CIÊNCIA E TECNOLOGIA

A Fraude de Anthony Stephen Fauci, o maior crime contra a humanidade?

faucifarsa topoTucker Carlson - A absoluta fraude de Tony Fauci agora é óbvia e amplamente reconhecida. Nem sempre foi óbvia. Em março de 2020, entrevistamos o Dr Fauci no programa. O tratamos com respeito e levamos a sua resposta a sério. Somos americanos, então assumimis que o homem encarregado de proteger os EUA da COVID deve ser coerente e surpreendente. Também assumimos que ele deva ser honesto.

ESTÁVAMOS ERRADOS !!!! Logo ficou claro que Tony Fauci era apenas mais um burocrata federal sujo profundamente político e muitas vezes, desonesto. Mais chocante do que isso, soubemos então que ele mesmo esava implicado na própria pandemia que ele se responsabilizou em lutar. Fauci apoiou os experimentos perigosos e grotescos que talvez tenham tornado a COVID possível. Chegamos nesas conclusões de forma incremental, evidências estas que se acumularam ao longo do ano. Hoje, temos o grosso da coisa. Graças a um pedido de liberdade de informação do Buzzfeed, temos milhares de e-mails de e para Antony Fauci, que voltam ao início do inverno de 2020. Coletivamente eles mostram que desde o início, Tony Fauci estava preocupado que o público pudesse concluir que a COVID tinha origem no Instituto de Virologia de Wuhan. Porque Tony Fauci estaria preocupado com a possibilidade dos americanos concluirem isso???????

Possivelmente porque Tony Fauci sabia perfeitamente que ele tinha financiado experimentos de GANHO DE FUNÇÃO (O QUE É ISSO? o virus tem um potencial destruidor natural, o ganho de função é o financiamento feito para tornar o potencial detruidor do virus a humanidade AINDA PIOR) naquele mesmo laboratório. Emails provam que ele MENTIU sobre isso sob juramento. Considere esa trca de mensagem, que começou na noite de 31/01/2020.

faucifarsa2

Era uma sexta-feira, pouco antes da meia-noite. O primeiro e-mail veio de um imunologista chamado Kristian G. Andersen, PhD, professor de imunologia e Microbiologia, Califórnia Campus. Trabalha no instituto "Scripps" de pesquisa emj La Jolla, Califórnia. Anderson advertiu Fauci que a COVID parece ter sido manipulado em um laboratório.

faucifarsa3

"As características incomuns do vírus compôem uma parte realmente pequena do genoma, menos de 0,1%. É preicso olhar muito de perto todas as sequências para ver que algumas das potenciais características, parecem terem sido projetadas."

Leia também - Os 10 computadores mais influentes da história

faucifarsa4

No dia seguinte, 1 de fevereiro, Tony Fauci escreveu de volta. "Obrigado Kristian, logo nos falaremos."

faucifarsa5

Fauci entao enviou um email urgente ao seu adjunto chamado Hugh Auchincloss.Hugh Auchincloss Jr. é um imunologista e médico-cientista americano que atua como vice-diretor principal do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas desde 2006. Anteriormente, ele foi cirurgião de transplante e professor de cirurgia na Harvard Medical School e pesquisou no Massachusetts General Hospital por 17 anos. O assinto deste email em maiúsculas foi IMPORTANTE.

faucifarsa6

"Hugh: é imprescindível que nos falemos pela manhã. Mantenha o seu telefone celular ligado. Leia este artigo, bem como o email que te encaminharei. Você terá tarefas hoje que devem ser cumpridas." O anexo desse email tinha um documento com o título:

faucifarsa7

"Baric, Shi et al - Nature Medicine - SARS Gain of function.pdf "

faucifarsa8

O "Baric" no anexo, se refere a Ralph Barr, um virologista residente nos Estados Unidos. Ralph S. Baric, PhD - Ralph Baric, PhD, é o William R. Kenan, Jr. Professor Distinto do Departamento de Epidemiologia e Professor do Departamento de Microbiologia e Imunologia. Ele é um Harvey Weaver Scholar da National Multiple Sclerosis Society e um investigador estabelecido premiado pela American Heart Association. Além disso, ele é finalista do World Technology Award e membro da American Association for Microbiology. Ele passou as últimas três décadas como líder mundial no estudo de coronavírus e é responsável pela liderança mundial da UNC-Chapel Hill na pesquisa de coronavírus. Nas últimas três décadas, o Dr. Baric advertiu que os coronavírus emergentes representam uma ameaça global significativa e contínua à saúde, principalmente porque podem saltar, sem aviso, dos animais para a população humana e tendem a se espalhar rapidamente.

