TEMAS INEXPLICADOS

Kymática ou Cimática, a Evolução da Consciência - Parte 2

cine15O que posteriormente se chamou de Lúcifer, Satã ou Diabo era a representação do EGO, que rivaliza com o Senhor a representação do SELF. O SELF é o epicentro de todo o ser de uma pessoa. É a soma de tudo que somos. O falso ego, por outro lado, é a idéia e o conceito que criamos sobre nós mesmos ao longo da vida, que tipicamente exclui quaisquer características que não queremos aceitar como nossas. Porém, a Humanidade foi dotada da liberdade de escolher entre obedecer o verdadeiro self ou render-se à tentação da vaidade e do materialismo do falso ego. Esse é o traço mais notável que separa o homem do animal, nosso liAvre arbítrio. A escolha de seguir nossos conceitos e ideais u nossos impulsos naturais. A escolha de preservar a natureza, ou destrúi-la. Essa liberdade de escolha tem peso no destino de todo o organismo que chamamos de humanidade.

Um câncer começa com um grupo de células em uma comunidade que falha ao se comunicar com o sinal consciente do organismo. Essas células começam a crescer sem controle e a se espalhar para outras áreas do organismo. Essa mesma doença é evidente no nosso mundo de hoje. O câncer sobre a nossa Terra é a dominação de nosso falso ego e nosso distanciamento da natureza. Coletivamente, entre todos os humanos, o câncer sobre a Terra é a dominação de nosso falso ego e a separação da natureza. Coletivamente,entre todos os humanos, a vaidade leva a segregação e a competição. A competião leva ao medo e a ganância. A ganância le va a mentira e a imoralidade. E a imoralidade é um solo fértil para doenças, promovendo guerras em nossa terra. Cada ato de ódio e destruição em nosso mundo começa com auto ódio e auto destruição. E tudo isso começa com uma falha de comunicação.


Logos


Na natureza, tudo que percebemos com nossos 5 sentidos é resultado de dois princípios fundamentais. Tudo que existe é feito a partir de uma relação entre VIBRAÇÃO E MATÉRIA. Vibração é a força criativa masculina aplicada a matéria, que é uma força receptiva feminina. Assim começa o princípio da DUALIDADE. Vemos essa dualidade em filosofias e mitos antigos, mas essas filosifias e escrituras foram distorcidas e privadas de seu signidicado original, dando a impressão de que uma polaridade era boa enquanto a outra era má.

Os sábios, iniciados e xamãs originais ensinavam que ambas eram necessárias e uma não existira sem a outra. Esses dois princípios importantes se unem para formar todas as coisas no universo. Isso é CIMÁTICA. Mesmo a linguagem, Logos, a cominicação de todas e quaisquer coisas na natureza depende desse princípio. Pete Petterson, em sua obra "Cimática - A Ciência do Futuro", afirma que a natureza exibe exemplos da Cimática em tudo. Descobriu-se que esse fenômeno é uma das forças primárias que move a evolução biológica ao longo de seu caminho.

cine16

cine17

cine18

Dan Winter reproduziu um experimento para provar que línguas antigas como o hebraico e o sânscrito, quando faladas, criam uma frequência vibratória que move a matéria para padrões geométricos sagrados depois de mais investigações. Hebraico, sânscrito, aramaico e o árabe e outros dialetos mais antigos tem raizes mais antigas em uma aparente liguagem gaélica e possivelmente uma origem ainda mais ancestral.

cine19

cine20

Em "A Ciência do Mantra", de Swami Murugesu, ele afirma que quando uma pessoa entoa uma certa palavra em sânscrito enquanto a chama de uma vela é filmada, a intensidade e a cor da chama mudam devido à frequência que a palavra emitiria. Demonstrou-se que essa mesma ciência pode reduzir e elevar a pressão sanguínea, e em suas própias palavras:

"CERTOS SONS PODEM AFETAR NOSSA CICULAÇÃO E SISTEMA NERVOSO. QUALUER MUDANÇA QUE ESSAS VIBRAÇÕES CAUSEM SE ESTENDEM À MENTE DE UMA PESSOA E TAMBÉM A ATMOSFERA CRICUNDANTE, CAUSANDO CALOR OU FRIO. TUDO ISSO PODE SER CONHECIDO E DEMONSTRADO ATRAVÉS DA PRÁTICA."

