TEMAS INEXPLICADOS

Os Reptilianos no Planeta Terra - Parte 3

reptil CymaticQuando se volta para o som original, os padrões originais também retornam imediatamente. É como as ondas que formam os círculos concêntricos das órbitas planetárias em torno do Sol, que eu mencionei no último capítulo. O sistema solar também é uma criação do som. Tudo é. No começo era a palavra [verbo] e a palavra era... o som. Nos vídeos Cymatics você vê as partículas formarem mini planetas, sistemas solares e galáxias, apenas pelo uso de vibrações sonoras. O som é também uma forma maravilhosa de cura porque quando nós ressonamos o corpo e seus órgãos em suas vibrações naturais eles podem ser curados.

Doença é des-harmonia [dis-ease], a desarmonia do estado vibracional natural do corpo e, como nossos pensamentos e emoções são na realidade ondas sonoras, nossos pensamentos e emoções desequilibrados rompem a harmonia vibracional e portanto leva à doença. Isto é como o estresse emocional causa a doença. É tão simples.

reptil cymatics2

De qualquer forma, outro exemplo incrível de tudo isso nos vídeos Cymatics é ver figuras quase humanas se formar com as partículas, quando certos sons são emitidos. Nossos corpos são também o resultado de energias ressonantes de som que gera forma e se nossas mentes forem suficientemente poderosas para mudar a faixa de som do corpo, ela o move para outra forma ou o desaparece completamente desta dimensão. Isto é o que é chamado de mudança-de-forma [shape-shifting]. Não é um milagre, é ciência, as leis naturais da criação.

Os reptilianos puro-sangue da parte inferior da quarta dimensão podem portanto fazer suas formas físicas ‘humanas’ desaparecer e fazer surgir o nível reptiliano da existência deles. Eles mudam de forma. Para nós nesta dimensão eles aparentam ser humanos, mas é apenas um sobretudo vibracional. Após o primeiro rascunho deste capítulo estar concluído, eu encontrei outra mulher, desta vez na Inglaterra, que estava casada com um homem envolvido com rituais satânicos e com as redes da Irmandade.

reptil Burnham Beeches

Ele era o mantenedor chefe de uma área de terra chamada Burnham Beeches próxima da fronteira entre Buckinghamshire-Berkshire, a algumas milhas de Slough, a oeste de Londres. Este é um local antigo mencionado no Livro Domesday ao tempo de William, o Conquistador, no século XI e ele tem a reputação de satanismo. A senhora que falou comigo disse que ela estava levando seu cachorro para um passeio pelo terreno ao entardecer, no começo dos anos 1970s, quando ela viu uma figura com uma longa vestimenta vermelha. Quando ele levantou sua cabeça, ela viu que sua face era a de um lagarto. Ela obviamente pensou que ele estava maluca, mas isso não foi uma ilusão, ela disse.

reptil Reptilian David Icke

O ‘lagarto’ era totalmente real e totalmente físico, não uma aparição. Ela é muito psíquica e ela posteriormente começou a ver pessoas ou se transformar em lagartos ante seus olhos ou ser sobrepujados por eles, da mesma forma que a descrita pela psíquica americana. Se você olhar na seção de figuras você verá uma impressão de artista do que ela vê com sua visão psíquica e o que muitos outros têm descrito como exatamente as mesmas experiências. Em 20 de julho de 1988, numerosas pessoas em Bishopsville, Carolina do Sul, disseram que elas ficaram aterrorizadas por um “homem-lagarto de sete pés de altura que não tinha cabelo, sobrancelha ou lábios, tinha três dedos em cada mão e olhos grandes e inclinados, que brilhavam com cor vermelha”.

Existiram cinco avistamentos deste “homem-lagarto” e a estória foi relatada no Los Angeles Times e no Herald Examiner. Quando você vai com o fluxo da vida e escuta a sua intuição, te é mostrado o que você precisa conhecer pela incrível sincronicidade que diariamente te circunda e te guia através das cortinas de fumaça e dos conjuntos de espelhos.

reptil credo

Num dia de fevereiro de 1998, em Johannesburg na África do Sul, eu passei quase cinco horas conversando com um xamã zulu, chamado Credo Mutwa. A palavra Zulu significa Povo das Estrelas, porque eles acreditam que eles são uma raça da realeza que se originou fora deste planeta. Nós conversamos sobre a manipulação global e sua crença de que uma raça extraterrestre está por trás da Irmandade global de monarcas, políticos, banqueiros e donos da mídia. Mais tarde eu voltei para a casa onde eu estava hospedado e escrevi os pontos principais que ele mencionou, em meu computador laptop, antes de descer para o salão à noite.

