Temas Inexplicados

    Documento da CIA confirma a realidade dos seres humanos com 'habilidades especiais' capazes de fazer coisas 'impossíveis'

    sigipro111/11/2016, por Arjun Walia - Casos de assuntos que influenciam a mente foram relatados ao longo da história e em muitas culturas, mais especificamente em relação às habilidades "supernormais", que incluem telepatia, psicocinese e outros fenômenos que estão dentro dos domínios da parapsicologia. Isso é evidente na literatura antiga, desde os textos védicos e os sutras do yoga, até Jesus, Moisés, Milarepa, Maomé e muito mais. As evidências modernas sugerem que essas habilidades são muito mais do que folclore.

    Avançando rapidamente para os dias de hoje, os cientistas exploram a relação mente / matéria há mais de um século. Estabelecemos que a consciência, ou fatores associados à consciência, têm de fato efeitos observáveis ​​no que chamamos de mundo físico, material, embora efeitos muito pequenos.É importante notar que esses efeitos nem sempre são vistos pelo olho observável, mas são conhecidos no nível quântico. Se você quiser aprender mais sobre isso, um ótimo lugar para começar é com Dean Radin, o cientista chefe da Instituto de Ciências Noéticas.
    O experimento mais comumente usado para ilustrar a conexão entre a consciência e nossa realidade física é o experimento quântico de dupla fenda, que mostra que a observação “não apenas perturba o que deve ser medido, mas também o produz”.

    No final do dia, nossos físicos pioneiros, como disse Max Planck (ele originou a teoria quântica), consideram a consciência como "fundamental" e a matéria como "derivada da consciência". Eugene Wigner, físico e matemático afirmou que “não era possível formular as leis da mecânica quântica de maneira totalmente consistente, sem referência à consciência. ”Você pode ler mais sobre esse tópico em um pouco mais detalhadamente aqui.

    O documento da CIA

    O documento é intitulado "Cronologia de interesse recente em funções excepcionais do corpo humano na República Popular da China". No documento, descreve o interesse dos governos chineses em parapsicologia (visualização remota, telepatia, psicocinese, etc.). O governo dos EUA também tinha abertamente, e provavelmente ainda tem, um interesse em parapsicologia, o que é mais evidente no programa Stargate. Esse programa durou mais de duas décadas antes que o público soubesse.

    Leia também - O chefe do Papa – Wikileaks: o Papa e Soros, uma aliança profana

    Aqui está outro intitulado "Pesquisa sobre a capacidade paranormal de romper barreiras espaciais". Que aborda a mesma coisa. Isso é elaborado mais adiante neste artigo. Este documento em particular, que foi desclassificado por meio de uma solicitação da Lei de Liberdade de Informação (FOIA), descreve pessoas específicas com habilidades muito especiais e como elas foram estudadas por milhares de cientistas e governos em todo o mundo por um período muito longo. O documento está no site da CIA, mas apenas parece acessível pelo Internet Archives, uma biblioteca digital sem fins lucrativos de São Francisco com a missão declarada de "acesso universal a todo conhecimento".

    Esses fatos também foram descritos em um relatório desclassificado da Força Aérea dos EUA sobre teletransporte, que foi disponibilizado pela Federação de Cientistas Americanos.

    Abaixo está um breve resumo do documento:

    Em 1979, uma grande revista científica chinesa, Ziran Zachi (Nature Journal), publicou um relatório sobre "reconhecimento de padrões não visuais", no qual foram confirmados vários relatos de funções excepcionais do corpo humano. Como resultado, uma organização preliminar não oficial para estudar esse tipo de coisa sob a vigilância do Nature Journal

    Em 1980, o Journal e a Associação Chinesa de Ciência do Corpo Humano realizaram uma conferência de parapsicologia (visão remota, telepatia, psicocinese, clarividência e mais) em Xangai com participantes de mais de 20 institutos de pesquisa e universidades

    Em 1981, mais de 100 centros para estudar crianças com habilidades e capacidades mentais excepcionais foram formados com a cooperação de mais de 100 acadêmicos formados

