DICA DE CINEMA

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES 1971

1971 - "A Fantástica Fábrica de Chocolate" é um filme de fantasia e aventura que conta a história de um garoto chamado Charlie Bucket, que vive em uma cidade cinzenta e monótona. Charlie é fascinado pelo mundo mágico e encantador do chocolate, e seu maior desejo é visitar a lendária fábrica de chocolate de Willy Wonka, o mais famoso fabricante de doces do mundo. No entanto, a fábrica de Willy Wonka é um lugar misterioso e ...

fechado para o público em geral. Um dia, Wonka anuncia que escondeu cinco bilhetes dourados dentro de suas barras de chocolate em todo o mundo. Esses bilhetes dourados garantem uma visita especial à sua fábrica e a oportunidade de ganhar um prêmio especial no final da visita.

Charlie, com sua humildade e paixão por chocolate, compra uma barra de chocolate e, por um golpe de sorte, encontra o último bilhete dourado. Ele é então convidado a entrar na fábrica junto com outros quatro sortudos ganhadores. Lá, eles conhecem os incríveis Oompa Loompas, pequenas criaturas que ajudam Wonka a fabricar seus deliciosos doces. À medida que a visita avança, as crianças ganhadoras começam a mostrar seus verdadeiros traços de personalidade, revelando suas fraquezas e ganância. Conforme esses comportamentos egoístas são revelados, as crianças enfrentam situações perigosas e estranhas dentro da fábrica, sendo punidas de acordo com seus defeitos.

Ao longo do filme, Charlie se mantém como uma criança humilde, demonstrando bondade, amor pela família e uma verdadeira apreciação pelos pequenos prazeres da vida. Ele se torna o protegido de Willy Wonka e é recompensado com uma oportunidade única que mudará sua vida para sempre. "A Fantástica Fábrica de Chocolate" é uma história encantadora que nos leva a um mundo mágico e nos ensina importantes lições sobre humildade, generosidade e o verdadeiro valor da família e da amizade. É uma jornada emocionante repleta de imaginação, diversão e, é claro, muitos doces deliciosos.

zzx507

zzx508

zzx509

zzx510