UFOLOGIA

Relatório Krill - CONFIDENCIAL - Parte 3

krill15Os Homens de Negro - Considerando-se tudo, a investigação acerca de UFOs tem se tornado um verdadeiro circo, e o mais intrigante e controverso número paralelo ao espetáculo é a questão dos "silenciadores", ou dos misteriosos "Homens de Negro". Há algo de inusitado nestes relatos de visitas feitas por misteriosas figuras ...

vestidas de negro (eu mesmo fui visitado, como outros que conheço) que se esforçam por silenciar as testemunhas de UFOs. Uma situação típica é aquela na qual a testemunha relata um avistamento ou mesmo uma experiência própria com UFOs. Depois disso, em breve ele é visitado por um ou mais homens de aparência estranha, os quais lhe relatam em detalhes a sua experiência, ainda que ele não tenha relatado a ninguém o fato, por medo do ridículo ou por outras razões. Os homens avisam-no para não divulgar a sua história, e algumas vezes chegam a ameaçá-lo, seja indiretamente, seja de modo direto.

Qualquer prova ou evidência de sua experiência, se existir, será confiscada de um modo ou de outro. Algumas vezes, a visita é por um motivo totalmente sem sentido, e o assunto UFO dificilmente é mencionado, se o for. Além do mais, todos os homens se parecem entre si.

Tem-se a impressão que estamos atualmente em íntimo contato com seres que obviamente estão associados com os UFOs, seres que procuram agir de um modo discreto em meio ao cotidiano da vida diária.

A concepção clássica de um MIB [Men in Black – N.T.] é a de um homem de idade indefinida, altura média e vestido completamente de preto. Ele sempre usa um chapéu preto, e freqüentemente um suéter dessa cor, de gola dobrada. Eles apresentam uma aparência várias vezes descrita como "estranha" ou "curiosa". Falam com uma voz monótona e sem entonação, "como um computador", e sua aparência sombria é completada com grandes pomos-de-adão, lábios delgados, queixo pontudo e olhos ligeiramente oblíquos. Apresentam-se sob os mais variados e absurdos disfarces, tais como vendedores, técnicos da companhia telefônica ou mesmo como representantes de organizações oficiais ou não oficiais. Deslocam-se em carros enormes e caros, como Buicks ou Lincolns. Algumas vezes, Cadillacs. Sempre negros, é claro.

Neste ponto, eu acrescentaria que sua aparência física também inclui peles de uma cor cinza-pálido e até cabelos loiros, mesmo entre aqueles que usam as roupas e os veículos descritos. Estes quase sempre estão com as luzes desligadas, mas com estranhas luminosidades de cor violeta ou esverdeada em seu interior. Insígnias desconhecidas têm sido vistas estampadas nas portas, e, ou não possuem placas, ou estas não podem ser identificadas ou então ter seus registros localizados.

O tecido de suas roupas tem sido descrito como estranhamente "brilhante" ou delgado, mas não sedoso – quase como se eles viessem de um tipo desconhecido de pano.

Seu comportamento quase sempre "mecânico" faz com que sejam descritos como se fossem robôs ou andróides (lembram-se dos laboratórios Dulce?).

Muitas descrições destes personagens são realmente bizarras. A família de um homem de negócios em Wildwood, New Jersey, foi visitada por um homem incomumente grande, cujas pernas das calças se erguiam quando ele se sentava, revelando um fio verde enxertado sobre a pele e que corria por toda a perna.

Há outros casos de MIB que surgem do outro lado de um campo cheio de água e lama, após uma forte chuva, sem que haja nenhuma lama em seus sapatos brilhantes e reluzentes, num frio cortante, vindos de lugar nenhum, usando somente um casaco leve. Seus sapatos e bolsas dão a impressão de serem novos e sem nenhum desgaste.

Eles não estão sozinhos. Parecem ter a ajuda de cúmplices anônimos nos correios e nas companhias telefônicas. Investigadores e testemunhas relatam que sua correspondência se extravia em uma proporção anormalmente alta, bem como são incomodados por estranhas chamadas telefônicas em que se ouvem vozes metálicas e sons não-humanos.

Ruídos estranhos são ouvidos no telefone, os quais se intensificam sempre que UFOs são mencionados, e vozes que interrompem as conversações tem levado várias as pessoas a crer que suas ligações estão sendo gravados.

