma cientista (interpretada por Yvonne Strahovski) para viajar para o futuro e lutar contra os invasores alienígenas conhecidos como "Branos".

Ao chegar no futuro, eles descobrem que a guerra é muito mais difícil do que imaginavam e que a humanidade está à beira da extinção. Enquanto lutam contra os alienígenas, Dan e sua equipe tentam descobrir uma maneira de mudar o curso da guerra e salvar o futuro da humanidade. A história é repleta de cenas de ação intensa e efeitos visuais impressionantes, além de momentos emocionantes que exploram a relação entre os personagens e o valor da família e da amizade em tempos de crise. No geral, "A Guerra do Amanhã" é um filme emocionante e empolgante que oferece uma mistura de ação, ficção científica e drama, com uma história envolvente e personagens cativantes.

zzx139

zzx140

zzx141

zzx142