TEMAS INEXPLICADOS

Kymática ou Cimática, a Evolução da Consciência - Parte 3

cine35Também descobrimos que George W.Bush é um descendente direto de Deusfroi de Bouillon, que foi o primeiro rei de Jerusalém depois de tê-la recuparado dos sarracenos, termo usado para definir a fé muçulmana na Idade Média. É interessante notar que a ocupação atual dos EUA no Oriente Médio foi restabelecida pela mesma família: George Bush pai em 1991 e George Bush Jr. em 2003. Também descobriu-se que George W. Bush é primo de ambos os candidatos de oposição em seus dois mandatos, AL GORE E JOHN KERRY.

O presidente democrata Barack Obama também tem laçõs de sangue com George W. Bush, assim como Gerald Ford, Lyndon Johnson, Harry Truman, James Madison, e o primeiro-ministro britânico Sir Winston Churcill. Do outro lado do pleito presidencial de 2008, está John MacCain, descendente de Robert de Bruce, Rei William I da Escócia, e também de Deusfroi de Bouillon.

E provavelmente uma das facetas mais interessantes das relações familiares é o fato de que toda a família real britânica descende do profeta muçulmano Maomé através dos reis árabes da Sibila. Essa linhagem passou pelos reis de Portugal, Castela, e finalmente até o rei Eduardo IV. Esta é uma história bem diferente da que você ouve a mídia propagando todo dia. Essa idéia de superioridade linear...ela é completamente ridicularizada de acordo com a autoridade mais eminente da linhagem aristocrática - o Burke's Peerage.

Isso serve para mostrar que existe uma história verdadeira e uma ilusão fabricada, a máscara, que é ofereicda ao público. Esses laços de sangue se entendem longamente e estão documentados pela leitura, como o Burke's Peerage, e outros livros equivalentes. A questão de tudo isso é que encontramos não só as mesmas pessoas, mas o mesmo propósito nessas pessoas, que vêm mantendo altos postos na monarquia, dinastia, aristocracia e democracia, no passado e no presente. Todos eles estão relacionados por um vínculo físico e simbólico. Essa linhagem carrega o símbolo de nossa doença.

"POIS DESENVOLVER UMA AUTO-IMAGEM MAIS OU MENOS PRECISA... É SIMPLESMENTE OBTER UMA PERCEPÇÃO AMPLA DESSAS FACETAS DE SI MESMO QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE EXISTIAM. ESSAS FACETAS SÃO FACILMENTE IDENTIFICADAS PORQUE APARECEM COMO SINTOMAS..." Ken Wilber


Sintomas


Os sintomas de nossa doença psico-esperitual são as guerras, ataques terroristas, desastres naturais ou causados pelo homem e figuras de liderança. Enquanto as pessoas continuaram ignorando seus impulsos internos e sua natureza interior. Elas nunca vão conseguir reconhecer porque esses eventos ocorrem e porque essas figuras chegam a posições tão poderosas. O motivo porque falhamos por milhares de anos em vencer esses governantes arquetípicos permanentemente é porque por milhares de anos estamos combatendo os sintomas de uma doença, mas não sua causa profunda. Pois paa cada governo corrupto que cai pelas mãos de um povo revolucionário e oprimido, outros dois sempre surgirão em esu lugar.

A causa original de um governo corrupto não está no indivíduo que controla aquele governo. Ela está na psique de cada indivíduo. O hospedeiro desavisado de um parasita mortal fará de tudo para evitar a aceitação de sua incapacidade de ser livre.

"AS PESSOAS FARÃO DE TUDO, NÃO IMPORTA O QUÃO ABSURDO, PARA NÃO ENCARAR SUA PRÓPRIA ALMA." Carl Jung

Estamos tão privados de sanidade nesse mundo, que os poucos que simplesmente param de se projetar nos outros e começam a encarar seus próprios demônios são vistos como neuróticos. Um artigo escrito nos anos 1950 dizia que estudos comprovavam ue indivíduos que havia sido isolados de seu ambiente familiar, social e cultura se tornavam neuróticos. Isso mostra que quando aqueles indivíduos não tinham um objeto com o qual se identificar suas emoções mais obscuras, eles começavam a ver as coisas em si mesmos que eles se recusavam a reconhecer até então, e não sabiam porque elas apareciam e como lidar com elas.

Encarar nosso verdadeiro self é algo virtualmente desconhecido no nosso mundo atual. É por isso que não importa quantas civilizações ascendam e caiam, é a nossa consciência coletiva que cria nosso aparelho governamental, não indivíduos.

"A DEFINIÇÃO DE INSANIDDE É FAZER A MESMA COISA CONTINUAMENTE E ESPERAR RESULTADOS DIFERENTES", Albert Einstein

E depois de incontáveis tentativas você deve imaginar que as pessoas perceberiam que uma rataliação física pode não ser a solução. E mesmo assim, aqui estamos, milhares de anos depois, com tecnologias que podem clonar o DNA, veículos que podem quebrar a barreira do som e investigar os confins do universo e uma ciência que pode superar quase qualquer doença, mas ainda incapazes de perceber a importância dos pensamentos e da consciência. Essa é a verdadeira definição de insanidade. E cada um de nós é responsável por essa epidemia psíquica, pois estamos MATANDO O MENSAGEIRO SEM PRESTAR ATENÇÃO À MENSAGEM.