    Em 1982, a Academia Chinesa de Ciências patrocinou uma audiência pública em Pequim, na qual mais de 4000 estudiosos compareceram sobre casos de habilidades parapsicológicas em humanos. Eles pediram testes "justos, mas estritamente controlados" para levar a um julgamento final

    O documento descreve quantos desses estudiosos concordaram que a evidência científica para o 'paranormal' não era suficiente para tirar conclusões. O próximo ponto é sem dúvida o mais importante divulgado no documento. Em abril de 1982, um julgamento conjunto foi organizado pelo Comitê Nacional de Ciência do Partido no Colégio de Professores de Pequim. Os defensores de ambos os lados compareceram. Os resultados foram principalmente negativos, com exceção de alguns, sendo um deles Zhang Baosheng. Depois que isso aconteceu, dois cientistas chineses, Chen Hsin e Mei Lei, fizeram um discurso na convenção conjunta da Associação Parapsicológica e da Sociedade de Pesquisa Psíquica realizada na Universidade de Cambridge.

    Pouco depois disso, em 1983, “uma série de experimentos com PK com o assunto Zhang Baosheng foi conduzida por 19 pesquisadores liderados pelo Prof. Lin Shuhang, do departamento de física da faculdade de professores de Pequim”. Ele foi capaz de fazer algumas coisas especiais, elaboradas mais tarde, no artigo. Depois que isso se tornou conhecido, como está escrito no documento, "em 1984, Zhang Baosheng tornou-se um sujeito em tempo integral da equipe de pesquisa psi comandada por militares".

    O que Zhang Baosheng conseguiu fazer?

    Uma das realizações de Zhang envolveu mover objetos selados para dentro e para fora de recipientes selados. Lin Shuhuang, como mencionado acima, que é do departamento de física da Faculdade de Professores de Pequim, estudou esse homem por seis meses e descreveu experimentos em que pequenos pedaços de papel foram colocados em um recipiente. tubo de ensaio selado.

    Após cinco minutos, com os cientistas observando e gravando vídeos de vários ângulos, os pedaços de papel de alguma maneira apareceram fora do tubo, apesar do fato de o tubo de teste ainda estar selado e sem danos. Ele passou a fazer a mesma coisa com outros objetos pequenos, como clipes de papel e até insetos vivos.

    Em 1987, os pesquisadores do Instituto de Engenharia Espacial-Médica, também mencionados no documento da CIA no início do artigo, tornaram pública uma fração de seu trabalho na forma de um filme mostrando o trabalho deles e o que haviam realizado.

    O filme mostrava uma pílula de remédio movendo-se através de um frasco de vidro irreversível, que ocorreu em três quadros de um filme de 400 quadros por segundo. Outro comunicado (sobre Zhang) da CIA (Pesquisa sobre a capacidade paranormal de romper barreiras espaciais) afirma:

    Um armário de madeira de 120 por 180 por 60 centímetros foi usado como um recipiente selado. Folhas de papéis e cartões com marcações únicas foram usadas como objetos-alvo e colocadas dentro do armário na prateleira superior. Sem danificar o gabinete ou abrir a porta, a pessoa com ESP conseguiu remover os objetos do alvo e também os colocou de volta dentro. Isso demonstra que, mesmo ao usar contêineres especialmente grandes, é possível romper completamente as barreiras espaciais; no entanto, a taxa de sucesso foi muito menor e foi excepcionalmente difícil.

    Aparentemente, Zhang não era o único

    De acordo com Eric Davis, Ph.D, FBIS, de um documento desclassificado da Força Aérea dos EUA obtido através da Federação de Cientistas Americanos, Shuhuang relatou que 'crianças superdotadas' eram responsáveis ​​pelo teletransporte de pequenos objetos físicos de um lugar para outro. Alguns desses objetos incluem relógios, moscas, outros insetos, microtransmissores de rádio, papel fotossensível e muito mais. Os participantes nunca tocaram nos objetos de antemão. Os experimentos foram realizados em condições de cego e duplo-cego e as pesquisas envolvidas vieram de várias faculdades e setores do Departamento de Defesa. Este é um caso excepcional, porque foi considerado necessário que um Relatório de Informações de Inteligência não classificado seja preparado para exibição pública.

