DICA DE CINEMA

PANICO NO LAGO

1999 - Em "Pânico no Lago", um filme de terror e suspense, a tranquila e pitoresca cidade de Black Lake é abalada por uma série de misteriosas mortes que acontecem nas proximidades de um lago aparentemente calmo. Quando as autoridades locais começam a investigar os terríveis eventos, eles se deparam com uma descoberta assustadora: um gigantesco crocodilo pré-histórico, com proporções nunca antes imaginadas, habita o lago.

À medida que os ataques brutais aumentam, o medo se espalha entre os moradores, enquanto a curiosidade científica atrai pesquisadores e especialistas de todo o país. Entre eles, uma equipe liderada por uma paleontóloga destemida, um esquivo caçador de crocodilos e um excêntrico xerife local, que juntos, lutam para capturar e estudar o temível réptil.No entanto, enquanto a batalha contra a criatura avança, eles logo descobrem que não estão sozinhos na caçada. Forças ocultas e interesses sombrios ameaçam suas vidas, e eles precisarão enfrentar não apenas a fúria do monstro aquático, mas também a traição e a ganância humana que rondam a busca pela verdade.

Em um confronto eletrizante entre o homem e a natureza, o suspense aumenta e o terror se instala quando o destino da pequena cidade e de seus habitantes é colocado em jogo. "Pânico no Lago" leva o público a uma jornada angustiante e emocionante, repleta de reviravoltas, sustos e momentos de tensão, deixando todos na beira de seus assentos, até o surpreendente clímax.

zzx573

zzx574

zzx575

zzx576