O Self


"NOS ANOS 1990, TRÊS CIENTISTAS PREMIADOS COMO O NOBEL DE MEDICINA REALIZARAM PESQUISA AVANÇADA QUE REVELOU A FUNÇÃO PRIMÁRIA DO DNA NÃO É A SÍNTESE PROTEICA, COMO
SE ACREDITOU LARGAMENTE NO SÉCULO PASSADO, MAS SIM A RECEPÇÃO E TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELETROMAGNÉTICA. MENOS DE 3% DAS FUNÇÕES DO DNA ENVOLVEM FABRICAÇÃO DE PROTEÍNAS: MAIS DE 90% DE SUAS FUNÇÕES ESTÃO NOS CAMPOS DA BIOACÚSTICA E DA SINALIZAÇÃO BIOELÉTRICA." Dr Leonard Horowitz

Por que é tão importante saber que o DNA tem um papel na sinalização bioelétrica? O Instituto TERRAMATH descobriu que o coração e o cérebro mantém um diálogo contínuo de duas vias, um influenciando o funcionamento do outro. Apesar disso não ser muito conhecido, o coração envia muito mais informações para o cérebro do que o cérebro para o coração. Os sinais ue o coração envia ao cérebro podem influenciar a percepção, o processamento das emoções e as funções cognitivas superiores. O coração também gera o mais forte campo rítmico eletromagnético do corpo e isso pode ser de fato medido nas ondas cerebrais das pessoas ao nosso redor.

cine36

Somos literalmente uma expressão eletromagnética de nossas mais altas funções cognitivas. O comportamento do eletromagnetismo é evindenciado pelo mundo COMO DUALISMO. Toda matéria contém uma carga positiva e uma negativa, o que significa que organismos são criados a partir desse princípio. A homeostase natural de qualquer organismo e o equilíbrio entre ambas as polaridades.

Além disso, pesquisas sobre a energética emocional mostram que o campo do coração é um portador de informações emocionais e um mediador da comunicação bio-eletromagnética, dentro e fora do corpo. Pesquisas indicam que o campo do nosso coração muda significativamente quando experimentamos emoções diferentes. Isso está registrado nos cérebros das pessoas a nossa volta e aparentemente é capaz de afetar células, a água e o DNA estudado in vitro.

O medo, a substância fornceida por um parasita coletivo cria um sinal bioelétrico distinto, emitido pelo hospedeiro. Esse sinal é disseminado para os organismos em nossa comunidade e se entenderá por todo o organismo a menos que seja contrabalanceado por uma força contrária. O Dr Fritz Allan Poe descobriu que as células em nosso corpo se comunicam através de bio-fótons, que são minúsculas particulas de luz e unidades individuais de um campo eletrmagnético. Esse sistema de comunicação em nosso corpo também existe entre as pessoas e é o que se conhece por RESSONÂNCIA MÓRFICA.

cine37

Isso era sabido pelos xamãs, sábios e iniciados da antiguidade. Esses ensinamentos eram um lugar comum em culturas pré-históricas. Não era por mero acaso que expressões artísticas e rituais eram a pedra angular de todas as civilizações antigas. A arte era usada como um método pessoal de exercitar o contéudo sombrio da psique e trazê-lo para a mente consciente. Isso era visto leteralmente como terapia psíquica. Os rituais se baseavam em datas astrológicas. Como ja vimos, o estudo dos astros, reflete nossa própria astropsicologia. Os xamãs, realizavam rituais em datas astrológicas que se relacionavam com um ritmo circadiano ou ciclo psicológico.

Esses rituais mantinham os humanos participantes conscientes de seu self interior e evitaram a repressão de conteúdo psicológico. Enquanto as pessoas encaravam seus demônios interores e os aceitavam como seus, elas não os projetavam coletivamente no mundo físico.

"SE VOCÊ EXPRMIR O QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ, AQUILO QUE VOCÊ EXPÕE VAI SALVÁ-LO. SE VOCÊ NÃO EXPRIME O QUE HÁ DENTRO DE SI, O QUE VOCÊ NÃO EXPÕE VAI DETRUÍ-LO." (O Cristo Gnostico - Manuscritos dos Mar morto)

cine38

A progenia de nossa doença psicológica começou a crescres rapidamente depois que uma série de catástrofes forçou o coletivo a um estado estático de luta ou fuga. Isso reduziu a imunidade da população introduzindo um estado de imenso stress. Noso corpo se torna mais suscetível à doença sob stress. Desse modo, a Humanidade adoeceu quando continentes inteiros foram engolidos pelas águas da inundação. Isso separou muitas tribos, líderes e civilizações de seus lares e sua práticas rituais que eram usadas como um canal de bem-estar psíquico foram postas de lado para se sobreviver à catástrofe e buscar novos lares.

cine39

Os Xamãs se espalharam por muitas novs áreas do mundo e essa informação se perdeu. Fizeram-nos acreditar que civilizações avançadas como o Egito Antigo e os Maias da América Central surgiram sem nenhum vestígio rudimentar prévio ou evidência do desenvolvimento de artefatos intelectuais para levá-los a seu auge. Fizeram-nos acreditar que seus conhecimentos inacreditáveis de matemática, astrologia, agricultura, enconomia, política e arquitetura vieram do nada. Isso leva muitas pesquisas atuais a entender que as origens dessas civilizações foi OMITIDA !

