TEMAS INEXPLICADOS

Câmaras Ocultas na Esfinge?-Parte3

labirintoE aqui está até onde os modernos arqueólogos puderam chegar: - uma das entradas para o Labirinto - hoje inacessível e, acredita-se, totalmente submerso pelas águas do Nilo, as quais supostamente o teriam inundado através dos tempos.... OU, quem sabe, teria sido essa operação de bloqueio propositadamente produzida pelos Antigos Mestres de modo a preservar o segredo até que chegue a hora e o momento apropriado para que seja finalmente revelado?

 

 

esttuas

Algumas das estátuas encontradas nas proximidades do Labirinto, podem mostrar os rostos de estranhas criaturas antropomórficas, ao passo que a maioria delas foi propositadamente mutilada - sabe-se lá por quem e de modo a esconder o quê!? E o quê temem os prestidigitadores da verdade?

cronicas

Antigos cronistas e estudiosos já mencionavam e até produziam ilustrações quanto à existência dessa megaestrutura egípcia - talvez a maior, aquela que seja a mais fantástica e colossal edificação de toda a antigüidade! Haveria, então, um grande fundo de verdade nisso? SIM, pois.....

subterraneo

.... As modernas prospecções efetuadas através do GPR, o Radar de Penetração Subterrânea, espantosamente detectaram no subsolo, e a partir da tal "pirâmide de Hawara", a real existência de uma portentosa estrutura, cuja reprodução podemos ver acima. E isso é somente aquilo que situa no seu andar superior, nas primeiras camadas do subsolo. Logo abaixo dessa colossal estrutura muito mais coisas certamente existem por lá! (IMAGEM: © University College London)

exploradores_tunel

Todavia, as esperanças residem também na presença dos intrépidos exploradores Patrick Geryl e Gino Ratinckx que, enfrentando todas as barreiras impostas pelo Governo Egípcio, estão muito atuantes em Hawara, justamente de modo a conseguir explorar de alguma forma os desconhecidos meandros do seu intrigante Labirinto! Por outro lado, e sob os auspícios da Ghent University e a coordenação de Projeto de Louis de Cordier, realiza-se também no momento em Hawara a EXPEDIÇÃO MATAHA, com a finalidade de explorar o Labirinto e, se possível, conseguir penetrar nos seus interiores e assim desvendar os seus milenares segredos!

Segredos estes que podem conter as chaves para a redenção ou o fim da humanidade! Aliás, as referências veladas ao Labirinto, assim como a todas as demais estruturas subterrâneas que hoje jazem soterradas nas areias do deserto egípcio, eram sutilmente mostradas em certas curiosas imagens que os Sábios e os mais Elevados Mestres daquele povo nos legaram. Uma imagem vale certamente muito mais do que mil palavras? SIM, tornam-se muito claras, basta apenas e tão-somente que corretamente as interpretemos!

galaxia_1

Nessa magistral foto, vemos uma parte da nossa galáxia reluzindo sobre as montanhas do Estado norte-americano de Utah. Lindo, não? Claro, serve para demonstrar o quão pequenos somos diante desse maravilhoso Infinito estrelado que nos cerca! Mas, nesse particular iremos também encontrar um outro grande mistério: - Quando se sobrepõe o mapa do Rio Nilo com o mapa astronômico dessa nossa galáxia - a Via Láctea - espantosamente podemos constatar que existe uma clara semelhança, uma analogia espantosa; algo de tirar o fôlego, pois o posicionamento de MUITAS IMPORTANTES ESTRELAS DESSA GALÁXIA CORRESPONDEM AOS EXATOS LOCAIS NOS QUAIS OS SAGRADOS TEMPLOS EGÍPCIOS FORAM CONSTRUÍDOS AO LONGO DAQUELE RIO! (FOTO: © Wally Pacholka, Astropics.com)

orion

E não há qualquer tipo de especulação nisso, uma vez que também já está provada uma surpreendente analogia com três curiosas estruturas alinhadas no solo de MARTE, relativamente aos alinhamentos das três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion - já em uma outra distante galáxia - e ainda relacionadas às três grandes pirâmides de Gizé, no Egito! Não poderia mesmo haver qualquer coincidência nisso!

gize_piramide

Aliás, não poderia mesmo haver! ALNITKA, ALNILAM e MINTAKA são as três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion, tal como estavam precisamente alinhadas há 10.500 A.C. - época esta que plenamente coincide com a submersão da Atlântida, ocorrida há cerca de 12 mil anos passados desde a nossa época atual. Tudo, assim, denotando uma interação cósmica - a presença de antigos colonizadores cósmicos que, segundo as mais Antigas Tradições, provenientes de uma OUTRA GALÁXIA, fundaram a Atlântida, espalhando as suas colônias pela face da Terra!

piramide_orion_3

Sim, não restam mais dúvidas. O Egito é mesmo, e de fato, o Sagrado Espelho do Céu! O Leão da Terra fita o Leão Celeste! A Esfinge de Gizé está rigorosamente voltada para a Constelação de Leo quando esta desponta no horizonte! Seus olhos cavos que, impassíveis e desde as mais remotas eras, pacientemente contemplam a eternidade, igualmente fitam a sua contraparte no céu! Não; não há e nem mesmo poderia haver quaisquer coincidências nisso!

