Tatuagem e o poder energético alterado

    tatue2Por Tina Simão - Feita no corpo físico gera também uma tatuagem no campo energético. A energia vital é a força responsável pelo equilíbrio e manutenção da vida orgânica e psíquica. Provém do ar, da água, dos alimentos e do sol, sendo que o estado de saúde depende desta energia. O corpo humano é composto de “canais” de circulação dessa energia. Ela interpenetra o ...

    corpo físico vitalizando todas as funções do organismo.  Imagine o que acontece se esses canais forem alterados. As tatuagens atuam dessa maneira! Rasuram, borram ou alteram o fluxo da energia sutil que circunda e abastece nossos corpos, por isso na maioria das vezes, podem criar alterações capazes de gerar desequilíbrio nos aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais do ser humano. Toda alteração de padrão celular, mesmo que superficial ou da pele, altera também o campo de energia do ser, pois estão intimamente ligados, o físico e o energético. Olhando por essa ótica, pode-se dizer que uma tatuagem cria um novo padrão de energia para aura da pessoa, fazendo com que a sua vibração vital mude seu fluxo e altere sua frequência, podendo ser desviada, drenada ou até mesmo acumulada naquele ponto tatuado. O fato é que uma tatuagem feita no corpo físico gera também uma tatuagem no campo energético. É importante lembrar que muitas vezes o homem faz alterações "necessárias" na paisagem natural, pois julga essencial para sua sobrevivência, mesmo assim são alterações da natureza, portanto da naturalidade das coisas, o que gera reações que podem acontecer em curto, médio ou longo prazo...

    tatue1

    E aí? Que consequências uma tatuagem poderá gerar? Talvez nenhuma, mas apenas talvez... Que fique bem claro, não é toda tatuagem que pode criar um problema ou debilidade! Estudos radiestésicos comprovam essa teoria, todavia sempre vai haver alteração no fluxo natural da energia, isso é conclusivo. Outra coisa importante a saber é que ao se tatuarem, as pessoas trazem a energia do símbolo escolhido para suas vidas.

    tatue3

    Esse é outro motivo para se ter cuidado na hora de escolher o local a ser tatuado, já que existem pontos do corpo que poderão provocar um desequilíbrio ainda maior. Imaginem uma pessoa que é predisposta a absorver energias negativas facilmente e que escolhe fazer o símbolo OM na nuca. Essa região absorve muita energia externa. Esse símbolo caracteriza a abertura e a expansão, potencializando ainda mais a tendência da pessoa absorver energias do ambiente.

    tatue4

    Outra situação interessante e comum é quando a pessoa escolhe um símbolo com forte ligação com a Lua. A Lua é linda, mas ela potencializa a emotividade. Se a pessoa for extremamente emocional como será que vai passar a viver com essa característica potencializada? Nos EUA, onde existe pesquisa para tudo, a Academia de Dermatologia calcula que 70% dos tatuados se arrependem uma década depois As pessoas se cansam da tatuagem com a mudança de idade e de vida. A tatuagem da moda enjoa rápido; especialmente o nome da namorada, quando o namoro termina. O tratamento para retirar a tatuagem é doloroso e caro, a laser.

    Alguns símbolos e seus significados:

    tatue5

    adaga – traição, quebra de acordo,morte.

    águia – poder, supremacia, autoridade, pássaro de júpiter, independência.

    beija flor – mensageiro dos deuses,

    borboleta – jornada da alma pela vida, morte e renascimento, inconstância, superficialidade e vaidade devido seus hábitos errantes.

    cavalo – rapidez, força, nobreza e energia, a sabedoria dos deuses.

    coruja – associada a lua, a sabedoria, mistérios sagrados, iniciações, poderes ocultos, cruz – representa a união do céu e da terra, união dos opostos, suas quatro pontas simbolizam os 4 elementos e os 4 pontos cardeais.

    dragão – energia vital, potencia, assumir o próprio poder, sabedoria espiritual oculta no inconsciente, ascensão as alturas espirituais.

    fênix – ressurreição e vida, sabedoria divina, elemento fogo, castidade,

    ferradura – símbolo da lua crescente.

    narciso – símbolo da morte prematura, má sorte

    olho –associado a lua no antigo Egito

    pássaros – a alma purificada e a libertação dos sentimentos terrenos.

    peixe – associado a lua em algumas culturas, abundancia, prosperidade.


    Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco