QUALIDADE DE VIDA

Como aumentar a energia humana de acordo com Nikola Tesla

telner 2O Princípio mais fundamental, o programa básico de toda a vida, é a poupança de energia. O que quer que você faça, o que quiser, o que lhe convier é apenas uma resposta psicológica que ensina você a ser mais eficiente. Como aumentar a energia humana de acordo com Nikola Tesla. A vida anseia por energia e, subconscientemente, sempre escolherá o caminho da menor resistência por isso. É por isso que os alimentos com alto conteúdo calórico melhoram, então sempre que suas crenças são questionadas, naturalmente rejeitam qualquer argumento, e é por isso que as pessoas se sentem mais deprimidas quando não há sol lá fora.

Todas as respostas padrão são apenas reações de economia de energia; “Mais calorias” significa mais energia, mudar a estrutura de suas crenças requer energia, e é mais eficiente fazer menos quando você não tem energia do sol. No entanto, um “desperdício de energia” momentâneo pode resultar em um consumo de energia mais sustentável no futuro. Isso requer níveis mais altos de inteligência. Para que isso seja alcançado, devemos aplicar um esforço consciente no momento e lugar certos. Mas qual é a fonte de nossa energia? Como podemos ganhar mais energia? Como podemos aumentar nossa consciência e aumentar nossa inteligência?

Recomendamos: O Gênio Prodigal: A Vida Extraordinária de Nikola Tesla

Nikola Tesla concluiu perfeitamente qual é a principal e fundamental fonte de energia humana e como aumentar nossa energia e evoluir como uma espécie. Mais energia significa níveis mais altos de poder operacional para a nossa consciência. Se aplicarmos o tempo a esta “equação”, significa que quanto mais tempo possamos manter níveis mais elevados de energia para a nossa consciência, quanto mais inteligência derramos do Universo, mais inteligência será integrada ao nosso ser.

Leia também - Folha de amora possui 22 vezes mais cálcio que o leite

Qual é a fonte de nossa energia?

Primeiro, perguntemos: de onde vem toda a potência do motor? Qual é a “primavera” que impulsiona todos? Vemos o oceano subir e descer, os rios fluindo, o vento, a chuva, o granizo e a neve tocando nas nossas janelas, os trens e os vapores vão e vdnir; o ruído das carruagens, as vozes da rua; sentimos, cheiro e gosto; e acreditamos em tudo isso. E todo esse movimento, desde o surgimento do oceano poderoso até o movimento sutil que se refere ao nosso pensamento, tem mais do que uma causa comum. Toda essa energia emana de um único centro, uma fonte única, o Sol.

O sol é a “primavera” que impulsiona tudo. O sol mantém toda a vida humana e fornece toda a energia humana.

Como aumentar a energia humana?

A seguinte resposta fará você entender quase tudo sobre o estilo de vida de Nikola Tesla; porque era vegano; Por que ele estava obcecado com a energia livre; Por que ele desprezava a ignorância e as pessoas negativas.

Para aumentar a energia humana, existem 3 etapas.

O primeiro passo é aumentar a massa humana

Para aumentar a energia, devemos pensar em termos de velocidade. Se, digamos, existe um trem e você adiciona mais um carro, 3 coisas podem acontecer.

O carro está na mesma velocidade que o trem; neste caso, a velocidade do trem aumentará ligeiramente. O carro é de menor velocidade; neste caso, todo o trem vai diminuir a velocidade. Ou o carro é de maior velocidade; Neste caso, todo o trem aumentará significativamente a sua velocidade.

Podemos pensar disto: “Se houver uma família com filhos do mesmo grau de iluminação que os pais, isto é, massa da” mesma velocidade “, a energia aumentará simplesmente proporcionalmente ao número adicionado. Se eles são menos inteligentes ou avançados, ou são de massa com “menor velocidade”, haverá um ligeiro ganho de energia; mas se avançarem mais para uma massa de “velocidade superior”, a nova geração aumentará consideravelmente a soma da energia humana “.