O passado, então, se funde maravilhosamente com o presente. Tudo aquilo que FOI, ciosamente velado e preservado pelos antigos Mestres desde os mais distante tempos, anseia agora por vir à tona - desperta do seu milenar sono, uma vez que os tempos já se fazem próximos e maduros. Uma Luz muito Sublime atinge, então, as mentes mais propícias, levando-as através de uma força silenciosa, porém irresistível e célere, a partir de encontro, a buscar a verdade sem mesmo saber o porquê - tal como instrumentos do destino, conduzidos a um resultado já perfeitamente aguardado e esperado. Câmaras do Tempo, Cavernas dos Antigos, Cápsulas do Tempo, Herança dos Antigos Progenitores - ou como quer que possam ser chamadas as mensagens urgentes a nós destinadas - Deusas Adormecidas dos Antigos Deuses, cujos olhos se abrem; já se erguem dos seus milenares leitos, começando a sua dança que não mais poderá ser interrompída!

Assim como é em cima, também é em baixo, o menor é a réplica do Maior - já ensinavam os Antigos Mestres! Órion, o Guerreiro do Céu, Guardião do Firmamento - marcas no espaço resplandecente, assim como também na Terra! As marcas e os sinais de uma antiga herança cósmica, muito distante, que agora teimam em se revelar.... Assim como também forçosa e inevitavelmente serão um dia reveladas! 2012... de acordo com todas as profecias, algo crucial, um evento dramático, se apresentará à nossa humanidade. As Cápsulas do Tempo deverão ser abertas, seus segredos, enfim, revelados e colocados diante dos poucos homens de boa vontade - os ainda lúcidos em meio a este nosso tresloucado tempo. Pois, ali estarão as chaves, ali estarão os escudos, ali estarão as armaduras poderosas do Celestial Guerreiro! Tempos difíceis, prenúncios urgentes! Pode ser que ainda haja algum tempo? Sim, mas os ventos implacáveis do destino já começam a soprar com inusitada fúria. Nuvens carregadas toldam o horizonte. A tempestade se aproxima! A salvação, quem sabe, poderá estar precisamente no retorno dos Antigos.... Nas mãos e nos corações dos nossos mais antigos - dos nossos lamentavelmente perdidos e esquecidos Deuses!

 

Muito pouco......na verdade NADA !!!


No que concerne à Arqueologia, na verdade sabemos muito pouco - ou talvez quase NADA. E essa afirmação torna-se inteiramente válida, notadamente quando se trata do Antigo Egito, onde a cada dia que passa novas e espantosas surpresas surgem. Apesar de tudo aquilo que foi saqueado, de tudo o que foi descoberto e revelado, estima-se que nem 30 por cento das maravilhas arqueológicas ali enterradas foram trazidas à luz. Nesta foto National Geographic, você vê a cabeça gigantesca de uma rainha cujo peso atinge 11 toneladas, recentemente desenterrada das milenares areias de Zagazig, situada a cerca de 80 quilômetros do Cairo. E se o restante desse monumento for encontrado, ela terá sido a maior estátua jamais encontrada naquela área. E não foi preciso muito esforço ou sequer a realização de algumas buscas para que esse sensacional achado viesse a ocorrer, uma vez que está atualmente acontecendo um fenômeno inusitado nas terras do Egito: os lençóis de água subterrâneos estão, cada vez mais, forçando as camadas superiores do solo, não somente ameaçando os monumentos existentes, como também trazendo à tona muitas coisas que jamais se sonhava que pudessem existir. Surpreendente, porém nada demais nisso! Não está mesmo escrito que tudo aquilo que esteve oculto e ocultado seria um dia finalmente revelado?

esfinte_egito_1

E por falar nisso, essa é a tradicional imagem da Esfinge de Gizé, a qual estamos acostumados. Um mistério ainda não inteiramente revelado - ou, melhor dizendo, desvelado - é ciosamente guardado por ela desde tempos imemoriais......

esfinge_foto_indita

Mas nesta foto inédita (© Larry Orcutt), você a vê através de um ângulo novo e diferente: precisamente pela parte anterior. Interessante, não? Porém o mais interessante pode ser visto bem abaixo dela, precisamente na sua lateral inferior esquerda.....

esfinge_foto_inedita_2

SIM, nesta outra foto (também © Larry Orcutt), vemos uma entrada secreta para o seus subterrâneos, há pouco descoberta! Os mais recentes mapeamentos efetuados através da Magnometria têm atestado que, de fato, existem câmaras, túneis imensos, entradas secretas e muitas outras passagens, bem abaixo dela. Como aliás já era do conhecimento das Ordens Iniciáticas autênticas desde muitos séculos. Daí resultando que os pesquisadores e os arqueólogos não precisam despender tanto trabalho para procurar.....