Quando eu sentei, um filme estava começando, chamado The Arrival, e tratava de uma raça extraterrestre tipo-réptil que tinha conquistado o planeta operando através de corpos humanos e aparentando serem humanos. Alguém estava tentando me dizer algo! E este algo é a verdade.

Um outro filme menos conhecido que eu vi próximo desta ocasião era chamado de They Live e, novamente, o tema era de uma raça extraterrestre que conquistava o mundo trabalhando através de corpos físicos humanos.

Alien Resurrection foi um outro que usava o tema reptiliano com a implicação de que os alienígenas estavam ocupando os corpos dos humanos.

Mas o mais perto que um filme chegou da verdade é a série de televisão americana dos anos 1980, chamada V. Ela conta sobre uma raça reptiliana extraterrestre que conquista o mundo usando uma forma humana. O filme mostra os répteis cobertos com uma pele que lembra o látex, que não é como a coisa funciona na realidade, mas a temática da série está certa e dá um sabor antecipado das coisas que vêm por ai; a não ser que nós acordemos logo. Eu recomendo fortemente que você pense sobre assistir os vídeos de V, para ter uma sensação visual sobre os temas que eu estou expondo neste livro.

Um dos pesquisadores principais deste fenômeno tem sido o americano Alex Christopher, autor dos livros Pandora’s Box, Volumes I e II, que revela, em parte, a presença reptiliana neste planeta. Alex tem visto reptilianos e o que ela chama de Cinzentos de Olhos Grandes. Uma noite em Panama City, na Flórida, ele diz que ele foi chamado, às 2:30 da madrugada pelos seus frenéticos vizinhos, uma mulher e seu companheiro, um piloto de linha aérea comercial. Quando ele correu para a casa deles, encontrou a mulher desmaiando, deslocando-se para baixo na parede com seus olhos girando.

Alex disse que sentiu uma energia incrível no quarto, que parecia estar tentando penetrar na sua cabeça. Certamente existia radiação, disse, e no dia seguinte todas as plantas do quarto estavam mortas. Agarrou o casal e os levou para fora onde eles conversaram um pouco. Eles disseram que eles estavam fazendo sexo quando o incidente começou e isto é muito significativo, porque os reptilianos se alimentam das emoções humanas e da energia sexual, o que é uma razão porque o sexo é tão fundamental nos rituais satânicos feitos para os ‘demônios’ – este grupo reptiliano.

O casal disse que eles viram um flash de luz e, então, eles foram arrancados para fora da cama. O homem ainda tinha uma impressão de uma palma na sua lateral feita por dedos que deveriam ser de dez polegadas de comprimento com garras que queimaram sua pele. No dia seguinte aquele local estava tão dolorido que ele não conseguia tocá-lo, e Alex Christopher tem um vídeo gravado disto. Quando o casal tinha se acalmado e Alex foi embora para sua cama em sua casa, ficou face-a-face com um reptiliano:

“Eu acordei e exitia esta “coisa” em pé na minha cama. Ele tinha olhos amarelos com pupilas tipo cobra e orelhas pontudas, e um sorriso que dava volta na sua cabeça. Ele tinha uma vestimenta prateada e isto me apavorou. Eu coloquei as cobertas sobre minha cabeça e comecei a gritar...quero dizer, aqui estava esta coisa com sorriso de gato e esses olhos reluzentes...isso era demais para mim. Eu vi este tipo de ser em mais de uma ocasião... Ele tinha um nariz adunco e tinha uma aparência bem humana, tirando os seus olhos e aquele tipo de pele acizentada...

...Mais tarde em 1991, eu estava trabalhando em um edifício em uma grande cidade, e eu tinha tirado um descanço às 6 da tarde e a próxima coisa que eu lembrei foi quando era 10:30 da noite, e eu pensei que eu tinha tido apenas um pequeno intervalo de descanço.

Eu comecei a lembrar que eu fui levada a bordo de uma nave espacial, através dos quatro andares do edifício e através do teto. Lá na nave é onde eu encontrei alemães e americanos trabalhando juntos, e também alienígenas cinzentos, e então nós fomos levados para algum outro tipo de local e lá eu vi novamente reptilianos... aqueles que eu chamo de “Godzillas Bebês” que possuem dentes pequenos e olhos inclinados amarelos...As coisas que ficaram gravadas na minha mente foram os seres que parecem-se com répteis, ou “velcoci-rapters”. Eles são os seres mais cruéis que você possa imaginar e eles inclusive tem um cheiro horrível.”

