HISTÓRIA E CULTURA

Klaus Schwab diz aos líderes globais que colaborem para a governança mundial

govmundial131/03/2022, por Simon Kent - Chegou a hora de os governos mundiais se unirem e enfrentarem problemas globais como mudanças climáticas, comércio e ruptura econômica sem impedimentos ou atrasos, fundador e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial (WEF) Klaus Schwab anunciou quarta-feira. O globalista não eleito emitiu sua demanda durante um discurso no dia de abertura da Cúpula de Governos Mundiais (WGS2022) em Dubai, dizendo que o mundo só pode ser melhorado por mais cooperação governamental em mais níveis. Schwab, que pediu aos formuladores de políticas uma “grande redefinição” durante a pandemia de coronavírus, ...

disse que a “Quarta Revolução Industrial” chegou e mudanças duradouras estão a caminho. Ele delineou:

O impacto da Quarta Revolução Industrial acelera a mudança global de uma maneira muito mais abrangente e rápida do que as revoluções industriais anteriores. Apesar de todos os desafios, temos que manter a responsabilidade que temos para com a próxima geração por meio de colaborações em nível nacional e global.

Nossos futuros estão intrinsecamente conectados e isso requer respostas colaborativas.

“O mundo precisa superar não apenas os danos causados ​​às nossas economias e sociedades pelo COVID-19, mas também enfrentar as repercussões de um confronto perigoso entre as principais potências globais”, disse Schwab durante a sessão, Our World Hoje: Por que os governos precisam agir agora.

Leia também - Pont-Saint-Esprit: Uma experiência da CIA em 1951 realizada no sul de França?

Schwab está certo de que mudanças sistêmicas e estruturais estão chegando aos alimentos, energia e cadeias de suprimentos globais. Schwab também elogiou a Cúpula de Governos Mundiais como um lugar para os governos “irem além do gerenciamento de crises”, acrescentando: “Em tempos de crise, o papel dos governos é mais importante e mais relevante do que nunca”.

Fazendo referência à eterna crise de escolha dos globalistas – mudança climática – Schwab disse que os desafios globalmente interconectados exigem respostas globais e colaborativas em nível supragovernamental. O próprio WEF nunca teve vergonha de prever seu próprio papel em um mundo em evolução.

Schwab até escreveu um livro celebrando a pandemia de coronavírus não como uma crise, mas como uma oportunidade para um 'novo normal'.

Em Covid-19: the Great Reset, ele escreveu:

No momento da redação deste artigo (junho de 2020), a pandemia continua a piorar globalmente. Muitos de nós estão pensando quando as coisas voltarão ao normal. A resposta curta é: nunca. Nada voltará ao senso de normalidade “quebrado” que prevalecia antes da crise, porque a pandemia de coronavírus marca um ponto de inflexão fundamental em nossa trajetória global.

'Build Back Better' também é o slogan do Great Reset e do homem que o inventou, Klaus Schwab.

Fonte: https://www.breitbart.com/