    Segundo o Dr. Dean Radin, os cientistas-chefe do Instituto de Ciências Noéticas realizaram um experimento envolvendo o teletransporte mental de pedaços de papel de um recipiente de filme plástico selado. Isso foi documentado em um relatório publicado em 2010 pelo químico aposentado Dong Shen. O mais fascinante é que esses métodos foram ensinados a outras pessoas e a taxa de sucesso foi de 40%.

    sigipro2

    Esta informação vem através de um de seus livros, Supernormal. Dean Radin, cientista-chefe do Instituto de Ciências Noéticas, declara:

    “Avaliar os detalhes e a credibilidade desses estudos tem sido difícil, porque muitos dos trabalhos aparecem apenas em chinês. As técnicas ainda não foram relatadas fora da China, e os métodos experimentais empregados na realização de tais testes não parecem ser tão rigorosamente controlados em comparação com os métodos ocidentais típicos ... ”

    Leia também - Okiku, a boneca viva

    De acordo com Eric Davis, no entanto,

    “Os resultados das experiências chinesas de teletransporte podem ser simplesmente explicados como um fenômeno da consciência humana que de alguma forma age para mover ou girar amostras de teste através de uma quarta dimensão espacial, para que as amostras possam penetrar nas paredes / barreiras sólidas de seus contêineres sem violar fisicamente eles. ”- Eric Davis, Ph.D, FBIS (fonte)

    Outro grande exemplo vem de um estudo publicado no American Journal of Chinese Medicine, como visto na Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA. O stuy demonstrou que uma mulher com habilidades especiais era e ainda é capaz de acelerar a germinação de sementes específicas com o objetivo de desenvolver um estoque de sementes mais robusto. Como afirma o estudo:

    Chulin Sun é uma mulher com poderes excepcionais (Shen e Sun, 1996, 1998; Sun, 1998). Membro do Instituto de Pesquisa em Ciências Somáticas da China, pratica o Waiqi. Waiqi é um tipo de qigong que ensina o praticante a colocar a energia qi da medicina tradicional chinesa sob o controle da mente. O Chulin Sun pode induzir sementes de plantas a cultivar brotos e raízes com vários centímetros de comprimento em 20 minutos, usando a energia qi mentalmente projetada (Fig. 1). Isso foi demonstrado em mais de 180 ocasiões diferentes em universidades e instituições de ciência e pesquisa na China (incluindo Taiwan e Hong Kong) e em outros países (por exemplo, Japão, Tailândia, Malásia, etc.) (Ge et al. , 1998; Qin et al., 1998; Lee et al., 1999). Participamos e repetimos os experimentos de germinação de qi sete vezes, e cinco deles foram bem-sucedidos (Ge et al., 1998). Esse efeito notável no desenvolvimento de sementes tem atraído grande atenção (Tompkins e Bird, 1973; Lee, 1998), mas os mecanismos biológicos subjacentes a esse fenômeno são desconhecidos.

    Bastante notável, não é? Como a Sun faz isso? Aparentemente, ela entra em um estado profundo de transe e, a partir desse local, ela é capaz de avançar o tempo necessário para o surgimento de sementes secas dos seus habituais 3 a 4 dias a 20 minutos, gerando um crescimento de 3-4 polegadas. Após uma análise genética, os cientistas confirmaram que esse era o caso, portanto, o uso da palavra "rápido" no título.

    O resumo do estudo também afirma,

    Pensou-se preliminarmente que a energia qi alterava a estrutura de um local genético correlacionado à germinação, acelerando a expressão e avançando no tempo.

    Acredita-se que o Qi esteja em toda parte na Terra; quando você está saudável, o Qi está fluindo livremente através de você, enquanto que quando não está saudável, você tem um bloqueio do Qi ou seu "tanque de Qi" está baixo. Talvez a Sun tenha aprendido a aproveitar a energia universal, permitindo que ela acelere essencialmente o processo de crescimento das plantas. Isso faria sentido se você acredita no conceito de unidade, que todos nós estamos fundamentalmente conectados, incluindo a vida vegetal que nos rodeia.