A bordo da ‘nave’ ela lembra de ter visto os alemães e os americanos usando uma insígnia no formato de um triângulo azul com um dragão de olhos vermelhos e um círculo em volta disso. Um contato posterior disse a ela que ela viu o mesmo símbolo em Fort Walden, nos Estados Unidos. Um símbolo de uma serpente com asas podia ser visto na manga de um soldado israelense, quando ele confortava a filha do Primeiro Ministro assassinado, Yitzhak Rabin, no funeral de seu pai em 1995. (Veja a revista Newsweek, de 20 de novembro de 1995).

Uma das especialidades de Alex Christopher é o novo Aeroporto de Denver que tem a reputação de ser um acobertamento para uma profunda base subterrânea para reptilianos-humanos. Certamente é um local estranho. A primeira vez que eu conversei sobre estes assuntos de conspiração nos Estados Unidos foi em Denver, em agosto de 1996, e eu tinha pousado no Aeroporto de Denver sem nenhuma idéia de sua fama. Mesmo assim, assim que o avião pousou eu senti uma energia muito estranha, muito esquisito e desagradável.

reptil all-pics

O aeroporto foi construído com um custo enorme em um terreno aberto a uma distância grande de Denver e ele está cheio de símbolos maçônicos. Existem também gárgulas, as figuras de répteis com asas que você encontra nos lares oficiais da aristocracia reptiliana na Bretanha e nas igrejas e grandes catedrais da Europa que foram construídas pela rede da Irmandade. Existem também gárgulas em um edifício da Dealey Plaza onde o presidente Kennedy foi assassinado e, agora, eles aparecem novamente em um moderno aeroporto construído em uma alegada base subterrânea reptiliana.

reptil gargula 1

reptil gargula2

Gárgulas são símbolos dos reptilianos e isso é o motivo porque você encontra eles no aeroporto de Denver. A pedra dedicatória no aeroporto apresenta o clássico símbolo do compasso dos maçons e ele fica na parte do terminal chamado O Grande Saguão [The Great Hall], outro termo maçônico.

reptil Extinct Species

Em uma parede existe um mural grotesco cheio de simbolismo maléfico, que inclui três ataúdes com mulheres mortas neles: uma menina judia, uma americana nativa e uma mulher negra.

reptil Denver Airport Blacks

reptil Denver Airport 2


reptil denver airport 3
Uma outra garota está segurando um tablete maia que fala da destruição da civilização.

reptil Genocide Nazi

Um enorme personagem, descrito como um ‘Darth Vader verde’ por Alex Christopher, está em pé sobre uma cidade destruída com uma espada em sua mão e mulheres estão caminhando em uma estrada carregando bebês mortos. Todas as crianças do mundo são apresentadas pegando armas de todos os países e entregando-as para a figura de um rapaz alemão com um punho de ferro e uma bigorna em sua mão.

A cidade de Denver está aparentemente agendada para ser o quartel-general do setor oeste dos Estados Unidos sob o estado fascista global conhecido como Nova Ordem Mundial que está planejada para além do ano 2000. A cidade de Atlanta é dito que será o centro do setor leste e eu me lembro de ter pensado, há alguns anos atrás, como o projeto dos aeroportos de Denver e Atlanta eram tão similares – agora eu sei porque.

O estado do Colorado é um dos centros principais para a Nova Ordem Mundial e a rainha da Inglaterra, usando outro nome, tem comprado terras por lá. Como você verá posteriormente, a família real britânica está massivamente envolvida nesta estória e assim como o assassinato de Diana, a princesa de Gales.

Um dos principais contatos de Christopher era uma pessoa chamada Phil Schneider, o filho de um comandante de barco-U alemão na Segunda Guerra Mundial, que estava comissionado para construir um certo número de bases subterrâneas profundas nos Estados Unidos. Eu vi algumas de suas palestras em vídeo quando ele começou a falar publicamente sobre a rede subterrânea de bases, cidades e túneis em todo os Estados Unidos. Posteriormente ele morreu em circunstâncias muito suspeitas que foram ajustadas para parecerem um ‘suicídio’.

reptil denverairtun

Schneider disse que o aeroporto de Denver estava conectado com uma base subterrânea profunda que possuía pelo menos oito níveis em profundidade. Ela incluía uma cidade subterrânea de 4,5 milhas quadradas e uma vasta base, ele disse. Outros contatos que estiveram no subsolo do aeroporto de Denver afirmam que existem grandes números de escravos humanos, muitos deles crianças, trabalhando lá sob o controle de reptilianos. Duas das bases que Phil Schneider afirma ter ajudado a construir são a infame Área 51 em Nevada e a Dulce no Novo México, que está conectada por uma rede de túneis com o Laboratório Nacional de Los Alamos.