Não é surpreendente que a força que levou à supressão desse conhecimento tenha vindo exatamente da mesma linhagem sanguínea de líderes políticos e religiosos citados previamente. Essas são algumas das famosas queimas de livros e desaparecimento de textos importantes em nossa história:


PROPHECY OF JEREMIAH (by King Jehoiakim of Judah)

CHINESE PHILOSOPHY BOOKS (by Emperor Qin Shi Huang)

JEWISH HOLY BOOKS (by the Soleucid Monarch Antiochus IV)

ROMAN HISTORY BOOK (by the aediles)

SORCERY SROLLS (by early converts to Christianity at Ephesus)

EPICURUS BOOK (in Paphlagonia)

EGYPTIAN ALCHEMY TEXTS (by Diocletion)

CHRISTIAN BOOKS (by Diocletion)

BOOKS OF ARIANISM (after Council of Nicaea)

THE SIBYLLINE BOOKS (by Flavius Stilicho)

ENYPTION NON-CONFORMING CHRISTIAN TEXTS (by Athanasius)

WRITINGS OF PRISCILLIAN

REPEATED DESTRUCTION OF ALEXANDRIA LIBRARIES

ETRUSCO DISCIPLINA

NESTORIUS BOOKS (by Theodosius II)

QUR'ANIC TEXTS (ordered by the 3rd Caliph, Uthman)

COMPETING PRAYER BOOKS (at Toledo)

ABELARD FORCED TO BURN HIS AWN BOOK (at Soissons)

SAMANID DYNASTY LIBRARY

DESTRUCTION OF CATHAR TEXTS (Languedoc region of France)

MAIMANIDES PHILOSOPHY (at Montpellier)

THE TALMUD (at Paris)

THE HOUSE OF WISDOM LIBRARY (at Baghdad)

DECAMERON, OVID AND OTHER "LEWD" BOOKS (by savonarola)

ARABIC AND HEBREW BOOKS (at Andalucia)

TYNDALE'S NEW TESTAMENT (in England)

SERVELUS'S WRITINGS (burned with author at Geneva and Vienne)

MAYA SACRED BOOKS (at Yucatan)

MEDIEVAL BURNING OF JEWISH LITERATURE

LUTHER'S BIBLE TRANSLATION

BOOKS BURNED BY CIVIL, MILITARY AND ECCLESIASTICAL AUTHORITIES

BETWEEN 1640 AND 1660 (England)

QUAKER BOOKS (in Boston)

HOBBES BOOKS (at Oxford University)

ANTI-WILHELM TELL TRACT (at Canton of Uri)

VERNACULAR CATHOLIC HYNN BOOKS (at Mainz)

RELIGIOUS LIBRARIES (by Robespierre)

EARLY BRAILLE BOOKS (in Paris)

LIBRARY OF ST AUGUSTINE ACADEMY (Philadelphia)

LEUVEN UNIVERSITY LIBRARY (by World War I German Army)

VALLEY OF THE SQUINTING WINDOWS (at Delvin, Ireland)

JEWISH, ANTI-NAZI AND "DEGENERATE" BOOKS (by the Nazis)

BOOK BURNING IN BALTIC STATES (by Soviet Authorities)

THEODORE DREISER'S WORKS (at Warsaw, Indiana)

JORGE AMADO'S NOVELS (by Brazilian dictatorship) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POMPEU FABRA'S LIBRARY (by Spanish fascist troopes)

ZATUSKI LIBRARY AT WARSAW (Poland)

BOOKS IN KURDISH (in north Iran)

COMIC BOOK BURNINGS, 1948

JUDAICA COLLECTION AT BIROBIDZHAN (by Stalin)

COMMUNIST AND "FELLOW TRAVELLER" BOOKS (by Senator Macarthy)

WILHELM REICH'S PUBLICATIONS (by FDA)

LIBRARY OF WRITER PRAMOEDYA ANANTA TOER (by Suharto)

BURNING OF JAFFNA LIBRARY

ANTI-PINOCHET DICTOTORSHIP BOOKS (at Valparaiso)

THE SATANIC VERSES (in the United Kingdom)

ORIENTAL INSTITUTE LIBRARY, SARAJEVO (by Serb Nationalists)

ALTERNATIVE OR ANTI-THEOLOGICAL BOOKS (Grande Cache, Alberta)

BOOKS OF FALUN DAFA TEACHINGS

IRAQ'S NATIONAL LIBRARY, BAGHDAD 2003

INVENTORY OF PROSPERO'S BOOKS (by Tom Wayne and W.E. Leathem)

NEW TESTAMENTS IN CITY OF OR YEHUDA, ISRAEL

WYCLIFFE'S BOOKS (at Prague)

NON-CATHOLIC BOOKS (by Torquemada)


Mesmo depois de toda essa supressão, ainda há resquícios da dispersão de civilizações mais antigas em quase todas os países. Há enoremes evidências de que culturas antigas visitaram a América do Norte muito antes da crença convencional na colonização européia. Barry Fell diz em seu livro "América A.C":

"HÁ INSCRIÇÕES ANTIGAS SENDO AGORA REPORTADAS EM VÁRIAS PARTES DOS EUA, CANADÁ E AMÉRICA LATINA...ESCRITAS EM VÁRIAS LÍNGUAS EUROPÉIAS E MEDITERRÂNEAS EM ALFABETOS QUE DATAM DE MAIS DE 2500 ATRÁS."

William Camynus Beaumont escreveu:

"AS CIVILIZAÇÕES TOLTECA E MAIA NÃO SE ORIGINARAM EM SOLO AMERICANO, MAS APARECERAM LA PLENAMENTE DESENVOLVIDAS, COM UMA ARTE BEM-DEFINIDA E UM SISTEMA DE ESCRITA HIEROGLÍFICA, QUE POSSUI AFINIDADES COM A EGÍPCIA."

Constatou-se que há milhares de sítios pré-históricos em todo o estado da Nova Inglaterra e vários outros estados do norte contendo inscrições, gravuras e elevações criadas por navegantes druídicos em torno de 100 AC. Para omitir essa informação, era não apenas necessário que a linhagem sanguínea queimasse os textos documentados que continham as verdadeiras informações históricas, mas também que eliminasse as culturas que derivaram desses xamãs antigos. O genocídio mais devastador ja perpetrado foi e ainda é a aniquilação de tribos xamãnicas.

"Perdemos nossas raizes tradicionais e nada sabemos sobre rituais. As danças do dragão e as danças dos fantasmas dos índios nativos americanos. Do que você acha que isso se tratava? Todos os xamãs do mundo, quando eles fazem seus rituais, eles estão fazendo aquilo, seu trabalho, harmonicamente, através de danças, para fortalecer o sistema imunológico da Terra, mas todos eles foram ASSASSINADOS. Foi por isso que no século XVII, exatametne o mesmo período de que estou falando, houve uma ordem geral para que sempre que você encontrasse povos indígenas, eles deveriam ser extintos." Michael Tsarjion

Colombo foi enviado em sua expedição junto com agentes da coroa, para perturar a vida dos nativos e tomar recursos minerais. Ele visitou cada ilha do Caribe, extraindo todo o ouro e levando escravos da tribo nativa tanto quanto fosse possível.

"CINCO MILHÕES DE NATIVOS FORAM ASSASSINADOS EM 3 ANOS." Leah Trabich

"EM 15 ANOS, A TRIBO ARAWAK DE 250 MIL PESSOAS FOI COMPLETAMENTE EXTINTA." (Haward Zinn)

"A POPULAÇÃO DOS EUA ANTES DO CONTATO COM OS EUROPEUS ERA DE MAIS DE 12 MILHÕES. QUATRO SÉCULOS DEPOIS, ESSE NÚMERO FOI REDUZIDO EM 95%, para 237 mil". Leah Trabich

"DE 1494 A 1508, MAIS DE TRÊS MILHÕES DE PESSOAS MORRERAM COM A GUERRA, COM A ESCRAVIDÃO E A MINERAÇÃO. QUE NAS GERAÇÕES FUTURAS VAI ACREDITAR NISSO? MESMO EU, ESCREVENDO ISSO COMO UMA TESTEMUNHA OCULAR INTELIGENTE, MAL POSSO ACREDITAR...MEUS OLHOS TEM VISTO ESSES ATOS TÃO ESTRANHOS À NTUREZA HUMANA, E AGORA EU TREMO QUANDO ESCREVO." (Bartolome de Las Casas)

Outro agente da linhagem do falso ego foi Hernando Cortes que dizimou a tribo asteca e saqueou seus recuerais. Foi o mesmo caso do primo em segundo grau de Cortes, Francisco Pizarro, que destruiu o império Inca no Peru. Essas atrocidades foram vistas na África, Nova Zelândia, Nova Guiné, Timor Leste e ainda são vistas hoje no Canadá. Isso foi uma tentativa intencional de enterrar qualquer sobrevivente remanescente do mundo antigo e a nossa verdadeira história. É um erro ingênuo, contudo, categorizar e culpar tudo e todos os envolvidos com política ou religião por essa supressão de conhecimento.

É apenas natural que as pessoas busquem compreensão espiritual quando faltam tantas conexões fabricadas e ha perversões nos textos espirituais de hoje. Devido a essa ausência de sabedoria espiritual, pessoas honestas e corretas que estão simplesmente tentando entender seu lugar nesse mundo tornando-se o principal mercado de consumo daqueles que desejam explorar essa vulnerabilidade para ter poder suficiente para controlar nossas próprias vidas, basicamente. Se olharmos para o movimento da Nova Era, por exemplo, que é outr armadilha em meio a tudo isso, na qual as pessoas podem acabar de fato caindo. Eles estão buscando algo tão ruim que estão pegando todas essas coisas que são passadas para nós, ou para eles.

Mas nada disso é baseado em qualquer compreensão real, isso ainda se origina em um tipo religioso de perspectiva. As pessoas estão genuinamente buscando algo novo, estão genuinamente buscando um novo tipo de espiritualidade seja para se melhorarem ou para mudar algo. Mas isso está sendo desvirtuado. Na verdade, o que eles fazem é guiá-lo para um outro tipo de mentalidade grupal, ou uma religião da Nova Era, ou o que seja e as pessoas continuam incapazes de se libertar disso e seguir sua própria jornada, seu próprio caminho, que acho muito importante nisso tudo.

"CADA UM DE NÓS É COMO UMA PERSONALIDADE ESQUIZOFRÊNICA, TRAGICAMENTE DIVIDIDA CONTRA SI PRÓPRIA." Martin Luther King, Jr.

cine40

cine41

Na era pré-cristã, houve cultos de poder inacreditáveis, com destaque para os cultos ESTELAR, SOLAR, SATURNINO, LUNAR e do COGUMELO. É facil entender que os adoradores do deus lunar seguiam o culto lunar. A adoração dos deuses solares indicava cultos solares. O culto saturnino, adotado pelos fenícios e cananitas adorava El, ou Ely. O êxodo bíblico dos hebreus que saíram do Egito mostra que eles chegaram a Canaã e fundiram o culto lunar de Ísis, o culto solar de Rá e o culto saturnino de El. Para formar Isis-Ra-El Israel.

"O CULTO E A MITOLOGIA DOS ANTIGOS ISRAELITAS, A ADORAÇÃO A JAVÉ, AS LENDAS DOS PATRIARCAS, PASSAGEM PELO EGITO, E ASSIM POR DIANTE, ESTÃO ENRAIZADAS NA RELIGIÃO DO FUNGO SAGRADO, DESENVOLVIDA A PARTIR DA FILOSOFIA BÁSICA DA FERTILIDADE NO ORIENTE PRÓXIMO ANTIGO." Jonn Marco Allegro

cine42

A mitra judia, os turbantes muçulmanos e os quepes militares são derivações do símbolo do culto ao cogumelo. Entretanto, um dos primeiros proeminentes cultos foi o CULTO ESTELAR. Apesar de muitos desses cultos antigos terem sido criados com fins xamânicos e de cuidado com a Terra, alguns foram utilizados com propósitos diferentes. Em qualquer estrutura de poder cultos menores se formaram dentro dos cultos principais para adorar deidades individuais. O culto a Mitras e o culto a Dionísio são dois exemplos.

cine43

Mesmo hoje você pode ver o gorro mitraico ou frígio no símbolo do dólar da Estátua da Liberdade Sentada, nas forças armadas de muitos países, no lado reverso da bandeira do Paraguai,

cine44

nas forças armadas de muitos países, no lado reverso da bandeira do Paraguai, no selo do Senado Americano,

cine45

e mesmo no feriado do culto solar que hoje chamamos de Natal.No culto a Dionísio, eram celebados muitos festivais, como a Grande Dionísia, celebrada em Atenas próximo do equinócio de primavera. O evento mais importante nesse festival era o concurso de Thaimela no qual poetas, músicos e artistas se apresentavam em um teatro ao ar livre. Músicos não precisavam pagar impostos, e membros da associação dos artistas não precisavam se envolver em assuntos militares.

cine46

O culto a Dionísio ainda vive nos dias de hoje, na forma da indústria do entreterimento.

"A IGREJA CRISTÃ É UMA ENCICLOPÉDIA DE CULTOS PRÉ-HISTÓRICOS." Friederich Nietzsche

"O VELHO TESTAMENTO CONTA A HISTÓRIA DE COMO TUDO FOI SE REUNINDO. AS DINASTIAS DA ELEITE DESSES CULTOS AINDA AGEM ATRAVÉS DE SEUS DESCENDNETES NO MUNDO DE HOJE E SÃO EXTREMAMENTE PODEROSOS." Jordan Maxwell

Esses cultos ainda existem em muitas posições de poder de todo o mundo civilizado. Entretanto, a função mais importante desses grupos é produzir o consentimento e a cumplicidade das pessoas.

"A mente consciente é a mente criativa, é aquela que tem sua indentidade pessoal nela. Ela é quem realmente pensa. E há a mente subconsciente. Bem, não há uma entidade nela, a mente subconsciente é como um toca-fitas ela grava o comportamento e com o toque em um botão ela "toca" esse comportamento, é automático. É algo muito conveniente, pois não temos que ficar reaprendendo o tempo todo, uma vez que você sabe algo, pode criar um padrão. O problema é que os padrões básicos de crença e comportamento que estão programados na mente subconsciente vieram de nossos professores, principalmente de nossos pais, familiares e da comunidade." Dr Bruce Lipton

"Logo, a maioria das pessoas mal consegue entender o quanto somos facilmente influenciados por nosso ambiente. Cada pessoa que encontramos, cada situação que enfrentamos, cada palavra que é dita na televisão. Isso pode não parecer muito influente para a mente consciente, mas seu inconsciente foi projetado especificamente para absorver cada sinal do ambiente, para influencia-lo sem que você saiba. A questão é: estamos vivendo vidas conscientes ou inconscientes?" Benjamim Stewart

"Agora a neurociência nos diz que no desenrolar de nossas vidas apenas 5% de nossa vida é controlada por nossa mente consciente e 95% pelo subconciente com programas de outras pessoas que foram instalados ali. O problema é que isso quer dizer que quando esses programas são executados, NÓS NÃO OS VEMOS". Dr Bruce Lipton

