QUALIDADE DE VIDA

Todo Câncer pode ser curado, explica o Dr Leonard Coldwell

curac LeonardNa minha experiência, todo câncer pode ser curado de duas a desesseis semanas. Alguns cânceres podem ser curados em minutos. Todo médico no mundo, que trabalha há vinte anos ou mais conhece casos de curas espontâneas. Há um livro chmado "Cura Expontânea", de um cara de quem eu realmente não gosto, declarando que há casos de cura expontânea. O que signiifca que, se é possível, nós precisamos achar um jeito de acessar isso. Isso é a primeira coisa. Todos nós sabemos disso. Também acontece muito frequentemente quando as pessoas vão para Lourdes ou este lugares religiosos e não é, de fato, o lugar que as curam, mas as espectativas delas e os caminhos até os lugares que os curam.

No momento em que você se livra da acidose e da toxina, no momento em que o corpo torna-se alcalino e rico em oxigênio, este que estava alimentando várias verduras, contendo clorofila, tudo que é verde tem muita clorifila e fornece ao corpo muito oxigênio. Tornar seu corpo alcalino, com bom cálcio, com boa nutrição, com traços de suplementos, bons traços de minerais, ajudará a alcalinizar seu corpo. Então o que isso significa?

No momento em que o seu corpo se alcaliniza o câncer ja para. Pode levar alguns dias ou algumas semanas, mas ele para. Você tem o corpo a curar o nível de PH, do qual a escala varia entre 0 e 14, sendo 7 neutro, você precisa estar um pouco alcalino, 7,36 é o ideal, mas na fase de cura você deve ir até 7,5, superalcalinizando um pouco então o sistema.

Um grande amigo meu, Dr Martin, na Alemanha, ele esta usando terapia de oxigenação de amostra de fluído sanguíneo, na qual se tira o sangue, o enriquece com oxigênio e o coloca de volta, e faz-se isso 12 vezes e você tem basicamente sangue novo, como de um recém-nascido. Então você ja eliminou a falta de oxigênio. Você vê que o sangue que é retirado tem aparência negra, eles colocam oxigênio e ele se torna rosa. E você se sente energizado, revitalizado. E nós sabemos, o que eu usei e meus médicos usaram e a Europa usa é injeções de vitamina C, injeções de vitaminas C, intravenosa, 100 ml de vitamina C por dia, três vezes por semana, isso é o que nós usamos, e em certos casos mais frequentemente. E muito frequentemente, acredite ou não, em minha experiência pessoal, os tumores ou as células cancerígenas tinham basicamente desaparecido em poucos dias.

E por que a vitamina C é tã poderosa, um dos maiores curantes existentes, você pode curar quase qualquer problema cardíaco, cardiovascular com vitamina c, eles querem tirá-la do mercado. Então basicamente ela vai se tornar um medicamento de prescrição, e o seu sintético jão não funcionará. Como a vitamina E. A vitamina E basicamente ajuda vocÊ a se curar muito fácil e rapidamente de problemas de pressão sanguínea, seja como for. E é por isso que eles fizeram um estudo commo vitamina E artificialmente criada, quimicamente criada e disseram: VEJAM, ISSO NÃO FUNCIONA. Não, é claro que não, químicos não funionam. A natureza funciona. Se a natureza cria um problema a natureza cria uma solução. Bem simples e fácil. Se não existia há cem anos atrás, vocÊ não precisa hoje.

É muito, muito simples. E quando você quer ajudar alguém a educar a si mesmo para eliminar o câncer dela bem, bem rápido, eu, basicamente começaria instantaneamente com uma dieta vegana, ou com uma dieta de comidas cruas. Meu amigo, Paul Nissan, éum dos maiores chefs de comida crua. Ele tem livros fantásticos sobre comida crua bem acessíveis, por preços módicos. Como fazer....ele tem vídeos gratúitos em seu site. E, eu iniciaria instaneamente com uma dieta crudivista. Eu iria verificar se eu não tenho nenhuma doença renal, para ingerir um galão de ãgua por dia, e meia colher de sal marinho, porque nós precisamos de sal.

Par toda função corporal precisamos de eletricidade. E esta eletricidade pode apenas ser produzida com sal suficiente, basicamente. Então se você tem falta de sal, vocÊ tem problema de pressão sanguínea. Quando nos dizem para não comer sal, especialmente se temos pressão alta, é o oposto. Aqui se fala de sal de mesa. Muito frequentemente o sal de mesa é um terço vidro, um terço areia e um terço sal. Então o vidro com a areia arranha as artérias e elas começam a sangrar, e então o colesterol vai lá para parar, para fazer você sobreviver, para parar o sangramento, para que você não sangure internamente até morrer.

E então agora "é o colesterol", repentinamente, é o colesterol a causa da pressão alta, por que ele estreita as vias sanguíneas. E isso é completamente absurdo, por que você morre por falta de colesterol suficiente, você não morre por excesso. Há pessoas com colesterol de 600 (mg/dl) perfeitamente saudáveis, nunca ficaram doentes em suas vidas.

Então, o que você faz com um paciente em uma unidade de trtamento de queimados? Você da a eles de 20 a 25 ovos cozidos por dia. Porque eles sabem que apenas o colesterol pode reconstituir novas células saudáveis realmente rápido. Aproximadamente 87% das nossas células são feitas com colesterol. Então de onde vem a fundação para a potencialmente nova célula se você tem uma falta de colesterol? Todo mundo deveria ter pelo menos 250 de colesterol total. E então eles dizem a você que "HDL e LDL são o bom e o mau colesterol", mas eles não são nem mesmo colesterol. Eles são proteínas que transportam colesterol. Então eles são muito estúpidos para pelo menos saber isso corretamente.

Então, se você olhar os fatos e olhar o que eles sabem e não sabem, você sabe que...Dr Gary Hull, agora, declarou isso, e muitas outras pessoas: o profissional médico, estatisticamente, tem a menor espectativa de vida, de 56 anos de idade, a mais alta taxa de abuso de alcool e entropecentes, as mais altas taxas de suicídio, apenas a do psiquiatra é mais alta. Então você vai até alguém com a mais baixa espectativa de vida, mais alta taxa de suicídio, mais alta taxa de abuso de drogas, para perguntar com ter uma vida saudável, feliz e longa. Eu acho que você deveria estar pensando sobre o que nós estamos pensando.