UFOLOGIA

Relatório Krill - CONFIDENCIAL - Parte 2

krill13A Saga Começa - Isto tudo, aparentemente, teve início centenas de anos atrás, mas para todos os propósitos, desta discussão, vamos começar com alguns eventos que nos são familiares. Em 1947, dois anos depois da primeira explosão nuclear [em Alamogordo], veio o episódio Mantell, onde nós tivemos o primeiro incidente registrado de um confronto militar com extraterrestres, do qual resultou a morte de um piloto militar. É bastante evidente agora que nosso governo não soube como manejar a situação. Em 1952, a capital da nação foi sobrevoada por uma série de discos. Foi este evento que conduziu ao envolvimento de todas as forças de segurança (CIA, NSA, DIA, FBI) para tentar colocar a situação sob controle, até que se pudesse compreender o que estava acontecendo.

Durante este período, o governo criou um grupo de trabalho, conhecido como Majestic-Doze (MJ-12). Os membros originais foram: Almirante Roscoe H. Hillenkoetter, dr. Vannevar Bush, Secretário James Forrestal, General Nathan P. Twining, General Hoyt S. Vandenburg, dr. Detlev Bronk, dr. Jerome Hunsaker, sr. Sidney W. Souers, sr. Gordon Gray, dr. Donald Menzel, General Robert M. Montague, e dr. Lloyd V. Berkner.

O grupo MJ-12 tem existido continuamente desde que foi criado, com novos membros substituindo aqueles que morreram. Por exemplo, quando o Secretário Forrestal sofreu um colapso por esgotamento nervoso devido à Segunda Guerra Mundial, ele terminou sendo enviado para o Hospital Naval para tratamento. Antes que os parentes pudessem vê-lo, ele saltou da janela do 16º. andar para a morte. Muitas pessoas consideram, reservadamente, que o seu suicídio é controverso. Quando Forrestal morreu, ele foi substituído pelo General Walter Smith..

Em dezembro de 1947, o Projeto Sign (Signo, Sinal) foi criado para obter tantas informações quantas fossem possíveis acerca de UFOs, suas características, performance e seus propósitos. A fim de preservar a segurança, a ligação entre o Projeto Sign e o MJ-12 foi limitada a duas pessoas dentro da divisão de inteligência do Comando Aéreo, que tinha ordens de passar adiante certo tipo de informação através destes canais. O Projeto Sign evoluiu para o Projeto Grudge (Rancor) em dezembro de 1948. O Projeto Grudge tinha uma outra contra-parte civil, chamada Projeto Bluebook (Livro Azul), com a qual nós estamos familiarizados. Somente relatos "seguros" eram passados para o Projeto Bluebook. Em 1949, o MJ-12 desenvolveu um plano inicial de contingência chamado MJ-1949-O4P/78, que era para permitir fazer a revelação de alguns dados ao público, que se fizessem necessários.

O Majestic-12 foi originalmente organizado pelo General George C. Marshall em julho de 1947, para estudar o UFO destroçado em Roswell-Magdalena, cujos escombros foram recuperados. O Almirante Hillenkoetter, diretor da CIA de 1º. de maio de 1947 até setembro de 1950, decidiu ativar o Painel Robertson, o qual serviria para monitorar os grupos de estudos civis sobre UFOs que estavam aparecendo por todo o país. Ele também juntou-se à NICAP em 1956, e foi escolhido como membro de seu Conselho de Diretores. Nesta posição, ele estava apto a agir como um agente do MJ-12, junto com sua equipe de peritos que agiam em sigilo. Com isso, eles poderiam levar a NICAP em qualquer direção que eles quisessem. Com o "Flying Saucer Program" sob o completo controle do MJ-12 e com as evidências físicas ocultadas, o General Marshall sentiu-se mais à vontade com esta situação bizarra. Estes homens, e os seus sucessores, tiveram, até agora, sucesso em enganar a maior parte do público por 39 anos [escrito em 1988], incluindo muito do mundo ocidental, pela colocação de falsos especialistas através dos quais exercem a sua influência para que seus planos se realizem com sucesso considerável. Até agora.


