DICA DE CINEMA

ANTES DE PARTIR

2007 - "Antes de Partir" é um emocionante drama que retrata a jornada de dois homens com personalidades opostas, que encontram-se em uma situação inesperada que muda suas vidas para sempre. Michael (Jack Nicholson) é um ...

bem-sucedido empresário, mas sua vida é abalada quando é diagnosticado com uma doença terminal. Ele é um homem frio e distante, que dedicou sua vida ao trabalho e ao acúmulo de riqueza, negligenciando os relacionamentos pessoais. Com o tempo contado, Michael decide viver seus últimos dias da forma mais intensa possível.

Em um encontro casual, Michael conhece Benjamin (Morgban Freeman), um músico talentoso, mas recluso, que vive uma vida simples e despretensiosa. Benjamin é solitário e lida com traumas do passado que o impedem de perseguir seus sonhos musicais. Os destinos de Michael e Benjamin se cruzam quando Michael propõe uma jornada inusitada: uma viagem para experimentar tudo o que a vida pode oferecer antes de partir. Ele convence Benjamin a acompanhá-lo nessa aventura única. A princípio, Benjamin resiste, mas gradualmente percebe que essa pode ser a chance de superar seus medos e viver plenamente.

Assim, os dois embarcam em uma jornada transformadora, viajando para diferentes lugares ao redor do mundo. Durante a viagem, enfrentam desafios, fazem novos amigos e se envolvem em experiências inesquecíveis. Enquanto Michael tenta preencher os vazios de sua existência com experiências marcantes, Benjamin encontra sua voz e talento musical, expressando sua arte ao mundo. Enquanto a doença de Michael avança, a amizade entre os dois homens se fortalece, e eles aprendem lições importantes sobre amor, perdão e o verdadeiro significado da vida. "Antes de Partir" é uma jornada emocionante que nos lembra da importância de aproveitar cada momento, valorizar os relacionamentos e descobrir o que realmente importa antes que seja tarde demais.

zzx589

zzx590

zzx591

zzx592