Não se pode discutir o assunto MIB por muito tempo sem mencionar o nome de John A. Keel, um autor que tem escrito muito acerca deste tema. Keel tem feito mais do que qualquer outro escritor para difundir o aspecto bizarro da situação UFO. Ele sugere que estes tem origem neste próprio mundo, mas vindos de um outro contínuo espaço-tempo, e que muito do fenômeno UFO é mais psíquico e psicológico do que físico. Bem, eu não definiria deste modo, apesar de que estes dois componentes estão certamente envolvidos no caso que vem seguir.

A primeira aparição que foi notada dos MIB ocorreu em 1947, quando do incidente das Ilhas Maury, onde alguns dejetos foram lançados de um disco e subseqüentemente recolhidos por oficiais, que os carregaram para um avião bombardeiro que viria a acidentar-se na partida.

Para ilustrar um pouco o quanto são bizarros alguns dos incidentes concernentes aos MIB, eu elaborei uma pequena lista de alguns dos elementos mais interessantes, dos vários casos:

• Um ex-piloto da Força Aérea foi drogado e interrogado por MIB após ler documentos secretos classificados da NASA.
• Fotos em close de UFOs foram tomadas à força de um adolescente, que foi em seguida ameaçado por MIB.
• MIB vistos no saguão do Departamento de Estado dos EUA deixaram um misterioso artefato.
• MIB passaram por oficiais da Força Aérea para silenciar testemunhas.
• MIB tentam inutilmente comprar Coca-cola nas máquinas automáticas, e cantar para pássaros em árvores.
• MIB desintegra uma moeda na mão da testemunha e diz que fará o mesmo com o coração desta, se ela falar.

Até aqui, evitei mencionar alguns aspectos da psicologia dos Greys. O Dr. Paul Bennewitz, em seu relatório original ao governo intitulado "Projeto Beta", deu alguns detalhes a este respeito, os quais discutirei agora:

• Os alienígenas, seja através de evolução ou porque os tipos humanóides são "artificiais", exibem tendência a raciocinar sem lógica. Eles parecem ter mais fragilidades e fraquezas do que o Homo Sapiens normal.
• Eles mentem o tempo todo, e por isso não podem ser acreditados.
• Em virtude do seu sistema de lógica, qualquer decisão definitiva não pode ser tomada sem a mais alta autorização. Todos estão sob o controle daqueles que eles denominam "O Zelador", e parece que mesmo esta não é a mais alta autoridade. Uma decisão pode exigir entre 12 a 15 horas para ser tomada.
• Por causa deste aparente controle, tomadas imediatas de decisão pelos alienígenas são limitadas. Se o "plano" sai mesmo ligeiramente do rumo ou do contexto desejado, eles ficam confusos. Nesta eventualidade, talvez os humanóides fossem os primeiros a fugir.
• Psicologicamente, o seu moral é baixo, próximo à desintegração. Há uma pronunciada dissensão em suas fileiras – o mesmo com relação aos humanóides.
• Devido à sua vulnerabilidade interna mental uns com os outros, há uma falta básica de confiança entre eles.
• Eles parecem ser totalmente orientados para a morte, e por isso não a receiam, absolutamente. Isto é uma vantagem psicológica.
• Comprovou-se que a sua maior e mais importante fraqueza, que na minha opinião é a chave de sua força – é a manipulação e o controle da mente. Manipulados por sua vez, eles ficam em uma situação onde estão mais vulneráveis, devido às suas fraquezas.
• Eles respeitam totalmente a força.

Fisiologia e a Anatomia dos Greys


A altura aproximada da maioria deles está entre um metro e um metro e quarenta centímetros. A cabeça, pelos padrões humanos, é grande em comparação com o corpo. A face mostra olhos descritos como grandes, afundados ou profundamente colocados, mais separados e mais dilatados do que os humanos, e ligeiramente inclinados, como os orientais ou os mongóis. Nenhum lóbulo de orelha ou buracos nos lados da cabeça tem sido vistos. O nariz é indefinido. Um ou dois orifícios tem sido mencionados. A boca é descrita como uma pequena fenda ou fissura. Em alguns casos, nem há boca, que parece não ter função de alimentação ou de comunicação. O pescoço é descrito como sendo muito delgado, e que não é visto em alguns casos devido a um colarinho apertado. A maioria dos observadores descreve estes humanóides como sendo calvos. Alguns dos corpos recuperados tinham uma ligeira penugem no topo da cabeça. Outros tinham o que parece ser como um solidéu prateado no crânio. Não carregavam nenhum acessório para respiração ou dispositivo para comunicação, o que sugere que possam se comunicar por telepatia. Tudo indica que são altamente inteligentes. Em um caso em que se fez uma incisão no lóbulo direito frontal, descobriu-se uma rede cristalina, o que implica uma evolução cerebral além dos limites humanos.

