TEMAS INEXPLICADOS

Você Está Pronto Para a Vinda do Armagedom? O Verdadeiro?

armag topoNão se engane, o Armagedom está em cima de nós. Haverá destruição total (desconstrução) em todos os lugares, em todos os sentidos. As bombas das verdades irão devastar populações inteiras de uma só vez, pela magnitude de suas profundas revelações. Os fundamentos de tudo o que é próximo e querido, serão aniquilados com apenas algumas palavras de verdades devastadoras. Nenhuma crença “sagrada” permanecerá ilesa. A vida como a conhecemos ficará em ruínas aos nossos pés e nada jamais será o mesmo novamente. Poucas crenças sobreviverão à investida, e o que possuímos como...

verdade absoluta, se desintegrará diante de nossos olhos. Você está pronto para a vinda do Armagedom ?

O que é Armagedom ?

O interessante é que Armagedom é definido de diferentes maneiras e diferentes perspectivas.

“Esta onda [de energia] está impulsionando tudo para cima, as máscaras estão caindo e tudo o que é verdadeiro será revelado, Armagedom é definido como o grande descobrimento, nenhuma rocha deixará de ser vasculhada. Ele é um movimento interno da consciência e da energia, que encontrará sua expressão no externo” ~James Gilliland
Fonte: Onda de Ascensão, Guerra Transdimensional, Dias vindouros.

No entanto, se olharmos para a definição do Merriam-Webster ele diz:

1) O local ou tempo de uma batalha final e conclusiva entre as forças do bem e do mal.
2) Um conflito ou confronto decisivo, geralmente vasto.
Fonte: merriam-webster

Leia também - Tipologia Extraterrestre

Observe que a definição do Webster diz que é uma batalha final e conclusiva entre o bem e o mal e a definição de Gilliland diz que estará revelando, descobrindo, expondo. Claramente isto significa que a verdade será descoberta (o bem) e as mentiras (o mal) será exposto. Curiosamente, isto é chamado de uma batalha entre o bem e o mal, que é geralmente um confronto DECISIVO.

O mesmo significado de duas perspectivas diferentes. Aqueles que mentiram para nós, nos mantiveram ignorantes e perpetraram atrocidades incalculáveis contra nós, agora estão literalmente lutando para manter tudo em segredo (oculto). No entanto, assim que a verdade tenha sido “descoberta” (Provada à Satisfação), a batalha termina de forma decisiva, a outrora potente e poderosa illuminati/cabala, será reduzida a choramingos vergonhosos, covardes que eles realmente são. Sua hediondez estará em plena exibição para todos verem. Eles nunca mais vão exigir respeito ou manter o poder sobre os outros. Este é o confronto decisivo chamado de Armagedom.

É Uma Guerra da Verdade

armag2

A batalha do Armagedom, é a luta entre manter a verdade encoberta e revelar a verdade a todos. Os bons estão puxando a cortina para revelar a verdade, enquanto os maus estão fazendo o melhor para mantê-la escondida. Mas a verdade é como um corte no tecido do engano, quando começa a rasgar, não pode mais ser interrompido.

Durante muito tempo a cabala teve todo o poder nesta batalha para manter a verdade escondida. Eles controlavam a mídia, as notícias, os filmes, a música, o rádio, a política e os ricos e poderosos estavam sob completo e total controle. Claro que haviam pequenas batalhas aqui e ali, mas aqueles que tentaram revelar a verdade, eram ridicularizados, ameaçados ou simplesmente mortos. Os denunciantes não foram aplaudidos, eles foram presos e executados. A batalha da verdade, o Armagedom, teve que esperar até o momento certo.

No entanto, com o advento da internet, a batalha sofreu uma guinada DECISIVA para melhor. Isto me lembra o jogo “Bater na Toupeira”, onde assim que você derrubava uma toupeira, surgia outra em seu lugar, só que ela aparecia novamente em outro lugar. Neste jogo da vida real de “Bater na Verdade”, a verdade está aparecendo em diversos lugares, tantas vezes e em números tão esmagadores, que ficou fora do controle para a cabala bater. Entre o corte de seus suprimentos de dinheiro, a explosão de seus centros de comando subterrâneos (bases) e a destruição de suas instalações HAARP, eles foram incapazes de silenciar aqueles que estão trazendo a verdade para a frente para todos verem. Temos os vazamentos do wikileaks revelando suas agendas do mal, Trump denunciando as eleições fraudadas e os meios de comunicação corruptos e temos também os posts implacáveis na internet documentando e comentando sobre tudo. É claro que o Armagedom, a batalha decisiva final da verdade, está sobre nós e seremos vitoriosos.

