DICA DE CINEMA

A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO

1992 - "A Mão que Balança o Berço" é um suspense psicológico de 1992 dirigido por Curtis Hanson. A história gira em torno de Claire Bartel (interpretada por Annabella Sciorra), uma mulher casada e mãe de família, que contrata Peyton Flanders (interpretada por Rebecca De Mornay) como babá para cuidar de seus filhos. No início, tudo parece perfeito.

Peyton é encantadora, dedicada e parece se encaixar perfeitamente na vida da família de Claire. No entanto, à medida que a trama se desenrola, segredos perturbadores começam a emergir. Claire descobre que Peyton tem uma conexão sombria com seu falecido marido e, gradualmente, percebe que Peyton está determinada a se vingar dela.

O suspense aumenta à medida que Peyton começa a manipular e sabotar a vida de Claire. Ela faz de tudo para destruir sua reputação, seu casamento e até mesmo ameaça a vida de seus filhos. Claire, cada vez mais desesperada, tenta descobrir a verdade sobre Peyton e proteger sua família. "A Mão que Balança o Berço" é um filme tenso que explora temas de vingança, obsessão e maternidade. Com atuações convincentes e uma trama cheia de reviravoltas, o filme mantém o público à beira do assento, questionando quem é realmente a vítima e quem é o predador nessa batalha psicológica. É uma história perturbadora sobre confiança que deixará os espectadores tensos e com o coração acelerado.

zzx443

zzx444

zzx445

zzx446