TEMAS INEXPLICADOS

Kuan Shih Yin

kuan1O nome Kuan Shih Yin, como é freqüentemente chamada, significa literalmente "aquela que considera, vigia e ouve as lamentações do mundo".Segundo a lenda, Kuan Yin estava para entrar no céu, porém parou no limiar ao ouvir os gritos do mundo. Kuan Yin é fortemente associada ao vegetarianismo, devido à compaixão por todas as criaturas vivas, e também cultuada como deusa da fertilidade.Kuan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que está na hora de alimentarmos nossos corações com a compaixão. Compaixão pelos outros e também por nós mesmos.

O TEMPLO DA MESTRA KUAN YIN. No Reino Etérico sobre Pequim Hierarca: Mestra KUAN YINCor da Chama: Púrpura-VioletaMúsica: No Jardim de um Mosteiro (Ketelby) O Templo da Misericórdia e Compaixão situa-se no Reino Etérico sobre Pequim. Ele é guardado pela amada Mestra KUAN YIN, que lhe confere sua Irradiação. Doze templos menores circundam a magnífica construção, sendo cada um dos mesmos dedicado a uma virtude especial. Aqui os alunos que ainda não dominam todas as virtudes podem ser doutrinados por sábios professores, sobre aquelas, das quais ainda sentem carência.

Leia também - A Lenda da Flor de Lótus

A característica especial desse Templo é o extraordinário silêncio, cuja pura vibração toca e eleva cada aluno e em seu coração é despertado o desejo por perdão a toda injustiça praticada contra ele. O aluno sentirá a alegria proveniente da libertação da revolta e do rancor contra outras pessoas.

A Mestra KUAN YIN há longo tempo era conhecida de muitas pessoas, principalmente no oriente, como auxiliar para crianças recém nascidas ou em gestação, para a transmutação de seu carma e o das famílias. Ela também protege mães solteiras e seus filhos, evitando, dessa forma, eventuais suicídios e abortos.

Ela também presta serviços especiais aos agonizantes, ajudando a afastar de seus corpos etéricos muitas das cicatrizes causadas por decepções, dores e muitos outros motivos, até onde o permitir a Lei cósmica. Ela também ouve o pedido por perdão por erros próprios na vida terrena e trabalha com as correntes de vida para minimizá-los.

Os pensamentos e pedidos dos alunos por cura, misericórdia e equilíbrio, serão realizados, quando se ligarem como o Templo da Misericórdia e permanecerem na agradável irradiação da Mestra.

DE PALESTRAS DA MESTRA KUAN YIN

Uma forte solidariedade interna nos conserva unidos, na certeza de que a chama da Misericórdia e Compaixão também hoje ainda arde, mais clara e forte do que em qualquer tempo, apesar das aparências nos fazerem crer que já esteja extinta. As pessoas, cujo destino as levou a essa suposição, perderam a fé e precisarão penetrar bem fundo abaixo da cinza de suas esperanças, para descobrir novamente a pequena centelha, que lá ainda arde.

Ajudar essas almas humanas e despertar essa centelha a nova vida - essa tarefa é um serviço igualmente difícil e abençoado. Muitas, em vidas passadas, dispersaram tudo que lhes afluiu em energias divinas e hoje estão de coração vazio diante do nada - física e espiritualmente. Justamente nos povos orientais o carma refluente causa esses acontecimentos de maneira implacável, provocando medo e horror às pessoas.

Os alunos que possuem conhecimento dessas grandes relações não devem deixar-se abater por esses acontecimentos, pois ninguém pode sofrer tal destino, se de alguma maneira não produziu as causas para isso. No grande processo de depuração, que agora decorre, as almas são purificadas, e muitas vezes podem ser preparadas para sua evolução através dessa dura escola.

Nos planos internos o progresso é mais rápido do que se continuassem com seus corpos físicos. Portanto, meus queridos, considerem também como uma graça, quando tais almas são levadas. Onde reina o regime do pavor, a divina Misericórdia prevê esse caminho para elas e é a maior graça para muitos, que dessa maneira foram preservados de reações cármicas ainda mais rigorosas. A Misericórdia divina as apaga e com isso começa o caminho de volta à Luz.