Na opinião de Nikola Tesla, o crescimento dos músculos é “equivalente a adicionar” massa de velocidade menor “, e eu não recomendaria isso”, mas o exercício moderado “assegura o equilíbrio correto entre a mente e o corpo e a maior eficiência de desempenho é um requisito principal ».

A comida é um dos elementos mais importantes para aumentar sua massa. O que consideramos como alimento é apenas a luz solar processada. As plantas, com sua fotossíntese, combinam carbono, hidrogênio e oxigênio e ligam-nas através da luz solar, formando a molécula CHO (gordura) que consumimos através de alimentos e queima de energia. No entanto, a energia real vem da liberação de fótons de luz entre a ligação química. Isso é o que produz calor. Isso é o que dá calorias, fótons armazenados. Nós comemos a luz solar para gerar energia!

Frutas, vegetais, carne, tudo o que comemos é consumido pelas moléculas CHO que criaram as plantas. A energia que consumimos através dos alimentos é na verdade a mesma luz solar que as plantas usam para forjar esses elementos juntos.

Se comemos carne, estamos consumindo CHO consumido, sem uso, porque o único lugar de onde CHO é produzido é a fotossíntese. É de alguma forma o CHO “de segunda mão”. O consumo de CHO diretamente de plantas, frutas e vegetais é certamente equivalente a adicionar massa de “maior velocidade”.

“É certamente preferível aumentar os vegetais, e penso, portanto, que o vegetarianismo é uma partida louvável do hábito bárbaro estabelecido. Que podemos subsistir em alimentos vegetais e realizar nosso trabalho não é uma teoria, mas um fato bem demonstrado. Muitas raças que vivem quase exclusivamente em vegetais têm uma força e força superiores. Não há dúvida de que alguns alimentos vegetais, como o aveia, são mais baratos do que a carne e superiores a ele em termos de mecânica e desempenho mental. Nikola Tesla diz.

“O consumo de alimentos de segunda mão é um dos principais limites que nos colocamos para evoluir como uma espécie mais inteligente, mais gentil e menos animal. Para nos libertar dos instintos e dos apetites animais que nos impedem, devemos partir da própria raiz a partir da qual brotamos: devemos efetuar uma reforma radical no caráter da comida “. Nikola Tesla continua:

“O jogo, a febre e a emoção dos negócios, particularmente nas trocas, são causas de grande redução na massa”.

“Whisky, vinho, chá, café, tabaco e outros estimulantes desse tipo são responsáveis ​​por reduzir a vida de muitos e devem ser usados ​​com moderação. Mas eu não acredito que as medidas rigorosas de supressão de hábitos seguidas por muitas gerações sejam dignas de louvor. É mais sábio pregar a moderação do que a abstinência “.

Para concluir: Consome alimentos que estão mais próximos do sol, evite ampliação desnecessária de seu corpo para usar mais energia, evite hábitos de energia desperdiçados e vícios pouco saudáveis ​​que apenas sirvam seu ego. Cada homem que pratica essas dicas acrescenta um “vagão” com maior velocidade ao “trem humano” que todos nos movemos.

O segundo passo é reduzir a força que está diminuindo a massa humana

“A força que retarda o movimento direto do homem é parcialmente friccional e parcialmente negativa”. Para ilustrar esta distinção, eu posso nomear, por exemplo, ignorância, estupidez e imbecilidade como algumas das forças de fricção pura, ou resistências desprovidas de qualquer tendência gerencial.

Por outro lado, a loucura, a tendência autodestrutiva, o fanatismo religioso, etc. são todas forças de caráter negativo, atuando em direções definitivas. A fim de reduzir ou superar completamente essas forças de retardamento diferentes, devem ser empregados métodos radicalmente diferentes. Sabe, por exemplo, o que um fanático pode fazer, e pode tomar medidas preventivas, pode iluminar, convencer e, possivelmente, dirigi-lo, transformar o seu vício em uma virtude; mas não se sabe, e nunca pode saber, o que um bruto ou um imbecil pode fazer, e é preciso lidar com ele como com uma massa, inerte, sem sentido, solto pelos elementos insanos.

