CURIOSIDADES

10 carros reais inspirados em desenhos

mach5 01É muito comum que em desenhos animados os heróis ou personagens tenham veículos ou até mesmo sejam veículos, alguns tão famosos que acabam virando marca registrada, algumas pessoas que são fãs desses desenhos muitas vezes acabam trazendo as maquinas da ficção para a vida real confira algumas.A máquina mistério, Scooby-Doo - Em 2002 Lou e Steve Raguse em um momento de criatividade resolveram pegar uma van velha e pintar fazendo dela uma réplica fiel da ...

máquina mistério do desenho Scooby-Doo, a pintura ficou tão realista e fez tanto sucesso que eles resolveram pintar mais duas vans para vender.

Mach 5 – Speed Racer

Mach 5

Um dos carros mais incríveis dos desenhos animados o Mach 5 do desenho Speed Racer é um dos carros mais reconhecidos do mundo, e graças ao construtor de carros personalizados Mark Towle ele saiu do desenho e veio parar direto na vida real o carro faz tanto sucesso que Mark afirma que já recebeu dezenas de propostas de compra, mas ele nem pensa nessa possibilidade, mas se você pagar pode alugar o carro para eventos.

Batmóvel

Batmóvel

Um dos Batmóveis da série de televisão dos anos 60 foi vendido por 233 mil dólares, com a explosão e o sucesso da série os produtores encomendaram uma serie de réplicas para uso próprio e promocional, sendo que o Batmóvel número 6 é um dos modelos que ainda funcionam até hoje.

Ecto 1 – Caça fantasmas

Ecto 1

Uma ambulância modelo Cadillac Miller-Meteor ambulance limo ano 1959 foi totalmente transformada pela Universal Studios para se transformar no famoso Ecto-1 o carro dos caça fantasmas.

Van Tartaruga – As Tartarugas Mutantes Ninjas

Van Tartaruga

A van das tartarugas ninjas seria o resultado se uma van cruzar com uma tartaruga, sendo que esta era totalmente equipada com uma vasta gama de armas e mecanismos de defesa a van fez tanto sucesso que não é de se admirar que alguns fãs tenham construído suas próprias vans tartarugas como o homem da foto acima.

Optimus Prime – Transformers

Optimus prime

O caminhão acima está bem equipado com vários acessórios do Optimus Prime, como um sistema de alarme ativado por voz e com a voz de Optimus Prime, além de DVD com LCD de 17’ um aparelho de som CD, Bluetooth capacidade de rádio via satélite, pedais cromados , e uma pintura extremamente detalhada para chegar o mais próximo possível do mostrado no desenho.

Mater – carros

Mater

Muitas pessoas tem visto os filmes feitos pela Pixar, especialmente o filme carros. Esses simpáticos carros dos desenhos animados que conquistaram pessoas de todas as idades ganham vida e se tornam reais graças a Eddie Paul, ele pode transformar esses carros dos desenhos animados em veículos reais.

Corrida maluca

Corrida maluca

Tenho certeza que muitas dos nossos visitantes que tiveram sua infância na década de 90 devem se lembrar do desenho corrida maluca o desenho criado por Hanna-Barberra trazia personagens inesquecíveis como Dick Vigarista e seu fiel companheiro Muttley, um conjunto de 11 veículos reais inspirados no desenho corrida maluca invadiram a cidade inglesa de Chicherter em West Sussex,, foi a primeira vez que esses veículos foram conduzidos em vias públicas.

Carro do pato Donald

carro do donald

O carro do pato Donald saltou para fora do mundo dos quadrinhos para se tornar um automóvel de verdade, o veículo chamou todas as atenções nas ruas , o carro é uma réplica tão fiel que inclui o número 313 na placa que é a data do aniversário do pato Donald 13 de março. O carro não é muito espaçoso, cabendo apenas um casal.

Os Flintstones

Flinstones

O carro dos Flintstones esteve presente na Megacon 2010 com a companhia de outros carros da TV.


Fonte: http://www.deondesaiuisso.com