QUALIDADE DE VIDA

Os Sintomas de uma Mente Doente

domen1Sadhguru - Você tem uma doença ou não? Se sua mão começasse a agredir você, bater em você, definitivamnte você estaria doente, não estaria? Então, se os seus pensamentos e emoções estão cutucando você, sufocando você, torturando você todos os dias, você não está doente?? Assim, porque a doença está ativa ela irá se manifestar de muitas maneiras no corpo físico. Não existem mais dúvidas, todo pensamento, toda reverberação no nível da mente, dependendo do tipo de reverberação que você criar, ...

toda a sua química corporal muda, isso ja foi medido. Neste momento você está sentado aqui, se pensar em tigres você tem um tipo de química, está acontecendo uma mudança química, se você pensa em flores, outra mudança na sua química acontece. Tudo isso ja foi medido, então para cada pensamento tod a química corporal se altera, se a sua mente está nesse estado, você sabe que tipo de sopa você está fazendo? Você é uma sopa muito ruim. Não somente ruim, VENENOSA! Se você está imerso nesta sopa venenosa todos os dias com conhecer o bem estar? Isso não acontece dessa maneira.

Não temos muito controle, hoje, no mundo, sobre o que comemos, bebemos ou respiramos, tudo está de alguma maneira envenenado. A sociedade moderna começou a tratar doenças, enfermidades com um processo natural, o que é um sério erro. Sociedades antigas sempre viram doenças com algo errado, esta NÃO É A MANEIRA COM O HOMEM DEVE SER. O ser humano não deve estar em nenhum estado de doença, doença significa algo fundamentalmente errado. Mas a sociedade moderna começou a tratar isso com normal porque existe uma indústria que prospera baseada na sua doença, e que indústria !!

A segunda maior indústria do planeta é a farmacêutica. Então, se a segunda maior indústria do planeta é a farmacêutica, existe MUITA sopa ruim, não é isso? Todos os dias você deve adicionar alguma coisa à sopa, para torná-la...mais ou menos? NÃO...

Se você estiver disposto, nós podemos fazer dela uma maravilhosa sopa. Se a química estiver num estado fantástico, ser feliz é natural, se você fizer isso, acredie-me, 70% das doenças irão desaparecer do planeta. Os restantes 30%, existem muitas influências externas sobre as quais não estamos sempre no controle. você não pode controlá-las totalmente, somente em alguma extensão.

Então, se você está constantemente criando uma horrível química interna, como é que a vida dentro de você pode saber que você está buscando bem estar? Como?? Isso é injusto. A vida dentro de você pensa: ELE GOSTA DE DOENÇAS, VOU LHE DAR ALGUMAS. Sim? Se você está envenenando o seu sitema por dentro, para o qual existem provas substânciais de que para cada pensamnto e emoção, a composição química do seu corpo é alterada. Se você está criando veneno dentro de você e quer viver bem, como pode ser isso?

A vida não funciona assim. A menos que você faça as coisas certas, COISAS CERTAS NÃO ACONTECERÃO PARA VOCÊ!