TEMAS INEXPLICADOS

Obsessão, Possessão, Vampirismo e Implantes alienígenas através do SEXO

obsex1Para ser claro, este tópico não é sobre demonizar o sexo, criar o medo, ou ser “pudico”, nem envergonhar (algumas pessoas tendem a usar essa informação para justificar o seu desgosto, desprazer sobre “sexo” como um julgamento religioso e projeção de suas sombras sobre os outros, reforçando a programação de vergonha / culpa e repressão individual e coletiva em torno do sexo) . No final, o “sexo SEMPRE vende”, sob qualquer forma (seja em anúncios para fazer você comprar um produto que você não precisa ou como “ensinamentos...

espirituais” para lhe prometer trazer prazer, felicidade e potência sexual)

VAMPIRISMO DA ENERGIA SEXUAL – ENTIDADES (aliens, reptilianos, vampiros, demônios) e IMPLANTES ALIENÍGENAS ANEXADOS pelo SEXO “PROMÍSCUO” e IRRESPONSÁVEL

Por Bernhard Guenther - Algumas citações / excertos relacionados ao tópico de Vampirismo Sexual e Implantes efetuados por Entidades alienígenas em seres humanos cujo comportamento sexual permite que eles sejam “interceptados” por estas entidades hiperdimensionais:

INTRODUÇÃO

… Mas é para derramarmos alguma luz no lado obscuro da ligação sexual em um nível muito mais profundo do que o expressado apenas pelos corpos físicos, em nível astral, psíquico, anímico e energético que a maioria das pessoas não tem conhecimento em nossa cultura ocidental super erotizada e -sexualizada “onde TUDO pode” acontecer nesta área e também em algumas das comunidades praticantes do “Tantra / Sexo Sagrado”.

Leia também - Pesquisa mostra que 40% tem lembranças da vida após a morte

obsex2

A energia sexual é muito poderosa (senão a MAIS PODEROSA, para voltarmos a nos CONECTAR com o DIVINO), é um dom divino que nos transforma em criadores, pois através do sexo temos a capacidade de reprodução e perpetuação de nossa espécie humana, é um poder que pode ser utilizado para o melhor ou o pior e um dos principais e o mais efetivo mecanismo de controle da Matriz Hiperdimensional para que as forças hostis das trevas e ocultas se alimentem de nossa energia e nos mantenham escravos e prisioneiros de um sistema de prisão sem grades.)

Neste dia e época, há mais e mais conversas sobre “Sexualidade Sagrada” e “Tantra”. Muitos desses ensinamentos em workshops e palestras ajudam as pessoas a trabalhar com suas feridas sexuais, traumas, com a vergonha e culpa sobre sua sexualidade e isso é encorajador de se ver. Educação e discussão aberta sobre sexualidade é muito importante como parte de nossa jornada de autocura e despertar para uma elevação de consciência. No entanto, quanto mais eu faço mais pesquisas, notei que a ênfase no mundo Neo-Tantra na obtenção do prazer sexual muitas vezes é para se atingir orgasmos poderosos (multi-orgasmos), prazeres sexuais, sensação de ser sexy, erótico, sedutor (a), ter um ótimo sexo e, basicamente, usar a energia sexual sozinha e apenas como um ideia vaga e muitas vezes simplificada de “amor” e “conexão de chakra cardíaco”.

No final, o “sexo SEMPRE vende”, sempre vende sob qualquer forma (seja em anúncios para fazer você comprar um produto que você não precisa ou como “ensinamentos espirituais” para lhe prometer prazer, felicidade e potência sexual). É importante ter em mente que muitos desses ensinamentos (pseudo) tântricos se tornaram distorcidos, diluídos e “seqüestrados” por outros seres para colocar mais de suas manipulações, vampirismo e controle sobre as pessoas que se deixam envolver, sem considerar alguns aspectos muito mais profundos da nossa realidade humana.