O conhecimento redescoberto da ciência do som mostra que o som é algo além de meros sinais vibratórios. O som não só interage com a vida com também a mantém e desenvolve. Ele age como um condutor da intenção consciente entre as pessoas, sociedades e civilizações inteiras. Entretanto, a doença psíquica que experimentamos devido à dominação do nosso falso eto está refeltida no coletivo. Nossa cisão psicológica nos impede de nos comunicarmos corretamente com nosso self interior, que é exatamente com células cancerígenas operam em nosso corpo.

No coletivo, criamos uma barreira linguística entra ahumanidade e o resto da natureza, agindo como um câncer global. Historicamente registrada, a eficácia das línguas antigas foi profundamente erradicada. A tradução alfanumérica do hebraico para o inglês apresenta um reverso total das duas línguas, provocando resultados antinaturais nos efeitos cimáticos. O doutor Lenon Orwell aforma em seu trabalho sobre DNA:

"...UM TERÇO DO CÓRTEX MOTOR-SENSORIAL DO CÉREBRO SE DEDICA À LÍNGUA, À CAVIDADE ORAL, AOS LÁBIOS E À FALA. EM OUTRAS PALAVRAS, AS EMISSÕES ORAIS DE FREQUÊNCIA FALADA OU CANTADA EXERCEM PODEROSO CONTROLE SOBRE A VIDA, VIBRANDO GENES QUE INFLUENCIARAM TOTALMENTE O BEM-ESTAR E ATÉ MESMO A EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES."

Demonstra-se nesse caso que a degradação de uma língua afeta a biologia. Se algo tão básico e importante como a linguagem pode ser degradada e desvalorizada a tal ponto. sem que seja questionado, o que mais não estamos vendo? Pense em um aspecto da sua vida que dita os limites da sua liberdade. O governo e a aplicação das leis, seguros e indústrias farmacêuticas, impostos, alvarás de construção, carteira de habilitação e muito mais. Existem centenas, senão milhares de estipulações, regulamentações e limites para nossa liberdade. E de todas essas que foram mencionadas agora quantas você ja pesquisou para descobrir se aplicam-se a você ou não? Vamos olhar para as formas de lei com as quais concordamos atualmente.


A Lei


Uma concepção errônea entre as pessoas é de que qualquer regra ou regulamentação que as rege cabe em um única categoria, "a lei". Mas há muitas outras formas de lei que as pessoas obedecem sem perceber que elas simplesmente não se aplicam a elas. Outro falso juízo é o de que uma constituição nacional nos concede nossos direitos. Uma constituição não faz nada além de listar os direitos que ja possuímos. Nascemos com direitos inlienáveis, concedidos a nós por nosso criador. eles não foram dados a nós e não podem ser repassados para os outros. O máximo que alguém pode fazer com um direito é escolher entre EXERCÊ-LO ou NÃO.

A Lei Marítima do Almirantado é conhecida com a lei da água. Ela é suplantada pela lei civil e somente se aplica aqueles que se submetem voluntariamente a ela. A definição da Lei do Almirantado é um conjunto de leis internacionais particulares regendo as relações entre instituições privada que operam embarcações marítimas. Vamos ver como e porque um tipo de lei que moldou corporações, administradas, negócios e embarcações impôs suas regras sobre os seres humanos. Isso é feito através de uma forma de truque com palavras.

Uma simples perversão da linguagem permitiu que pessoas ao redor do mundo fossem convencidas que essas leis alterntivas se aplicavam a elas. Uma das crenças predominantes na cultura moderna é a de que licenças, alvarás, registros e outras formas de documentação são necessários para operar veículos, usar vias públicas, construir estruturas e estabelecimentos começar um negócio e muito mais. Tristemente, essas crenças se baseiam em pouca ou nenhuma investigação e são falsas. Essa esturtura de crença é pepetuada pela Lei Marítima do Almirantado. Esse tipo de lei foi criado originalmente paa regulamentar navios que aportavam em naçoes estrangeiras para a importação ou exportação de produtos e recursos. Ela se refere a questões bancárias e mercantis, não questões civis.

cine21

Quando um produto é retirado de um navio e desembarcado em terra estrangeira, esse pais guarda a custódia dos recursos e o registra com uma certidão. Esse certificado marca a data de nascimento desse produto sob a custódia da respectiva nação. Pense sobre porque é supostamente necessário possuir uma certidão de nascimento em primeiro lugar. O dicionário Barrn's de termos bancários define certidão como um docmento que estabelece revindicação de propriedade. Então aqui percebemos que todos que possuem certidão de nascimento são definidos como propriedade. PROPRIEDADE DE QUEM ???