Leia também - Tenda que vira concreto apenas com a adição de água

faucifarsa9

Ele colaborou com o Instituto de Virologia de Wuhan. Trabalhando com um mulher chamada Dra. Shi Shang Li, conhecida como a "The Bat Lady" pois ela manipula coronavírus que infecta morcegos. Ela era a "Shi" no anexo.

Agora tenha em mente que durante o interrogatório do senador Rand Paul do Kentucky recentemente, Tony Fauci negou que o mesmo Ralph Baric tivesse realizado uma pesquisa sobre GANHO DE FUNÇÃO. Este é o Ralph Baric no anexo do Fauci, que se intitulava BARIC. "Shi et al - SARS Gain of function.pdf" E ainda assim, sob juramento, perante o congresso dos EUA, Fauci negou.

faucifarsa10

"Dr Barrett não esta fazendo pesquisas de GANHO DE FUNÇÃO e caso esteja, esta de acord com as diretrizes e está sendo realizada na Carolina do Norte. E se olhar a concessão, e dos relatórios de progresso não é GANHO DE FUNÇÃO, apesar das pessoas tuitarem isso."

Não foi apenas no teitter, foi nos próprios emails de Fauci. Em retrospectiva, isso se parece muito com PERJÚRIO. Sabemos que logo no início do ano passado, muitas pessoas no NIH estavam preocupadas que a COVID não tivesse ocorrido naturalmente. Eles esavam preocupados que tivesse sido manipulada num laboratório da China. E ainda assim pareciam determinadas a esconder esses fatos do público. Novamente, porque ????? Na terde de 1 de fevereiro do ano passado, Fauci fez uma conferência com os melhores virologistas. A maioria dos detalhes da conferência foram ocultadas do público e foram redigidas. Sabemos que a conferência tem relação com um documento chamado: COMPARAÇÃO DA SEQUÊNCIA DO CORONAVIRUS."

faucifarsa11

Jeremy Farrar (Sir Jeremy James Farrar é um pesquisador médico britânico e diretor do Wellcome Trust desde 2013. Anteriormente, ele foi professor de medicina tropical na Universidade de Oxford), um médico britânico que dirige uma pesquisa sem fins lucrativos. Lembrou a todos na conferência ue o que eles disseram era ultra-secreto.

faucifarsa12

"Compartilhamos informações e discussões em total confiança e não serão compartilhadas até que se chegue num acordo sobre os próximos passos."

Em outro email, Jeremy Farrar compartilha um artigo do site Zero Hedge. Este artigo sugere que o coronavírus poderia te sido criado como uma arma biológica. Agora sabemos que é uma explicação mais plausível do que aquela que acreditamos primeiro, dito pelos meios de comuncação. De que o vírus veio de um pangolim. E ainda o crime por dizer isso bem alto, que é uma explicação mais plausível, o Zero Hedge foi banidodas redes sociais. Até recentemente, você não tnha permissão de sugerir que a covid tenha sido criada pelo homem. E porque não poderia sugerir isso? As agências de verificação de fatos não permitiam. E porque não? Porque Tony Fauci garantiu aos monopólos de tecnologia que o coronavirus não poderia te sido criado pelo homem. Assim os monopólios de tecnologia enterraram o assunto. VEJA FAUCI MENTIR !!!!

faucifarsa13

"Um grupo de virologistas evolucionistas altamente qualificados, examinaram as sequências em morcegos a medida que eles evoluiam e as mutações que foram necessárias são agora totalmente consistentes, como o salto de uma espécie de um animal para um humano."