Uma força negativa sempre implica alguma qualidade, não raramente alta, embora mal dirigida, de que é possível aproveitar; mas uma força de atrito sem direção implica uma perda inevitável. Obviamente, então, a primeira e geral resposta à pergunta anterior é: transformar toda a força negativa na direção correta e reduzir toda a força de atrito .

Simplificando, a força de fricção é ignorante, sem direção, sem uma qualidade diferente da força negativa que carrega a alta qualidade, mas na direção errada. A força de atrito, na maioria das vezes, só resultará em perda de energia, independentemente da direção, enquanto a força negativa pode levar a um aumento significativo da energia humana se estiver focada em uma direção estratégica apropriada.

“Não há dúvida de que, de toda a resistência friccional, o que mais atrasa o movimento humano é a ignorância. Não sem razão, aquele homem sábio, Buda, disse: “A ignorância é o maior mal do mundo”. O atrito que resulta da ignorância, e que aumenta consideravelmente devido às numerosas línguas e nacionalidades, só pode ser reduzido com a disseminação do conhecimento e a unificação dos elementos heterogêneos da humanidade. Nenhum esforço poderia ser melhor usado. “Conclui Nikola Tesla.

Leia também - Mamografia pode aumentar risco de câncer de mama em algumas mulheres

Individualmente, isso pode ser explicado como manter um equilíbrio construtivo entre nossos talentos e deficiências; estabelecer a paz entre a nossa escuridão e a luz e uni-los para um objetivo mútuo e maior.

telner 1

Isso, é claro, precisa ser acompanhado por aprendizado, curiosidade e redução da ignorância individual sobre o universo que nos rodeia.

Limpar seus chakras é tão essencial como tomar um banho no contexto da redução da força que está diminuindo sua energia. Permitir que a energia flua livremente através do seu próprio corpo garante uma redução no atrito. Isso diminui a perda de sua energia com a luta contra as emoções negativas que obstruem suas fontes de energia.

De acordo com Nikola Tesla, a guerra não deve terminar de repente, pois isso pode resultar em algo pior do que a guerra.

“A guerra é uma força negativa, e não pode ser transformada em uma direção positiva sem passar pelos estágios intermediários. É um problema como fazer uma roda, girando de um lado, girando na direção oposta sem diminuí-la, parando-a e acelerando novamente na direção oposta “.

Não devemos parar a guerra, mas redirecioná-la para um objetivo mútuo da humanidade. Por exemplo, em vez de lutar contra nós mesmos, podemos redirecionar nossa energia para a exploração de diferentes partes da nossa galáxia. Claro, gentil e gradualmente, com grande manutenção.

“É duvidoso que os homens que não estão dispostos a lutar por um alto princípio são bons para nada”, Nikola Tesla explica por que a guerra não é uma força de fricção, mas uma negativa.

Em seus pontos de vista, o futuro da guerra deve resultar na redução de mão-de-obra, trocando-o por máquinas.

Para ver como isso pode acontecer, devemos ver como tudo começou. Começou com a lei do mais forte, onde homens fisicamente mais fracos foram jogados completamente à mercê de homens fisicamente mais fortes. No entanto, os homens mais fracos desenvolveram inteligência devido à sua eficiência energética e desenvolveram maneiras de usar pedras, varas e fazer armas. Hoje, as guerras são sustentadas por homens que fumam cigarros, sentados em uma sala, controlando completamente as forças físicas com sua inteligência. O futuro fará com que a inteligência crie máquinas e controle-as em vez de homens, até que a guerra seja principalmente intelectual e o fator físico seja completamente irrelevante.

Para concluir: use seus talentos para orientar suas falhas. Encontre a paz e elimine as forças de fricção com razão, dentro de você e ao seu redor.