Façam também uso de misericórdia e perdão, quanto a todos que praticam injustiça, e sintam a torrente divina, que reforça seu próprio empenho. Com muito amor esperamos pelos alunos da Luz, para ajudar-lhes a se tornarem brilhantes florescências no jardim divino.

* * *

A Misericórdia flui do coração do Universo e jorra a toda vida que a ela se abre. O pedido por misericórdia proferido pelo homem, sempre é atendido. Porém, depende dele mesmo, de sua capacidade e seu desejo de perdoar e usar de misericórdia, quanto dessa divina misericórdia ele for capaz de absorver.

A velha regra da igreja cristã de confessar e se arrepender dos pecados cometidos, é uma boa coisa, se for aplicada no sentido correto. O arrependimento dos pecados cometidos é a condição para a graça concedida ao pecador. Ele precisa esforçar-se para não repetir os erros, para que lhe possa ser concedida misericórdia.

No entanto, todos esses antigos hábitos foram trivializados e, portanto, é necessário que o homem aprenda novamente a reparar todo mal cometido, a esquecer aquilo que o magoou e de sua parte perdoar a injustiça que lhe foi feita. É necessário que aconteça uma libertação de todas essas cargas, para poder receber a bênção da misericórdia.

Misericórdia é a ininterrupta torrente do puro Amor divino. Esse Amor divino previu as transmutadoras forças do Fogo Violeta, para que seja mais fácil aos seres humanos purificar suas Energias mal usadas. Porém, sempre é importante reconhecer o mau uso, que o homem tenha clareza quanto aos seus erros e se esforce para eliminá-los.

Graça, Compaixão, Misericórdia, essas suaves virtudes ficam bem em um aluno da luz, mesmo que atualmente essas palavras estejam fora de moda. A brilhante luz da Graça e da Misericórdia, ao seu apelo envolve seus corpos, todo seu ser.

Vejam-se envolvidos nessa suave irradiação, que melhora e compensa aquilo que cometeram...

E agora deixem fluir a corrente de bênçãos ao seu mundo, a seus próximos. Usem de Misericórdia e Graça para com toda a vida. Se nessas semanas prestarmos nossos serviços conjuntamente, as puras Forças preencherão o Mundo. Graça e Misericórdia para toda vida, para todos os presos aos Reinos inferiores, para o mundo da natureza e animal e para as pessoas nas regiões conflagradas.

Vejam a estrela Terra envolta nessa pura suave irradiação... Dessa maneira a força da Graça, da Compaixão e da Misericórdia ficarão ancoradas nos corações humanos. Que assim cheguem ao verdadeiro reconhecimento de suas tarefas nessa vida terrena.

Bem-vindos, amados alunos, ao Templo da Misericórdia e aos corações de todos aqueles que aqui desenvolvem sua atividade.

Leia também - Os Trabalhadores da Luz

Apelos:

Deusa da Misericórdia, amorável Kuan Yin
Que nos guia, assegurando nossa vitória...
De Vosso coração flui sem cessar o amor,
A misericórdia e o perdão divino.
Sentimos o poder da Chama, suplicamos o Vosso amor,
Para que possamos revelar o Vosso grande poder divino.
Na elevação da Terra, nesta hora cósmica.
* * *

Em nome da Bem-Amada Kuan Yin e do Santo-Ser-Crístico no coração de todos os homens, apelamos à Lei Divina no interior de cada coração humano; apelamos, também, aos Seres de Luz e aos Diretores dos Sete Raios pelo Seu descenso até este planeta: abençoai e protegei a Chama Trina no coração de cada emanação de vida, a fim de que essa Chama possa crescer cada vez mais e expandir-se.

Requerei o progresso do planeta, e envolvei toda criança abençoada em um manto de luz resplandecente. Carregai esse manto com a poderosa força transmutadora, para que as qualidades divinas possam manifestar-se em sua plenitude.

Assim seja.

* * *

Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força magnética do Fogo Sagrado que está em todos os corações , enviamos os nossos mais sinceros sentimentos de gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico de Misericórdia por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmonicamente qualificada, para seu estado natural de absoluta perfeição divina.