Leia também - Argentina apresenta vaca clonada que produz leite maternizado

Isso fi em 17 de abril de 2020. Muito no começo do curso desta pandemia. Naquele momento, o que Tony Fauci acabou de afirmar como conhecido, não poderia ter sido conhecido da forma que foi. AQUILO FOI MENTIRA ! Tony Fauci sugeriu que ele sabia, pois os principais pesquisadores tinham decidido conclusivamente que isso deveria ter saltado naturalmente de um animal para um ser humano. Novamente, naquele momento, não tinha como ele saber. FOI DESONESTO. Dois dias depois de ter dito isso, um dos virologista que Tony Fauci havia financiado para conduzirem experimentos perigosos com a COVID em Wuhan, escreveu para lhe agradecer pela ajuda. Aquele homem, um cara chamado Peter Daszak, reclamou ao Fauci que os dólares dos impostos que ele havia levado para os experimentos havia se tornado "alvos dos repórteres da Fox News", Daszak permanecia grato polo apoio de Tony Fauci.

faucifarsa14

Peter Daszak é um zoólogo britânico, consultor e especialista público em ecologia de doenças, em particular em zoonoses. Ele é presidente da EcoHealth Alliance, uma organização não governamental sem fins lucrativos que apóia vários programas de saúde global e prevenção de pandemia. Ele também é membro do Centro de Infecção e Imunidade da Escola de Saúde Pública Maillman da Universidade de Columbia. Daszak é conhecido por seu envolvimento com investigações sobre o surto que causou a pandemia COVID-19. Ele foi um membro da equipe da OMS enviada para investigar as origens do vírus na China e colaborou com virologistas proeminentes e ecologistas de doenças infecciosas em todo o mundo.

Daszak permanecia grato pelo apoio de Tony Fauci.

faucifarsa15

"Gostaria apenas de fazer um agradecimento pessoal em nome do nosso pessoal e dos colaboradores."

Estranhamente, a maior parte deste email específico para Fauci, foi alterado. E foi alterado de acordo coma FOIA seção b7a. Que a insenção específica a lei se aplica a: "Registros ou informações compiladas para fins de aplicação da lei, mas somente na medida em que a produção desses documentos poderia interferir de forma razoável na aplicação da lei."

Peter Daszak e Tony Fauci estão sob investigação criminal? So podemos esperar que estejam, POIS MERECEM. Neste momento, naõ temos certeza. Sabemos que Fauci não mentiu simplesmente sobre as origens da covid, FINGINDO saber coisa que não podia saber. Ele também MENTIU sobre vacinas de maneiras significativas.

faucifarsa16

Ezekiel Jonathan "Zeke" Emanuel (nascido em 6 de setembro de 1957) é um oncologista, bioeticista e membro sênior do Center for American Progress. Ele é o atual vice-reitor de iniciativas globais da Universidade da Pensilvânia e presidente do Departamento de Ética Médica e Política de Saúde. Anteriormente, Emanuel atuou como Professor da Universidade Diane e Robert Levy na Penn. Ele tem um cargo conjunto na Escola de Medicina da Universidade da Pensilvânia e na Escola Wharton e foi professor associado da Escola de Medicina de Harvard até 1998, quando ingressou no National Institutes of Health.

Em março de 2020, o ex funcioário de Obama, ex funcionário de Obama, Ezekiel Emanuel escreveu a Fauci para fazer uma simples pergunta, uma que ja perguntamos inúmeras vezes. As pessoas que estão recuperadas da covid ja estão imunes, podem ser infectadas pela covid novamente? Isso se aplica a cerca de 100 milhões de Americanos, logo não é uma simples pergunta. A resposta de Fauci foi:

faucifarsa17

"Nenhuma evidência neste aspecto, mas presume-se que haveria imunidade substancial após a infecção."