"E os céticos se sentam e dizem: CONSCIÊNCIA? ARQUÉTIPOS? ASTROLOGIA? Não, não, nós criamos coisas com nossas mãos, e não nossas mentes! Arquétipos não são físicos, eles nao podem me influenciar! Mas quando você pensa no fato de que só estamos conscientes dessa pequenina fração do nosso comportamento. O que não percebemos é que países inteiros, civilizações inteiras que pensam ser livres e independentes, mas estão inconscientemente amedrontados demais para serem livres e independentes vão implorar para serem governados. Se eles não podem fazer isso por si mesmos, quem você pensa que vai, consciente ou inconscientemente, assumir essa responsabilidade? Isso acaba sendo feito pela forte figura arquetípica do animus masculino. Quando pensamos estar em perigo, não procuramos nossa mãe para nos alimentar, nós queremos que nosso pai nos proteja.

E convenientemente, na era do medo, essa era da catástrofe, a era do parasita, vemos a DOMINAÇÃO MASCULINA. Um dos principais meios de abrirmos mão de nossa responsabilidade e da nossa energia consciente é o DINHEIRO. Certamente não queremos admitir que nossa dependência do dinheiro seja uma falha pois isso significaria que a falha está em nós mesmos e Deus nos proibiu de assumir a responsabilidade por nossas vio dinheiro." Benjamim Stewart

cine47

Esse é o alicerce de toda a ilusão que está sendo criada ao nosso redor pelo falso ego. Diz-se que o dinheiro é a raiz de todo o mal. Porém, ele não pode ser mau, pois o dinheiro é só um símbolo. Símbolos carregam somente a fé do espírito do observador. Isso significa que o símbolo do dinheiro evoca e acessa as intenções maléficas e a falha inerente do nosso falso ego. O dinheiro só existe porque concordamos em aceitar seu valor. Para ilustrar melhor nossa incapacidade de sermos livres, transferimos o controle de nosso dinheiro baseado na fé para uma corporação privada em vez do governo federal.

Não existe uma lei que afirme que devemos usar as notas da Reserva Federal como moeda. Nós escolhemos fazê-lo porque tememos as consequências: Independência.

"NINGUÉM ESTÁ MAIS TERRIVELMENTE ESCRAVIZADO DO QUE AQUELE QUE ACREDITA FALSAMENTE SER LIVRE." Goethe

"A questão nem é mesmo o dinheiro, mas sim a energia, porque dinheiro é simplesmente essa coisa material que permite que bilhões de pessoas desejem uma só coisa e coloquem sua energia nessa mesma coisa. Não é a TV de plasma, ou a casa, o estilo de vida, ou o emprego ou quem você ama, ou o status que estamos buscando, pois sabemos que somos vazios. Essas pessoas sentem tristeza, solidão e vazio como todas as outras e elas até querem preencher esse vazio com o materialismo, porque pensam que isso vai lhes fazer sentir melhor, ou querem anestesiar o vazio com posses materiais. Então, tudo volta para esse sentimento de ter que colocar nossa dependência em uma fonte externa, algo sobre o qual não temos nenhum controle." Benjamim Stewart

É o que estamos assistindo agora, com toda a competição com o próximo, a destruição do próximo, as guerras, competição pela existência material, arrasando o planeta e destroçoando-o para conseguir alguns pedaços, segurá-los em suas mãos e dizer que você venceu o jogo. Cada um desses movimentos é destuitivo não só para o planeta, mas para a civilização humana, pois a civilização humana prosperará através da cooperação e morrerá através da competição. Se você pensar a partir dessas verdades, você vai acabar chegando...na extinção que está diante do nós." Dr Bruce Lipton

"Veja, todos nós temos demônios, por assim dizer, temos demônios internos em nossas vidas, mas esperamos ver monstros demoníacos ou aparições sombrias quando pensamos em um demônio como os que vemos no cinema. Mas na verdade nossos demônios são as pessoas do nosso dia a dia, as pessoas comquem brigamos, as pessoas que invejamos ou odiamos, aqueles que ferimos física ou emocionalmente de algum modo. E isso não acontece porque invejamos ou odiamos as características dessas pessoas em especial mas sim porque odiamos o fato de que elas nos lembram a NÕS MESMOS. Elas refletem as qualidade em nós que gostaríamos de ter mais, ou as que nem sequer gostaríamos de ter. Então, o que fazemos? Aliviamos nossa dor, não corrigindo ou enfrentando nossos próprios demônios, mas sim ferindo as pessoas que nos lembram de nossos demônios, ferindo as pessoas que nos lembram das coisas que não gostamos em nós mesmos.

cine48

Quando ficamos frustrados com o fato de que não conseuimos controlar nossas emoções, porque não sabemos de verdade o que está afetando nossas emoções, descontamos isso nos outros, descontamos em qualquer outra coisa que possa nos expor, ou agir como um catalisador de nosso ódio. Então fazemos a mesma coisa com os animais, que são perfeitos porque não podem se defender. É um catalisador perfeito para a autoagressão, nossa confusão, nosso ódio. Desconte tudo em algo absolutamente indefeso. Apenas imagina o quão inconsciente de sua ações alguém tem que ser, para torturar, mutilar ou brutalizar qualquer coisa viva. Pense na falta de compaixão que você deve sentir em relação a vida de modo geral para não sentir nenhuma semelhança ou solidariedade em relação a populações inteiras, QUE DIRÁ A PAENAS INDIVÍDUOS OU AIMAIS.