As pessoas são usadas como caução com outras nações porque os EUA estão FALIDOS. Os Estados Unidos abriram falência em 9 de março de 1933. A partir dali, os EUA comearam a tomar empréstimos de uma corporação afiliada não governamental e privada, chamada "Fereral Reserve". Sem dinheiro para saldar os empréstimos, os EUA começaam a usar os cidadãos como CAUÇÃO. Todas as cerdidãos de nascimento e casamento são literalmente notas fiscais.

cine23

veja a semelhança entre uma nota fiscal e uma certidão de nascimento:

cine24

Ambos os documentos tem DATA DE EMISSÃO,

cine25

um número de série,

cine26

um número de registro ou de recibo,

cine27

uma descrição do produto,

cine28

e um informante autorizado para notificar a agência governamental apropriada.

cine29

Com todas essas informações protamente disponíveis, a maioria das pessoas desconhece seu envolvimento com a Lei Marítima do Almirantado. Isso é possível através da manipulação da linguagem. Essa Lei do Almiantado altera o significado da palavra "PESSOA" de uma pessoa natural e viva para uma corporação. Carteiras de motorista, registros de veículos, formulários de seguro, alvarás de construção, licenças para porte de armas, carteiras de trabalho, comprovantes de impostos, cerdidões de nascimento e óbito, muitas de trânsito e muitas outras formas de documentação que foram tidas como absolutamente necessárias só se aplicavam a pessoas ou corporações.

Ao assinar tal documento legal, você está indiretamente abdicando de seus direitos sob a constituição e reduzindo seus status ao de uma corporação que é criada com um nome igual ao seu. O único modo de dissociar seu nome verdadeiro do nome da corporação é perceber que a corporação tem seu nome registrado somente em MAIÚSCULAS. Isso é conhecido como "Capitis Diminutio Máxima". Você pode observar que sua carteira de motorista, certidão de nascimento, cartão da previdência, cartões de seguro e outros usam somente MAIÚSCULAS para representar legalmente a corporação que possui seu nome, E NÃO VOCÊ.

cine30

cine31

A corporação é conhecida como pessoa artificial, enquanto você, ser humano, é conhecido como pessoa natural. Esse engodo vai ainda mais longe quando se trata dos tribunais a que comparecemos. Ao ir ao tribunal, você perceberá que há assentos para as testemunhas atrás de uma cerca ou barreira de madeira. O réu deve atravessar da entrada até o outro lado da barreira onde o querelante e o juiz se sentam. Esta ato simboliza o embarque em um navio. A partir daí, os negócios podem ser conduzidos dentro da Lei Marítima do Almirantado. O juiz, atuando como capitão ou banqueiro, é responsável por estabelecer o equilíbrio entre os dois lados. É por isso que sempre há um valor monetário envolvido em qualquer caso jurídico. O capitão está lidando simplesmente com disputas bancárias e mercantis. Uma vez que o saldo é quitado, o caso é encerrado.

Para desviar o caso da lei do almirantado, na qual seus direitos não são protegidos, você deve evitar concordar em representar a pessoa artificial. Isso é feito declarando que você é uma pessoa natural. Você não tem um nome ou sobrenome, pois isso implica um titulo corporativo. Em um caso de tribunal, você pode declarar que a corte esta legalmente ciente de sua condição ao prestar o juramento. Todo juiz deve prestar um juramento para praticar o Direito. Entretanto, você deve esclarecer para a corte e para o júri que o juiz está agindo como juiz, e não banqueiro. Lembre-se que você é um ser humano NATURAL DA TERRA. Você não é governado por nada além de sua CONSCIÊNCIA. Leis são criadas dentro de uma sociedade. A sociedade que criou as leis que vemos sendo aplicadas hoje é chamada de sociedade legal. E a parte mais bonita de toda essa enganação é o fato de que você não é parte da sociedade legal, logo suas leis não se aplicam a você.

Juizes, advogados, e oficiais que aplicam a lei, todos são parte de uma sociedade. Nessa sociedade, eles criaram sua própria linguagem, que é enganosamente parecida com o inglês. Eles tem essas coisinhas chamadas de estgatutos, atos e regulmentações que parecem leis, mas elas só se aplicam a aqueles dentro dessa sociedade. Isso significa basicamente que todas as infrações de trânsito, restrição por idade e tudo mais exceto danos a terceiros ou a propriedade deles não se aplicam de fato a pessoa natural.