Claro que presumiria, nós sempre presumimos. Na verdade, agora estudos mostram que é verdade. Pessoas que ja tiveram a Covid e se recurperam, quase nunca pegam novamente. Portanto, ELAS NÃO PRECISAM SER VACINADAS. Contudo, até hoje Tony Fauci jamais admitiu isso em público. Em seu email, ele admitiu outra coisa, que agora ja é óbvio. Máscara cirúrgicas, daquelas de papel que todos nós usamos, NÃO FUNCIONAM. Elas oferecem muito pouca proteção contra a covid. De fato, pelo menos um estudo mostra que ela pode acelerar a trasmissão do vírus. Em resumo, um faz de conta. No entanto , mais uma vez, sob juramento em público, Tony Fauci alegou justamente o CONTRÁRIO.

faucifarsa18

"Você diz para que todos usem a máscara, quer tenham tido uma infecção ou uma vacina. O que estou dizendo é que eles tem imunidade e todos concordam que eles tem imunidade, que estudos tem que as pessoas que tiveram a vacina ou tiveram a infecção, que estejam espalhando a infecção, se não a estamos espalhando, ISSO NÃO É SÓ UMA ENCENAÇÃO ??? Você toou a vacina e usa duas máscaras. Não é uma ENCENAÇÃO?"

faucifarsa19

"Não é. La vamos nós novamente com a encenação. Deixe-me só deixar registrado que as máscaras não são encenação. As máscaras são protetoras."

faucifarsa20

"Se há imunidade então há encenação. Se você ja tem imunidade, estã usando uma máscara apenas para conforto allheio. Você nao usa máscaras COM BASE EM NENHUMA CIÊNCIA."

faucifarsa21

"Discordo totalmente de você."

Rand Paul é um médico. Inteligente. O que ele acabou de dizer e verdade e a ciência MOSTRA QUE É VERDADE. Não há muito debate sobre isso entre pessoas honestas. Mas Tony Fauci alegou que não era verdade, ELE MENTIU. Por que ele faria isso? Aqui um motivo!

O email mostrou que Tony Fauci fala regularmente com Bill Gates. Que estranho. Bill Gates NÃO É UM MÉDICO, NÃO É UM CIENTISTA. Ele é um homem muito rico, que fez bilhões de dólares criando software medíocre para computadores de escritório. Então porque Tony Fauci estaria em contato constante com Bill Gates? O termo "Bill Gates" aparece mais de duas dúzias de vezes quando você pesquisa os emails do Fauci. Ele teria lucrado de alguma forma a parti da orientação do Tony Fauci sobre a Covid? Valeria muito a pena saber, IMEDIATAMENTE. E ainda não sabemos. A nossa mídia não parece estar interessada. Na verdade, veja como a CNN "cobriu" os emails de hoje:

faucifarsa22

"Milhares de emails de e para o Dr Fauci revelaram o peso, que veio com o seu papel, como uma rara origem, de franca honestidade dentro da força tarefa contra o covid da administração trump."

Voce poderia imaginar uma caracterização mais DESONESTA que isso? É difícil. A propósito, não foi só a CNN. Nennhum repórter perguntou sobre estes emails no boletim de imprensa da Casa Branca, hoje. Nem uma pergunta. Você nao deve ficar surpreso. É claro que não perguntaram. Tony Fauci é grande demais para se questionar neste momento. OHHH MEU DEUS ! Um eleitor Biden esreveu para Tony Fauci emm março passado:

faucifarsa23

"Há algo que eu possa fazer por você além de ser grato?"

"Lave meus pés com as suas lágrimas", Fauci pode ter respondido. Mas dá pra dizer que ele respondeu assim. Não temos a resposta dele. Sabemos que em bairros abastados, ao norte de Washington DC você ainda pode ver placas dizendo: OBRIGADO DR FAUCI. O que isso lhe diz? Diz que Tony Fauci não é mais um cientista, supondo que ele tenha sido. Tony Fauci é UMA FIGURA DE VENERAÇÃO RELIGIOSA. Ele é Jesus para aqueles que não acreditam em Deus.

Leia também - Volta cataclísmica de "A Grande Serpente" anunciada para breve

faucifarsa24

 

FONTE:

fonte fautifarsa