Como é o caso da maioria dos conhecimentos e ensinos esotéricos antigos, a supressão e distorção é o nome do jogo pelo Sistema de Controle da Matrix ao longo de milhares de anos; assim como o que vemos hoje como “Yoga” no mundo moderno que se tornou uma indústria de bilhões de dólares, deixando de fora o conhecimento imenso dos ensinamentos esotéricos mais profundos do yoga (pois há muito mais para ioga do que a prática física de asana e a filosofia de 101 ioga que você recebe num treinamento de professores de ioga), assim também é com os ensinamentos do Tantra.

Um ensino completo espiritual / esotérico baseado na Verdade não só irá mostrar-lhe e ensinar-lhe “a saída” e o caminho para a união com o Divino e verdadeiramente transmutar o centro (Muladhara) sexual (não apenas emocional / centrado no coração / relação sexual com um parceiro ), mas também as armadilhas e as cataratas de uma perspectiva não física, além da psicologia ou do ferimento social / cultural e da programação, ou seja, as forças ocultas (das trevas) que podem influenciar nossos desejos e “necessidades” sexuais, e que podemos confundir como nosso “próprio” desejo.

obsex3

Sair do “lado sombrio e negro da sexualidade” desta perspectiva astral pode resultar na normalização de todos os tipos de comportamentos sexuais que se assemelham a desejos mais predatórios influenciados como “sentimentos sexuais saudáveis” ou são vistos como “sexo sagrado”. Isso acontece muito nas “comunidades” de Tantra, comunidades new age, nos círculos de Polyamory e nos chamados “festivais conscientes”, onde as pessoas muitas vezes se alimentam da atenção do outro sexo ou se envolvem com a alimentação sexual, justificando o “vício do sexo” através de termos espirituais, quando de fato ” OUTRA COISA” está trabalhando através deles.

Mas este é um território complicado, para qualquer “educador sexual” ou “professor tântrico” que leve a consciência a este tema poderia ser responsabilizado como um “traficante do medo”, julgado como uma “pessoa louca”, preconceituosa e provavelmente não o ajudaria a se tornar mais popular, especialmente se essa pessoa estiver muito identificada com sua carreira e imagem pública como professora (a armadilha da auto-importância) e impulsionada pelo dinheiro.

A distorção da energia sexual é um dos principais mecanismos de controle da Matrix e seus arquitetos alienígenas hiperdimensionais. Não deve ser uma surpresa, então, que os ensinamentos sexuais tântricos também foram corrompidos (ou bastante fragmentados, no mínimo) para vetar o investigador em comportamentos errados e manter todos longe do verdadeiro poder de nossa sexualidade quando expressa em união com o Divino.

É realmente uma questão de integridade e de verdade, não se afastar de qualquer coisa que possa parecer “perturbadora”, mas para educar-se sobre isso e trazê-lo à LUZ, pois isso é o que implica “ser consciente”, especialmente quando se tenta ensinar aos outros sobre Sexo consciente e sexualidade. Também requer vulnerabilidade, humildade e honestidade radical consigo mesmo. Todos estamos em processo de autocura em andamento e a aprendizagem nunca para. Consciência, Verdade (o que quer que seja) e Aspiração para o Divino são os principais ingredientes para o sincero buscador, aluno e professor que desejam despertar e ajudar os outros a despertar também. Então, aqui algumas citações de várias fontes relacionadas a este tópico:

“A abertura e a rendição durante as relações sexuais podem permitir o intercâmbio de entidades anexas (obsessores) entre duas pessoas. Os pensamentos, desejos e comportamentos pervertidos de uma entidade anexada são experimentados como os próprios pensamentos, desejos e comportamentos da pessoa obsediada. Os pensamentos, sentimentos, hábitos e desejos não parecem estranhos se estiverem presentes há muito tempo, mesmo desde a infância (e até mesmo de VIDAS PASSADAS). Este é um fator importante na negação generalizada do conceito e na falta de aceitação dos fenômenos de interferência desencarnada e apego espiritual, obsessão ou posse”. – Dr. William Baldwin, terapia de libertação de espíritos

obsex4

“Preste muita atenção COM QUEM você compartilha sua energia mais íntima e poderosa, a energia sexual. A intimidade neste nível entrelaça sua energia criativa com a energia criativa da outra pessoa. Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificantes você pensa serem, deixam muitos detritos espirituais, particularmente dentro de pessoas muito materialistas que não praticam qualquer tipo de atitude de prudência em relação à limpeza, física, emocional ou de outra forma.

