QUALIDADE DE VIDA

Uma receita poderosa e fulminante para baratas e mosquitos

matba120/02/2017 - Remédio natural elimina mosquitos e baratas – Vivemos em um ecossistema cheio de diferentes tipos de espécies. Alguns vivem longe de nossas casas, mas outros estão constantemente nos incomodando. Sim, estamos falando de baratas e mosquitos. Estas pragas podem ser encontradas em todos os lugares e são muito irritantes. No entanto, elas também são um grande risco para nossa saúde. Estas espécies podem transportar doenças perigosas que podem prejudicar nos prejudicar. Elas também são muito sujas. Mosquitos e moscas vivem todo tempo à procura de comida em qualquer lugar que possam aterrissar suas patas, o que aumenta ainda mais o risco de numerosas doenças. Além disso, estas pragas são notoriamente difíceis de se eliminar, especialmente as baratas. Mas, não se preocupe – temos um remédio natural ...

que irá mantê-las fora de sua casa para sempre. Existem muitos produtos no mercado que afirmam que podem remover estas pragas.

matba2

Leia também - Combata a hipertensão e o colesterol alto com este remédio caseiro de gengibre e alho

Muitas vezes estes mesmos produtos são ineficazes e contêm substâncias químicas perigosas que podem pôr em perigo a sua saúde. É por isso que é recomendado a remoção das pragas naturalmente com este método simples, mas eficaz. Veja como preparar o remédio:

Ingredientes

½ xícara de xampu
½ xícara de vinagre
½ uma xícara de óleo vegetal

Preparação

Despeje os ingredientes em uma garrafa de spray e agite bem. Então utilize a solução nas áreas frequentadas por baratas e mosquitos e eles irão sumir rapidamente! Você pode com usar este remédio contra baratas e mosquitos caseiro com segurança em toda a sua casa, pois não é perigoso para a sua família e animais de estimação. Você pode até mesmo aplicá-lo em sua pele como um repelente natural. Desta forma você não perde mais nenhuma dica.

Obrigado.

Créditos por Healthy life vision