TEMAS INEXPLICADOS

Um Olhar o Futuro !

futuroUma mensagem do Conselho dos 12, canalizado por Selácia - 24 de Maio de 2009 - Em um número de círculos metafísicos, há a idéia de que o futuro da humanidade está predestinado. De acordo com esta perspectiva, a raça humana e o planeta estão seguros de ascender à consciência mais elevada de um modo predeterminado. O processo da criação, entretanto, não é de predeterminação.

O futuro da Humanidade não está traçado rigidamente. Assim, o que está acontecendo? Os Humanos estão evoluindo e mudando a um ritmo sem precedentes. As pessoas em cada canto do planeta estão sofrendo um impacto. Outras formas de vida, e até a própria Terra, estão no processo de reconstrução massiva. Um salto dramático na consciência mais elevada está em andamento. Estruturas obsoletas de sociedades estão entrando em colapso, algumas vezes rapidamente e outras vezes em uma extensão de anos ou décadas. As instituições e sistemas mais impactados e controlados pela ganância e negócios de poder são freqüentemente os locais mais resistentes ao novo, às abordagens mais eruditas.

As pessoas com o poder querem manter o poder.

Nunca antes na Terra houve tantas mudanças tão rápidas. Os jovens que nascem hoje precisarão se tornar hábeis em adaptarem-se à mudança, não somente os tipos de mudança típica em uma existência, mas outras inúmeras mudanças em circunstâncias que os seus antepassados não encararam. Porque tudo é tão novo, as gerações anteriores não criaram um roteiro para como navegar nestes tempos tumultuosos.

Leia também - Yeshua: Mudanças Planetárias

Se vocês estão lendo estas palavras, vocês escolheram participar deste grande experimento da humanidade – ajudar a criar um início inteiramente novo para a Terra. No âmago do seu ser, vocês se lembram da importância desta existência, não somente para vocês pessoalmente, mas para todos os seres sensíveis no planeta. Vocês também se recordam das conexões vitais entre o que acontece na Terra e o que então ocorre através de todos os universos interligados. Vocês sabem da urgência da situação. Vocês compreendem os interesses envolvidos.

 Antes de encarnarem neste tempo, vocês tomaram uma decisão de serem um dos Transformadores Divinos durante os anos fundamentais da Terra. Vocês concordaram sem hesitação – os bravos guerreiros espirituais que vocês são – compreendendo o grande potencial e os muitos benefícios, incluindo aqueles para vocês, pessoalmente, em sua jornada evolutiva.

 Quando vocês nasceram em sua atual encarnação, vocês provavelmente não se lembraram de algumas decisões sobre unir outros companheiros em uma dança extraordinária de re-conexão humana. Muito provavelmente, na chegada, vocês se esqueceram rapidamente quem vocês eram e por que vieram. Sua lembrança do eu como um ser espiritual, também, foi bem provavelmente coberta com uma densa camada de pó. Vocês poderiam até ter se sentido que vieram ao lugar errado, para a "família" errada ou que estavam no "tempo" errado.

O Que Vocês Querem Agora

Agora, nesta conjuntura, vocês querem se sentir em casa em seu planeta, e em sua própria pele. Vocês querem se sentir capacitados para criar as mudanças que vocês sabem que precisam ocorrer. Vocês querem se sentir como se a sua vida tivesse um significado. Vocês querem se sentir confiantes em sua habilidade de se conectar com a verdade do que está realmente acontecendo em seu mundo.

Uma parte do seu desafio é que ninguém os preparou para o que vocês se defrontariam. Vocês não receberam um mapa, ou mesmo um manual, com avaliações dos melhores e piores lugares. Vocês têm que imaginá-lo, passo a passo, momento a momento. Seus companheiros para a jornada, alguns dos quais vocês provavelmente não encontraram ainda, não têm um manual também. É da responsabilidade de cada um de vocês separar as verdades das inverdades, e aprender a discernir os significados de sua realidade.

Muito freqüentemente, como vocês aprenderam, as coisas não são como parecem. Há muito acontecendo atrás das cenas. Vocês ouvem algo sobre isto através dos canais da mídia cuidadosamente manipulados. Por exemplo, vocês ouvem sobre decisões sobre preços, feitas atrás de portas fechadas, que afetam a economia global, assim como os seus próprios recursos financeiros.

Aprendendo a Questionar

Vocês estão aprendendo a questionar. Esta é uma habilidade natural, naturalmente, entretanto, é freqüentemente subdesenvolvida e até desencorajada na cultura moderna. A fim de mudar para o seu divino poder nesta vida, vocês devem desenvolver a sua habilidade para questionar e colocá-la em uso regular em situações diárias.

Será útil começar a questionar as suas próprias questões, também.

Leia também - Tornando-se um canal de luz

Por exemplo, alguns dos seguintes tipos de perguntas são orientados para o futuro e tenderão a mantê-los se sentindo envergonhados:
-Eu serei ou terei (uma coisa ou qualidade específica, como a felicidade) em algum tempo futuro?

-Quando eu terei (uma qualidade ou coisa específica, como a prosperidade)?

-E se eu tiver (uma doença como o câncer) ou me tornar (incapaz de fazer algo)?

-O que acontecerá se eu perder (minha casa, meu companheiro, meu emprego)?

-Quanto tempo isto durará (situação, dor, condição, problema)?

-Quando o mundo se tornará (são, seguro, tranqüilo)?

Mais do que questionar neste modo orientado para o futuro, considerem fazer perguntas que os capacitem no presente a mudar a sua situação, ou pelo menos, alterar a sua visão do que está ocorrendo.

 Para mudar a sua experiência do futuro, vocês devem mudar a sua experiência do presente. Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2008 por Selacia, Canalizado para o Conselho dos 12 *Todos os Direitos Reservados*
Tradução: Regina Drumond Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fonte Original em Português: http://www.novasenergias.net/selacia/alookatfuture07.html