DICA DE CINEMA

INVASORES DE CORPOS

1978 - A versão de 1978 do filme "Invasores de Corpos" é um emocionante remake do clássico de ficção científica de 1956. A trama se desenrola em São Francisco, onde Matthew Bennell (interpretado por Donald Sutherland), um funcionário de saúde pública, e sua colega Elizabeth Driscoll (interpretada por Brooke Adams), começam a notar um comportamento cada vez mais estranho em seus amigos e conhecidos. À medida que investigam, eles descobrem que ...

uma ameaça alienígena está se infiltrando na sociedade humana de maneira insidiosa. Sementes alienígenas estão germinando nas proximidades, criando réplicas perfeitas de pessoas enquanto elas dormem. Essas cópias parecem idênticas aos humanos originais, mas carecem de emoções e individualidade. Miles e Elizabeth se unem a outros poucos resistentes, incluindo o amigo de Miles, Jack Bellicec (interpretado por Jeff Goldblum) e sua esposa Nancy (interpretada por Veronica Cartwright), para lutar contra a invasão alienígena. Eles tentam evitar a captura e a substituição, enquanto enfrentam a crescente paranoia e a sensação de que ninguém pode ser confiável.

O filme de 1978 é elogiado por sua atmosfera sombria e tensa, bem como por sua habilidade em criar uma sensação de desconfiança e desespero. É uma atualização eficaz do material original, mantendo o tema central da perda de individualidade e identidade em uma sociedade que se torna cada vez mais conformista. "Invasores de Corpos" (1978) é considerado um dos grandes filmes de ficção científica e horror da era e continua a ser uma obra impactante e influente no gênero.

zzx649

zzx650

zzx651

zzx652