Seis meses após a queda de um UFO em Roswell, em 2 de julho de 1947, e do encontro de outro UFO em San Augustine Flats perto de Magdalena, Novo México, em julho de 1947, um grande acordo para a reorganização de agências e troca de pessoal teve lugar. A razão principal para isto foi a análise e tentativa de duplicação da tecnologia dos discos. Esta atividade foi conduzida pelos seguintes grupos:


• The Research and Development Board (R&DB) - Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento
• Air Force Research and Development (AFRD) - Pesquisa e Desenvolvimento da Força Aérea
• The Office of Naval Research (ONR) - Escritório de Pesquisas Navais
• CIA Office of Scientific Intelligence (CIA-OSI) - Escritório de Inteligência Científica da CIA
• NSA Office Of Scientific Intelligence (NSA-OSI) - Escritório de Inteligência Científica da NSA

Nenhum destes grupos conhece a história toda. Cada grupo conhece somente a parte que o MJ-12 lhe permite saber. O MJ-12, além de operar através dos variados grupos de inteligência e investigação civis, também manipula a CIA e o FBI, para os seus próprios propósitos. A NSA foi criada em primeiro lugar para proteger o segredo sobre discos recuperados, sobre discos voadores e eventualmente, para controlar todas as comunicações secretas dos serviços de inteligência. Este controle permite à NSA controlar qualquer indivíduo através do correio, telefone, telex, telegramas, e agora através dos computadores, pela monitoração de comunicações pessoais e particulares à sua escolha. De fato, atualmente, a NSA é a principal extensão do MJ-12 com relação ao "Flying Saucer Program". Vasta quantidade de desinformação é divulgada nos meios que tenham os UFOs como tema. Todos os envolvidos no programa governamental tem de ter suas vidas investigadas em detalhe, e cada um deve assinar um juramento de segurança. Para os que trabalham neste programa, quebrar este juramento pode ter as seguintes consequências:


• Um advertência verbal acompanhada de uma revisão do juramento de segurança.
• Uma advertência mais pesada, algumas vezes acompanhada por ameaça e intimidação.
• Pressão psicológica sobre o indivíduo, capaz de levá-lo à depressão e levá-lo ao suicídio.
• Assassinato, com toda a aparência de suicídio ou acidente.
• Acidentes estranhos e repentinos, sempre fatais.
• Confinamento em "centros de detenção" especiais.
• Confinamento em "asilos para insanos", onde serão "tratados" com técnicas de controle e desprogramação mental, para serem depois soltos com mudanças de personalidade, de identidade e com memórias alteradas.
• Trazendo os indivíduos "para dentro", onde irão trabalhar para "eles", e onde podem ser observados. Isto é feito em lugares fechados, com pouco contato com o mundo exterior. Locais subterrâneos são muito usados para este fim.



Qualquer indivíduo que se perceba estar muito próximo à verdade será tratado da mesma maneira. O MJ-12 fará tudo ao seu alcance para preservar e proteger o segredo. Como veremos depois, as características deste segredo último mudaram drasticamente, por alguma coisa que mesmo o MJ-12 não poderia prever - o contato [não oficial] com grupos alienígenas.


O modo como o contato entre o governo e os alienígenas foi feito inicialmente não é conhecido, mas o governo estava ciente de que isto podia ser feito por um civil que usasse o equipamento adequado. O dr. Paul Bennewitz, cientista civil, fez isso usando equipamento computadorizado. Ele informou o governo o que havia feito, não percebendo, na época, em 1983, que este estava na verdade em intensas negociações com os alienígenas, como as suas próprias comunicações com eles depois revelaram. O dr. Bennewitz mora perto do depósito de armamentos de Manzano, em Albuquerque, Novo México. Ele observou UFOs constantemente sobre a área, e inicialmente pensou que eram uma ameaça às instalações. Começou então a imaginar um sistema de códigos, e seu esforço foi bem sucedido em comunicar-se com os alienígenas que estavam sobrevoando aquela área.


O que ele descobriu foi que, após os contatos iniciais com os alienígenas, anos atrás, o governo concordou em provê-los de bases subterrâneas nos Estados Unidos, em troca da revelação de certos segredos tecnológicos que eles nos fariam. Os alienígenas teriam também permissão para realizar certas operações, abduções e mutilações, sem oposição.


