DICA DE CINEMA

DRÁCULA A HISTORIA NAO CONTATA

2014 - "Drácula: Uma História Não Contada" é um filme de terror e drama dirigido por Gary Shore e estrelado por Luke Evans, Sarah Gadon, Dominic Cooper e Charles Dance. O filme conta a história de Vlad Tepes (Luke Evans), um líder guerreiro da Transilvânia que, desesperado para proteger seu povo da invasão turca, faz um pacto com um ...

ser maligno para ganhar poderes sobrenaturais. Anos depois, Vlad está enfrentando um novo inimigo, o sultão turco Mehmed II (Dominic Cooper), que exige que 1000 crianças da Transilvânia sejam entregues para fazer parte de seu exército. Desesperado para evitar essa tragédia, Vlad bebe o sangue de um morcego em uma caverna, o que o transforma em um vampiro e concede-lhe habilidades sobrenaturais, como força sobre-humana e a capacidade de voar. Ao retornar ao seu castelo, Vlad tenta manter seu segredo, mas logo é descoberto por sua esposa Mirena (Sarah Gadon) e seu filho Ingeras (Art Parkinson). Enquanto isso, Mehmed e seu exército se aproximam da Transilvânia e Vlad é forçado a usar seus poderes vampíricos para proteger seu povo e sua família.

No decorrer do filme, é revelado que o ser maligno que concedeu a Vlad seus poderes foi, na verdade, o lendário vampiro Drácula (Charles Dance), que tem planos próprios para Vlad e seu futuro. Com a ajuda de um monge (Paul Kaye) e um exército de vampiros, Vlad luta contra Mehmed e seu exército em uma batalha épica que decide o destino da Transilvânia. "Drácula: Uma História Não Contada" é uma nova versão da história clássica de Drácula, que apresenta um Vlad Tepes mais humano e trágico, ao mesmo tempo em que mantém a essência do mito vampírico. Com efeitos visuais impressionantes e uma trilha sonora intensa, o filme oferece uma experiência cinematográfica emocionante e sombria.

zzx265

zzx266

zzx267

zzx268