TEMAS INEXPLICADOS

A Indústria da Música Exposta! - Parte 6

musicamon topo 6"Flashes de uma Psicose" foi lançado diretamente em DVD em Blu-ray nos Estados Unidos e chega esta semana ao Brasil. O Longa foi distribuido dias antes de sua morte e acabou sendo recolhido para ter a capa alterada. Murphy vive Alice, uma escritora que decide fazer um retiro para se recuperar de seu traumático relacionamento com o ex-namorado violento. Por conta dos problemas afetivos, seu trabalho, um roteiro que deveria entregar, está atrasado. Para se inspirar e se recuperar, isola-se em uma mensão. Neste casarão vitoriano começa a ouvir estranhos barulhos e ver aparições nos cômodos do lugar. Tentando encontrar a fonte disso, descobre fitas de vídeo no sótão. Nelas está registrada a vida de um casal, por quem fica obcecada para conhecer toda a história, intimiamente relacionados aos estranhos eventos da casa isolada.


Isso não foi nem um pouco coincidência. Também, isso não qeur dizer que toda morte de um artista foi um sacrifício satânico. Geralmente, quando a celebridade parecia uma vítima monarca e cuja explicação para sua morte é cercada de mistérios e incógnitas, há grande possibilidade de que a celebridade tenha sido assassinada. Depois de um tempo, certos artistas ja não são mais rentáveis, então são sacrificados em prol de alguma coisa, especialmente para que a indústria lucre com as vendas de CDs, livros e outros produtos.

La Toya Jackson: "Eles sabiam que Michael valia mais morto do que vivo."

"Como você acha que o Hip-Hop seria se Biggie e Tupac estivessem ainda aqui? Eu não acho qeu o hip-hop teria ido tão longe como foi, teria crescido do jeito que cresceu e aceito do que jeito que é. As vezes, em qualquer coisa que você faz, sacrifícios tem que ser feito. É triste dizer que a vida deles teve que ser sacrificada para que o hip-hop se tornasse o que hoje é."

E isso não e mentira. Depois da morte de Tupac e Biggie, no fim dos anos 1990, a cultura Hip-hop, que ja existia há 25 anos, emergiu e se espalhou no mundo. Assim como Snoop Dogg revelou, sacrificios tem que ser feitos (para que a industria continue a fazer novas estrelas).

"O sistema é uma mentira, cara. É totalmente uma mentira. Se você quiser antar, ou fazer ou qualquer coisa, não faça parte do sistema."

Muitos artistas se arrependem de ter se envolvido com a indústria, mas ao mesmo tempo não conseguem largá-la, por causa do sucesso, da fama e da vida luxuosa que ja se acostumaram. E frequentemente desafiam os "chefes" com discursos e letras de músicas que diretamente ou não expôem o lado sombrio que ninguém conhecia. Esses também são fortes candidatos a serem sacrificados. Mas antes, eles tem sua imagem destruída ou associada a drogas e álcool ou outros escândalos, para quando eles forem sacrificados o público geral e os fãs acreditem na versão da imprensa.

Corey Feldman: "Há várias pessoas boas nessa indústria, mas também há pessoas totalmente doentes e corruptas nessa indústria. E há pessoas nessa indústria que ficaram impunes por tanto tempo, que acham que estão acima da lei. E isso tem que mudar, isso tem que acabar."

Essa é a real da indústria da música. A conspiração aplica-se não apenas a indústria do entreterimento americana e se estende a indústria cinematográfica, ao militarismo, a política, a justiça e tantas outras seções da sociedade que ficaríamos horas aqui analisando-as. Quando vocÊ compra um disco, você esta financiando a pedofilia. Milhões de pessoas estão financiando essas conspirações, o controle mental, abusos e torturas em vítimas inocentes, e sacrifícios satânicos.


Referências Simbólicas


O símbolo é um elemento bastante presente no processo de comunicação, encontrando-se difundido pelo codidiano e pelas mais variadas vertentes do saber humano. Embora existam símbolos que são reconhecidos em todo o mundo, outros só são compreendidos, dentro deum determinado grupo ou contexto (religioso, cultural, etc). Bem em frente de nossos olhos, símbolos com significados desconhecidos estão sendo expostos numa base diária impressionante. Porém, eles são ignorados pelo publico geral que, na maioria das vezes, os encara como se fossem alguma espécie de moda ou tendência a ser seguida.

Essas referências encontram-se em diversos rituais realizados em público.

musicamon70

musicamon71

musicamon72

Existe uma conspiração mundial que se funamenta em príncípios esotéricos, tais com a Astrologia. Os conceitos astrológicos que são fundamentais estão baseados em conceitos metafísicos e interpretações esotéricas do sol, da lua, dos planetas e das estrelas. Esses conceitos cabalísticos são difundidos por meio de organizações secretas seculares que desfrutam de um vasto conhecimento privilégiado e visam instaurar uma nova ordem na terra, assim como existe no céu. Esses conceitos metafísicos da astrologia tomaram forma de simbolismos que fizeram parte da identidade de civilizações antigas, sendo processados em mitos diversos que, em suma, desenvolveram religiões, supertições, crenças e rituais que tem por finaliade básica relacionar céu e terra, no princípio básico da conspiração astrológica "como no ceus assim como na terra".

O símbolo mais importante em toda essa conspiração é o "olho que tudo vê", também conhecido com o o "Oho de Hórus". Essa, com outras referências simbólicas, tais como Baphomet, 666, a mão chifrada, imagens de controle mental, estã sendo difundida por meio da música de forma explícita. Mas qual é o signficado real desses simbolismos? Por que esses símbolos estão sendo dissemiandos cada vez mais? De que maneira isso afeta miha vida? A resposta para essas perguntas não reside em apenas uma explicação. Tentaremos destacar, neste vídeo, as razões mais importantes para a utilização desses simbolismos esotéricos na mídia. Tentaremos destacar aqui, as razões mais importantes para autilização desses simbolismos esotéricos na mídia.

musicamon73

musicamon74

musicamon75

musicamon76

Embora existam outras explicações para a origem do "olho que tudo vê", autores afirmam que se originou o Olho de Hórus egípcio e que toda conspiração esotérica também se originou dos "segredos do Egito". Horus é uma espécie de novo sol, filho da junção entre Isis e Osíris, ou na constelação, representados pelos astros Vênus e Sírius. Estudiosos acreditam que Horus é a representação do anticristo, que ja havia sido predito no Egito por Satanás, mesmo antes da vinda de Cristo a Terra. Hórus é a figura mais importante dentro dessa simbologia. Não e a toa que sociedades secretas como a Maçonaria o observam e o simbolismo do seu "um olho" encontra-se na arte, na arquitetura, na música, etc.

Outro símbolo importante dentro dessa conspiração é o hexagrama. Também conhecido como a Estrela de DAvi, ele representa o conceito básico da conspiração "como no céu, assim na terra". Repare que essa estrela é composta de dois triângulos, um para cima e outro para baixo. Nessa interseção de triângulos, obtemos outros 6 triângulos menores (6), seis pontas (6) e seis lados do hexagrama interior. Assim, entendemos que o símbolo esconde na verdade o 666, número bíblico para a besta (Anticristo).

musicamon77

musicamon78

Baphomet é a união de todos esses símbolismos. Três dedos apontando para cima e três dedos apontando para baixo, formando o hexagrama (como no céu, assim na terra).

musicamon79

Embora tenha ganhado o significado de "chifres do diabo", este gesto também é uma referência ao conceito básico da conspiração "como no céu, assim na terra", dedos apontados para baixo e para cima. Alguns argumentam que o gesto significa "eu te amo" na linguagem dos surdos-mudos. Isso é verdade, porém muitos desconhecem que Helen Keller (que criou esse signo surdo mudo) era ocultista/teosofista.