    Entre as possibilidades mais maravilhosas, mais assustadoras e certamente mais inacreditáveis ​​sugeridas pelo folclore psíquico é que os seres humanos podem exercer uma influência observável no mundo físico - simplesmente através do poder da intenção consciente; intenção inconsciente ou; por alguns relatos, através da assistência de inteligências espirituais; 0r como resultado de um princípio misterioso conhecido como sincronicidade. Alguns estudiosos - como Stephen Braude, professor de filosofia da Universidade de Maryland - levam esses relatórios muito a sério, alegando que nenhuma pessoa honesta pode examinar os relatórios do estudo de caso e facilmente descartá-los.

    - Jeffrey Mishlove, de seu mais novo livro, The PK Man: A True Story of Mind Over Matter
    Independentemente de você acreditar ou não que alguma dessas pessoas possua as capacidades "sobre-humanas" acima mencionadas, vale a pena estudar esse assunto. Se isso não merecia mais pesquisas, você realmente acha que as organizações governamentais estudariam essas pessoas e tentariam ocultar esses programas?

    O que me leva ao meu próximo ponto.

    O que isso nos diz?

    Este relatório, entre muitos outros, prova claramente que há casos de indivíduos com habilidades "supernormais" e que a CIA está bem ciente deles e pesquisou mais sobre esse assunto.

    Essas revelações provam que não apenas existem esses 'super-humanos', mas a ciência convencional não pode investigar mais a parapsicologia e se recusa a financiar a pesquisa e até a evita. No entanto, esse assunto ainda é muito estudado pelo complexo industrial militar secreto.

    Pense nisso por um segundo.

    Por exemplo, o relatório afirma que:

    “A decisão foi anunciada por Hu Yaobang, secretário geral do partido. Funções excepcionais do corpo humano foram rejeitadas como objeto aprovado de pesquisa científica, mas um grupo minoritário de cientistas deveria poder continuar sua pesquisa e relatá-la em uma publicação circulada internamente para a consideração de cientistas interessados. A mídia foi solicitada a não publicar no tópico. A pesquisa universitária formal e o financiamento do governo foram interrompidos. ”

    Depois de ler a citação acima, pergunte a si mesmo: por que Zhang Baosheng se tornou "um sujeito em tempo integral da equipe de pesquisa psi comandada por militares"? Por que eles fazem toda a pesquisa e recebem todo o financiamento?

    Claramente, esse tópico é levado muito a sério nesses programas, mas por que o ridículo na ciência atual?

    O corte desses programas não ocorre porque não há interesse, mas porque esse interesse está no mundo do sigilo, também conhecido como Orçamento Negro.

    Mundo do sigilo

    Nos Estados Unidos, o Programa Stargate foi um excelente exemplo de um SAPs (Special Budget Black Budget Program). Isso significa que todas as informações e descobertas desses programas permanecem secretas e desconhecidas para o mundo em geral.

    Destes (SAPS), temos SAPs não reconhecidos e renunciados. Esses programas não existem publicamente, mas de fato existem. Eles são comumente referidos como "programas negros profundos". Um relatório do Senado dos EUA em 1997 os descreveu como "tão sensíveis que estão isentos dos requisitos de relatórios padrão para o Congresso". (Fonte)

    Há muitas evidências para sugerir que esses programas não estão usando bilhões de dólares, mas trilhões de dólares que não são contabilizados nos livros. Aqui está uma declaração do ex-ministro da Defesa Nacional do Canadá, Paul Hellyer, em 2008:

    É irônico que os EUA iniciem uma guerra devastadora, supostamente em busca de armas de destruição em massa, quando os desenvolvimentos mais preocupantes nesse campo estão ocorrendo em seu próprio quintal. É irônico que os EUA estejam travando guerras monstruosamente caras, que supostamente levam a democracia a esses países, quando já não podem mais ser chamadas de democracia quando trilhões, e quero dizer que milhares de bilhões de dólares foram gastos em projetos que ambos congresso e comandante em chefe, nada sobre isso. (fonte)

    Leia também - Reencarnação? Conheça o bizarro caso das irmãs Pollock

    Estamos falando de grandes quantias de dinheiro não contabilizadas destinadas a programas sobre os quais nada sabemos. Houve várias investigações no Congresso que registraram bilhões e até trilhões de dólares que desapareceram do sistema de reservas federais.

    Fonte: https://www.collective-evolution.com/

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco