QUALIDADE DE VIDA

O Silêncio !

silncioPor: Corete Silvane Scheibel - Sempre que você está amando, um silêncio chega. A linguagem é perdida: as palavras se tornam sem sentido. Você tem muito a dizer e nada a dizer ao mesmo tempo. O silêncio irá envolver você e neste silêncio, o amor floresce. Você está relaxado. Não existe nenhum futuro no amor, não existe nenhum passado; somente quando um amor morreu existe um passado. Você somente se lembra de um amor morto, um amor vivo nunca é lembrado; ele está vivo, não existe nenhuma lacuna para lembrar dele; não existe espaço para lembrar dele. O amor está no presente; não existe nenhum futuro nem passado.

Se você ama alguém, você não tem que simular. Assim você pode ser o que você é. Você pode tirar suas mácaras e estar relaxado. Quando você não está amando, você tem que usar uma máscara. Você tem que estar de guarda.

Você não pode estar relaxado. A alegria do amor é mais ou menos a alegria do relaxamento. você se sente relaxado, você pode ser o que você é. Você não precisa se preocupar a respeito de si mesmo, você não precisa simular. Você pode estar aberto, vulnerável e nesta abertura, você está relaxado, simplesmente amando. Porque você é amor. O amor que é criado dentro de você. O amor que vem do seu próprio ser, é uma energia real. Com esse oceano envolvendo-o, onde quer que você vá sentirá que todos os que se aproximam de você, de repente, estão sob um tipo diferente de energia.

As pessoas olharão para você com olhos mais abertos. Você passará e elas sentirão que a brisa de alguma energia desconhecida passou por elas; sentir-se-ão refrescadas. Ao segurar a mão de alguém, todo o corpo dessa pessoa começará a pulsar. Ao ficar perto de uma pessoa, ela se sentirá muito feliz sem motivo nenhum e você estará pronto para compartilhar.

Eu_221

Corete Silvane Sheibel é Terapeuta Holística, Massoterapeuta e instrutora de Yoga, meditação, auto hipnose e regressão.

* Tempo de atuação: 12 Anos

* Especializações


 Massoterapia;

 Reflexoterapia;

 Espondiloterapia nível 1,2 e 3;

 Drenagem Linfática Propeli;

 Drenagem facial;

 Limpeza de pele;

 Biótipo e Auriculoterapia;

 Massagem Neurocirculatória,(Modeladora estética),(Terapêutica) e (Relaxante);
 
 Massagem Osteossensibilizante nível 1,2 e 3, Descompressão Vertebral nível 1,2 e 3;

 Terapia Floral: Sistema Bach e Aura Luz;

 Kinesiologia;

 Reiki nivel I, II e III;

 Instrutora de Yoga e meditação;


* Formação


 SOS Corpo de Caxias do Sul – RS;

 Escola Centro Visual de massagem-Lageado-RS;

 Escola Konvida Psicologia – Porto Alegre – RS;

 Three In One concepts - Califórnia – Estados Unidos

 Instituto cultural GFU – Fun. Dr. Serge R. De la Ferrière;

 Registro Feplam nº: 222550, 187786, 197592 Contatos: Tel: (11) 97049979 Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


* Contato


 Tel: (11) 97049979

 Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 BLOG: http://harmonyviver.blogspot.com/