reptil denverairunderg3

Eu estive em Los Alamos e as vibrações lá são simplesmente horríveis. Após falar sobre o envolvimento reptiliano nos afazeres humanos, no show de rádio Sightings nos Estados Unidos, me foi enviado um documento por um soldado do exército alocado na superfície, na cidade de Dulce. Ele percebeu que existia algo ‘muito estranho’ no local, mas ele não conseguia explicar o porquê. Ele lembrou:

“Eu estava trabalhando em uma tarefa de rotina quando um outro alistado jovem, um mecânico, veio com um tarefa pequena, mas rápida, que ele queria que fosse soldada imediatamente. Ele tinha o impresso e começou a me mostrar exatamente o que ele queria. Nós estávamos ambos curvados sobre a bancada em frente ao soldador quando eu dei uma olhada diretamente em seu rosto. Ele pareceu ficar rapidamente coberto com um filme semi-transparente ou nuvem. Suas feições desbotaram e em seu lugar apareceu uma ‘coisa’ com olhos saltados, sem cabelo e escamas no lugar da pele.”

Ele mais tarde viu a mesma coisa acontecer a um guarda no portão de entrada de Dulce. Outra testemunha disse ter visto mais camaleões-reptilianos trabalhando no Hospital Militar Madigan, próximo do Forte Lewis, ao sul de Seattle no Estado de Washington.

Novamente, eu fiz palestra naquela região e achei tudo muito extranho, como ter um centro ‘Nova Era’ perto do Forte Lewis.

Jason Bishop III conduziu estudos detalhados sobre a operação em Dulce e concluiu sobre o envolvimento de um cartel que eu exponho no livro...And The Truth Shall Set You Free [...E a Verdade o Libertará], que inclui organizações tais como a Rand Corporation, General Electric, AT&T, Hughes Aircraft, Northrop Corporation, Sandia Corporation, Stanford Research Institute, Walsh Construction, the Bechtel Corporation, the Colorado School of Mines e outras.

Bechtel é uma ligação importante na rede da Irmandade reptiliana. Existem pelo menos sete níveis subterrâneos em Dulce, provavelmente mais, e Bishop compilou registros de trabalhadores de lá que descreveram o que eles viram. Suas narrativas espelha as descrições dos anunnaki nos textos sumérios, quando eles cruzaram espécies para produzir muitos tipos hediondos de híbridos.

Isto é o que trabalhadores disseram sobre Dulce:

“O nível número seis é privadamente chamado de “Saguão do Pesadelo”, ele abriga os laboratórios genéticos. Relatórios de trabalhadores que viram experimentos bizarros, são assim: ‘Eu vi humanos multipernas que pareciam meio humano, meio polvo. Também humanos-reptilianos e criaturas peludas que possuem mãos como humanos e que choram como bebês, que simula palavras humanas...também uma enorme mistura de humanos-lagartos em jaulas.’ Existem peixes, focas, pássaros e camundongos que mal podem ser considerados dessas espécies. Existem várias jaulas (e tonéis) de humanóides com asas, criaturas grotescas assemelhadas a morcego...mas com 3,5 a 7,0 pés de altura. Seres semelhantes a gárgulas e Draco-reptóides.

“O nível número sete é pior, alas após alas de milhares de humanos e misturas humanas em armazenamento no frio. Aqui, também, existem tonéis de armazenamento de embriões de humanóides em vários estágios de desenvolvimento. (Um dos trabalhadores disse:) ‘...Eu freqëntemente encontrava humanos em jaulas, geralmente atordoados ou drogados, mas algumas vezes eles choravam e pediam por ajuda. Nos era dito que eles eram loucos sem qualquer esperança de recuperação, e estavam envolvidos em testes de drogas de alto risco para curar a insanidade. Nos era dito para nunca tentar conversar com eles. No começo nós acreditamos nessa estória. Finalmente, em 1978, um pequeno grupo de trabalhadores descobriu a verdade.”

Esta descoberta aparentemente levou às ‘Guerras de Dulce’, uma batalha entre humanos e os extraterrestres em 1979, quando muitos cientistas e pessoal militar foram mortos. Phil Schneider afirmava ter tomado parte em uma troca de tiros com os alienígenas em Dulce na qual ele foi atingido por uma arma a laser que abriu o seu peito.

reptil Phil Schneider
Ele realmente tinha uma cicatriz enorme em seu peito, que ele revelava publicamente.

A base foi fechada por um certo tempo como resultado deste conflito, mas foi reaberta posteriormente. Uma outra base subterrânea reptiliana está sob o Canyon Boynton, em Sedona no Arizona. Acredita-se que o centro desta base está no, chamado apropriadamente, Canyon Secreto. Bases semelhantes e cidades subterrâneas existem em todo o mundo e elas são interconectadas por túneis com metrôs incrivelmente rápidos.

PARTE 4