Quanto mais você interage intimamente com alguém, mais profunda é a conexão e mais da aura dessa pessoa estará entrelaçada com a sua. Imagine a aura confusa de alguém PROMÍSCUO e PERVERTIDO que se relaciona sexualmente com várias pessoas diferentes e carrega consigo, em sua aura, essas energias múltiplas? O que eles podem não perceber é que outros podem sentir essa energia que pode repelir qualquer energia positiva e atrair apenas energia negativa em sua vida”. – Lisa Chase Patterson

“Sempre há uma troca de forças vitais [ocultas] de uma para outra pessoa em toda mistura social humana que ocorre automaticamente. O sexo é o modo mais poderoso de troca sobre a força vital do outro, o que muitas vezes acontece de uma maneira unilateral em grande detrimento do “outro”. Nessa “troca de energias” vêm muitas coisas boas e más, exaltação, sensação de força e apoio, infiltração de boas ou más qualidades, intercâmbio de estados de espírito psicológicos, estados e movimentos, depressões, exaustão – toda a gama de emoções e energia. As pessoas não sabem disso – o que é uma misericórdia de Deus sobre elas -, mas quando se atinge um certo nível de consciência, tornamo-nos muito mais conscientes e sensíveis (e RESPONSÁVEIS) a todo esse intercâmbio, ação e reação, mas também é possível construir uma parede contra isso, rejeitar simplesmente dizendo NÃO à oportunidade quando ela surgir.

Existem pessoas que desejam adicionar à sua formação mental uma espécie de pequeno envelope, uma concha vital que lhe dá uma realidade ainda maior. Essas pessoas geralmente estão cercadas por uma série de minúsculas entidades que são suas próprias formas pensamento, suas próprias formações mentais revestidas de força vital, que ocorrem o tempo todo para atacá-las para tentar fazer com que elas realizem a necessidade de materializar as formas pensamentos que criaram.

Leia também - Antárdita - A Base Subterrânea Nazista no continente Gelado

Você talvez tenha lido os livros de Maurice Magre. Ele descreve isso; ele veio aqui, Maurice Magre, e nós falamos e ele me disse que ele sempre notou – ele era altamente sensível – ele sempre notou que as pessoas que têm “desejos sexuais” [excessivos / patológicos] estão cercadas por uma espécie de pequeno enxame de Entidades que são viscosas, negras e muito feias e que as atormentam constantemente, despertando desejo sexual nelas.

Ele disse que tinha visto isso em torno de certas pessoas. Era como estar cercado por um enxame de mosquitos, sim! Mas é mais grosseiro e muito mais feio, e é viscoso, NEGRO e é horrível, e gira em volta da pessoa e não lhe dá paz, e desperta nela o constante desejo que formou essas entidades e eles se acostumaram com essa condição. A energia da pessoa e de quem se relaciona com ela É a comida deles. Isso é absolutamente verdade. Sua observação era bastante correta. Sua visão era muito verdadeira. É assim. O vampiro de sexo come o outro em SUA ENERGIA vital criativa de VIDA e não lhe dá nada em troca, a não ser a ESCRAVIDÃO“. – – de ” The Hidden Forces of Life (Yoga Integral) – Seleções das obras de Sri Aurobindo e da Mãe “

“Vastas criaturas, que vivem por milhares de anos em seus termos, fazem sua decisão e criam seus filhos, buscando sua energia de vocês porque vocês se consideraram sem valor e sem propósito. Aqueles que os governarem nos planos físicos e multidimensionais compreendem o poder de seus órgãos genitais para criar vida, energia, prazer, dor e morte. Eles usam seus órgãos genitais como portas sem que você SEQUER perceba.

Você está na Terra alterando a freqüência para que as luzes individuais continuem e os campos de energia sejam estabelecidos. Você deve aprender a parar de alimentar os vampiros que sugam suas energias, desde os planos astrais, das dimensões psíquicas e da terra. A sua sexualidade e a forma como ELA é utilizada são os elementos-chave nessa situação.

É nesta parte muito profunda do seu eu regenerativo, seus órgãos sexuais, o núcleo da ENERGIA VITAL do seu ser, que muitos dos principais problemas estão, problemas tão escuros, negros, tão secretos que ninguém ousaria falar deles. No entanto, eles devem ser autorevelados. Pois renunciar ao poder sobre a anergia vital criativa que flui de seus órgãos sexuais é verdadeiramente abdicar do poder de viver e SER UM ZUMBI.

Por poder, queremos dizer uma sensação de conexão e responsabilidade, a maturidade para saber quando se expressar sexualmente e quando não agir assim… Primeiro, você deve fazer a paz com os seus centros e órgãos sexuais do seu próprio ser, com seu centro de energia vital criativa (Muladhara) porque é aqui que a vida brota … E. acima de tudo, procurar entender o poder de sua sexualidade, infundir sua expressão sexual apenas COM AMOR, pois o sexo sem amor realmente não vale a pena experimentar.

Dentro da frequência sexual, você troca sua essência mais profunda um com o outro. Então, se você está se ligando e trocando energética e quimicamente durante o ato sexual com uma pessoa que não é da sua semelhança, você está tomando para si (estará ABERTO E EXPOSTO) todo o seu lixo porque está trocando energia da forma mais íntima POSSÍVEL, através do ato sexual. Mesmo que você não queira estar com essa pessoa, a experiência sexual fica com você porque você teve uma troca eletromagnética profunda com ela”. – Barbara Marciniak, Bringers of the Dawn / Family of Light

“Em vários casos, os indivíduos relataram sentir que seu parceiro era algum tipo de conduto ou hospedeiro que estava sendo ofuscado ou temporariamente possuído por um outro espírito”.

No caso de Wiz e Koral, Wiz experimentou um nó tortuoso e contorcido em sua área de plexo solar depois de ter relações sexuais com Koral. À medida que o relacionamento progredia, ficou confuso, exausto e deprimido. Mesmo depois que ele e Koral terminaram, Wiz continuou a experimentar atividades paranormais e sonhos incomuns, como se uma força negra o seguisse, sugando sua energia. Ele relatou isso para mim anos depois que o relacionamento terminou, e sentiu uma sensação distinta de drenagem de energia entre os ombros, como se uma entidade estivesse ligada à parte traseira de sua área do chakra do coração (Anahata). Isso geralmente aconteceu em conjunto com “ataques astrais” sexuais, em que ele acreditava e sentia que sua energia sexual estava sendo drenada por entidades predatórias interdimensionais.

O que poderia estar acontecendo era algo do tipo “Lado Negro de Cupido” que é uma forma indireta de alimentação psíquica (Obsessão, possessão por entidades não físicas). Um parceiro tende a ter os maiores recursos de vampiro psíquico, mas em vez de ser um vampiro direto e consciente, o parceiro é usado como uma espécie de portal para uma entidade interdimensional e parasitária. O “Lado Negro de Cupido” está acessando a energia dos dois amantes através de algum tipo de transferência de energia mediada. A questão pode então ser feita: “É Cupido(amor), ou quem está atrás dessa máscara, um vampiro psíquico?”