As leis só se aplicam à sociedade legal. O jogo que jogamos é uma ilusão. Você pod simplesmente escolher abrir os olhos e reivindicar a liberdade com que você nasceu, restrita por nada senão os limites de sua imaginação. Esses são alguns exemplos de como garantir que seus direitos sejam protegidos. De longe, a linha de defesa mais importante contra esse engodo, e estar ciente da perversão da linguagem e estar absolutamente ciente de como você forma suas crenças e conceitos.

"NA RELIGIÃO E NA POLÍTICA, AS CRENÇAS E CONVICÇÕES DAS PESSOAS SÃO QUASE SEMPRE ADQURIDAS DE SEGUNDA MÃO, SEM INVESTIGAÇÃO, DE AUTORIDADES QUE NÃO EXAMINARAM A QUESTÃO A FUNDO, MAS SIM AS TOMARAM DE SEGUNDA MÃO DE OUTROS QUE NÃO AS EXAMINARAM, CUJAS OPNIÕES SOBRE ELAS NÃO VALEM SEQUER UM TOSTÃO". Mark Twain

Em todas as formas de perversão da linguagem, há um reflexo espelhada delas no microcosmo da psique.

"E O PROBLEMA QUE VEJO NA HUMANIDADE DE HOJE É QUE NÃO MAIS NOS CONHECEMOS VERDADERIAMENTE."

Temos o emprego em horário comercial, temos a casa, os filhos, as contas, a TV, os hobbies, e as tarefas que realizamos todo dia, e eventualmente começarmos a acreditar que isso é o que somos, sabe? Mas quem está por trás dos cargos corporativos, por trás do status de mãe ou pai, teísta ou ateu, republicano ou democrata, negro ou branco, homem ou meulher, QUEM SOMOS NÓS? QUEM SOMOS NOS LA NO FUNDO?

Não sabemos porque cada vez que ouvimos uma resposta que não queremos aceitar sobre nós mesmos, nós a negamos, nós a ignoramos e projetamos em outra pessoa e a julgamos por isso. Isso é repressão, e nós vemos o que a repressão pode fazer conosco enquanto indivíduos, mas E NO NÍVEL COLETIVO, DA HUMANIDADE? O que acontece quando o mundo inteiro se recusa a vê o que somos verdadeiramente por dentro?


Psique


Carl Jung descobriu que existe um inconsciente coletivo conectado a todos os humanos, o que significa que toda a humanidade compartilha uma única mente. Isso fica evidente no mundo, através de relatos de mitologia e símbolos compartilhados, e o estudo dos campos mórficos, e a ciência da cinesiologia. Essa coletividade é um exemplo global da mente inconsciente do corpo humano, no qual trilhões de células compartilham um sinal similar. Esse parasita, chamado de nosso falso ego, requer um fluxo constante de alimentação para sobreviver. Comida, combustível e qualquer outra forma de alimentação são energia.

Á consciência humana é um campo eletromagnético de energia. A consciência humana é um campo eletromagnético de energia. Quando essa energia potencial é utilizada ela libera energia cinética, que é utilizada para perpetuar o falso ego. Esse cenário ocorre desde os menores organismos parasitas, até o organismo coletivo chamado de "Humanidade". Um parsita libera substâncias que fazem o hospedeiro precisar do alimento que o parsita precisa para sobreviver. Enquanto o hospedeiro não souber, vai continuar alimentando o parasita e passando fome.

De modo similar, Wilhelm Reich afirmou que sociedades inteiras sofrem de uma psicose causada pela inanição de nossos impulsos biológicos orgânicos. Ele afirma que:

"A REPRESSÃO SEXUAL APOIA O PODER DA IGREJA, A QUAL ENRAIZOU-SE PROFUNDAMENTE NAS MASSAS EXPLORADAS ATRAVÉS DA ANSIEDADE SEXUAL E DA CULPA. ISSO GERA TIMIDEZ DIANTE DA AUTORIDADE E PRENDE FILHOS AOS PAIS. ISSO RESULTA EM SUBSERVIÊNCIA ADULTA À AUTORIDADE DO ESTADO E À EXPLORAÇÃO DO ESTADO E À EXPLORAÇÃO CAPITALISTA. ISSO PARALISA O PODER CRÍTICO DAS MASSAS APRIMIDAS PORQUE CONSOME A MAIOR PARTE DE SUA ENERGIA BIOLÓGICA. FINALMENTE ISSO PARALISA O DESENVOLVIMENTO RESOLUTO DAS FORÇAS CRIATIVAS E TORNA IMPOSSÍVEL ALCANÇAR TODAS AS ASPIRAÇÕES DE LIBERDADE HUMANA. DESTE MODO O SISTEMA ECONÔMICO VIGENTE, NO QUAL UM ÚNICO INDIVÍDUO PODE FACILMENTE CONTROLAR MASSAS INTEIRAS, TORNA-SE ENRAIZADO NAS ESTRUTURAS PSÍQUICAS DOS PRÓPRIOS OPRIMIDOS". Wihelm Reich

O que Reich estava demonstrando nessa citação poderosa era que em um nível coletivo, a supressão de uma função natural, seja biológica, espiritual ou emocional, resultará em uma reação anormal, uma doença psíquica. Esse mal ou doença se reflete nas massas através do inconsciente coletivo e age como uma epidemia. A humanidade está infestada com a incapacidade de ser livre, o que significa que as pessoas e as massas não são capazes de governar a si próprios no nível psíquico e isso se manifesta no macrocosmo com o governo e poderes religiosos organizados, abrindo assim o trono, nosso trono nacional e individual, para qualquer um e qualquer coisa.

cine32

cine33

cine34

Entram os governantes infames da Terra, os patriarcas da civilização. Ditaduras políticas, sociais, econômiocas e espirituais, tirania psíquica. Esta simples doença em nossa psique, essa falta de responsabilidade e negação da liberdade básica humana abriu caminho para cada tirano que ja exerceu poder sobre as pessoas nesse planeta.

"A HUMANIDADE ESTÁ PRESA NO CILCO DO MEDO, DA APATIA E DO ÓDIO. ESSES INSTINTOS HUMANOS GUIAM SISTEMAS POLÍTICOS HIERÁRQUICOS E BUROCRACIAS QUE FREQUENTEMENTE LIMITAM
O DESEJO BÁSICO HUMANO DE BUSCA DA FELICIDADE. UMA SOCIEDADE CUJA BASE É O MEDO, A APTIA E O ÓDIO CRIA UM SISTEMA QUE FUNDAMENTALMENTE AFETA A FELICIDADE DO INDIVÍDUO. ELA REPRIME O DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL E MANTÉM UM PADRÃO COMORTAMENTAL CÍCLICO DE SUPERIORIDADE E INFERIORIDADE E UMA SOCIEDADE DE CLASSES BASEADA EM IDEAIS FALSOS." Mark Zimmerman

Mas esses tiranos opressores que são demonizados pelas massas não são diferentes de nós. Na verdade, eles são um só conosco. No livro "O Profeta", de Khalil Givran. Ele afirma poeticamente:

"DIGO-LHES QUE ASSIM COM O SANTO E O JUSTO NÃO SE ELEVAM ACIMA DO MAIS ALTO QUE HÁ EM CADA UM DE VOCÊS, TAMBÉM O INÍQUO E O FRACO NÃO PODEM DESCER ABAIXO DO QUE HÁ DE MAIS RASTEIRO EM VOCÊS." (Kahlil Gibran)

Cada um de nós tem a capacidade de cometer o mais horrível dos pecados ou demonstrar a mais bela compaixão por nossos semelhantes. Essa é a mais verdadeira definição da doença que há psique e alma do homem, "POIS LUTAMOS NÃO CONTRA AQUELES DE CARNE E OSSO, MAS SIM CONTRA PRINCIPADOS, CONTRA PODERES, CONTRA LÍDERES DAS TREVAS DESSE MUNDO, CONTRA A MALDADE ESPIRITUAL NOS ALTOS POSTOS. (Efesios 6:12)

Pense em qualquer posição de poder que você acredite estar acima de você. Familias reais, líderes governamentais, as Nações Unidas, organizações financeiras, monopólios corporativos e gigantes da mídia. Estas são todas facetas de nossos falso ego. Elas são o advento físico de nossa própria doença. Elas exigem nossa participação consciente, nossa energia consciente para sobreviver, porque sem nossa cooperação, sem que forneçamos o alimento da cumplicidade eles passam fome. A natureza deles depende de nosso desejo de sermos governdos. E um sintoma típico da doença da humanidade de hoje e a negação contínua da nossa doença.