Prosternamo-nos, reverentes, ante a nosso Bem-Amada Kuan Yin - Deusa da Misericórdia - cujo ato de consagração à vida, tem sido dirigir a Chama da infinita misericórdia a todo ser prisioneiro.

Apelamos: envolvei-nos e aos povos da Terra em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossa de nossa existência, a qualquer partícula de vida - pessoa, anjos, seres elementais ou divinos.

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que possamos alcançar a liberdade que nos permitirá ascensional, e sermos o nosso próprio Santo-Ser-Crístico em atividade, justamente aqui, neste mundo físico de aparência.

Projetai a Chama da Misericórdia sobre nós e em nossos entes queridos, e transformai toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo; assim como a energia mal qualificada por nós, que introduzimos em nossa querida Terra. Auxiliai-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.

Ó Bem-amada Deusa da Misericórdia, rogamos que seja erigido, agora, novamente, o cerimonial do Fogo Sagrado em todos os lares deste planeta. Ide a todos eles, e acendei nos corações de seus moradores a Chama da Misericórdia e da Compaixão para com toda vida. Ajudai-nos a visualizar, em todas as casas deste planeta, resplandecentes Focos de Luz, e auxiliai os Espíritos Protetores das mesmas, a se livrarem da nefasta exalação imposta por seus habitantes.

Isto deve efetuar-se, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU!

Leia também - Sete Notas para o Discernimento nas Canalizações


* * *

APELO À DEUSA DA MISERICÓRDIA EM FAVOR DOS QUE TIVERAM MORTE REPENTINA

Pedimos compaixão e misericórdia para com os nossos irmãos que, bruscamente, foram retirados de sua existência na Terra, ou forçados por circunstâncias diversas...

Elevamos nosso amor a Vós, Kuan Yin - Deusa da Misericórdia - e imploramos Vosso auxílio, consolo, compaixão e ânimo, para que eles possam vencer as provas que lhes são impostas e não vacilem em sua fé, e sejam sempre envoltos em Vosso infinito amor.

Assim seja.


* * *
Que a paz de Deus paire sobre os vossos lares!
Possa o Amor Divino estar em vossos corações!
Que a luz cósmica flameje em vossas almas e a sabedoria em vossas mentes!
Possa a força do Altíssimo vitalizar cada membro de vossos lares!
Que a saúde e o bem-estar divino se manifestem em vossos corpos, que são as vestimentas com que agora vos envolveis!
Que a graça de Deus vos cubra em vossos atos de adoração!
Possam os dons do Absoluto expressarem-se através de vossas consciências, e que a plenitude e a vitória de vosso Plano Divino sejam realizadas, e selem a vossa passagem pela Terra!

 

* * *
Apelo da Bem-Amada Kuan Yin - para libertar as almas de seus carmas.


Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, tomai todas as almas em Vossas mãos de luz e libertai-as do jugo de seu carma. Descarregai-as de seus atos e de seus pensamentos, purificai seus sentimentos e guardai-as na luz.
EU SOU ! EU SOU ! EU SOU !
EU SOU, EU SOU a lei do perdão e da misericórdia aqui na Terra.
Eu Vos agradeço, ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, e Kuan Yin, o apelo que me destes.


Invocação à Luz - Ponte para Liberdade
Luz, Paz e Compaixão

Leia também - De Asthar Sheram a todos os trabalhadores da luz

Oração à Kuan Yin


Senhora Kuan Yin
Cheia de graça
O estado de Buda é Convosco.
Bendita Sois Vós
Entre as benditas mulheres.
Benditas as bênçãos que
Brotam do Vosso coração Iluminado.
Santa Kuan Yin,
Matriz Geradora de todos os Budas,
Rogai ao Senhor Buda-Energia Cósmica
Infinita por nós, praticantes do Darma,
Agora e sempre,
Nesta e nas próximas vidas.
Obrigada por tudo,
Senhora Kuan Yin.

NAMO KUAN YIN PU SA
(Eu me refugio na luz de Kuan Yin)

Fonte: REDE AQUARIANA