O contato original entre o governo e as entidades biológicas extraterrestres, os quais tinham cor cinza e cerca de um metro a um metro e trinta centímetros de tamanho (daqui por diante referidos somente como Greys) foi realizado entre 1947 e 1951. Foi então que o governo soube que os Greys eram os responsáveis pelas mutilações de animais (e de alguns humanos), e que eles estavam usando secreções derivadas destes materiais como alimento (absorvido através da pele) e para clonar outros de sua espécie em laboratórios subterrâneos. O governo tinha também conhecimento de que eles realizaram algumas de suas abduções para conseguir material genético. O governo insistiu para que providenciassem uma lista de abduzidos, que deveria ser apresentada ao National Security Council (Conselho de Segurança Nacional).


Por tudo isto, o governo pensava que os Greys eram basicamente criaturas tolerantes, ainda que um pouco repugnantes. Eles presumiram à época que não era irrazoável supor que o público poderia e deveria ser informado desta presença. Entre 1968 e 1969 um plano foi formulado para tornar o público consciente desta existência nos últimos vinte anos. Isto culminou com uma série de documentários que explicariam a história e as intenções dos Greys.


Os Greys asseguraram que o real propósito das abduções era a de monitoração de nossa civilização, mas quando se percebeu que as abduções eram um pouco mais frequentes e insidiosas do que estávamos sendo levados a acreditar, o governo ficou preocupado. Sua preocupação era também baseada na informação adicional com respeito aos propósitos das abduções:


• Inserção de uma esfera biológica de monitoração de 3mm, com um dispositivo introduzido através da cavidade nasal, até o cérebro do abduzido.
• Implementação de sugestões subliminares que induziriam o abduzido a realizar certos atos específicos em determinada época, nos próximos dois a cinco anos da abdução.
• Cruzamento genético entre os Greys e os seres humanos.
• Inserção de dispositivos discoidais de monitoração entre os tecidos musculares dos abduzidos. A presença destes dispositivos tem sido confirmada pelos exames de Raio-X.


A essa altura, já sabíamos a verdade acerca das intenções dos Greys (eles planejavam ficar por aqui e tomar o controle do nosso mundo), mas já era demasiado tarde. Já tínhamos vendido a humanidade. Não que isto fizesse diferença, porque o que estavam fazendo, eles teriam feito de qualquer maneira.


Em 1983, fontes do governo elaboraram uma história, segundo a qual os Greys eram responsáveis por nossa evolução biológica, através de manipulações do DNA que já envolviam os primatas deste planeta. Vários intervalos de tempo desta manipulação foram mencionados, como 25.000, 15.000, 5.000 e 2.500 anos atrás. Originalmente, o governo pensava que os Greys não trariam danos, mas hoje, em 1988 [sic], o quadro que emerge é exatamente o oposto. A história agora é uma grande desilusão, em vários e diferentes níveis: a manipulação em estilo Cavalo-de-Tróia dos Greys; mentiras, por quatro décadas, com e ao MJ-12; a política de desinformação do governo no assunto UFOs, com o fim de perpetuar o acordo com os Greys, livres de investigação; as atividades de abdução de pessoas pelos Greys, e a mutilação de animais para colher enzimas, sangue e tecidos para suas necessidades de sobrevivência; e uma fusão genética entre a raça dos Greys e a dos Nórdicos [outra raça alienígena - N.T.] de modo a permitir uma maior facilidade de interação com os humanos.

Informações com origem em uma base militar do sudoeste [EUA] revelam que estes múltiplos níveis de desilusão são verdadeiros. Isto também é indicação de que o objetivo do SDI-Star Wars (Guerra nas Estrelas) é realizar um ataque aos Nórdicos, ataque este proposto pelos Greys, quando aqueles vierem em massa, em alguns anos. Este período de tempo parece combinar com a programação pós-hipnótica de vários abduzidos, para que realizem ações dentro do período previsto de tempo.

