DICA DE CINEMA

GUERRA MUNDIAL Z

2013 - "Guerra Mundial Z" é um intenso filme de ação e suspense dirigido por Marc Forster. Baseado no romance de mesmo nome escrito por Max Brooks, o filme apresenta uma visão apocalíptica de um mundo devastado por uma pandemia global de zumbis. A história segue Gerry Lane, interpretado por Brad Pitt, um ex-investigador da ONU que é chamado para ajudar a combater o surto repentino de zumbis que está varrendo o planeta.

Gerry, juntamente com sua esposa e filhas, embarca em uma perigosa jornada ao redor do mundo, em busca de respostas sobre a origem e uma possível cura para a infecção. Enquanto enfrenta hordas de zumbis ágeis e sedentos de sangue, Gerry descobre que a chave para a sobrevivência da humanidade pode estar nas pistas deixadas por pessoas que conseguiram escapar do surto inicial. Ele viaja de cidade em cidade, enfrentando perigos constantes e situações desesperadoras, em busca de informações que possam ajudar a conter a ameaça. Ao longo do filme, Gerry se depara com diversos cenários assustadores e momentos de pura tensão, enfrentando uma corrida contra o tempo para salvar sua família e a própria humanidade. Ele conhece outros sobreviventes corajosos, enfrenta decisões difíceis e mergulha em um mundo caótico onde a confiança é rara e a sobrevivência é incerta.

"Guerra Mundial Z" é uma emocionante história de sobrevivência em meio a um apocalipse zumbi, com cenas de ação impressionantes, efeitos especiais de tirar o fôlego e um ritmo acelerado que mantém o espectador na beira do assento até o fim. É uma visão angustiante e visceral de um mundo à beira do colapso, onde a esperança e a determinação são as únicas armas contra a aniquilação total.

zzx471

zzx472

zzx473

zzx474