VERDADES INCONVENIENTES

A Grande Farsa de 11/09/2001, Dossiê Completo - Parte 1

granfar2 Lyman Lemmitzer13 de março de 1962, Lyman Lemnitzer, presidente do "Joint Chiefs of Staff", Militares Conselhierios do presidente, apresenta uma proposta ao secretário de defesa Robert Macnamara, chamada de "OPERAÇÃO NORTHWOODS". O documento propunha a preparação de ataques terroristas dentro e ao redor da Baía de Guantanamo para criar o pretexto para intervenções militares em Cuba. Os planos incluiam: lançar rumores sobre o uso de rádios clandestinos em Cuba; introduzir aliados cubanos dentro da base para criar ataques; iniciar tumultos na entrada principal; explodir munições dentro da base, ...

provocando incêncdios; sabotar aviões e navios na base; bombardear a base com morteiros; afundar um navio dolado de fora da entrada, para encenar funerais de falsas vítimas; planejar uma campanha de terror em Miami, Flórida e Washington DC; e finalmente detruir um avião teleguiado sobre águas cubanas.

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granfar3 Robert Macnamara

Os passageiros, na verdade agentes federais, seriam alegadamente estudantes universitários em férias. Um avião na Base da Força Aérea de Eglin seria pintado e enumerado para se passar por uma aeronave civil registrada pertencente a uma organização da CIA em Miami. A cópia seria substituida pelo avião real e embarcada com os passageiros. O avião verdadeiro seria então convertido em um avião teleguiado. Os dois aviões se encontrariam no sul da Flórida. O avião de passageiros pousaria na Base da Força Aérea de Eglin para evacuar seus passageiros e retornar ao seu status original. O avião teleguiado pegaria o plano de vôo maracado e, sobre águas cubanas, transmitiria um sinal de "mayday" antes de ser explodido por controle remoto. O plano foi rejeitado por Mcnamara e o presidente John F. Kennedy pessoalmente tira Lemnitzer do comando do "Joint Chiefs of Staff", meses depois.

01 de dezembro de 1984, um avião Boing 720 controlado remotametne decola da Base da Força Aérea de Edwards e é derrubado pela NASA para pesquisas com combustível. Antes de sua destruiçao, o avião voou um total de 16 hora e 22 minutos, incluindo 10 decolagens, 69 aproximanções e 13 pousos.

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Agosto de 1997, a capa da "Resposta Emergencial ao Terrorismo" da FEMA mostra o World Trade Center no meio de uma mira

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28 de fevereiro de 1998, o Global Hawk, aeronave sem tripulação da empresa Raytheon, completa seu primeiro vôo sobre a Base da Força Aérea de Edwards, na Califórnia, numa altitude de 32000 pés, altitude de cruzeiro de um avião comercial.

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1999, o NORAD (Defesa Aérea dos EUA) inicia exercícios nos quais aviões sequestrdos voam direto ao World Trade Center e ao Pentágono.

Junho de 2000, o Departamento de Justiça libera um manual do terrorismo, colocando o World Trade Center dentro de uma mira.

Setembro de 2000, o projeto para um novo século americano, um grupo de pensadores neo-conservadores, o qual tem como membros:

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Dick Cheney

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Donald Rumsfeld

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Jeb Bush

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Paul Wolfowitz

Eles liberaram seu relatório entitulado: "Reconstruindo as Defesas Americanas". Nele eles declaram que, "o processo de transformação, mesmo que traga mudanças revolucionárias, provavelmente será longo, se não houver um evento catastrófico e catalisador, como um novo Pearl Harbor."

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24 de outubro de 2000, o Pentãgono conduz o primeiro de dois exercícios de treinamento chamado de MASCAL, que simula um Boeing 757 batendo contra o edifício.

granfar15 Charles Burlingame

Charles Burlingame, ex-piloto F4 da Marinha, que trabalhou no Pentágono por 17 anos, participou de uma versão anterior deste exercício em 1989, antes de se aposentar para assumir um cargo na American Airlines, onde, 12 anos depois, seu Boeing 757 alegadamente bate contra o Pentágono.

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Abril de 2001, o NORAD planeja um exercício no qual um avião voa direto ao Pentágono, mas é rejeitado como "muito improvável".

Junho de 2001, o departamento de defesa inicia novas instruções para intervenções militares no caso de sequestro aéreo. Ela declara que para todas as respostas não imediatas, o Departamento de Defesa deve pedir permissão diretamente a Secretaria de Defesa.

granfar16 John Ashcroft

O general advogado John Ashcroft passa a voar em aviões fretados pelo restante do seu mandato, devido a "avaliação de ameaças" feita pelo FBI.

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04 de julho de 2001, Osama Bin Laden, procurado pelos EUA desde 1998 recebe atenção médica no Hospital Americano em Dubai, onde ele é vistiado por uma chefe local da CIA.

granfar18 Larry A. Silverstein

24 de julho de 2001, Larry A. Silverstein, quem ja tinha a posse do World Trade Center 7, assina um aluguel de 99 anos no valor de 3,2 bilhões de dólares para todo o complexo World Trade Center, seis semanas antes do 11 de setembro. Incluso no aluguel está um seguro de 3.5 bilhões de dólares para cobrir especificamente atos de terrorismo.

06 de setembro de 2001, 3150 opções de venda são colocadas nas ações da United Airlines. Uma opção de venda é uma aposta de que uma ação cairá. Naquele dia as opções de venda eram quatro vezes maiores que a média diária. Cães farejadores de bombas são retirados do World Trade Center e seguanças terminam duas semanas de turnos de 12 hoas.

07 de setembro de 2001, 27294 opções de venda são colocadas nas ações da Boeing, mais de 5 vezes a média diária.

10 de setembro de 2001, 4516 opções de venda são colocadas na American Airlines, quase 11 vezes sua média diária. A revista Newsweek relata que um número de oficiais de alto escalão do Pentágono cancelam seus plaos de vôos para a manhã seguinte.

granfar19 Willie Brown

O prefeito de Sao Francisco, Willie Brown, recebe um telefonema alertando-o para não voar na manhã seguinte. E no Paquistão, num hospital militar, todos os urologistas são substituidos por um time especial, para que recebessem o seu convidado de honra, Osama Bin Laden, o qual é cuidadosamente escoltado ao interior para "ser cuidadosamente examinado e cuidado".

11 de setembro de 2001, o Escritório Nacional de Reconhecimento em Chantilly, Virgínia, se prepara para um exercício no qual um pequeno avião corporativo bate contra o seu prédio. O NORAD se encontra no meio de um número de exercícios militares. O primeiro, "Vigilant Guardian", é descrito como "um exercício que propunha uma crise imaginária aos postos avançados da defesa aérea norte americana em todo o país". O segundo, "Northern Vigilance", envio de aviões de caça ao Canadá e Alaska para combater uma frota russa imaginária.

Três F-16s vindos da Guarda Nacional em Washington DC da BAse da Força aérea de Andrews, 24 km do Pentágono, voam 180 milhas náuticas para uma missão de treinamento na Carolina do Norte. Isso deixou 14 caçpas para proteger todos os EUA.

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FAA: "Olá, Cento de Controle aéreo de Boston, temos um problema aqui, temos um avião sequestrado indo em direção a Nova Iorque, precisamos de vocês, precisamos de alguém nos enviem alguns F-16s ou algo até aqui, ajude-nos."

NORAD: "Isto é real ou um exercício?"


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FAA: "Não, não é um exercício, nem um teste.

CENTRO DE COMANDO: "Você acha que devemos pensar em enviar um avião?"

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FAA: "Oh, Deus, sei lá..."

CENTRO DE COMANDO: "Essa é uma decisão que alguém terá que fazer provavelmente nos próximos 10 minuitos."

FAA: "É...você sabe, todos acabaram de deixar a sala."

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Hani Hanjour


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"Aqui estamos falando sobe facas de plástico, do uso de um vôo da American Airlines com nossos cidadãos e do míssil para danificar este prédio e da mesma forma...(inaudível)...isso danificou o World Trade Center" - Secretário de Defesa Donald Rumsfeld, numa entrevista para a revista Parade em 12/10/2001, de dentro do Pentágono.

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9:38, Arlington, Virgínia. Hani Hanjour alegadamente executa uma curva de 330 graus a 852 km/h, descendo 2200 metros em dois minutos e meio até bater o vôo 77 da American Airlines no térreo do Pentágono.

"O Vôo 77 não poderia ter voado a essa velocidade que disseram que estava, sem uma perda de sustentação. A aeronave não alcança essa velocidade quando você provoca essas manobras de alta força G. Aquele avião teria caido do céu."

Sua aproximação final levou-o a cruzar diretametne a Wahington Boulevar, derrubando postes de luz e arremetendo-se pela grama antes do impacto. Mas primeiro vamos conhecer Hani Hanjour. Ele veio ao Aeroporto Freeway em Bowie, Maryland, um mês antes querendo alugar um pequeno avião. Entretanto, quado Hanjour fez as três baterias de teste na segunda semana de agosto ele teve problema em controlar e pousar um mono-motor Cessna 172.

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"Olá, meu nome é Marcel Bernard, sou instrutor chefe de vôo aqui na Freeway. Hani Hanjour...bem, basicamente o que aconteceu com ele apareceu no aeroporto e queria ser verificado na aeronave dai você ve, ele ja era certificado. Ele não veio até nós para fazer um vôo de treinamento. Ele ja tinha obtido uma licença numa escola em Arizona, não me lembo bem o nome dessa escola. Ele ja tinha os certificados em mão e ocasionalmente recebemos pilotos que vem até nós que não querem um vôo de treinamento, mas querem apenas alugar nosso avião. Este foi o caso de Hani, ele queria ser "verificado", como chamamos para aluar nossa aeronave. E nosso seguro exige que ele voe com um de nossos instrutores para que a gente saiba que ele é competente e possamos alugar. E esse foi o processo que ele passou. O consenso era de que ele era muito calado, tinha habilidades de vôo média ou abaixo da média, seu inglês era muito pobre, então essa é a melhor descrição que posso te passar sobre o comportamento dele. Naquele momento, nada de especial do meu ponto de vista."

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Sem se preocupar, os controladores de tráfego do Aeroporto internacional de Dulles, o qual seguia o vôo 77, tudo que penaram é que ele era um avião militar. Segundo. Os postes de luz. Em 22 de novembro de 2004, um avião particular em direção a Houston para pega o George Bush pai chocou-se com um único poste de luz e caiu um minuto antes do pouco no Aeroporto Houston's Hobby. A asa rasbou com o impacto, deixando pedaçõs ao longo de 90 metros. E ainda assim, o vôo 77 consguiu arrancar 5 postes de luz completamente fora do solo, mantendo controle e energia suficientes para se chocar no térreo do Pentágono.

Terceiro. Basta apenas olhar as fotos daquele dia para perceber que seja la o que acertou o edifício, não se arrastou pela grama. Se o vôo 77 tivesse feito um pouco forçado e derrapado para dentro do Pentágono, teria parecido com isso:

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Ao invés disso, aparentou como isso:

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Nenhum arranhão na grama.

Quarto. Porque não há nenhum traço identificável do vôo 77?

BREAKING NEWS, CNN LIVE: "Quer saber, pode ter aparentado daquela forma, mas das minhas inspeções de perto, não ha evidência alguma de um avião ter se acidentado em nenhum local perto do Pentágono. A única visão é de fato o lado do prédio que foi danificado. E como eu dise as únicas peças deixadas que podemos ver são pequenas o suficiente que podem ser carregadas na mão. Não há nenhuma seção grande da calda e das asas, fuselagem, nada do tipo em nenhum local ao redor, que indicaria, que o avião inteiro bateu contra a lageral do Pentágono...."

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A explicação oficial é que o claor intenso do combustível do avião o vaporizou inteiro. De fato, nas imagens abaixo, parece que não ha traço algum de um boeing 757 totalmente carregado.

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Mas se o fogo fosse suficientemente quente para incinerar um avião grande, como os investigadores identificaram 184 das 189 pessoas encontradas no Pentágono? O laboratório de identificação de DNA das Forças armadas, o qual foi responsável pela tarefa, foi também responsável por identificar os mortos em Shanksville. Guarde isso em mente para mais tarde.

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Então do que é feito um Boeing 757? Os detalhes exatos não são de conhecimento público. Mas o que sabemos é que o vôo 77 tinha dois motores Rolls Royce RB211 feitos de ligas de aço e titânio. Os quais tem 2,7 metros de diâmetro, 3,6 metrops de comprimento e pesa 6 toneladas cada. O titânio tem um ponto de fusão de 1688 graus celsius. O combustível de aeronave é um hidrocarboneto o qual pode manter uma temperatura constante de 1120 graus celsius após 40 minutos, mas apenas se o combustível for mantido. O combustível teria queimado imediatamente com o impacto. Assim é cientificamente impossível que 12 toneladas de aço e titânio fossem vaporizadas por combustível de aeronave. Sendo assim os dois motores deveriam ter sido encontrados relativamente intactos no Pentágono. Ao invés disso havia apenas um motor turbo-jet de aproximadamente 1 metro de diâmetro encontrado dentro do prédio.

PARTE 2