Esta mesma fonte vê o mundo dominado e controlado pelos Greys de um modo similar ao retratado na série de televisão "V" - eles estão interessados somente em sua própria sobrevivência, para o que necessitam de substâncias biológicas de outra forma de vida, como a encontrada em nosso planeta.

A razão aparente para a preocupação dos Greys com isto é devido à falta de um aparelho digestivo e ao fato de que eles absorvem nutrientes e excretam diretamente através da pele. As substâncias que eles obtêm são misturadas com peróxido de hidrogênio e "pintadas" em sua pele, permitindo a absorção dos nutrientes requeridos. Por outro lado, isto aponta para o modo pelo qual algumas armas contra eles poderão ser criadas.

 


Observações de um Visitante Nórdico - Em outubro de 1987, o pesquisador de UFOs George Andrews teve sucesso em contatar um dos Nórdicos não associados aos Greys, através de uma mulher da Califórnia. O que se segue são os comentários feitos pelo alienígena:

"Estivesse sua cultura a ponto de invadir outra, vocês não o fariam com uma revoada de aviões nos céus, correndo o risco de serem atingidos e destruídos. Esse é o tipo de guerra que envolve menos pessoas e coisas. Vocês podem criar intensa confusão e desavença apenas com as inferências sobre a sua presença – inferências que causariam (por sua vez) intensas polêmicas. Os Greys são insidiosos e demoníacos. Eles fizeram (conosco) exatamente o que estão fazendo aqui (com vocês). Vocês não estão à beira de uma invasão. Estão no meio dela. Ela já aconteceu, e está meramente em seus estágios finais.

krill14"O que vocês invadiriam? (aqui ele descreve o plano operacional dos Greys desde o início). Vocês deveriam ir às mais secretas das comunidades dentro da sociedade. No caso dos Estados Unidos, iriam infiltrar a CIA. Tomariam conta de algumas delas e também de uma parte da KGB. Poderiam criar grandes dissensões e polêmicas entre facções do público – alguns grupos dizendo que tinham visto UFOs, outros dizendo ‘Não, isto não é possível!’. Daí envolveriam as duas maiores potências em tolos desacordos filosóficos, tais que, entanto a União Soviética [texto de 1988 – Nota do tradutor] e os Estados Unidos estivessem batalhando aqui e ali por um pedaço de território, ou se um invadirá o Irã ou se o outro invadirá o Afeganistão ou outro país qualquer ... se um desmantelará um míssil ou se o outro desmantelará um grupo de mísseis – vocês iriam se sentar e rir, se pudessem fazê-lo.

"Poderiam apresentar-se, de fato, a grupo que poderia protegê-lo (CIA ou MJ-12), os quais, pensando que vocês tivessem segredos e mais segredos e mais conhecimento que qualquer outro no mundo, eles os esconderiam. Vocês poderiam confiar na ganância e na estupidez deles, e confiar que não seriam apanhados. E poderiam fazê-lo dos dois lados [EUA e URSS].

"Vocês se mostrariam para algumas pessoas da população, para mais adiante envolver (facções) do governo em um esforço para calá-los, até para conservá-los mais ocupados, aquietando-os e tentando impedir que mais informações sobre UFOs sejam divulgadas. ‘Oh, por que eles não acreditam em nós? Por que eles não compreendem que estas coisas estão realmente acontecendo? Nós não somos loucos!’.

"Então vocês poderiam debater constantemente, sobre a existência dos UFOs, e teriam o público e o governo se enfrentando. Colocariam as duas maiores superpotências uma contra a outra. E teriam criado profundas desavenças nos grupos sociais: teriam plantado as sementes do descontentamento.

"Eventualmente, poderiam fazer algum show de aterrissagens nos anos 90. Um ou dois. Quando aterrissarem, estejam certos que estarão com o controle completo. Aí, começarão a fazer cruzamentos e mais cruzamentos [genéticos – N. T.], geração após geração.

"Vocês irão subornar o governo com alguns atrativos – um sistema de Guerra nas Estrelas. Vão importunar e tentar a União Soviética com um sistema a laser tão especial que nenhum de seus cientistas poderia imaginá-lo. E sempre terão aquela sutil inferência – não é difícil acreditar na existência dos UFOs, ainda que os mantenha envolvidos em sigilo, e os faça parecer tão insanos quem ninguém quisesse acreditar neles. Acima de tudo, poderiam colocar as forças de segurança atrás deles (os contatados), se eles revelassem que a CIA também estava tendo contato com os alienígenas.

"Talvez daqui a cem ou duzentos anos, os Greys estarão fisicamente misturados e vocês poderão ter algumas criaturas por aí que serão híbridos, de aparência aceitável, entre eles e a sua própria raça. Mas eles ainda não o podem fazer, devido à sua aparência atual, que criaria pânico nas massas.

"Todos que tiverem contato com eles (Greys) estarão em desavença com o governo. E isto pode aumentar muito, em virtude da fase de grandes transformações atravessada atualmente.

"Os Greys controlam o próprio âmago da CIA, que vê a sua interação com eles como um caminho para um maior desenvolvimento científico.

"Uma razão para vocês estarem vendo tantas espécies diferentes de UFOs é que outras culturas estão observando tudo com extremo interesse. Cientistas de outras culturas tem vindo observar. Os Greys não somente tomaram os órgãos de inteligência, eles penetraram também muito daqueles grupos chamados de ‘lunáticos dos UFOs’ ".

Bem, isto é o que os Nórdicos têm para dizer. Fizeram-se também os seguintes comentários:

"A perversidade final é aquela que se mascara sob a forma da complacência psicológica, que os leva a aderir a grupos filosóficos que prometem coisas além do que podem cumprir. Assim que pensarem pertencer aos assim chamados ‘escolhidos’, vocês estarão no caminho para a queda. Esta é a semente da destruição em qualquer sociedade e qualquer cultura, pois a deixa vulnerável. Isto será a eventual ruína dos Greys, também. Eles não vêem seu erro – a fraqueza que eles exploram é também a sua própria fraqueza. Tentar mudar um Grey, ou um adepto do estrelismo ou um membro da CIA é uma coisa inútil. Isto acontecerá, mas no momento certo... o que existe no homem de superior e que o faz parar e discordar de alguma coisa que é falsa e incorreta, será o espinho no caminho dos Greys, e de todas as forças a que eles se aliem".

Os Greys, em sua ocupação da Terra, estabeleceram numerosas bases subterrâneas por todo o planeta, especialmente nos Estados Unidos. Uma destas bases está situada sob Archuleta Mesa, que situa-se cerca de quatro quilômetros a noroeste de Dulce, Novo México. Detalhes acerca desta base vem de duas fontes. A primeira fonte é uma mulher que foi abduzida juntamente com o seu filho, após presenciarem a captura de um bezerro para extração de material biológico.

"Em maio de 1980, um caso extremamente interessante ocorreu ao norte do Novo México. Uma mãe e o seu filho dirigiam em uma estrada rural perto de Cimarrom quando observaram duas naves no processo de abduzir um bezerro. Eles também foram abduzidos e levados, em naves separadas, para uma instalação subterrânea, onde a mulher presenciou a mutilação do animal. Lá, ela observou que havia tonéis contendo partes do corpo de reses flutuando em um líquido, bem como outro tonel que continha o corpo de uma pessoa do sexo feminino. A abduzida foi também sujeita a um exame, durante o qual pequenos objetos metálicos foram implantados em seu corpo, bem como no corpo de seu filho. Mais de uma fonte tem informado que a presença destes implantes foi confirmada em exames de tomografia".

O extrato acima é a transcrição de uma conversação entre Jim McCampbell e o Dr. Paul Bennewitz em 13 de julho de 1984. Bennewitz relata que, através de hipnose regressiva realizada na mãe e em seu filho (necessária somente em cerca de 30% dos casos de abdução), bem como através de suas próprias investigações posteriores (incluindo comunicações recebidas através de seu computador, de uma fonte alienígena), ele pôde determinar a localização da base subterrânea: a um quilômetro de profundidade abaixo de Archuleta Mesa, na Reserva dos índios Apaches Jicarilla, perto de Dulce, Novo México (desde 1976, uma das áreas onde houve mais mutilações, nos EUA). A informação que Bennewitz recebeu foi a de que esta instalação era operada conjuntamente, como parte de acordo de cooperação entre o governo norte-americano e os EBEs [acrônimo para Entidade Biológica Extraterrestre – N.T.]. Existem bases subterrâneas nas bases da Força Aérea em Kirtland e Holloman, como também sob outras bases em todo o mundo, incluindo a base de Bentwaters, Inglaterra.