Os braços são descritos como longos e finos, chegando abaixo dos joelhos. As mãos possuem quatro dedos, não tendo os polegares, sendo três deles mais longos. Em alguns casos, os dedos são muito longos, curtos em outros. Não se conhecem descrições das pernas e dos pés. Alguns patologistas dizem que esta região do corpo não se desenvolveu como deveria, indicando que alguns seres estavam adaptados à vida aquática. Na verdade, existem membranas entre os dedos da maioria dos espécimes.

Conforme a maioria dos observadores, a pele é cinza. Outros afirmam que é bege, cor de bronze ou então um rosa-acizentado. Nenhum órgão sexual ou mesmo capacidade reprodutora foi descoberta. Isto confirma as menções a clonagens, conforme dizem algumas fontes. Os humanóides parecem provir de moldes, compartilhando características raciais e biológicas. Não há sangue conforme o conhecemos, e sim um fluido de cor cinzenta.

Em "A Taxonomia dos Humanóides Extraterrestres", de George Andrews, outras observações podem ser colhidas:

• Trabalhando sob as instruções dos humanóides de Rígel (os Greys), a CIA e antigos cientistas nazistas tem desenvolvido e colocado em ação colônias malignas de vírus e bactérias, inclusive a AIDS, com o fim de exterminar elementos indesejáveis da população humana.
• Os Greys são inteiramente desprovidos de emoção, mas podem ficar "altos" sintonizando telepaticamente formas intensas de emoção humana, tais como o êxtase ou a agonia (isto não explicaria porque os UFOs são sempre vistos em regiões de guerra ou de conflito?).
• Há mais de 1.000 pessoas nos Estados Unidos que são descendentes do cruzamento de seres inter ou extragaláticos com humanos (o filho de um conhecido de ....... [deletado no original] é um).
• Desde a pré-história e por todos os tempos conhecidos, tem havido uma constante manipulação genética e intercruzamento com os humanos, com o objetivo de modificar a raça. Os Nórdicos tem participado disto desde o início, e nós somos parte deles, como se pode presumir.
• Os Greys tem a habilidade de camuflar-se como Nórdicos (com aparência de pessoas loiras, de porte alto) através da projeção de energia mental. Os Nórdicos nunca camuflam-se como Greys. Alguns vistos com os Greys são prisioneiros deles, que os paralisaram ou destruíram sua capacidade de teleportar-se para outro tempo ou dimensão. Nota: muito do material obtido por George Andrews tem como fonte um Nórdico, um viajante do tempo que escapou quando os Greys invadiram o seu sistema.
• Ambos, os Greys e os Nórdicos, possuem a habilidade de desintegrar a matéria a reintegrá-la novamente. Esta habilidade lhes permite passar através de paredes e transportar abduzidos para fora de seus carros, mesmo que as portas estejam trancadas.
• Os Rigelianos originais foram os Nórdicos, antes que fossem invadidos pelos Greys, uma raça parasita, que os dominou e cruzou com eles. Os Rigelianos originais foram os únicos a "semear" a Terra. É por causa deste ancestral comum que a humanidade terrestre atrai tanto interesse, seja dos Greys, seja dos Nórdicos.
• Fêmeas humanas terrestres podem ser engravidadas ou a bordo das naves ou mesmo dentro de seus lares, enquanto dormem. Para que isto ocorra, nenhuma manifestação visível precisa ocorrer.
• Os Nórdicos habitam agora o sistema Prócion. O conflito entre eles e os Greys atravessa uma trégua temporária, embora o conflito entre os sistemas de Rigel e Sírius esteja acirrado.
• Os Nórdicos que se comunicam pela voz respondem com violência quando atacados ou ameaçados, mas os que se comunicam telepaticamente são pacíficos.
• Nórdicos foram algumas vezes confundidos com anjos nos séculos passados. Eles não parecem envelhecer, e aparentam sempre uma idade entre 25 e 35 anos.


Confuso? Bem, agora você pode ver porque os pesquisadores acham difícil extrair algo que faça sentido dessa massa de dados. A probabilidade de que estas informações são parcial ou totalmente verdadeiras permanece elevada, pois se baseiam na análise do que sabemos sobre abduções e do que tem sido documentado acerca do contato entre seres humanos e EBEs.

 

"Real Esoterica" – Sírius e os MIB


Vamos voltar por um momento aos MIB. De acordo com John Keel, os MIB freqüentemente declaram que são representantes da "Nação do Terceiro Olho".


krill5Baseados em algumas informações que conseguimos, podemos afirmar que Sírius tem estado em contato conosco por um longo tempo. De acordo com George Hunt Williamson (um dos primeiros contatados), em seu livro "Other Tongues, Other Flesh", os aliados de Sírius na terra, ou seja, as sociedades secretas, usam o Olho de Hórus como uma insígnia. Este também tem sido o símbolo dos MIB. Sociedades secretas acreditam que há um local na Terra, chamado Shambala, que eles consideram o centro espiritual do mundo, também conhecido como Grande Loja Branca. Agora, teósofos tais como Alice Bailey dizem que a Grande Loja está em Sírius. Se o "Olho-Que-Tudo-Vê" é um símbolo dos aliados de Sírius na Terra, e os MIB usam este símbolo, e se Shambala representa a Grande Loja Branca na Terra – então os MIB são emissários de Shambala. Sírius e Shambala são dois lados de uma mesma moeda. Isto é comprovado no livro "The Undiscovered Country", de Stephen Jenkins. Jenkins ouviu de sacerdotes budistas que Shambala se localiza na constelação Órion.


A entrada de Shambala, na Terra, está localizada na região trans-himalaia. Alguns afirmam que esta entrada fica no centro do deserto de Gobi (onde tem havido alegações de queda de discos e da existência de bases). De acordo com o explorador Nicholas Roerich, existem cavernas nos contrafortes do Himalaia com passagens subterrâneas. Em uma dessas passagens, há uma porta de pedra sempre fechada, porque não chegou ainda a época para que ela seja aberta. Em 1930, Doreal fundou a Fraternidade do Templo Branco. Ele afirma que a entrada para Shambala está a uma grande profundidade; afirma ainda que o espaço, em Shambala, dobra-se criando uma fenda que conduz a outro universo.


Vamos prosseguir com o assunto com o qual iniciamos. Muitas vezes, psíquicos tem sido chamados pelas autoridades para avaliar situações, e em muitos casos a sua contribuição ajudou bastante na solução. Desde 1980, Peter Jordan tem apelado para a ajuda deles, no caso da mutilação de animais. Ele recrutou vários psíquicos para estudar fotos das mutilações e mapas das regiões onde elas aconteceram. O que se segue é uma condensação do que foi encontrado nestas pesquisas:

 

Nome do psíquico: Ronald Mangravite


• Este animal foi morto há poucos dias.
• Algumas partes de seu corpo estão se deteriorando mais rápido do que outras.
• Há um excesso de eletrólitos no corpo, talvez devido a uma injeção de citrato.
• Há alguma coisa errada com o sangue. Recolhida a parte mais espessa do plasma, talvez o fluído linfático.
• Dois homens trabalhando no animal, usando instrumentos cirúrgicos afiadíssimos.
• Os homens estão vestidos de negro, em duas peças de um nylon negro brilhante.
• Linha suspensa presa a um guincho, em um helicóptero.
• Os homens são ex-militares especializados.
• Alguma coisa foi feita com o tecido.
• Fluorimetria e espectrofotometria.
• Os helicópteros são marrons ou cinza.
• Algo a ver com subterrâneos.
• Experiências com diferentes técnicas analíticas.
Nome do psíquico: Elisabeth Lerner
• Forças paramilitares.
• Uma séria invasão da privacidade americana.
• Índios não-americanos fazem parte do projeto.
• A palavra "Annide".
• A palavra "Carmine" ou "Karmine".
• símbolo "dk".
• Uma nova onda de mutilações atacará ao sudoeste do Novo México.
• A companhia Hobart está envolvida (refrigeração de equipamento?).
• Três enormes objetos com a forma de rosquinhas (toros) serão vistos quando destas mutilações.
• Pesquisas levaram a grandes descobertas.
• Injeções relaxantes dos músculos.
• Alguém com o nome "Empeda".
• Uma operação mexicana.
• Nomes como "Kielman" e "Kelman".
• Uma instituição provida de vários carros Lincoln Continental e Cadillacs.
• Laboratórios subterrâneos.
• Laboratórios Farmacêuticos Lilly.
• Numerais romanos IVIII [sic].
• nome "Stephano".
• número "1714".
• sobrenome "Audler".
• nome (primeiro) "Audli".
• Nas proximidades de laboratórios de foguetes a jato.
• Cúpulas sobre a superfície.
• Veículo ID#MP 1936. Jipes pequenos.
• sobrenome "Plento".
• Chefe das operações tem iniciais "C.B.P.". Usam botas militares marrons. Exército.
• número "1161".
• Ao redor de um campo de petróleo.
• Lugar onde oleodutos cruzam em "X".
• Conexão com engenharia química.
• Mostarda.
• Algo como um periscópio no fundo da nave. Helicóptero denominado "The Shark".
• Homem de cabelos loiros. Feição inglesa. Fronte alta. Usa anel quadrado. Insígnia onde se lê "C.B.P.". Algo a fazer com munições. Coronel.
Nome do psíquico: Nancy Fuchs.
• Crepúsculo. Homens falando a respeito da garganta de animais. Alguma coisa desaparecida.
• Objeto cilíndrico.
• Objeto grosso e comprido inserido na veia jugular.
• Enorme fluxo de energia emana do dispositivo usado para matar o gado.
• Sentimento de raiva e de hostilidade.
• Implicações em pesquisa, para as quais alguns minerais são necessários.
• Intimidação do rancheiro Gomez.
• Embrião.
• Centenas de amostras necessárias para conseguir efetuar alimentação.
• Cruzamentos.
• Animais morrem em segundos.
• Espasmos sacodem o animal.
• Algo a ver com alimentação e genética.
• Apoio do exército.
• Botas com enchimento líquido, que não deixam pegadas.
• Marechal. Exército. Quepe com borda preta e galão dourado. Ar marcial. Cabelos embranquecidos. Bastante influente. Trânsito livre com o Pentágono. Assumiu o projeto de mutilação de 15 a 18 anos atrás, quando ainda estava no exterior. Marechal imponente. Amigo do general MacArthur. Mora em Dakota. Dinheiro investido. Questão de alta prioridade. Joga pesado. Somente 17 pessoas sabem o que faz.
• Projeto com verba disponível de dois e meio milhões de dólares. Desde os anos 60, através do Pentágono. Mais e mais dinheiro investido a cada ano.
• Querem terras. Querem destruir a principal fonte de renda dos rancheiros, nas terras visadas.
• John Mitchel tem ligações com isto.
• Howard Hughes.
• Conexão com urânio.
• Quadro complexo. Muitos grupos.
• Interesse em apressar crescimento do gado.
• Importância do pâncreas.

Bem, aí vocês tiveram uma pequena amostra. Eu não sei o que é que se pode fazer com estes dados, mas aí estão eles. É certo que não há nenhuma relação com UFOs, contudo, somente foram abordadas TRÊS mutilações. O que dizer das outras 10.000 – muitas das quais tem conexão com UFOs? O que foi que eu disse atrás acerca de vários níveis de realidade?

Neste ponto, colocarei algumas referências e excertos tirados de obras que, acredito, são relevantes para as coisas sobre as quais estamos falando. Onde achar que se apliquem, farei comentários a respeito.

"The Goblin Universe – O Universo dos Duendes

(pág. 222) A habilidade para materializar idéias não é desconhecida. Suponha-se que seja criado um campo mental tão forte, que seja capaz de atrair partículas altamente carregadas. Estas partículas são reais, mas instáveis, porque sua estabilidade quando agrupadas depende da intermediação de um componente mental.

(pág. 223) O aspecto físico dos UFOs e de outros fenômenos está ligado ao comportamento dos campos eletromagnéticos.

(pág. 124) Se em todos os incidentes de UFOs tivesse havido encontros, alguém teria feito uma gravação em filme ou uma série de fotografias há anos. A única explicação para que estes eventos tenham sido planejados de modo a permanecerem um total mistério, é porque as entidades tinham prévio conhecimento da situação, antes dela ocorrer.

(pág. 117, citando John Keel) Estas entidades esforçam-se por cultivar crenças em várias estruturas de referência, e então elas criam novas manifestações para apoiar aquelas crenças.

(pág. 120) Doenças são comuns, após contatos imediatos com alguns seres.

(pág. 122) Guy Underwood classificou as correntes geomagnéticas primárias em três classes: linhas de água, "aquastats" e trilhas. Alguns sinais magnéticos aparecem em forma de espirais, outros, são retos. Mosquitos e moscas reúnem-se sobre os padrões magnéticos.

"Extra-Terrestrials Among Us – Os Extra-Terrestres Entre Nós"

(págs. 2-3) Em várias ocasiões depois de os UFOs terem voado sobre silos de mísseis, descobriu-se que os alvos programados para estes tinham mudado, e as ogivas tiveram de ser substituídas.

(pág. 3) Em 22 de junho de 1980 um UFO com 16 km de diâmetro foi visto sobre os campos de petróleo do Kwait.

