VERDADES INCONVENIENTES

Jeffrey Epstein: A verdadeira cara feia da elite oculta-Parte1

jeff topo24/07/2019 - Descrito como um "asteróide prestes a atingir o mundo da elite", o caso de Jeffrey Epstein poderia derrubar muitas pessoas. No entanto, essa história é muito mais profunda do que a maioria das fontes de notícias atualmente deixa transparecer. De fato, tudo é pura exploração infantil de elite oculta. A prisão de Jeffrey Epstein por tráfico de crianças tem um potencial explosivo e (se informações importantes forem reveladas ao público) poderá expor a verdadeira face da elite ao mundo. A lista de pessoas poderosas ligadas a Jeffrey Epstein e seu infame "Lolita Express" é contagiante. Combinado com o recrutamento sistemático e a exploração de menores para o prazer de pessoas poderosas, ,,,

o caso poderia convencer muitas pessoas que "pedogar" é real demais. Devido à natureza potencialmente explosiva deste caso, os dois lados do espectro político já estão trabalhando duro para contar a história a favor de seu lado. No entanto, este caso não tem absolutamente nada a ver com “conservador” e “liberal” e tudo a ver com a “elite”. De chefes de estado a membros de famílias reais, sem esquecer, celebridades, socialites e CEOs de grandes empresas, membros de todos os ramos da elite se reuniram para celebrar a extrema depravação. Mas agora Epstein está preso e as partes pararam. Agora, resta uma pergunta: toda a verdade nojenta que os partidos de Epstein virão à tona ou a elite cobrirá seus trilhos enquanto joga Epstein sob o ônibus?

O que já sabemos

Jeffrey Epstein é um financista que acumulou, de acordo com documentos judiciais, uma "quantidade extravagante de riqueza". Embora a maior parte de sua fortuna esteja escondida em paraísos fiscais no exterior, fontes acreditam que ele é (ou já foi) um bilionário.

Junto com essa riqueza veio uma grande quantidade de poder e influência. Seu famoso “livrinho preto” continha os nomes de mais de 1000 indivíduos de alto nível em todos os campos da sociedade. Epstein também fazia parte de duas das organizações mais poderosas do mundo: o Conselho de Relações Exteriores e a Comissão Trilateral. Ambas as entidades reúnem a elite mundial para decidir as políticas que moldam o mundo como o conhecemos. A Comissão Trilateral já foi acusada de ser uma

Leia também - O Que os Médicos nâo sabem sobre as drogas que prescrevem

“Esforço hábil e coordenado para assumir o controle e consolidar os quatro centros de poder: político, monetário, intelectual e eclesiástico (…) na criação de um poder econômico mundial superior aos governos políticos dos estados-nação envolvidos”.
- Sem desculpas, senador Barry Goldwater

A Comissão Trilateral foi fundada por David Rockefeller. Fato interessante: Epstein também estava no conselho da Universidade Rockefeller.

No início dos anos 2000, Epstein organizou festas luxuosas em suas casas em Manhattan e Palm Beach, onde muitas socialites, celebridades e políticos estavam presentes. Havia também muitas meninas menores de idade. O amigo de Epstein também voou em seu jato particular para festas em locais remotos. O jato foi apelidado de "Lolita Express" porque levou a elite a escravos sexuais menores de idade.

Em 2005, depois que os pais de uma garota molestada de 14 anos se queixaram à polícia, Epstein se declarou culpado e foi condenado em um tribunal estadual da Flórida em 2008 por solicitar uma prostituta e por adquirir uma garota de 17 anos para prostituição. Ele cumpriu 13 meses de “custódia com liberação do trabalho” como parte de um acordo judicial onde autoridades federais haviam identificado 36 vítimas.

O "Little Black Book" de Epstein continha os nomes de mais de 1000 pessoas, desde amigos íntimos até contatos periféricos do mundo da política, negócios, mídia e alta sociedade européia.

Os nomes incluem celebridades como Woody Allen, Bill Cosby, Kevin Spacey, Chris Tucker, Ralph Fiennes, Alec Baldwin, David Blaine, Jimmy Buffett e Courtney Love; figuras da mídia, incluindo Charlie Rose, George Stephanopoulos, Katie Couric, Mike Wallace e Barbara Walters; o ex-primeiro-ministro israelense Ehud Barak, o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, o industrial David Koch e o falecido CEO do Salomon Brothers John Gutfreund e sua esposa, Susan.

Epstein também era amigo íntimo da bilionária Leslie Wexner, que é a fundadora da Victoria's Secret. Segundo este artigo, o pipeline entre Victoria's Secret e Epstein levou ao abuso de inúmeros modelos.

Epstein foi preso novamente em 6 de julho de 2019, sob acusações federais de tráfico sexual de menores na Flórida e Nova York.

Enquanto o próximo julgamento é descrito como um "asteróide preparado para atingir o mundo da elite", dois nomes provavelmente atrairão mais atenção. Um é o atual presidente dos Estados Unidos. O outro ex-presidente dos Estados Unidos.

Trump e Clinton

Logo após a prisão de Epstein, em 6 de julho, fontes da mídia imediatamente ligaram Donald Trump ao financista.

jeff1
Logo após a prisão de Epstein, a NBC News revelou um vídeo de 1992 mostrando Donald Trump discutindo com Epstein na Flórida.

Em seus mais extensos comentários públicos conhecidos sobre Epstein, Donald Trump disse à revista New York em 2002:

"Conheço Jeff há quinze anos. Cara fantástico. Ele é muito divertido de se estar. Dizem até que ele gosta de mulheres bonitas tanto quanto eu, e muitas delas são do lado mais jovem. Sem dúvida, Jeffrey desfruta de sua vida social.

Em julho de 2019, a opinião de Trump sobre Epstein mudou drasticamente. Ele alegou que o conhecia "como todo mundo em Palm Beach o conhecia". Ele também acrescentou em várias ocasiões que não era "fã" de Epstein e que não falava com ele há quinze anos.

Em 2007, foi relatado que Epstein foi banido do clube de Trump. A alegação de proibição foi incluída em documentos judiciais arquivados pelo advogado Bradley Edwards.

Outro fato que pode causar tristeza a Trump: seu atual secretário do trabalho, Alex Acosta, desempenhou um papel importante no fim da investigação contra Epstein. Em 2008, como advogado dos EUA no sul da Flórida, Acosta intermediou um acordo com Epstein que lhe permitia escapar de punições graves por alegações anteriores de má conduta sexual.

Embora existam ligações inegáveis ​​entre Trump e Epstein, a relação entre Bill Clinton e Epstein está muito mais envolvida. Os registros de voo mostram que Clinton voou no avião de Epstein pelo menos 26 vezes para cerca de uma dúzia de locais internacionais. Os registros de voos não listaram nenhum detalhe do serviço secreto para cinco voos. Epstein também esteve envolvido em alguns dos projetos de Clinton: ele era um doador pesado da Fundação Clinton. De acordo com o advogado Gerald B. Lefcourt, Epstein também fazia "parte do grupo original que concebeu a Iniciativa Global Clinton".

Se o julgamento de Epstein começar a investigar os laços entre a Fundação Clinton, seu envolvimento no Haiti e o Lolita Express, uma lata de vermes proverbial poderá ser aberta. Outra lata de vermes que está implorando para ser aberta: a Ilha Privada de Epstein.

Leia também - Pesquisa inédita mostra que 90% das notas de real em circulação apresentam traços de cocaína

Os segredos da ilha de Epstein

jeff2
Vista aérea de Little Saint James - a ilha particular de Jeffrey Epstein.

Localizada nas Ilhas Virgens Americanas, Little Saint James é a residência principal de Jeffrey Epstein desde a sua compra em 1998. Não demorou muito para que a ilha ganhasse uma reputação repugnante.

“Foi apelidada de“ Ilha do Pecado ”. Little Saint James também é conhecida pelos habitantes locais como "Ilha Pedófila" e "Ilha das Orgias". Segundo o The Independent, "a ilha de Epstein desenvolveu uma reputação de depravação, e é alegado que adolescentes foram feitas para participar de orgias em Little St". . James.

Segundo os advogados das supostas vítimas de Epstein, Little St. James é o local onde muitos dos piores crimes contra menores foram cometidos por Epstein e amigos que viajaram para lá com ele. Os documentos do tribunal alegam que Virginia Roberts, então com 17 anos, foi forçada por Epstein a fazer sexo com o príncipe Andrew em três ocasiões - em Londres, Nova York e como parte de uma orgia em Little St. James. ”
- Little St. James, Wikipedia

Segundo a maioria dos pesquisadores, Little St. James é o epicentro do escândalo de Epstein. Acredita-se que um grande número de pessoas ricas e poderosas voou para esta ilha remota para abusar de um suprimento aparentemente interminável de menores que teriam sido fornecidos por uma equipe de traficantes.

Um olhar mais atento à ilha revela alguns detalhes estranhos que estão implorando para serem mais investigados. Tudo na ilha parece ter sido personalizado para atender à extrema extrema depravação da elite oculta.

jeff3
Uma foto do misterioso "templo" que foi construído na ilha particular de Jeffrey Epstein.

O fato de um “templo” ter sido construído em uma ilha conhecida por extrema depravação é perturbador. No entanto, quando se compreende completamente a mentalidade da elite oculta, faz todo o sentido. É tudo sobre simbolismo e ritual.

Por exemplo, o “templo” tem uma semelhança impressionante com o Hammam Yalbugha - um banho público da era mameluca localizado na Síria.

jeff4
Hammam Yalbugha em Aleppo, Síria. Foi construído em 1491.

Por que Epstein modelou seu “templo” neste edifício específico? Por causa do simbolismo ligado a ele. De fato, o hammam é um exemplo clássico de arquitetura da era mameluca. Em árabe, a palavra "mamluk" significa literalmente "propriedade" e é usada para designar escravos.

Durante a era mameluca, as crianças foram capturadas pela classe dominante para se tornarem escravas. Os meninos eram geralmente treinados para se tornarem soldados, enquanto as meninas eram preparadas para se tornarem as concubinas pessoais de seus senhores. Considerando que a ilha de Epstein foi usada para importar escravos sexuais infantis para a elite, o simbolismo é perfeitamente adequado.

Para dar ao "templo" uma dimensão oculta inconfundível, o edifício foi adornado com estátuas de ouro representando deuses (Netuno) e pássaros parecidos com corujas. O edifício também é cercado por padrões de labirinto, semelhantes aos encontrados na arquitetura islâmica.

Leia também - SOM QUE ADOECE! Até onde vai a nossa ingenuidade?! 440Hz, o Controle pela Música

Para ter uma idéia melhor da ilha de Epstein, sugiro que você veja essas imagens de drones que oferecem ótimas fotos de alguns elementos verdadeiramente bizarros.

Um detalhe que precisa urgentemente de investigação é a possível presença de túneis subterrâneos.

jeff5
Imagens de drones revelam que o templo está localizado em uma altitude de 60 pés. Logo abaixo, parece haver uma entrada no túnel.

jeff6
Outras imagens de drones revelam a existência de várias entradas.

É aqui que as teorias ficam extremamente sombrias. Algumas fontes afirmam que um sistema elaborado de túneis foi construído sob a superfície da ilha - e é aqui que ocorre o mais terrível abuso infantil. No centro da ilha, há um relógio de sol assustador, repleto de detalhes bizarros.

jeff7
O relógio de sol é cercado por bancos. Quem fica lá e por quê? Eles fazem parte de algum tipo de ritual? Uma grande rocha plana foi colocada no número XII.

O design da face solar no relógio de sol também é extremamente simbólico. É quase uma réplica da cabeça do "homem maçônico", como descrito em documentos maçônicos clássicos.

jeff8
Uma litografia maçônica clássica representando o "homem maçônico". A face solar é quase idêntica ao relógio de sol na Ilha Epstein.

Uma investigação minuciosa da ilha de Epstein provavelmente levaria a algumas descobertas extremamente perturbadoras. No entanto, como essas recentes imagens de drones revelam, o “templo” parece estar passando por algumas “reformas” (várias ferramentas podem ser vistas pela janela) enquanto a cúpula dourada e outras estátuas de ouro desaparecem. Segundo Qanon, Epstein gastou mais de US $ 29 milhões para enterrar os túneis subterrâneos sob a ilha.

A elite está tentando desesperadamente encobrir seus rastros enquanto bode expiatório de Epstein? A mídia de massa parece já estar branqueando a verdade. Algumas fontes de notícias já estão publicando artigos (como este) afirmando que o "templo" era na verdade a academia de Epstein.

Em conclusão

O caso Epstein tem o potencial de explodir diante da elite. Segundo a mídia "liberal", o caso poderia vincular Donald Trump a Epstein e causar-lhe grandes danos nas próximas eleições. De acordo com a mídia "conservadora", o caso poderia finalmente esclarecer a profunda associação entre os Clintons e Jeffrey Epstein, ao mesmo tempo em que revelava a sombria rede de tráfico de crianças liderada pela Fundação Clinton.

No entanto, para os que buscam a verdade sem agenda política, esse caso é a ocasião de expor o estado mental maligno, depravado e sádico da elite oculta, que gosta de roubar a inocência das crianças e exibir seu simbolismo para o mundo. Os segredos sombrios de Epstein Island e a elite oculta serão finalmente revelados ao mundo? Ou a mídia de massa filtrará e censurará as informações que vão contra os interesses de seus proprietários de elite?

 

Tudo o que sabemos sobre a "ilha pedófila" privada de Jeffrey Epstein

 

07/07/2019, por Matt Stieb - Um erro comum ao se referir às explorações luxuosas de criminoso sexual condenado e suposto traficante de sexo Jeffrey Epstein: ele não tem uma, mas duas ilhas particulares no Caribe. A cerca de 1,6 km a sudeste de St. Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, fica o Little St. James, de 75 acres, que Epstein comprou através de uma LLC em 1998 por US $ 7,95 milhões. Mais tarde, ele adicionou a ilha Great St. James, com 165 acres, pelo preço informado de US $ 18 milhões em 2016. Abaixo está tudo o que sabemos sobre as ilhas, desde seus apelidos perturbadores, aos supostos crimes que ocorreram lá, até o misterioso templo de Great Santo James.

Os alegados crimes

A suposta vítima Virginia Roberts Giuffre alegou em um processo de 2015 que ela era uma "escrava sexual" de Epstein e que ela foi abusada em suas casas em Nova York, Novo México, Flórida e Ilhas Virgens Americanas, onde foi supostamente forçada a "Uma orgia com várias outras meninas menores de idade". Ela também afirma que "foi forçada a ter relações sexuais com [o príncipe Andrew] quando era menor" na propriedade de Little St. James, em Epstein.

Leia também - O Império da Ignorância

Além disso, as ilhas seriam o provável local de possíveis crimes financeiros relacionados à investigação criminal conduzida pela Unidade de Corrupção Pública do Distrito Sul de Nova York, quando Epstein administrou seu misterioso negócio offshore, a Financial Trust Company, a partir daí.

O que há nas ilhas?

Localizada entre St. Thomas e St. John, em 2008, a Little St. James Island apresentava uma equipe de 70, cinco edifícios e uma “lagoa com estoque de flamingo”. Quando Epstein o comprou, ele arrancou a vegetação nativa e a adornou. com palmeiras e colocou duas bandeiras gigantes nas duas extremidades da ilha. A residência de Epstein na ilha é uma mansão de pedra com paredes de cor creme e um telhado turquesa.

Antes de ele (tipo 0f) ser preso, Epstein encomendou uma reforma de Little St. James. De acordo com o Times: “A vila ocupará o promontório da ilha, que oferece vistas do Atlântico de um lado e do Caribe do outro. Ela terá uma biblioteca separada para abrigar os 90.000 volumes de Epstein, uma casa de banhos japonesa e o que ele chama de cinema de 'Ziegfeld'. ”

A maior e mais recentemente comprada ilha Great St. James está atualmente em construção e ilegalmente. Em dezembro de 2018, o Departamento de Planejamento e Recursos Naturais das Ilhas Virgens emitiu uma ordem de parada para Epstein por não aderir às regulamentações ambientais. Não deixando a lei atrapalhar, relata o New York Post, "houve trabalho não autorizado na ilha desde que a ordem de parada foi emitida". O plano para o complexo inclui um anfiteatro e um "escritório e piscina subaquática". de acordo com o Daily News das Ilhas Virgens.

O que é isso sobre um templo?

Em uma colina no ponto sudoeste da Little St. James Island, há um templo pintado com listras azuis e brancas e coberto com uma cúpula dourada. Como o Business Insider descreve: “A frente é ladeada por estátuas pintadas em ouro; um deles parece ser o Poseidon, que empunhava um tridente, o deus grego do mar, enquanto outros dois parecem pássaros empoleirados nos cantos do telhado. Está rodeado por uma linha de palmeiras e um terraço com um motivo de labirinto. Por fim, o exterior parece incorporar uma ilusão de ótica, para criar a impressão de que as janelas e portas externas estão colocadas dentro de flanges esculpidas. ”

De acordo com os trabalhadores da ilha que falaram com a Associated Press, o edifício pode ter sido projetado como um estúdio de música, equipado com um piano de cauda e paredes acústicas. (Epstein é um pianista com formação clássica.)

O Business Insider também entrou em contato com o engenheiro e contratado James Both, que notou alguns detalhes suspeitos sobre o templo. "Tem o estilo que você pode ver em um castelo, com o que parece ser uma barra de bloqueio reforçada no rosto", disse ele. “O que torna peculiar é que, se você quisesse manter as pessoas afastadas, a barra seria colocada dentro do edifício, [mas] a barra de travamento parece ser colocada do lado de fora ... como se fosse destinada a trancar as pessoas.” Nesta perspectiva, as paredes que amortecem o som parecem muito mais suspeitas.

Os apelidos

Epstein chamou as ilhas de "Little St. Jeff" e "Big St. Jeff", embora outras não tenham sido tão solipsistas - ou generosas. "Todo mundo chamava de Pedophile Island", disse Kevin Goodrich, operador de barcos de St. Thomas. "É o nosso canto escuro". Outros nomes incluem "Orgy Island" e "Island of Sin".

Não tente fazer snorkel lá

De acordo com a Associated Press, quando os guias levavam mergulhadores para lugares perto da costa de Little St. James, "os seguranças caminhavam até a beira da água". Em um espírito semelhante, quando Epstein comprou o Great St. James, ele fechou o Natal Cove, onde moradores e turistas pediam pizza e a entregavam de barco.

PARTE 2