esfinge_templo_secreto

... Uma vez que (é sempre bom rever e recordar) os verdadeiros Iniciados, os autênticos Mestres, têm, cuidadosamente preservados desde milhares de anos, até mesmo os antigos mapas e os esquemas dessas passagens e dos TEMPLOS situados no subsolo da Esfinge, interligando-a ao complexo da Grande Pirâmide! E - quanto a isso devemos ter a mais absoluta certeza - muitas coisas espantosas se escondem lá por baixo (Ilustração: R+C AMORC).Sem qualquer dúvida, o Egito guarda imensos segredos! Segredos que se um dia revelados causarão uma profunda revolução em todos os campos do conhecimento e da razão humana. Mistérios e segredos que dizem respeito à própria Gênese da nossa espécie; à visita e colonização da Terra por seres de outros mundos situados no espaço sideral, BEM COMO a comprovação quanto à existência das perdidas civilizações que hoje fazem parte apenas das tradições e das velhas lendas de todos os povos do planeta.

Perdidas e esquecidas civilizações, assim como a Atlântida, a Lemúria, e quem sabe muitas outras cujos nomes e identidades sequer suspeitamos - muito mais evoluídas do que a nossa.... E que por isso mesmo e igualmente podiam se locomover através dos céus, transmitir sons e imagens à distância e ainda empregar e se utilizar de tecnologias que sequer podemos vislumbrar. Culturas fantásticas que nasceram, cresceram e morreram - assim como algum dia forçosamente acontecerá conosco devido a uma Lei inflexível. E as provas quanto a isso existem realmente! E muito embora possam ser desprezadas ou comodamente ignoradas, verdadeiramente gritam aos nossos ouvidos através do seu silêncio por demais eloqüente e perturbador. Observe este "objeto de adorno", assim como o classificam os ditos "especialistas" e cuja idade remonta há milhares de anos. Agora responda sinceramente: - Não se trata da estilização pura e simples de uma aeronave

egito_lampada

E o quê dizer das evidentes LÂMPADAS, gravadas em profusão nos SUBTERRÂNEOS do templo de Denderah, Egito - murais em relevos cujas idades remontam há milhares de anos e nos comprovam o emprego de uma tecnologia extemporânea nos tempos dos faráos, ou seja, milhares de anos antes de Cristo e, portanto, antes da nossa própria época!

egito_lampada_2

E não há mesmo muito o que discutir: vemos nitidamente os bulbos, os filamentos, os cabos, até mesmo um suporte de fixação - e algo que lembra um gerador, ou bateria de alimentação! Até hoje não se sabe como esses trabalhos belíssimos e muito bem elaborados dos murais em relevos e pinturas foram efetuados, por vezes a centenas de metros de profundidade, nas soturnas tumbas e nos magníficos templos. De onde você acha que teria vindo esse prodígio? Quem exatamente ensinou, ou teria entregado, isso a eles?

objetos_voadores

Pois é, nesse particular será sempre bom rever coisas como essa: na arquitrave do grande portal de um templo em Abydos, temos esses curiosos "hieróglifos desconhecidos", mostrando já nos tempos do Antigo Egito - ou seja, milhares de anos antes do nosso próprio tempo - nada menos que um helicóptero, dois aeroplanos e uma outra máquina não-identificada, possivelmente uma astronave ou foguete! Tudo isso teria existido antes, nas nebulosas e esquecidas épocas das perdidas civilizações - sendo o que temos HOJE, apenas e tão-somente, as meras redescobertas de uma tecnologia passada? Ou Mestres Desconhecidos teriam deixado isso como amostra para que, no futuro, a próxima civilização (isto é, a nossa) a empregasse? Ou quem sabe VIAJANTES DO TEMPO, vindos de um futuro distante, teriam deixado ali as suas marcas? É, de fato, uma região muito grande, imensa, e jamais conseguiremos sequer chegar às suas fantásticas bordas!

objeto_voador_aviao

E se isso não for o suficiente, não custa nada rever esse outro milenar "brinquedo de criança egípcio", atualmente em exposição no Museu do Cairo. E que "criança" mais imaginosa, muito tempo antes de Cristo, teria fabricado isso! Fuselagem perfeita, leme, asas aerodinâmicas e até mesmo um trem de pouso.....! Local da sua descoberta? SACCARA! Estranho? Sim, bastante. Também em Saccara, Tumba de Ptah-Hetep, Quinta Dinastia Egípcia (isso quando era permitida a visitação), os turistas mais atentos tinham a sua atenção despertada para algo bastante insólito existente neste velho mural. Vamos ver, então, mais perto, o quê despertara tanto a atenção da menina e de sua mãe, vistas na foto.....

PARTE 4