Populações inteiras de espécies que são cirados especificamente com o propósito de serem uma mercadoria. Mas vou lhe dizer o que é ainda mais perigoso...não é tanto o fato das pessoas realizando essa crueldade, pois ela ja esta estabelecida. Essa forma de ódio e crueldade ja esta estabelecida e é conhecida. O que me preocupa mais são as pessoas que são contra a desumanidade, as pessoas que são contra a crueldade animal e se sentem corretas o suficiente para pensar que é justificável causar mal ou mesmo desejar o mal a essas outras pessoas. Essas são as pessoas que levam o comportamento de crueldade inconsciente a um novo nível de crueldade inconsciente que lhes parece perfeitamente aceitável.

Elas acreditam que é seu trabalho fazer justiça contra essas pessoas, como se elas fossem algum tipo de figura de autoridade. Essas são as pessoas que vão sofrer muito mais para entender porque guardam tanto ódio e ressentimento interiores. Eles não parecem perceber que essa é uma outra manifestação do mesmo ódio. Então, o que podemos fazer para encarar nossos demônios interiores de forma consistente? Quando começamos a perceberl: ESPERE UM MINUTO, TALVEZ NÃO SEJA CERTO CAUSAR MAL A OUTRAS CRIATURS VIVAS, ai o ego precisa criar uma forma mais esotérica de crueldade para nos iludir a demonstrar a mesma forma de auto aversão, a mesma atitude indignada, apenas de outro modo e em relação a outro grupo de pessoas. Mas o vazio encontrará um jeito de volta e as pessoas começarão a se sentir inquietas novamente, não importa quantas vezes elas transfiram a culpa para outra pessoa ou para outro grupo.

Precisamos do caos em nossas vidas, buscamos a destruição, imploramos por catástrofes, pois se não tivermos essas coisas para que sejam uma forma de exorcismo ou catalisador para nós, começamos a perceber essas coisas em nós mesmos e isso é o que náo queremos. Veja, nõs podemos lidar com oa guerra, com o terrorismo, podemos lidar coma quebra do mercado de ações e da economia, nós conseguimos lidar com essas coisas. Mas uma vez que começamos a perceber o caos dentro de nós, isso é o que realmente tememos. PREFERIMOS UM MILHÃO DE ONZE DE SETEMBRO A UM MOMENTO DE PERCEPÇÃO VERDADERIA DO NOSSO AUTO ÓDIO.

"ESTAMOS EFETIVAMENTE DESTRUINDO A NÓS MESMOS ATRAVÉS DA VIOLÊNCIA DISFARÇADA DE AMOR. HÁ MUITAS DORES NA VIDA, E TALVEZ A ÚNICA DOR QUE PODE SER EVITADA É A DOR QUE VEM DA TENTATIVA DE EVITAR A DOR." R.D. LAING

E você sabe que a parte mais interessante de tudo isso é...que nós encontramos coisas todos os dias. A cada dia em que nós aceitamos de braços abertos ou rejeitamos violentamente, a parte interessante não é realmente o que estamos aceitando ou rejeitando, mas sim o que há dentro de nós que nos faz sentir inclinados a uma certa coisa ou avessos a outra. Há esse comportamento dual fundamental de força ou fraqueza muscular, atração, ou repulsa, e o interessante disso é que quando você percebe que a consciência, o entendimento, essa essência intangível que anima toda a matéria transformando-a no que vemos ao nosso redor como vida. É lá que você vai encontrar a origem desse comportamento de duelo. Isso foi explicado como a inspiração e expiração de Brahma. A contração e a expansão de Ariman e Lúcifer em um contexto antroposófico.

As qualidades ativas e passivas da eletricidade, as qualidades masculinas e femininas, Yin e Yang, a Existência e o Nada, todos são meios de explicar o mesmo processo de comportamento que começa com o entendimento, com a consciência. Se você desfizer de todas as imagens e conceitos em sua mente, desses dizeres na sua cabeça, e só tentar sentir a diferença entre as duas polaridades, você começará a perceber todos os cenários e possibilidades que estão ocorrendo no mundo, todos vindos dessa origem comum. Você vai encontrar um milhão de pessoas lhe dizendo porque a Bíblia é supostamente a palavra de Deus e que você deve segui-la literalmente. Mas você vai ver outo milhão de pessoas afirmando que ela é uma forma de controle mental e que não se deve acreditar em nada que está ali. todos vão lhe dizer "preste atenção a isso" ou "cuidado com aquilo", "essas informações são boas", "essas informações são ruins".

E eu preciso perguntar: o que torna alguém uma figura com autoridade suficiente para dizer que algo está certo ou errado? E porque você está aceitando ou recusando algo baseado na influência de outra pessoa? Por que você mesmo não está tomando essa decisão? Informações são informações, não existe algo como boas ou más informações, o que existe é o que você faz com elas. Estou dizendo, deixe que tudo seja sua Bíblia, receba todas as informações, pessoas, eventos, cenários ou situações com uma mente honesta e aberta, pois a responsabilidade de reagir a tudo do modo que você escolhe é sua. Não seguir o rebanho, não seguir a convenção, a responsabilidade é SUA. Esse é o momento em que não importa quntas pessoas lhe digam que você está certo ou errado, você não depende de aprovação delas.