Depois que Bennewitz afirmou que a Força Aérea o havia encontrado, ele também descobriu o seguinte, após uma visita à região: a base situa-se cerca de quatro quilômetros a noroeste de Dulce, de onde se pode ver a cidade. Há uma pequena estrada que vai até a área. É uma estrada federal, onde se podem ver carros-reboque com antenas de telemetria e prédios com cúpulas, perto aos quais uma limusine foi notada – um veículo da CIA, que irá perseguí-lo se você tentar entrar na área. Para o norte há um ancoradouro, onde estão dois barcos em ruínas. Eles possuem cerca de onze metros de comprimento total, e neles podem ser vistos tanques de oxigênio e de hidrog6enio. Os barcos, que estão fora de uso, possuem propulsão atômica, feita com plutônio. O reabastecimento do plutônio era feito em Los Alamos. A base tem estado lá desde 1948.

Alguns dos discos são pilotados pela NSA, A base tem cerca de 1200 metros de extensão, e helicópteros a sobrevoam todo o tempo. Quando soube-se que Bennewitz estava familiarizado com o assunto, as mutilações cessaram. Em 1979, alguma coisa aconteceu e a base foi temporariamente fechada. Houve uma menção a armas e chacinas de humanos. Os alienígenas mataram 66 dos nossos, e 44 escaparam.

Um dos que conseguiram escapar era um agente da CIA, que antes de partir fez anotações, fotos e vídeos, após o que fugiu e escondeu-se. Ele tem estado escondido desde então, e a cada seis meses ele contata uma de um grupo de cinco pessoas diferentes, com as quais deixa cópias de seu material. Suas instruções são que, se ele faltar a quatro sucessivos contatos, estas pessoas poderão fazer o que quiserem com o material.

Através do MUFON [um órgão não oficial de pesquisas dos UFOs – N.T.], uma descrição dos "Papéis Dulce" foi divulgada para vários pesquisadores, em dezembro de 1987. Tais documentos compõem-se de 25 fotos em preto-e-branco, um vídeo sem áudio e uma coleção de papéis que incluem informações técnicas a respeito da base de Dulce. A base ainda existe, e é operacional. Acredita-se que há quatro outras bases do mesmo tipo, sendo uma delas localizada a poucos quilômetros a sudoeste de Groom Lake, Nevada.

"Uma descrição geral do conteúdo destes papéis inclui discussões técnicas sobre o molibdênio, o magnésio, o potássio, e muitas discussões sobre o cobre; folhas de papéis com gráficos e estranhos diagramas; papéis que discutem a luz ultravioleta e os raios gama. Estes papéis dizem o que os alienígenas são, e como o sangue (tirado do gado) é usado. Os alienígenas dão a impressão de que absorvem átomos para se alimentar. Eles colocam suas mãos no sangue, como se fossem uma esponja, para se nutrir.

Não é apenas o sangue que eles querem; o DNA do gado e de humanos está sendo alterado. O protótipo é um animal de laboratório. Eles sabem como mudar os átomos para criar temporariamente um ‘ser quase humano’. Isto é feito com tecido animal e depende de um computador para simular memória, memória esta que o computador retira de outro humano. Clones. O ‘ser quase humano’ é lento e desajeitado. Seres humanos reais são usados para treinamento, e para experimentos de reprodução com estes ‘quase humanos’. Alguns humanos são seqüestrados e usados para esta finalidade. Alguns são colocados em grandes tubos, onde são conservados vivos em um líquido âmbar.

"Alguns humanos sofrem lavagem cerebral e são usados para distorcer a verdade. Os homens que possuem abundante esperma são conservados vivos. Seu esperma é usado para alterar o DNA e criar um ser assexuado, chamado ‘tipo dois’. O esperma, modificado de alguma forma, é colocado em um útero. O feto tem péssima aparência no início, mas depois que cresce parece normal, o que ocorre em pouco tempo.