Uma das questões desconcertantes que Dixon criou com alimentação psíquica profunda ou comunhão com um vampiro é o vínculo psíquico permanente que será mantido com o doador ou parceiro involuntário. Essa conexão poderosa é muitas vezes sentida como verdadeiro amor pelaquele que está sendo alimentado. Para o vampiro, o parceiro pode não ser nada além de uma solução para obtenção de energia ou vício. Isso pode resultar em amor não correspondido pelos infelizes apanhados no ninho de obsessores psíquicos através do sexo, por mais involuntário que seja. Um subproduto perigoso da alimentação sexual de vampiros psíquicos é uma conexão poderosa que se sente como ter encontrado o verdadeiro amor ou sua alma gêmea. Daí, a falsa conexão da alma gêmea.

A química sexual e a relação sexual em si também é um método preferido para criar um poderoso link para a alimentação psíquica por entidades obsessoras. É muito importante não participar na normalização dos comportamentos sexuais que não se baseiam em Amor, respeito mútuo e profunda reverência.

Isso pode parecer prudente, mas acho que a sexualidade humana é muito poderosa e ameaça as forças das trevas e eles usam perversão sexual e os comportamentos sexuais promíscuos (“Soltos”) para destruir as pessoas e evitar que o verdadeiro potencial espiritual do ser humano seja realizado e apreciado sexualmente. Não há comparação quando a sexualidade sagrada é honrada, realizada ou conhecida. Formas inferiores de sexualidade são obviamente depravadas, repulsivas, baixas e degradantes para cada pessoa envolvida.

Ter o bom senso de estabelecer fronteiras apropriadas, encontrar e abordar nossos pontos cegos e traumas passados ​​que criam reações inconscientes e o desenvolvimento da capacidade de habilidades altamente desenvolvidas de discernimento é de extraordinária importância. Se não abordamos nossos próprios pontos cegos, sombrios e desencadeantes inconscientes ou não temos um senso claro sobre o que realmente está acontecendo, esta pode ser uma das maneiras mais fáceis de usar narcisistas e entidades para nos seduzir e vampirizar nossa energia através de nossos relacionamentos afetivos e sexuais “. – Eve Lorgen, The Dark Side of Cupid

Leia também - Dr. Russell Blaylock: O que Chemtrails está fazendo ao seu cérebro

obsex5

Nossa distorção de DNA [através de manipulação genética / interferência por forças hostis reptilianas hiperdimencionais] é a razão da pornografia, promiscuidade, pedofilia, depravação e perversão sexual no mundo de hoje. Este mecanismo artificial e geneticamente aumentado estimula, através das emissões de freqüência dentro do nosso próprio DNA, o ato sexual desprovido de amor. Isso serve como meio de controle e nutrição para esses seres. Sua energia sexual bruta é alimentada de volta aos mecanismos de coleta em seu DNA que, em seguida, criam um circuito de feedback dentro do DNA que cimenta este mecanismo mais adiante, em um círculo vicioso crescente.

“Esses seres estão fazendo isso há muitos milhares de anos e usaram escravos sexuais na antiga Suméria, Babilônia, Líbano, Sinai, Egito e Oriente Médio, entre outros lugares para “cultivar” essa energia para eles. E isso ainda está acontecendo hoje na Terra, principalmente nos EUA (Hollywood). Muitas estrelas pornográficas hoje estão reproduzindo esses papéis [possuídas por entidades que trabalham, se alimentam através delas, das energias desperdiçadas pelos incautos], e dezenas de milhões de homens e mulheres estão acessando essa energia a cada minuto, dando voluntariamente de sua força vital e se aprofundando em um buraco negro vibratório para continuar alimentando inconscientemente aqueles que se chamariam de “criadores”. Nada está mais longe da verdade.

“Muitos homens e mulheres experimentam essa gaiola 4D de membrana ao redor do seu DNA. É como uma cúpula que impede os seres humanos de se deslocar para além dela para atingir a conexão com a fonte do Amor Divino. Toda vez que um ser humano, que ainda possui essa gaiola de DNA e dispositivo sexual particular, experimenta um orgasmo meramente genital, sem AMOR, o poder dessa energia orgásmica pode ser colhido e usado para alimentar o DNA dos seres reptilianos que o transformaram no DNA da Forma humana.