(pág. 4) Em 30 de julho de 1985, um UFO sobre a Mongólia, com 10 km de diâmetro, foi reportado quando dirigia-se para o sul. Ele foi avistado por um jato chinês, e foi noticiado no "Japan Times". Os Estados Unidos ignoraram a reportagem.

(pág. 8) O [regulamento da Força Aérea] JANAP-146 especifica uma pena de 10 anos de prisão e US$10.000,00 de multa para qualquer um a serviço do governo que fizer declarações públicas não autorizadas acerca do fenômeno UFO. O British Official Secrets Act – (Lei de Segredos Oficiais Ingleses – faz as mesmas prescrições.

(pág. 9) Muitas rotas tomadas pelos UFOs tomam a forma de triângulos isósceles.

(pág. 16) Em 14 de setembro de 1978, um UFO tão grande quanto um transatlântico voou sobre a Itália, e sobre Roma nos dias 15 e 16. Comentário: Isto foi duas semanas antes de o Papa João Paulo I ser encontrado morto sob circunstâncias suspeitas. Ele morreu entre os dias 28 e 29 de setembro. Recusou-se a autópsia. Houve rumores de que ele queria revelar o segredo de Fátima, de 1917.

(pág. 20) UFOs atravessam os ares a altíssimas velocidades, à luz do dia.

(pág. 22) Um indivíduo que tenha tido um contato, geralmente tem outros.

(pág. 24) Não há nenhuma base para por em dúvida a sanidade mental das testemunhas.

(pág. 24) O Dr. Brian T. Clifford (do Pentágono) anunciou em 5 de outubro de 1982, que o contato entre cidadãos dos Estados Unidos e extraterrestres, em seus veículos, é ilegal. O Título 14, Seção 1211 do Code of Federal Regulations – Código de Regulamentos Federais – (adotado em 16 de julho de 1969, antes da primeira alunissagem de um veículo terrestre tripulado) diz que qualquer um que seja culpado disto receberá pena de um ano e será multado em US$5.000,00. O Administrador da NASA está autorizado a determinar, COM OU SEM UMA AUDIÊNCIA que a pessoa foi "exposta", e imporá uma quarentena INDETERMINADA, sob guarda armada, a qual não pode ser quebrada mesmo por ordem judicial.

(pág. 89) Marte possui uma história de fenômenos transitórios.

(pág. 90) Manchas brilhantes temporárias em Marte foram relatadas por astrônomos em 1890, 1892, 1900, 1911, 1924, 1937, 1952, 1954, 1967 e 1971. A distribuição não é aleatória. Manchas transientes intensamente escuras foram vistas em Marte em 1925, 1952 e 1954.

(pág. 93) Cerca de 33% dos abduzidos pode relembrar suas experiências sem regressão hipnótica. Quando da abdução, 66% estavam sozinhos.

(pág. 94) Alguns abduzidos não retornam, mas desaparecem para sempre ou então são encontrados mortos, depois de um encontro com UFOs.

(pág. 95) Registros da batalha ocorrida em 687 a.C. entre os assírios e os hebreus dizem que "uma rajada de vento vinda dos céus" reduziu os corpos de 185.000 assírios a cinzas, mas deixou suas roupas intactas.

(pág. 145) Morris K. Jessup morreu em circunstâncias misteriosas depois que uma cópia de seu livro "Case for the UFO" foi emviada ao Chefe do Escritório de Pesquisas Navais (ONR) em Washington.
(pág. 146) – comentários do livro "Case for the UFO")

• Queda do céu de carne, sangue, répteis, etc, são devidas a alimentos estragados ou então limpeza de tanques de armazenagem.
• Comentários descrevem DUAS diferentes raças espaciais que compartilham este planeta, com ou sem o nosso conhecimento. Eles não são visitantes – eles tem estado por aqui há um longo tempo. O seu habitat são os oceanos.
• Os humanóides quase foram eliminados por uma raça identificada somente como os "homens-S". Estes são ávidos por carne vermelha, extremamente materialistas, e são igualmente ávidos pelo poder. Comentário: Isto soa como o famoso "Deros de Shavarian" [sic].

(pág. 147) Graças à parceria entre Allen Dulles e Reinhard Gehlen, a Gestapo foi transplantada intacta para dentro dos Estados Unidos como a CIA, sem o conhecimento ou o consentimento dos cidadãos americanos. Comentário: Recordam quando Reagan colocou coroas de flores nos túmulos dos soldados da SS, quando do 40°. Aniversário da II Guerra Mundial? As raízes deste gesto simbólico são profundas.

(pág. 147) Referência à Intelligence Identity Protection Act – Lei de Proteção às Agências de Inteligência, 1981: Liberdade para falar sobre qualquer coisa, exceto sobre a CIA. Alguns afirmam que alguns campos de concentração tem sido construídos. Sua construção foi autorizada pela Executive Order Rex de 1984.

(pág. 148) Jessup: "Eu acredito que estruturas espaciais de 8 a 16 km de diâmetro são grandes o bastante para produzir tempestades inteligentemente dirigidas".

(pág. 150) Suposto comentário de um alienígena, em uma edição anotada de "Case for the UFOs": " Homens paralisados pelo medo e indefesos constituem presa fácil".

(pág. 151) O Dr. James E.McDonald pensava que a Comissão Federal de Energia estava escondendo evidências do envolvimento de UFOs com a falha de energia que paralisou Nova Iorque em 13 de julho de 1965, e ousou dizer isso para um Comitê do Congresso.

(pág. 152) Em 13 de junho de 1971, James E. McDonald foi encontrado morto sob circunstâncias misteriosas, tendo uma bala na cabeça, vinda de uma arma que estava ao seu lado.

(pág. 153) Assassinato disfarçado como suicídio é uma das mais conhecidas especialidades da CIA.

(pág. 153) Há uma ampla documentação sugerindo que no meio das operações ocultas de mais alta prioridade da CIA estão aquelas de suprimento de heroína para a Máfia. A chamada "guerra das drogas", na verdade, é uma guerra contra os fornecedores independentes que ameaçam o monopólio da Máfia. Comentário: meios adicionais para subjugar a população ou meio de eliminar indesejáveis?

(pág. 156) O assassinato de Karen Silkwood foi mascarado como um acidente de trânsito.

(pág. 159) George Adamski, um contatado dos anos 50, tinha um passaporte especial do governo. Possivelmente, um agente de desinformação da CIA.

(pág. 162) Embora mutilações tenham sido relatadas na Inglaterra já entre 1904 e 1905 ("Inverno de Pesadelo"), as operações em larga escala só tiveram início em 1973.

(pág. 163) Carros fantasmas aparecem em rodovias seguindo pessoas, e desaparecem em seguida.

(pág. 163) Um rancheiro e sua esposa observaram um UFO a 800 metros de altura e relataram que dois apêndices emergiram de um objeto em forma de ovo.

(pág. 164) Aparentemente, os UFOs têm a capacidade de ficarem invisíveis.

(pág. 164) Materialização de um Pé-Grande diante de testemunhas.

(pág. 166) Em 21 de agosto de 1975, um xerife estava caçando um helicóptero sem identificação em seu avião no sudoeste do Nebraska, às 04:30 hs, quando as luzes do helicóptero se apagaram, e tudo que ele pôde ver a seguir foi um silo de mísseis no chão.

(pág. 166) À época em que as mutilações tiveram início (a onda de 1973), uma nova especialidade da ciência começou a ser desenvolvida – a biogeoquímica – procura de depósitos minerais e de petróleo pela análise do tecido de animais herbívoros.

(pág. 168) Uma senhora idosa do Arkansas, em 1979, machucou-se com cortes devidos a uma queda. Os ferimentos foram curados por dois alienígenas, que lhe deram um pedaço de metal que tinha pirâmides e estrelas de seis pontas nele. Eles lhe disseram que bebiam sucos, mas não da espécie consumida por humanos. Seis semanas depois ela saiu para procurar por seu cão, e quando o encontrou, viu um cavalo malhado estendido a seu lado, inconsciente. Dois homens vestidos como cirurgiões trabalhavam no cavalo.

Havia dois helicópteros da Força Aérea estacionados na clareira, dois homens com uniformes desta arma, e os mesmos dois alienígenas que a tinham ajudado após a sua queda. A senhora foi vista pelo grupo, após o que um helicóptero voou sobre ela lançando-lhe jatos de luz azul, que pareciam queimar a sua roupa. Ela recebeu ajuda assim que o helicóptero se foi, tendo sido levada ao hospital local. Pessoas que nada tinham a ver com a equipe do hospital começaram a aparecer para fazer-lhe perguntas. Depois de liberada, ela foi incomodada por horas por estrangeiros, que insistiam em repetir constantemente as mesmas perguntas. Ela e o marido mudaram-se para outro estado, somente para tudo começar novamente. A MUFON iniciou investigações deste caso, mas em 1986 ainda não tinha feito públicas suas conclusões. A investigação teve início em 1980.

(pág. 171) Amostras de tecidos tomados de carcassas revelaram a presença de cloropromazina, um tranqüilizante.

