QUALIDADE DE VIDA

As 10 melhores posições do Kama Sutra

kama202009 - Depois de muitos "ohhhhh", eis o resultado dessa prova em que a premiação vem na forma de ótimos orgasmos. E agora é a sua vez! Teste com o seu querido as 10 melhores posições e eleja aquela que proporcionar maior prazer a vocês. Serão noites de pura luxúria e deliciosas sensações. Aproveite!

 

 

 

testekama1

Pura provocação
 
QUEM TESTOU

Ana, de 27 anos, e Ricardo, de 30, estão casados há dois anos e queriam colocar fogo na cama — e na relação.

A OPINIÃO DELA

“Confesso que, no início, achei estranho ficar olhando para o pé dele, mas aí meu amor começou a passar a mão por todo o meu corpo. Fechei os olhos e viajei! Gostei de controlar o ritmo do entra-e-sai e do contato do meu clitóris com a base do pênis dele.”

A OPINIÃO DELE

“Ela alternava movimentos de sobe-e-desce, de um lado para o outro e circulares, o que proporcionou muito prazer. Sou louco pelo bumbum dela, por isso não resisti ao vê-la e senti-la o tempo todo em meu colo.”

SE QUISER TESTAR...

Escolha uma espreguiçadeira estreita o bastante para você se sentar com uma perna de cada lado e os pés no chão. Faça seu querido se deitar de pernas esticadas nela. Vá por cima, como mostra a ilustração, e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro...

 

 

testekama2

Vai-e-Vem
 
QUEM TESTOU

Silvia, de 24 anos, e José, de 26, namoram há quatro meses e adoraram a idéia de experimentar novidades entre os lençóis.

A OPINIÃO DELA

“Tive que contar até dez para não chegar lá rapidinho. Essa posição estimula o clitóris o tempo todo. Para provocá-lo ainda mais, em determinado momento joguei o corpo para trás e, ainda durante a penetração, comecei a me masturbar.”

A OPINIÃO DELE

“Fui à loucura com minha noiva colada em mim. Ela não parava de esfregar os seios no meu peito, além de fazer caras e bocas. Fiquei ainda mais excitado quando ela começou a se masturbar. O orgasmo foi tão incrível que repetimos a dose no mesmo dia!”

SE QUISER TESTAR...

Seu querido vai se sentar de pernas cruzadas e você, sentar-se de frente para ele em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para a frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.

 

 

testekama3

Parece mas não é
 
QUEM TESTOU

Mariana, de 24 anos, e Rodrigo, de 31, namoram há um ano e meio e a-do-ram provar posições embaixo do edredom.

A OPINIÃO DELA

“Proporciona fricção constante no clitóris, o que me deixou em ponto de bala rapidinho. Até tivemos que trocar de posição, senão chegaríamos ao orgasmo em segundos! Outro ponto positivo é que controlamos a intensidade da penetração.”

A OPINIÃO DELE

“Vi estrelas com essa posição! Além de manter contato visual o tempo todo, o fato de manter o bumbum levantado proporciona uma pressão deliciosa no pênis. Minha dica: fica ainda melhor se o homem mantém o pênis dentro da vagina durante a ejaculação.”

SE QUISER TESTAR...

A posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O homem deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, a iniciativa dos movimentos de entra-e-sai é sua.

 

 

 

testekama4

Cadeira de Balanço
 
QUEM TESTOU

Carla, de 27 anos, e Rodrigo, de 26, ficaram noivos há um mês e toparam treinar novos movimentos para usar na noite de núpcias.

A OPINIÃO DELA

“Preciso da estimulação clitoriana para atingir o orgasmo e, nessa posição, consigo me tocar durante a penetração. Outra vantagem é que meu noivo pôde apalpar todo o meu corpo, o que me levou às alturas.”

A OPINIÃO DELE

“Tive visão privilegiada das costas e do bumbum dela. Vê-la fazendo o movimento de entra-e-sai também foi sensacional.”


SE QUISER TESTAR...

Faça seu amado se deitar com as costas apoiadas em um travesseiro alto, as pernas flexionadas e separadas, o membro pronto para entrar em ação. Sente-se sobre o rapaz do jeito que a ilustração mostra, suas pernas entre as dele. Braços para trás, coloque as mãos nos ossos dos quadris dele. Agora, já tem todo o apoio de que precisa para se movimentar para a frente e para trás, para cima e para baixo.

 

 

 

testekama5

Vento em popa
 
QUEM TESTOU

Julia, de 22 anos, e Maurício, de 26, namoram há três anos e dois meses e estavam loucos para dar uma renovada na vida sexual.

A OPINIÃO DELA

“O ângulo faz com que o pênis roce por toda a lateral da vagina e o encaixe é per-fei-to. Verdade que não estimula muito o clitóris, mas senti mais prazer do que de costume, pois descobri áreas pouco exploradas. Dica: depois de algum tempo, abaixei a perna e coloquei em volta da cintura.”

A OPINIÃO DELE

“Pude ir bem fundo na penetração, acariciar seus seios, bumbum e observar suas reações. Tive que me controlar, mas, quando a Julia percebeu que eu estava chegando lá, começou a mexer o corpo para cima e para baixo, melhorando ainda mais a penetração.”

SE QUISER TESTAR...

Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que ele se ajoelhe e a penetre. Agora, fazendo manobras para a frente e para trás e curvas audaciosas, pense que ele é o timoneiro que vai levá-los ao nirvana.

 

testekama6

Chão de Estrelas
 
QUEM TESTOU

Janaína, de 23 anos, e André, de 33, estão juntos há nove meses e queriam aumentar o repertório de posições.

A OPINIÃO DELA

“A sensação de ser dominada contribui para despertar o lado selvagem. Primeiro foi aquele friozinho na barriga, depois um arrepio na nuca e, quando ele segurou meu cabelo, fui à loucura! Com essa posição, é mais fácil atingir o orgasmo junto com o namorado, pois ele consegue controlar melhor a ejaculação.”

A OPINIÃO DELE

“Senti mais tesão porque, além de assumir o comando, tive uma visão privilegiada do corpo dela. Durante as penetrações, sentia vontade de ir mais fundo, como se estivesse liberando minha energia. O melhor é que chegamos lá juntos.”


SE QUISER TESTAR...

De costas para ele, curve o corpo para a frente, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos). Faça-o encaixar por trás, abraçando-a pela cintura. Se seu homem for muito impetuoso, você pode usar um travesseiro para apoiar as mãos.

 

 

testekama7

Proposta indecente
 
QUEM TESTOU

Dinah, de 21 anos, e Fernando, de 30, comemoraram o terceiro aniversário de namoro com novos movimentos entre quatro paredes.


A OPINIÃO DELA

“Embora impossibilite os beijos na boca, o contato visual compensa. Além do mais, a posição deixa o corpo esticadinho e bonito. Ele não parava de beijar minha perna, o que me deixou excitada! Enquanto o lindo fazia todo o trabalho duro, eu puxava os quadris dele na minha direção, a fim de proporcionar uma penetração mais profunda.”

A OPINIÃO DELE

“Pude observá-la por inteiro durante toda a transa. A penetração foi mais profunda, podia sentir o bumbum dela na base do pênis e ainda segurar suas pernas torneadas, acariciar a barriguinha suada, levantar os quadris da minha garota...”


SE QUISER TESTAR...

Deite-se de lado numa superfície bem lisa. Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Pode imaginar convite mais explícito? Basta ele se ajoelhar entre as suas pernas e fazer acontecer.

 

testekama8

Coladinhos
 
QUEM TESTOU

Andrea, de 29 anos, e Alexandre, de 35, estão juntos há dez anos e queriam dar um chega-pra-lá na rotina.

A OPINIÃO DELA

“Inicialmente, quando vi a figura no livro, achei a posição bobinha, como um papai-e-mamãe normal. Ledo engano! Sentir meu amor roçando todo o seu corpo musculoso em mim foi incrível. Bônus: 100% de estímulo para o clitóris.”

A OPINIÃO DELE

“Sentir cada milímetro do corpo da minha amada foi uma das experiências mais prazerosas dos últimos tempos. Melhor ainda foi vê-la se contorcendo de tesão, comigo por cima. Aprovadíssima.”

SE QUISER TESTAR...

Olha só que provocante variação do papai-e-mamãe (a mulher deitada de costas e o homem por cima). Até pode parecer, mas a posição não tem nada de comportada. O ideal é manter as colunas perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra-e-sai), cada centímetro da pele será massageado.

 

 

testekama9

Cataratas do Iguaçu
 
QUEM TESTOU

Cíntia, de 21 anos, e Walter, de 24, namoram há seis meses e nunca tinham experimentado turbinar suas transas com o Kama Sutra.

A OPINIÃO DELA

“Nunca havia me masturbado durante a penetração, acredita? Confesso que a experiência foi para lá de incrível. Ainda mais porque meu amor podia acariciar todo o meu corpo, especialmente os seios, local que me proporciona muito prazer. Tive o melhor orgasmo dos últimos tempos, sem dúvida alguma.”

A OPINIÃO DELE

“Pude tocar todo o corpo da minha namorada: barriga, seios, nuca, vagina. Além disso, pude dar uma mãozinha com a masturbação. O melhor é que a posição funciona na banheira e também debaixo do chuveiro convencional.”

SE QUISER TESTAR...

Entrem em uma banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Seu amado deve se sentar com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ele a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

 

testekama10

Gangorra sexual
 
QUEM TESTOU


Ananda, de 28 anos, e Marco, de 28, estão juntos há cinco anos e sempre procuram formas de apimentar a relação.

A OPINIÃO DELA

“Acredite se quiser:com essa posição, descobrimos como estimular meu ponto G. Chegamos lá ao mesmo tempo, o que também foi muito legal. Verdade que não dá para abraçar, mas senti várias partes do corpo dele e deu para controlar a profundidade das penetrações com a perna.”

A OPINIÃO DELE

“Gostei bastante porque pude olhar o rosto e o corpo dela durante toda a transa. Outra coisa bacana é que, com esse movimento, a penetração foi consideravelmente mais profunda.”

SE QUISER TESTAR...

Faça alguns exercícios de alongamento antes. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível, dobrando-as para trás, paralelas ao chão. Ajoelhado à sua frente, o homem vai ajudar a manter o equilírio, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-e-desce, como numa gangorra.


Fonte: Nova Abril