“Nem todo ser humano possui este dispositivo de vampirização da energia sexual, mas a maioria estão nessa condição de serem vampirizados. Mas aqueles que sucumbem ainda estão geneticamente ligados, por Deus, para que a sexualidade seja uma grande parte de seu caminho para o Divino Amor e Deus. Então, é uma bênção para você que esses “outros” seres viram esse potencial em você como uma confirmação e veja que você vale a pena para a sua colheita de energia”. Embora isso seja bastante doentio, certamente você terá que encontrar a motivação para libertar-se disso e usar sua energia sexual pura, e utilizada com amor, para impulsionar o crescimento evolutivo da sua alma.

“Ninguém é vítima a não ser da sua PRÓPRIA IGNORÂNCIA, AUTOCONDESCENDÊNCIA e REBELDIA. Você tem um buraco, em vazio, uma dor, uma ferida, que não queria sentir nem abraçar. Então você escolheu substituir o Amor Divino por uma imitação pálida DELE. Você estava tentado a permanecer na superfície de suas emoções e medos por promessas e seduções que desempenhavam sua sensação de querer evitar a dor de impotência, desesperança, terror e outras emoções. Como uma emoção, qual é a sensação, o abraço e o movimento, essa manipulação sexual pode sentir-se doentia, vergonhosa e distorcida, e ela se encaixa no campo deste coletivo para todos os seres humanos. Pode ser terrível, e a mente pode se utilizar de todos os tipos de desculpas para impedir que você entre nesses lugares.

Para entender, sentir e liberar essas emoções e suas causas, percorrer o evento e o momento em que você distribuiu a energia amorosa da sua sexualidade em troca de outra coisa muito negra e perversa. Entre no momento em que você fez isso. Veja, sinta-se. Agora pergunte por que, qual foi a causa que me fez trocar, me fez sentir o que eu não queria sentir, o que eu evitava e negava? Os outros, seja pessoas ou espíritos / entidades, podem ter se aproveitado isso.

“Na distorção do uso da nossa sexualidade, nós a transformamos em um assunto emocional, meramente físico, pornográfico, motivado pela fantasia, perversão, vícios, pela carência e inconsciencia de nós mesmos, sabendo que os espíritos desencarnados (entidades hiperdimensionais, não físicas) estão sugando sua energia. Fantasias, brinquedos sexuais e similares, tão frequentemente encorajados como “saudáveis” por professores neo-tântricos, new age não conseguem reconhecer esse fato e, portanto, seus alunos descem cada vez mais para um estado de alma vazio e desolado, indo parar cada vez mais longe da verdadeira União Da alma do Coração, do sentimento de Amor e do estado Divino de SER. E quem não teve fantasias sexuais? É importante ver e sentir essas partes de você, mas não ser pego prisioneiro nelas. Apenas esteja ciente agora que na próxima vez que você se sentir inclinado a fantasiar, o que exatamente você está alimentando e qual é o seu verdadeiro desejo? Você PODE FAZER uma escolha consciente agora.

“Depois de experimentar abusos sexuais e energéticos, podemos abandonar Deus, culpando-O por não nos proteger, dizendo: “foda-se” a Deus, mas e a nossa responsabilidade sobre as nossas PRÓPRIAS ESCOLHAS?. E então nos tornamos perdidos, tentando preencher um buraco por milhares de anos, em sucessivas encarnações, alternando entre ser vítima das circunstâncias, e depois se tornar o iniciador da mesma condição, tornando-nos o agressor. Reproduzimos e continuamos esse padrão antigo dentro de nós, afastando-nos de Deus, não querendo e com muito medo de sentir a profunda dor da traição e do abandono (O Amor suporta melhor a ausência e a morte do que a dúvida e a TRAIÇÃO – Andre Maurois).

“E, isso é o que permite o comportamento sádico e abusivo, quando uma pessoa não está disposta a sentir a própria dor intensa e profunda. Na superfície, a emoção da luxúria / abuso sexual misturado com violência, lascívia e controle de sangue (é toda uma freqüência similar) é muito estimulante e viciante, semelhante a uma alta dose de cocaína. Se alguém continuar com esse comportamento é porque eles são viciados, Eles nunca podem sentir as próprias e profundas dores emocionais, espirituais e existenciais que estão debaixo do seu vício e depravação. Pode-se até tornar-se viciado em dor física (sadomasoquismo), o que é uma distração das dores emocionais e espirituais mais profundas.

“A energia, o poder, a estimulação, a emoção, a excitação que vem da energia sexual (e violência e medo) são enormes. É uma sensação de droga extremamente viciante, viciante e destrutiva para a alma, pois não tem amor para ela. É uma fonte de energia tão grande para a maioria das pessoas que, se fossem cortá-las, sentiriam-se apenas meio vivos, meros zumbis. A energia de controle inerente a isto é, na verdade, o nosso próprio medo de tornar-nos impotentes e desamparados, o que é o que todos devemos sentir para iniciar esta quebra do padrão dentro de nós mesmos, porque é a emoção causal do porquê nos submetemos a essas outras entidades em primeiro lugar. Portanto, existe a nossa responsabilidade pessoal, e também uma coletiva.

“A enorme magnitude do poder da sexualidade é devido ao seu verdadeiro potencial como motor para se aproximar de Deus, uma vez que é curada e ligada ao amor humano e aos sentimentos profundos da alma. As distorções em torno dela são resultado de feridas causais centrais: a separação da sexualidade (chakras mais básicos) do coração (Anahata), o velamento do verdadeiro potencial e poder do útero e do lingam, a separação do coração da alma e a separação e o CONFLITO (criado através da manipulação mental) ENTRE o masculino e feminino, ambos manipulados e controlados em suas emoções até que despertem.

“Isso tem sido controlado, explorado, manipulado, encorajado e deturpado por essas raças alienígenas reptilianas. Nós não fomos criados para agirmos assim em relação a energia CRIATIVA sexual, para o estado lamentável, promíscuo, doentio em relação ao comportamento completamente irresponsável ao dom divino criativo do sexo com amor. Isso é importante para sabermos. Somos a criação perfeita de Deus e criamos véus, através de nossas próprias escolhas pessoais, bem como as escolhas do coletivo para experimentarmos isso.

“A única fonte de energia que é mais convincente do que essas aberrações distorcidas e geneticamente modificadas é abastecer a energia diretamente de Deus, o Amor Divino e a energia que flui quando a sexualidade é curada e integrada com o coração e com Deus (AMOR) na União entre dois seres QUE SE AMAM. A maioria das pessoas não experimentou isso e pensa que isso é apenas uma fantasia, ou um sonho místico distante. Mas não é assim. Eles são quem somos na verdade e o que fomos desenhados divinamente para desfrutar.

“Se não estamos obtendo essa energia de nossa alma, a Alma do Pai – Deus Mãe, o Sol e Gaia, estamos nos alimentando com outros seres humanos ou com distorções humanas. Sempre que “precisamos” de outro (ou dependemos de outro), isso significa que estamos nos alimentando de sua energia, o que é humilhante para se perceber. Quando nos reconhecemos fazendo isso, “vampirizando alguém”, tudo pode vir à tona com sentimentos de vergonha, tristeza e mesmo desgosto. Mas o desgosto ou a rejeição desses padrões só ajuda a consolidá-los no seu lugar.

“Esses padrões distorcidos devem ser vistos e abraçados sem medo para serem curados e transcendidos. Nós escolhemos apenas essas ações e padrões de crença em nossa ignorância, cegueira e necessidades emocionais decorrentes de nossas feridas emocionais. Uma vez que as feridas são vistas e sentidas (não mais negadas) elas podem se dissolver e se curar e nos levar de volta à nossa inocência sexual original.