O Significado Ocultista da “Mão Chifrada” na Indústria do Entretenimento


musicamon80

O sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “maneira”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal, provavelmente por que, como o sinal do “olho que tudo vê” que está se tornando normal, o andamento para a normalidade da mão chifrada foi a mesma coisa, através da mídia, dando outros significados, encobrindo o verdadeiro.

O sinal dos chifres é um gesto de mão com um significado vulgar nos países Mediterrâneos, e uma variedade de significados e usos em outras culturas….

É quase idêntico ao mudra Karana de religiões orientais .

“O sinal dos chifres foi visto na figura da banda Beatles desenhada em 1969, John Lennon na capa do álbum dos “Yellow Submarine”. Outros dizem que que ele estava fazendo sinal americano do “Eu Te Amo” (elaborado incorretamente pelos animadores, o sinal de "eu te amo" também tem um polegar estendido), como parece fazer mais sentido com o seu material na época, e o fato de que os Beatles tinham pouco a ver com este filme de animação. Estas animações são tomadas a partir de imagens de John Lennon dando o sinal do início de 1968, pouco tempo depois ele era conhecido por ter lido um livro sobre magia negra de Aleister Crowley , cuja imagem aparece em The Beatles “Sgt.. Pepper's Lonely Hearts Club Band”. A foto de Lennon fazendo esse sinal aparece na capa de um dos singles do mesmo ano. Foi popularizada no show do início de 1980 por Ronnie James Dio , quando ele era um membro do Black Sabbath. Ronnie James Dio disse ter aprendido com sua avó. Esse sinal vive no legado de muitas bandas, especialmente entre heavy metal e bandas de hard rock.

Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres.” Wikipédia

musicamon81
Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás

O que é triste nos dias de hoje, é que na maioria das vezes, jovens fazem coisas ou gestos, sem saber o verdadeiro significado daquilo, não fazem noção de como aquilo tem um forte poder ocultista. "Um símbolo de véu ou esconder um segredo, e é isso que são os véus das forças misteriosas. Essas energias, quando liberadas podem ter um efeito poderoso." Foster Baily, 33º Grau em “The Spirit of Freemasonry”

“Também chamado de Chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens. Mais tarde, na Roma Imperial, as legiões militares de César e milhões de pessoas comuns adoravam o deus-sol Mitras. Eram batizados no sangue de um touro com chifres, massacrado e sacrificado pelos sacerdotes do templo.

A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje. Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.” Texe Marrs em “Codex Magica”.

O Sinal do “Eu Te Amo”

musicamon82

“O sinal da mão chifrada é muitas vezes associado com o sinal que os surdos fazem para dizer, "Eu te amo". A princípio isso parece uma semelhança estranha, nós registramos um "ahh, eu entendi!" tendo emoção, mas quando descobrimos que a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Keller teria feito propositalmente esse sinal do surdo do "eu te amo" como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, "eu te amo, Diabo?" —Texe Marrs, em “Codex Magica”.

Muitos ainda não tem noção e não acreditarão que sinais, sons, imagens entre outras coisas, quando “combinadas” em algum momento, podem exercer uma força ou poder ocultista, e como isso os afetam, mas é o tipo pensamento da grande massa, o famoso “nada a ver”.

Sabendo disso, você agora consegue entender o porque de alguns sites afirmarem ele representar um:

“Sinal secreto para invocação de demônios: os dedos mínimo e indicador para cima, e os demais fechados. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.”