O terceiro passo é aumentar a força acelerando a massa humana:

“Das três soluções possíveis para o principal problema de aumentar a energia humana, esta é a mais importante a considerar, não só por seu significado intrínseco, mas também por sua relação íntima com todos os muitos elementos e condições que determinam o movimento do corpo humano. humanidade ».

Como aumentar a força que está movendo a massa humana?

Simplesmente, gaste mais energia e gaste-a na direção mais eficiente possível. Nosso mundo é conduzido por máquinas sob um sistema criado por nossa força motriz. A massa de pessoas não se move de forma caótica, mas de forma sistemática, seguindo uma ordem como um relógio. Se diminuirmos o nosso poder motriz, sem querer, seremos presos pelo mesmo sistema que nos criamos.

É por isso que o aumento da força motriz é fundamental no aumento da energia humana. Aumentar constantemente a força motriz resultará em um aumento constante da energia humana. «A força motriz significa trabalho. Aumentar a força que acelera o movimento humano significa, portanto, fazer mais trabalho “. Diz Nikola Tesla. Mas como um homem pode aumentar constantemente sua energia? Não há um ponto em que o homem não pode fazer mais trabalho? Não haverá um ponto em que fazer mais trabalho se tornar prejudicial para o homem, mesmo insalubre?

Há um segredo. Quando um homem aplica um esforço, considerando-o na direção do movimento humano coletivo, o esforço se tornará mais eficiente e com menos energia será alcançado mais. Isso significa que, à medida que mais pessoas trabalham mais para um objetivo mútuo, mais serão alcançados com menos esforço, resultando em maior energia mútua. Pense nisso como girar uma roda. No início, levará muito esforço e energia para começar a mover a roda. À medida que você começa a mover a roda e aplica o esforço na direção de seu movimento, levará esforço, e assim será mais rápido a roda girar. No final, com menos esforço do que você precisava mover a roda por apenas uma polegada, girará inúmeras vezes, ainda mais rápido.

O mesmo vale para a energia humana!

O segredo da energia é que é eterno no universo onde quase não há nada. Não importa onde você gastou sua energia, ela permanecerá para sempre. É por isso que é crucial concentrar seu esforço.

À medida que você gasta sua energia em uma direção, ao longo do tempo, essa energia se acumulará e menos esforço e energia serão necessários para alcançar muito mais.

Isso se aplica globalmente e individualmente.

“Outra resposta que encontramos na ótima pergunta anterior: aumentar a força que acelera o movimento humano significa voltar a usar mais energia do sol”.

Imagine o que podemos alcançar se todos focarmos nossos esforços na criação de formas mais sustentáveis ​​de geração de energia; limpe a Terra; reduzir a fome; encontrar soluções para viagens interestelares; educar

Para concluir: ao focar sua força motriz e seu esforço em um objetivo, para a direção correta do movimento, você acelerará a velocidade com a qual você aborda seu objetivo. Ao longo do tempo, você gastará menos esforço e alcançará mais.

Conclusão:

Para obter sua energia das fontes certas, você deve reduzir os fatores de atraso, o que significa que você deve executar menos fricção que desperdiça sua energia; Concentrar sua força motriz na direção do movimento humano coletivo significa usar a energia de outros para aumentar sua energia.

Ganhe mais energia, gaste menos energia, gaste energia pensando que da próxima vez você precisará menos para conseguir mais. Aumentar a massa humana, reduzir a força do atraso e aumentar a força de aceleração da massa humana. Siga este processo com o motivo. Essa é a fórmula secreta para aumentar a energia humana coletiva de acordo com a ótima mente de Nikola Tesla. É assim que aumentamos a nossa inteligência e evoluímos como espécies.