"Os fetos têm vida curta, menos de um ano. Algumas mulheres são usadas para alimentá-los. Incontáveis mulheres tem sofrido aborto repentino, após somente três meses de gravidez. Algumas nunca souberam que estavam grávidas, outras recordam alguma coisa. O feto delas é usado para misturar o DNA dos tipos um (o protótipo) e dois. A forma deste feto é parte humana, parte ‘quase-humana’, e não sobreviveria no útero humano. Por isto, é retirado após três meses de desenvolvimento".

Bem, esta é uma breve descrição do conteúdo dos "Dulce Papers". Há três desenhos a bico-de-pena de algumas fotos tiradas em laboratórios, uma ilustração de um útero e outra mostrando um dos tubos onde um dos ‘quase-humanos’se desenvolve, uma página mostrando um diagrama de um metal cristalino, cristais de ouro puro, e o que parece um gráfico ou um diagrama genético ou metalúrgico. Além disso, anexo está algo que se parece com um Raio-X de padrão de difração e um diagrama de cristais hexagonais, com o comentário de que estes são os melhores condutores elétricos. Parece que este último material refere-se a metais supercristalinos usados em cascos e estruturas externas, ou algo deste gênero.

Obviamente, isto é bastante bizarro de um certo ponto de vista – ou, de fato, de qualquer ponto de vista. Não obstante, algo que vem sendo relatado há anos e que recebeu várias corroboraçòs deve significar alguma coisa, especialmente quando se choca contra o que é visto como inusual. Transparece, de todos os dados que vem sendo acumulados por anos, que existem bases subterrâneos e túneis complexos em todo o mundo, e que muitos mais estão sendo construídos. Lembram-se das antigas histórias acerca de cidades perdidas e cidades sob a terra? Bem, é tudo verdade. Existem cidades aqui embaixo, e algumas delas não são o assunto dos documentos aqui citados. Elas tem estado aqui por um longo tempo.

Vamos mudar de assunto por um momento. Um indivíduo de nome Lew Tery vem trabalhando com alguns conceitos a respeito da conexão UFOs/anomalias geomagnéticas. Vou expor algo do que ele descobriu a respeito (embora a abordagem dele não seja inédita) e deixar que vocês mesmo julguem.

Após adquirir mapas de anomalias aeromagnéticas e gravitacionais do United States Geological Survey, tornou-se evidente que havia de fato uma conexão real entre estas áreas anômalas e os UFOs. O sr. Tery fez uma conferência no Arizona a respeito desta conexão, e foi subseqüentemente procurado pelo FBI, que insinuou que esta informação era "sensível". O sr. Tery levou a sério a sugestão e desistiu de tornar público o que descobrira.

Estes mapas, o aeromagnético e o gravitacional (Bougier Gravity) mostram campos de força, bem como as regiões onde estes campos variam. De um modo bastante interessante, estas regiões de máximo e mínimo apresentam o seguinte:

• Avistamentos freqüentes de UFOs.
• Elas se situam em áreas de Reserva Indígena, em terras do governo, ou em terras que o governo se esforça por comprar.
• Muitas destas regiões, especialmente onde estão aglomeradas, são áreas onde há suspeita da existência de bases e/ou onde mutilações e abduções tem mais acontecido.

Com estas observações, o sr. Tery conseguiu muito, mas ele conseguiu mais ao pesquisar os momentos em que os UFOs são vistos nestas áreas. Através de uma cuidadosa investigação, o sr. Tery descobriu que os avistamentos, tanto quanto as abduções e mutilações, ocorrem:

• Na Lua Nova, ou dois dias antes desta.
• Na Lua Cheia, ou dois dias antes desta.
• No perigeu (quando a Lua está mais próxima à Terra) ou dois dias antes deste.

Uma olhada no almanaque rural mais próximo dará as informações a respeito destes períodos, para qualquer ano. Embora não existam explicações válidas para a coincidência entre estas épocas e os eventos mencionados, mesmo assim tudo isto é verdade.

PARTE 3