Logo abaixo você verá algumas imagens de pessoas do meio entretenimento que fazem esse sinal, mas o mais interessante de se notar não são as pessoas que fazem isso mais abertamente, mas os que fazem num momento bem rápido ou quando fazem “disfarçadamente” (vale ressaltar, ensaios fotográficos, vídeos, tudo é encenado para sair do jeito que vai sair):

musicamon83

musicamon84

Existem outros símbolos com significados parecidos, como o Yin-yang, que também remete ao princípio "como no céu, assim na terra". Teóricos acreditam que o simbolismos pagãos das diversas civilizações trazem todos algum significado em comum relacionados a mesma conspiração. Existem inúmeros exemplos de simbolismos em vídeos de música; se vocês conhecem meus outros vídeos, vocês conseguem reconhecê-los com grande facilidade. Como seria entediante tentar mostrá-los aqui novamente um por um exemplificaremos apenas mais alguns antes de explicar o porquê.

musicamon85

musicamon86

musicamon87

musicamon88

Então porque eles expôem esses símbolismos ocultos? Como dissemos antes, a resposta para isso depende de cada símbolo. Em suma, os símbolos satânicos são espalhados pela indústria musical principalmente por causa da capacidade da música em associar imagem e som. Você ja associou diversas música/sons com movimentos/imagens na sua vida. É dessa forma que também ocorre com o simbolismo. Quando alguém escuta uma música, da qual se agrada, e, ao mesmo tempo, permanece exposto a uma determinada imagem (símbolo/signo), ocorre uma associação entre a imagem e a música no cérebro, fazendo comque esse indivíduo sinta o mesmo prazer, que sente ao escutar a música, quando vir aquela imagem. A imagem agora estimula as mesmas regiões de prazer no cérebro que a música.

É por isso que os fãs de artistas gostam de imitá-los nas roupas, no corte de cabelo e no uso de acessários. As imagens as quais eles estavam expostos já os dão agora o mesmo prazer que escutar suas músicas favoritas. É para isso que os símbolos satânicos são também colocados na música (em nível subliminar também). É uma Forma de torná-los inconscientemente aceitáveis, prazeirosos e "fashion". De fato isso ja tem acontecido.

musicamon89

musicamon90

Dessa forma, o simbolismo se torna algo comum e cotidiano que ninguém mais se preocupa com seu significado oculto. Muitos fãs imitam os gestos e acessórios, pois só olhar para eles ja se tornou prazeiroso no insconsciente. Acredita-se também que certos símbolos, além de serem associados a coisas boas no cérebro, podem afetar profundamente a psique humana. Ocultistas em todo o mundo acreditam que quando um símbolo é criado, ele ganha poder próprio e mais poder é gerado quando ele é criado sem o conhecimento do não-iniciado, NÓS. E mais poder é gerado ainda se os não-iniciados nunca descobrirem que o simbolismo existe.

O ocultista crê firmemente que um símbolo ou um conjunto de símbolos possui poder inerente após ser criado. Portanto, a doutrina ocultista ensina que esses poderosos símbolos satênicos atuam como uma rede elétrica bastant poderosa, assim que forem colocados em algum local. Esses símbolos ocultistas, uma vez que são escondidos, é dito possuirum grande poder. No entanto, a pessoa que não seja ocultista não terá nenhum conceito do verdadeiro significado ocultista contido dentro do símbolo. Portanto, os símbolos também servem a outro propósito: comunicar certos significados a outros ocultistas ao esconder esse significado de todos os não-ocultistas.

Então, os símbolos espalhados na mídia estão dando tremendo poder para o ocultista ao esconder o significado de qualquer um que não seja um iniciado. E, esses símbolos tem uma vida própria, na mente do ocultista, possuindo grande poder inerente para realizar seus planos. Então, os símbolos espalhados na mídia estão dando tremendo poder para o ocultista ao esconder o significado de qualquer um que não seja um iniciado. E, eses símbolos tem uma vida própria, na mente do ocultista, possuindo grand e poder inerente para realizar seus planos.

Pense nos muitos anos que esses símbolos permaneceram escondidos do conhecimento da maioria das pessoas. Pense nas milhões de vezes que foram colocados em nossa frente durante esse tempo todo, sem termos qualquer idéia quanto a existência desses símbolos, fora seu significado. Esses são os dois motivos mais importantes pelos quais eles espalham simbolismos ocultos. Existem outros motivos, tais como insultar a Deus, adorar as entidades envolvidas, provocar psicologia reversa. Ao espalhar tanto simbolismo, muitos duvidam se existem mesmo sociedades secretas epensam que tudo é marketing e polêmica em torno das celebridades. Existe então algum problema em estar em contato com esses simbolismos?