Referência: o problema do aumento da energia humana, por Nikola Tesla

 

3 maneiras incomuns de aumentar a nossa energia humana de acordo com Tesla

 telner 3

O ser humano e a própria vida precisam de energia. Nós vivemos nossas vidas tentando salvar nossa energia e estamos constantemente sendo dilacerados entre ser produtivo e o cansaço. Toda vez que somos solicitados, e é necessário que façamos mais, tendemos a nos sentir cansados ​​e sobrecarregados, querendo desesperadamente terminar o que quer que seja. Tudo na vida que faz você se sentir bem e que você gosta é uma resposta psicológica, que mostra como economizar sua energia e ser mais eficiente energeticamente.

É por isso que sua mente e seu corpo sempre escolherão, subconscientemente, a opção e colocarão você no caminho da menor resistência. Por exemplo, é por isso que você se sente carregado quando está chuvoso e escuro lá fora, ou porque você sente que não há energia em você quando não há sol, é por isso que você escolhe fast food em vez de uma refeição diferente e muito mais gostosa; estas são todas as reações do seu corpo, a fim de economizar sua energia.

Leia também - 13 Problemas por não beber água suficiente

Você provavelmente se pergunta por que – é porque mais calorias significa mais energia, estar ensolarado lá fora significa mais produtividade e ser mais eficiente, também significa melhor humor e tenho certeza que agora você entende o que estamos tentando dizer. Ter mais energia resulta em ter um melhor poder consciente para que a mente e o corpo funcionem.

No entanto, um “desperdício de energia” momentâneo pode resultar em um consumo de energia mais sustentável no futuro. Isso requer níveis mais altos de inteligência. Para que isso seja alcançado, devemos aplicar o esforço consciente no tempo e lugar certos.

Para aumentar nossa inteligência e consciência, precisamos aumentar nossa energia. Você provavelmente se pergunta qual é a fonte de toda essa energia, e Nikola Tesla explicou isso para nós. Ele descobriu a fonte principal e mais fundamental de toda a energia humana e encontrou uma maneira de aumentar nossa energia para evoluir. A resposta para isso é o sol. O sol é a nossa força motriz e mantém e fornece toda a vida humana. De acordo com Nikola Tesla, existem 3 maneiras de como você pode aumentar sua energia:

1. Expandir a massa humana

Com isso ele está tentando dizer que recomenda comer mais alimentos que estão próximos ao sol – o único doador de energia e a fonte mais importante. Os vegetais e frutas que comemos contêm moléculas de CHO que são produzidas pela planta, então a energia que consumimos e ganhamos ao comer esses vegetais e frutas é usada pelas plantas para unir essas moléculas. Essas moléculas CHO são diretamente produzidas a partir das plantas pela fotossíntese, portanto, você está adicionando uma massa de melhor qualidade.

No entanto, se você come carne, consome apenas moléculas de CHO de segunda mão. Para explicar melhor, estamos consumindo o CHO já consumido, porque o CHO só vem da fotossíntese. O consumo de comida em segunda mão é um dos principais limites que colocamos em nós mesmos para evoluir como uma raça em espécies mais inteligentes, amáveis ​​e menos animais. Não tenho certeza se você sabia, mas Nikola Tesla era vegetariano, e agora você provavelmente entende o porquê.

É certamente preferível criar hortaliças, e penso, portanto, que o vegetarianismo é uma louvável partida do hábito bárbaro estabelecido. O fato de podermos subsistir de alimentos vegetais e realizar nosso trabalho até mesmo em vantagem não é uma teoria, mas um fato bem demonstrado”.

2. Reduzir a força que está impedindo a massa humana

A força que retarda o movimento progressivo do homem é em parte friccional e parcialmente negativa. Para ilustrar essa distinção, posso citar, por exemplo, a ignorância, a estupidez e a imbecilidade como algumas das forças puramente friccionais, ou resistências destituídas de qualquer tendência diretiva. Por outro lado, a visionaridade, a insanidade, a tendência autodestrutiva, o fanatismo religioso e coisas semelhantes são todas forças de caráter negativo, agindo em direções definidas.” Dizendo de forma simples, uma força friccional é ignorante, sem direção, e sem qualquer qualidade, ao contrário da força negativa que carrega alta qualidade, mas em uma direção errada. Ele quer dizer que uma força de atrito só pode resultar em perda de energia.