Se nós aomenos questionarmos nosso atos, questionarmos nosso modo de pensar e tomarmos uma decisão consciente em relação ao que considerarmos certo, todas os dias. Isso é o que eu acredito que seja a Divindade. Iso é o verdadeiro Xamanismo. Isso, para mim, é verdadeiramente a sensação de estar vivo." Benjamim Stewart

Nesse universo consciente, não há leis da natureza, apenas hábitos. Não há nada externo ao universo que lhe imponha leis. A ilusão de uma lei da natureza estática é somente o resultado de não haver a necessidade de que esse hábito seja quebrado. Quando hábitos precisam ser quebrados para garantir a sobrevivência do organismo, vemos esse evento na natureza e o chamamos de Evolução. A mente coletiva molda nossa evolução, e um grande exemplo disso é o experimento realizado por John Karat em 1988. Sua equipe colocou células intolerantes a lactose em um ambiente em que só havia lactose como alimento. De acordo com a Lei da natureza, cada pessoa dessas células intolerantes deveria ter morrido. Surpreendentemente, todas sobrevivieram. Cada uma delas entendeu o problema que estavam enfrentando, e substituiram a enzima lactose defeituosa por uma funcional para utilizar lactose como alimento.

"Se uma célula tem a habilidade de decidir como e quando evoluir porque está diante da extinção, tudo mais pode fazê-lo. As crenças existentes são de que o corpo humano é uma máquina bioquímica controlada por genes. Sendo assim, o comportamento, as emoções, e o caráter de nossa biologia, nossa saúde, nossas vidas são controlados por genes que nós não controlamos. Iso é o que foi ensinado as pessoas: você é uma vítima, os genes controlam sua vida, você não os escolheu, você não pode mudá-los, os genes com que você ficou programam o que irá acontecer.

Minhas experiências com células-tronco, que começaram em 1967. Eu isolava uma célula=tronco, colocava-a em uma planca de Petri e ela se dividia a cada 10 horas. Então todas as céluls, dividi em 3 grupos e simplesmente coloquei-as em placas de Petri. E então mudei o veículo de crescimento, os constituintes do ambiente em cada uma das placas. em uma placa, as células formaram tecido ósseo, na segunda, formaram tecido muscular e na terceira formaram células adiposas. O que controlou o destino de cada célula? A primeira coisa que você tem que dizer é "espere, elas eram todas geneticamente idênticas quando foram colocadas na placa." Logo, obviamente os genes não controlam isso porque todas elas tinham os mesmos genes. O que mudou foi o ambiente.

De repnte minha carreira virou algo como, "Oh, minha nossa, aqui estou eu, ensinado que os genes controlam a vida, e as células controlam a vida, e as células estão me dizendo que os genes respondem à vida". Uma vez que você pode controlar essa resposta, você pode controlar sua vida. É como você interpresta o ambiente, como sua mente percebe o ambiente e se você entende isso, você pode se elevar a mais maravilhosa expressão nesse planeta, ser plenamente vivo e plenamente saudável, da mesma forma que você responde ao mundo.

cine49

Diante de um colapso financeiro mundial, guerras políticas e religiosas que não cessam, e um sentimento crescente de estarmos perdidos e esvaziados de significado, existe uma grande quantidade de energia sendo enviada para superfície da mente coletiva. A evolução não ocorre gradualmente ela vem em saltos, ocorrendo devbido a uma enorme necessidade do organismo de sobreviver.

Chegamos agora a um ponto de história em que teremos que escolher. Temos que escolher entre nos tornar soberanos ou permanecer dependentes. Encarar nosso verdadeiro self, ou continuar lutando contra um fantasma. Ficaremos bem, ou permitimos que essa doença se alastre.

cine50

cine51

Nosso cérebro enxerga holograficamente através de informações matemáticas que são enviadas e captadas pelos 5 sentidos. Sair dessa programação agora, não é tarefa fácil. Levamos bilhões de anos para sermos do jeito que somos e não é de uma hora para outra que vamos mudar radicalmente essa programação. Ela está entranhada em nosso DNA !!! Precisamos desprograma-la para tal.

COMO?

CONHECIMENTO !!!!

Aprofunde nas pesquisas!

Empenhe-se !

O CONHECIMENTO LIBERTA, MAS É AÇÃO QUE REALIZA.

É necessário transformar a informação em conhecimento, depois, transformar conhecimento em sabedoria !

TODA VERDADE PASSA POR TRÊS ESTÁGIOS. NO PRIMEIRO, ELA É RIDICULARIZADA. NO SEGUNDO, É REJEITADA COM VIOLÊNCIA. NO TERCEIRO, É ACEITA COMO EVIDENTE POR SI PRÓPRIA.

É importante que saiba: todo o áudio desse documentário foi remasterizado para a frequencia harmônica de 432 Hertz, incluindo as músicas. Ou seja, está afinado com o UNIVERSO. Mas issoé assunto para outro documentário.....

Fonte: Kymatica - Cuymatics, cimática (2009). Direção Benjamm Stewart e Daniel Stewart