CURIOSIDADES

Ele tem 106 anos, ela 105: são casados há 80 anos e são o casal mais velho do mundo

casa80aMuitas pessoas sabem muito bem o que significa encontrar alguém com quem compartilhar tudo, por muito, muito tempo. Quando a pessoa certa aparece, é maravilhoso e indispensável compartilhar tudo o que fazemos, nossos projetos, nossas expectativas, nossas alegrias e tristezas. Charlotte e John Henderson sabem muito bem disso, dois cônjuges que podem realmente dizer que passaram uma vida longa juntos. O que eles têm de incomum? Não apenas as idades - 105 e 106 anos, respectivamente -, mas também o fato de estabelecerem um recorde verdadeiramente notável. De fato, o casamento deles já dura 80 anos. É isso mesmo: os dois já superaram as bodas de ouro há 30 anos, sendo nomeados pelo Guinness World ...

Record como o casal mais velho do mundo. 211 é a soma da idade desses dois centenários alegres do Texas, que comemoraram o aniversário especial com uma grande festa na casa de repouso onde moram. Para comemorar, John quis levar Charlotte para passear em um carro conversível da década de 20, assim como ele fez no primeiro encontro.

casa80b

Leia também - Rússia abre investigação sobre viagem dos EUA à Lua em 1969

Oito décadas de casamento significa que eles conheceram muitas pessoas, e elas não perderam a oportunidade de celebrar a vida e a união dessas duas testemunhas vivas de uma longa história de amor. Graças ao bisneto Jason, o casal pode entrar no Guinness Book. Foi ele a contar sobre a gentileza, tranquilidade e simpatia dos cônjuges idosos. E estes são, de acordo com John, com 106 anos, três dos segredos para viver uma vida longa e um casamento feliz, em pleno respeito pelo parceiro. Afinal, o mundo em 80 anos pode mudar muito, mas os ingredientes para relacionamentos estáveis e maravilhosos como os desses dois são sempre os mesmos. Tudo o que resta é desejar que Charlotte e John vivam muito tempo com amor e serenidade.

Fonte: https://www.olhaquevideo.com.br/