Haverá Consequências

Obviamente, a cabala vai cair em absoluto fracasso e desgraça para dizer o mínimo e será penalizada por suas próprias ações. No entanto, estas não serão as únicas consequências nesta batalha final da verdade. Da mesma forma que a guerra destrói edifícios, infraestruturas e leva vidas, esta batalha da verdade destruirá os fundamentos da confiança, do conhecimento, das crenças, da compreensão e levará vidas também. Em um piscar de olhos, todas as verdades se converterão em mentiras e muitas “mentiras” se tornarão verdades. Este tipo de destruição (desconstrução) será muito maior do que a perda de um edifício ou uma ponte. Será a perda da confiança e da crença. Todos terão que aprender novamente. Muitos não serão capazes de superar estes transtornos e perecerão como resultado. Mas não se preocupe, ninguém morre ou (ascende) a menos que seja sua vontade soberana de fazer.

Você Está Pronto Para as Próximas Perdas ?

É fácil superar a perda de um edifício ou uma ponte, que precisa ser construído novamente. Este tipo de perda está “fora” de nós, fora de quem somos e do que acreditamos. Mas as perdas por vir, estão dentro de nós. Este lugar seguro onde sabemos o que é verdadeiro e o que não é vai ser eviscerado como um peixe e nenhuma verdade estará segura, não importa o quão “sagrada” ela seja. Esta será a maior destruição para todos, é o próprio coração do Armagedom, a batalha pela verdade. Como se preparar para algo assim ? Somente aqueles que têm uma mente aberta, com fé completa em um resultado benéfico, sobreviverão à batalha da verdade que se aproxima. O que você deve esperar ? Aqui estão algumas verdades que podem levar um sério golpe e até mesmo uma reversão como resultado das próximas revelações:

OVNIs / Extraterrestres

armag3

Espere descobrir que a cabala tem trabalhado em segredo com extraterrestres há milhares de anos, ao mesmo tempo que negam que OVNIs existem e que não existem outras vidas no Universo.

NASA / Marte / Lua

armag4

Espere descobrir que a cabala tem trabalhado em segredo com os extraterrestres há milhares de anos, ao mesmo tempo que negam que OVNIs existem e que não existem outras vidas no Universo.

Terra sólida / Terra oca / Interior da Terra

armag5

Leia também - Um Olhar o Futuro !

Espere descobrir que seus livros escolares e cientistas mentiram quando afirmaram que a Terra é sólida e quando procuravam desacreditar qualquer afirmação em contrário. Você vai descobrir que o filme “Jornada Para o Centro da Terra”, foi mais verdade do que ficção. No final, a verdade se torna a mentira e a ficção se torna a verdade.

China / Rússia / Irã — Israel / Arábia Saudita / Alemanha / França / Japão

armag11

Espere descobrir que os países que ouvimos dizer que são nossos inimigos, eram na verdade nossos amigos e os países amigos eram na verdade nossos inimigos. Você descobrirá que nosso governo é o verdadeiro inimigo do país. E finalmente você verá que o governo é nosso inimigo também.

Remédios / Indústria Farmacêutica

armag6

Espere descobrir que os remédios que somos obrigados a tomar não são produzidos para nos ajudar, mas sim para nos prejudicar e matar. A maioria dos remédios prescritos foram concebidos para nos causar problemas ou criar novas doenças, para que ficássemos continuamente pagando à indústria médica corrupta até a nossa morte. Espere descobrir que a medicina apoia a indústria farmacêutica, e que a indústria farmacêutica apoia a indústria da medicina, ordenhando a nossa saúde, energia, vitalidade e dinheiro.

Religião

armag7

Espere descobrir que os líderes religiosos mais amados eram maus e serviam a uma agenda da cabala. É tão horrível e inacreditável, que eu até me esforço para falar sobre isto aqui. Mas é preciso estar preparado para descobrir que o aparentemente mais puro, era realmente o mal disfarçado.

Escola / Ciência / História

armag8

Espere descobrir que quase tudo o que aprendemos na escola estava errado, uma mentira total que cumpria uma agenda. Lembre-se de que a escola obrigatória era na verdade condicionamento obrigatório. Você vai descobrir que a nossa verdadeira história é muito diferente da que tem sido ensinada e os elementos fundamentais e verdades da ciência, são de fato mentiras e desinformação. Espere ter de reaprender pelo menos 80 a 90% quando a verdade sair.