Não importa para onde seja dirigida, enquanto força negativa pode ser transformada em uma força positiva e pode levar a um aumento significativo de energia humana se for direcionada para uma direção estratégica adequada. Não pode haver dúvida de que, de todas as resistências friccionais, a que mais retarda o movimento humano é a ignorância. Não sem razão disse aquele homem de sabedoria, Buda: ‘A ignorância é o maior mal do mundo.’ A fricção que resulta da ignorância, e que é grandemente aumentada devido às numerosas línguas e nacionalidades, só pode ser reduzida pela disseminação do conhecimento e pela unificação dos elementos heterogêneos da humanidade. Nenhum esforço poderia ser melhor gasto.”

Individualmente, isso pode ser explicado como manter um equilíbrio construtivo entre nossos talentos e defeitos – use seus talentos para guiar suas falhas, estabelecendo a paz entre a escuridão e a luz e unindo-as em direção a um objetivo mútuo e maior. Uma pessoa pode alcançar tudo que Tesla mencionou acima, seguindo sua curiosidade, aprendendo coisas novas, se educando, lutando e reduzindo a ignorância sobre o Universo ao nosso redor. Encontre a paz e elimine as forças de atrito com a razão, dentro de você e ao seu redor.

3. Aumentar a força que está movendo a massa humana

Das três soluções possíveis do problema principal de aumentar a energia humana, esta é de longe a mais importante a ser considerada, não apenas por seu significado intrínseco, mas também por sua íntima relação com todos os muitos elementos e condições que determinam a movimento da humanidade”. Este terceiro passo é provavelmente o mais importante. Você pode fazer o acima mencionado gastando mais energia e gastando a mesma energia da maneira mais eficiente e produtiva.

E as pessoas provavelmente estão pensando – o que acontece quando um homem não pode mais trabalhar, quando ele não pode mais aumentar sua energia? O que acontece quando se torna prejudicial à sua saúde trabalhar e aumentar a energia? Quando um homem aplica seu esforço para que seu efeito esteja na direção do movimento humano coletivo, o esforço se torna mais eficiente e, com menos energia, mais é alcançado. Isso só significa que, quando mais pessoas colocarem sua energia e trabalharem em prol de um objetivo mútuo, mais serão alcançados com menos esforço, portanto, haverá um aumento na energia mútua. É como girar uma roda. No começo, você precisa de muita energia e esforço para fazer com que a roda comece a girar e a mova e, depois disso, cada vez menos energia e esforço são necessários para mantê-la girando. A energia humana funciona da mesma maneira!

A energia que todos nós produzimos permanece dentro do Universo. A energia é eterna em um lugar onde quase nada mais existe. Sua energia, não importa de que tipo ou onde você a gaste, permanecerá para sempre no Universo e se espalhará se não for dirigida. É por isso que é muito importante concentrar sua energia e esforço. À medida que você gasta sua energia em uma direção, com o tempo, essa energia se acumulará e menos esforço e energia serão necessários para alcançar muito mais. Isso é verdade global e individualmente. Imagine o que todos podemos alcançar se todos concentrarmos nossos esforços na limpeza da Terra ou na tentativa de deter a fome no mundo, educar ou simplesmente ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor.

Para concluir:

Obter sua energia das fontes certas significa que você ganha mais energia com menos; nunca pare de aprender e educar; concentre seus esforços e energia em direção a uma meta na direção certa do movimento e, com o tempo, você gastará menos esforço e conseguirá mais. Essa é a fórmula secreta para aumentar a energia humana coletiva de acordo com a grande mente de Nikola Tesla.É assim que aumentamos nossa inteligência e evoluímos como espécie.

 

Fonte: http://sirlanesilvabiomagnetista.com.br
           https://www.awebic.com/