Simbolismo oculto existe em todo o lugar e segundo os satanistas, eles estão exercendo influência e poder na psique humana. Não ha muito o que possamos fazer, eles sempre vão estar lá em algum lugar. O motivo maior pelo qual um cristão deve evitar material com simbolismo baseia-se no argumento moral. Tudo aquilo que soubermos que insulta a Deus deveria ser consequentemente tratado com repúdio. Isso não significa dizer que temos que queimar todas as notas de um dólar e apedrejar todas as marcas que fazem alusão ao "olho", mas podemos deixar de adquirir produtos que você percebeu que carregam simbolismo e alertar mais pessoas ao conhecimento do significado oculto deles. Milhões de pessoas ainda não sabem disso ou não levam a sério.

musicamon91

musicamon92

É óbvio que aqueles que carregam o Olho de Hórus acreditam em Deus, mas isso não vem ao caso. Um outro motivo para se espalhar tanto simbolismo é o fato de 97% dos adultos cultos não terem idéia do que são esses símbolos. Ou se sabem, não acham que isso tenha algum valor espiritual. Dessa forma, fica fácil espalhar símbolos (isso serve também para o simbolismo de controle mental), contar histórias, comunicar segredos entre si, em um terreno onde há pessoas hipnotizadas pelo poer da música, e estão cada vez mais sendo manipuladas a aceitar o oculto como algo "fashion". Porém, sabemos o que se esconde por trás disso. Essas pessoas poderiam refletir um pouco nas palavras de Pierre Bourdieu:

"O poder simbólico, tem como poder de constituir o dado pela enunciação, de fazer ver e fazer crer, de confirmar ou de transformar a visão do mundo e, desse modo, a ação sobre o mundo. Exerce um poder quase mágico que permite obter o equivalente, daquilo que é obtido pela força (física ou econômica), graças ao efeito específico de mobilização e só se exerce se for ignorado como arbitrário, pois, se reconhecido, deisa de ter o efeito pretendido."


Por que Whitney Houston foi Assassinada?

musicamon93

"Eu acredito que a morte de Whitney não foi um acidente. Meu advogado me aconselhou nao ficar falando sobre isso muito. Mas é muito importante saber que ela não morreu dese jeito. Nem que isso seja a última coisa que eu faça, eu vou descobrir o que aconteceu de verdade com minha cunhada."

musicamon94

O corpo de Whitney foi encontrado em seu quarto no hotel Beverly Hilton. Ela estava na cidade para o Grammy e ha dois dias ela estava no ensaio, toda descabelada. No dia em que Whitney Houston foi pronunciada morta, a mídia imediatamente começou a especular que a causa provável seria overdose e anos de abuso de drogas pesadas como a cocaína. Eles esfatizaram bastante o fato de Whitney ter sido uma usuária de cocaína confessa e que, sendo assim, não haveria espaço ou lógica para suspeitar de qualquer hipótese de atividade homicida no caso.

Semanas depois, exames toxicológicos apontaram para cocaína, medicamentos, uma doença cardíaca e afogamento acidental como a possível causa para a morte misteriosa da cantora em uma banheira. Sabemos que o uso de drogas é quase que uma norma em Hollywood. Whitney provavelmente nunca utilizou mais ou menos drogas do que a maioria dos artistas que nós conhecemos. Então, por que a mídia enfatiza tanto as drogas toda vez que um artista é encontrado morto em mistério? Como visto anteriormente, há muitos anos celebridades vem sendo sacrificadas em prol de algum objetivo cabalístico. Visto que sacrifícios humanos é um conhecimento antigo, mais ainda soam como loucura par o público em geral, essas mortes são noticiadas como sendo "overdose". Então, por que a morte dela pode ter sido um desses sacrifícios?

PARTE 7