Progresso / Saúde

armag9

Espere ser surpreendido pela tecnologia que estará vindo e que foi escondida de todos nós. Energia livre, antigravidade, saúde perfeita, longevidade, viagens a outros planetas e sistemas estelares e habilidades pessoais. Espere descobrir que muitas coisas prejudiciais tem sido escondida de todas as formas possíveis, tecnologias CEM/EMF, produtos químicos em nossos alimentos, água e ar para nos envenenar, filmes e entretenimentos que promovem processos de pensamentos inferiores.

Leia também - Visão Remota - Desenvolvimento Militar da Tecnologia de Controle-Remoto da Mente

Esteja preparado para descobrir que todos os métodos possíveis têm sido empregados para reduzir nossas habilidades mentais e retardar a nossa ascensão. Os mais inteligentes ou que despertaram antes entre nós foram cooptados ou mortos.

Política / Finanças / NESARA

armag10

Espere descobrir que os EUA já tem uma nova república, assim como a maioria dos outros países do mundo. Espere descobrir que tudo o que você tem visto na TV é sem sentido e distorcido. Espere descobrir que o mundo está tendo uma transição para um novo sistema financeiro lastreado em ouro para apoiar as moedas de cada nação, com justiça e transparência. Espere um novo e completamente diferente sistema de governo em que você não é tributado e em vez disso você não só recebe uma renda mensal garantida, como também seu cartão de crédito, empréstimo estudantil e dívidas hipotecárias serão perdoados.

Divulgação

Espere um anúncio em todo o mundo em cada TV, Rádio, Tablet, Computador e Celular, de que não estamos sozinhos. Que somos parte da Federação Galáctica dos Planetas e que eles estão aqui para nos ajudar. Espere olhar para cima nos céus e ver naves espaciais, tantas quantas seus olhos podem ver. Espere ver naves se descamuflando no chão, prontas para curar todos os que estão doentes. Espere descobrir que este é o começo de uma amizade com nossos Irmãos e Irmãs do espaço, as civilizações do Interior da Terra e as da Terra Oca. Isto será o início de uma nova era de viagens espaciais para todos e uma rápida evolução para tecnologias altamente avançadas.

O Ponto Principal

O ponto principal é que esta é uma batalha da verdade, a “verdade” da cabala contra a verdade REAL. Todos fomos ensinados e condicionados inconscientemente nas nossas vidas pela “verdade” da cabala, que serviu apenas à sua agenda, nos mantendo sob controle e em uma mentalidade de escravos. Na batalha final da verdade (Armagedom), haverá um vencedor, a verdade REAL e um perdedor, as mentiras da cabala. Ninguém vai escapar desta batalha sem feridas profundas para aprender a verdade REAL. No final, nada ficará incólume, religião, medicina, ciência, política, homens e mulheres caídos e tudo o mais que você acreditava ser “verdade”.

Como você vai lidar com as próximas verdades brutais ? Você vai se dobrar e murchar na obscuridade, ou você abraçará as novas verdades, reconstruindo suas crenças sobre os alicerces das verdades REAIS ? Vai ser trabalhoso, para dizer o mínimo. Será a coisa mais importante que você precisará fazer no seu caminho para a nova era de paz e prosperidade. Sua vida DEVE ser construída sobre os fundamento da verdade e da compreensão. Este será o seu trabalho no curto prazo, no longo prazo, ajudar os outros a abraçar a nova verdade / realidade também.

Leia também - A Caverna do Juizo Final

O futuro ainda não está escrito. Como no famoso filme “O Conto de Natal de Carol”, estas são apenas imagens futuras do que pode se tornar real. Só posso imaginar o que está por vir, pode haver menos, mas espero que seja muito mais. Eu não vou discutir a indicação de qualquer um destes possíveis eventos, pois eles são os melhores desejos de manifestação do que eu anseio. Se eles acontecerem ou não, exatamente como eu acredito que eles vão acontecer, ou será diferente, não importa. Tudo o que importa é que o Armagedom está sobre nós e MUITO EM BREVE TUDO SERÁ REVELADO, com ele ou não. Esteja preparado pois tudo o que você sabe pode mudar de verdadeiro para falso e de falso para verdadeiro. Vai ser um passeio acidentado, mas se você estiver alerta para o que pode vir, estará melhor preparado para lidar com a verdade quando ela chegar.

Pode a verdade vindo ser uma bênção em sua vida e você pode se recuperar rapidamente.

©One Who Knows

Origem: inteldinarchronicles

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível