VERDADES INCONVENIENTES

VÍDEO DE BOMBSHELL: Economista na World Government Summit diz que a nova ordem financeira mundial está prestes a mudar em uma nova direção dramática

vidobombsshell1A Cúpula do Governo Mundial está em andamento esta semana em Dubai e já temos uma bomba para relatar. A Dra. Pippa Malmgren, uma importante economista americana que serviu como conselheira especial do ex-presidente George W. Bush, fez uma declaração que confirma tudo o que eu e outros relatamos há algum tempo – que uma sociedade sem dinheiro está se aproximando. . Ouça os comentários dela no videoclipe abaixo. Pippa Malmgren, Economista da Cúpula Mundial de Governos 2022 - Ela afirma sua crença de que ....

o sistema financeiro mundial está prestes a mudar os sistemas contábeis e o dinheiro digital. Não criptos descentralizados, mas CBDCs centralizados (moeda digital do banco central) pic.twitter.com/yu7cTuGdh8

— Wittgenstein (@backtolife_2022) 30 de março de 2022

Malmgren afirmou:

“Estamos à beira de uma mudança dramática onde estamos prestes a, e direi isso com ousadia, estamos prestes a abandonar o sistema tradicional de dinheiro e contabilidade e introduzir um novo. E o novo; a nova contabilidade é o que chamamos de blockchain… Significa digital, significa ter um registro quase perfeito de todas as transações que acontecem na economia, o que nos dará muito mais clareza sobre o que está acontecendo.”

Quem é Pippa Malmgren? Ela é globalista e elitista. Seu pai, Harald Malmgren, foi conselheiro sênior dos presidentes John F. Kennedy, Richard Nixon, Lyndon Johnson e Gerald Ford. Pippa também aconselhou presidentes e primeiros-ministros em todo o mundo. Um de seus tópicos favoritos nos últimos dois anos foi “The Upside of COVID”. Como Klaus Schwab no Fórum Econômico Mundial, ela vê o COVID como uma “oportunidade” de transformar o mundo.

Leia também - Membros de governo admitem que usaram táticas de medo ‘totalitárias’ para controlar pessoas [os zumbis] durante a pandemia

Segundo o site dela:

Dr. Malmgren traz sentido simples para as complexidades da economia mundial, geopolítica e tecnologia. Ela aconselhou presidentes e primeiros-ministros, cofundou uma empresa de tecnologia premiada, trabalhou em finanças e gestão de ativos e atuou como juíza na competição The Queen's Enterprise Awards e como reguladora de padrões de tecnologia.

Ela lecionou em Sandhurst, Duke Fuqua GEMBA, INSEAD, UT Austin e Tsinghua University em Pequim.

Leia sua biografia completa.

Este novo sistema monetário de que Malmgren fala com tanto entusiasmo não será apenas digital, será centralizado e programável. Não confunda com Bitcoin ou outras moedas criptográficas. A única coisa que compartilhará em comum com outras criptomoedas é que será baseada na tecnologia blockchain.

Então, o que quero dizer com dinheiro “programável”?

Isso significa que os bancos centrais terão controle total sobre seu dinheiro e poderão programá-lo para que ele só possa ser gasto em determinadas coisas ou em determinados lugares. Por exemplo, você comprou muitas armas ou munição demais no último mês? Talvez você tenha se entregado a muitas viagens frívolas e gastou muita gasolina? O governo poderia facilmente reprogramar seu dinheiro para limitar as compras futuras desses itens tabus. As possibilidades são infinitas.

Qual é a linha de fundo? Assim que obtivermos dinheiro programável digital, onde e como você terá “permissão” para gastar seu dinheiro dependerá de sua pontuação de crédito social.

Esse dinheiro será vinculado à identidade digital pessoal de todos. O ID digital marca o outro pilar da nova economia digital sobre o qual eles ainda não falaram. Mas se você ler seus documentos no Fórum Econômico Mundial, você sabe que está chegando.

Como afirmei antes, todo o Great Reset depende de duas coisas – o estabelecimento de uma moeda digital global e uma identidade digital global para cada homem, mulher e criança.

Pippa Malmgren está nos alertando. Esse sistema está à porta. E uma vez que está aqui, marca o começo do fim, porque ninguém poderá comprar ou vender sem se tornar um ser humano digitalizado e híbrido. Acredito que será possível vivermos fora desse sistema por um tempo, mas precisamos de um plano, de uma rede. Teremos de viver em comunidade com refusniks que pensam da mesma forma.

A grande maioria das pessoas entrará cegamente nessa armadilha digital montada pelas elites do poder, apenas para se arrepender mais tarde. Eles perderão toda a autonomia sobre seus corpos, tendo que se submeter a infindáveis ​​tiros de reforço, assim como sobre suas mentes. Pensadores críticos independentes serão banidos do sistema. Cristãos e judeus de mentalidade tradicional serão banidos. Por quê? Porque o pensamento livre não é permitido. Eles falam sobre diversidade e inclusão, mas isso é um eufemismo para uma sociedade baseada na dominação total da informação, onde você deve não apenas seguir, mas celebrar qualquer mentira do dia que esteja sendo promovida na mídia corporativa e nas mídias sociais.

Você “fez sua parte” para derrotar o vírus mais recente vacinando-se?

Você “está com a Ucrânia”?

Você acredita que é impossível definir o que faz de uma mulher uma mulher?

Você acredita que Biden foi legitimamente eleito e que as eleições ainda são “livres e justas” em seu país?

Estes são apenas alguns dos itens do teste decisivo da Nova Ordem Mundial.

Prepare-se para resistir e prepare-se para viver fora do sistema. Um dia você pode até ser confrontado com o martírio por sua fé.

Eles nos disseram o que vão fazer. Você está ouvindo?

Eles nos disseram que uma grave escassez de alimentos está chegando.

Leia também - Dividir para conquistar

Eles nos disseram que estão trabalhando em uma nova moeda digital (veja a ordem executiva de 9 de março de Biden).

Eles nos disseram que um grande ataque cibernético está chegando e terá como alvo nosso sistema bancário e financeiro (fornecendo o pretexto para o novo sistema de dinheiro digital).

O que mais nós precisamos saber?

Fonte: https://leohohmann.com/