(pág. 171 comentário de Gabe Valdez) "Quem quer que esteja fazendo estas mutilações está altamente organizado e tem recursos ilimitados".

(pág. 172) A teoria que tem por base a biogeoquímica falha devido ao fato de que as mutilações são realizadas em todo o mundo.

(pág. 174) Quando o agente do FBI, Rommel, ofereceu US$50.000,00 por informações acerca da mutilações, em uma região do Novo México, estas pararam durante o ano, neste distrito.

(pág. 177) O Relatório Condom, O Relatório Rommel e o Relatório Warren tem muita semelhança entre si.

(pág. 177) A tendência humana de evitar encarar fatos desagradáveis é que permite que as entidades parasitas nos tratem como "animais-de-criação".

(pág. 178) Uma novilha de sete anos teve o seu bezerro a nascer retirado pela ruptura da bolsa da placenta.

(pág. 181) O Pentágono mentiu para o Senado dos EUA durante as audiências sobre UFOs em 1968.

(pág. 200) Em uma carta anônima para um jornal de Denver, datada de 8 de abril de 1983, revelou-se que as mutilações estavam sendo feitas por um grupo secreto do governo, chamado Delta. Partes dos animais eram usados para testar os efeitos de gérmens de guerra biológica, bem como venenos (cianida e dioxina) que eles estavam usando em civis na América.

Os helicópteros negros estavam associados a estes experimentos. Helicópteros também eram usados para transportar heroína e cocaína. As bases Delta estariam situadas em bases subterrâneas nas Reservas Índias. Para ir ao quartel-general das operações, onde os helicópteros tinham sua base, devia-se dirigir aproximadamente 45 km ao leste de Albuquerque pela I-40, tomando-se após uma estrada de terra para o norte, por cerca de 23 km, até a Reserva Índia de Laguna. Comentário: tentativa de desinformação?

(pág. 204, despacho da UPI de 2 de fevereiro de 1984) O Dr. James Womack, da Universidade do Texas, anunciou sua descoberta de que os seres humanos compartilham cromossomos "perfeitamente combináveis" com o gado. A combinação perfeita é com porções do 21°. par de cromossomos, um elemento conhecido por acarretar características de mongolismo ou de síndrome de Down, associada com retardamento mental. O Dr. Womack disse que: "nós devemos ter em comum mais do que acreditávamos anteriormente".

(pág. 205, carta de 1984) Uma recente estréia na cena nutricional são os protomorfógenos, ou glandulares – glândulas cultivadas de gado. Se você as toma por um ano, você se "vicia" nelas. Suas próprias glândulas param de produzir hormônios. Muitos EBEs não possuem canais alimentares e nenhuma glândula. Em alguns casos de câncer, estas glândulas são usadas para tratar os doentes, mas são glândulas de fetos humanos.

(pág. 206) O que está acontecendo através das mutilações poderia fazer sentido em termos humanos, se os locais onde o gado é esfolado tivesse importância, ou se as partes retiradas pudessem ser usadas geobiologicamente (o que não podem).

(pág. 208) Alguns UFOs comportam-se como se fossem organismo vivos. Comentário: refira-se ao livro de Trevor James Constable, "Sky Creatures", para uma discussão das aeroformas biológicas, e ao livro "Flying Saucers at Etiti-Raa", por Wendell Stevens, para uma discussão deste assunto.

(pág. 208) Entidades com característica de cyborgs, com aspectos tanto mecânicos quanto biológicos, aparecem bastante freqüentemente nos relatos.

(pág. 209) Qualquer um com acesso a uma ou mais dimensões além das que podemos alcançar, poderia evadir-se indefinidamente mesmo das nossas mais bem planejadas investigações.

(pág. 210) Moderna capacidade cerebral: 2.300 cm3. Homem de Cro-magnon: 1.400 cm3. Homem de Baskop: (megroid [sic] race): 1.800 cm3. As duas últimas aparecem repentinamente.

(pág. 210) A teoria de Max H. Flindt atribui paradoxalmente rápido desenvolvimento ao cérebro humano devido ao cruzamento entre a primitiva humanidade e os ETs. De acordo com Flindt, a esquizofrenia é causada pela memória racial subconsciente do ramo ET da família, saudoso do lar. Consideráveis diferenças entre os sistemas glandular e nervoso dos primitivos humanos e ETs dariam a base para as tensões traumáticas que se associam a estas lembranças inconscientes.

(pág. 210) Nossa civilização esqueceu-se da existência de outros seres inteligentes no universo.

(pág. 211) A idéia de que o Homo Sapiens é único está se tornando cada vez mais insustentável.

PARTE 4