“Sentir e viver com Amor é a morte dessa mentalidade ferida e distorcida, e o controle que isso tem na humanidade atual. A sexualidade + o Amor no orgasmo na oração é uma das forças mais poderosas do universo, poderoso o suficiente para se mover até o Centro Galáctico. Isso não é um mito. A emoção amorosa combinada com nossa preciosa sexualidade humana e energia da alma, em aliança com o verdadeiro Deus do Amor, Criador de todos os universos, pode criar uma onda que ajudará a desmantelar e dissolver os mecanismos de controle e medo dentro de nós “. ~ Padma Aon, – Feridas Sagradas

“Algumas semanas atrás, tive uma conversa interessante com uma amiga. Ela compartilhou comigo que, enquanto ela estava atualmente em um lugar psicológico onde muitos dos antigos padrões e programas de sofrimento do “corpo da dor” haviam desaparecido (ou pelo menos não a estavam incomodando mais), esse problema particular ainda persistia, e ela poderia sentir que, literalmente, nada poderia fazê-lo desaparecer. Ela apenas sentiu esse estranho zumbido no umbigo que drenava sua energia e parecia manter certos hábitos no lugar. Ela continuou tendo essa sensação de se sentir muito sexual, mas era esmagadora, e ela não sabia como canalizar esta energia de forma construtiva. Intuitivamente, sentiu que alguma coisa estava acontecendo”.

“Ela foi ver um curador psíquico que escaneou sua aura e detectou um implante etérico alienígena na área de seu umbigo / segundo chakra. O psíquico disse-lhe que este implante foi colocado nela em uma idade jovem, durante um momento de trauma. Ela disse que os fortes sentimentos sexuais que ela experimentava eram realmente uma distração, e que não era sobre vê-lo na perspectiva da energia sexual da virilha e trabalhando com isso a partir dessa perspectiva. Este implante estava usurpando sua energia sexual criativa (da kundalini) para bloqueá-la de manifestar seu potencial divino e, essencialmente, negar seu acesso à sua “missão”. Isso é exatamente o que experimentou em sua vida: um bloqueio, uma sensação de estar presa. A energia sexual é energia criativa sempre, e está localizada / produzida no segundo chakra, o local onde o implante foi encontrado”.

Leia também - Assombrações na casa do morro de Cruzeiro do Sul, RS, Brasil

“O curador psíquico removeu o implante. A mulher sentiu-se melhor imediatamente, e a sensação na região do umbigo desapareceu. No entanto, o psíquico também lhe disse para continuar se cuidando, agora MAIS AINDA. Assim como na cirurgia física, a remoção de implantes e anexos etéricos cria uma “ferida”, e tem seu próprio processo de cura. Ela também realizou recentemente – através de sua própria intuição e feedback do psíquico – que ela é uma ALMA “andarilha” ou uma “semente das estrelas”, encarnada neste momento específico com um perfil de missão específico. Ela lembrou o momento em que este implante foi possivelmente ligado a ela ainda como uma criança pequena passando por alguns eventos traumáticos em sua vida. Isso também confirma que os “andarilhos” ou “trabalhadores da luz” são os principais alvos dessas forças hiperdimensionais porque são uma ameaça à sua agenda de manipulação e controle, e essas pessoas sensíveis também têm dificuldade em se ajustar à vibração 3D da vida física. Tudo isso é explorado mais profundamente nesta postagem”.

“A possibilidade de ter um implante etérico – que pode criar todos os tipos de emoções ou necessidades “sexuais” que realmente distraem a vítima dos problemas reais, e suga sua energia criativa ao mesmo tempo – coloca todo o tópico de ânsia sobre nossa sexualidade em questão, o que é um assunto imenso. A maioria de nós nunca questiona por que sentimos o que sentimos, e apenas tendemos a atuar e aceitar isso (“Estou apenas excitado e muito sexual”), quando de fato podemos estarmos sendo animados, manipulados, controlados, excitados e dirigidos às vezes por forças externas através de implantes ou entidades que se alimentam dessa energia criativa sexual”.

Fonte: https://veilofreality.com/about/
           https://thoth3126.com.br/