Repressão


Nós reprimimos consistentemnte as qualidades que escolhemos não aceitar em nós mesmos. Por isso é tão difícil enxergar o falso ego e suas múltiplas manifestações como realmente são.

"UMA NAÇÃO PODE SEOBREVIVER A SEUS TOLOS, E MESMO AOS AMBICIOSOS. MAS NÃO RESISTE A TRAIÇÃO DE SEUS FILHOS." (Marcus Tullius Cícero)

Essa é exatamente a natureza do falso ego, ela age como um chamariz que nos distrair da liberdade que temos de fato. Para esse parasita psíquico sobreviver, ele deve nos suprir com uma substância que nos tornará dependentes dele. Nesse caso, o alimeto é nossa energia consciente, e para alimentarmos o parasita, a substância do medo faz a humanidade ansiar por preteção e defesa.

"AS FUNÇOES CORPORAIS PARA SOBREVIVÊNCIA PODEM SER DIVIDIDAS EM DUAS FUNÇÕES BÁSICAS PARA QUALQUER ORGANISMO SOBREVIVER: VOCÊ DEVE SER CAPAZ DE CRESCER, MANTER-SE, CUIDAR DE SUA ESTRUTURA BIOLÓGICA, MAS TAMBÉM DEVE SER CAPAZ DE SE PROTEGER, POIS SE VOCÊ ESTÁ APENAS CRESCENDO, MAS NÃO PODE SE PROTEGER, VOCÊ VIRA A COMIDA DE ALGUÉM. LOGO, A SOBREVIVÊNCIA ENVOLVE UM EQUILÍBRIO ENTRE CRESCIMENTO E PROTEÇÃO. ATRAVÉS DA HISTÓRIA DA CIVILIZAÇÃO E DA EVOLUÇÃO HUMANA RECONHECEMOS QUE NOSSA NATUREZA É ESTAR EM ESTADO DE CRESCIMENTO E QUE NOSSA PROTEÇÃO SÓ DEVE SER USADA PARA NOS AJUDAR A ESCAPAR DE UM MOMENTO AMEAÇADOR. VOCÊ NÃO PODE CRESCER E SE PROTEGER AO MESMO TEMPO.

ISSO SIGNIFICA QUE QUANDO VEMOS A NECESSIDADE DE PROTEÇÃO OS HORMÔNIOS DO STRESS CONTRAEM OS VASOS SANGUÍNEOS EM NOSSOS ÓRGÃOS INTERNOS, QUE SÃO A PARTE DO CORPO QUE CUIDA DO CRESCIMENTO. BEM, A QUESTÃO É, SE VOCÊ TIRAR O SANGUE DAS VÍSCERAS E MOVÊ-LO PARA OS BRAÇOS, VOCÊ NÃO DEIXA SANGUE NOS ÓRGÃOS, OU SEJA, NENHUM CRESCIMENTO. MAS VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA LUTAR. PORÉM, O MUNDO EM QUE VIVEMOS HOJE ESTÁ 24 HORAS POR DIA SOB O MEDO. ASSIM, TEMOS UM FLUXO CONSTANTE DESSE HORMÔNIO DO STRESS NO NOSSO CORPO. ELE ESTÁ CIRCULANDO O TEMPO TODO, NOS PREPARANDO PARA CORRER, LUTAR OU FUGIR A QUALQUER MOMENTO...ESTAMOS PRONTOS...PORQUE ESTAMOS A POSTOS. BEM, O PROBLEMA É, O QUE ISSO TEM A VER COM SUA ALOCAÇÃO DE ENERGIA? ACONTECE QUE ESTAMOS GOSTANDO A MAIOR PARTE DE NOSSA ENERGIA COM PROTEÇÃO. VOCÊ NÃO PODE SOBREVIVER SE ESTÁ SE PROTEGENDO O TEMPO TODO." Bruce Lipton

Se o parasita pode controlar a natureza do medo, ele pode criar entre nós um medo do qual só ele pode nos proteger. Uma manifestação física recente diso vem de Zbignew Brzezinski, ex-secretário de Estado, que também apoiou o presidente Barack Obama. Em seu livro, "O Grande Tabuleiro de Xadrez", ele afirma:

"A MEDIDA QUE A AMÉRICA SE TORNA UMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS MULTICULTURAL PODE TORNAR-SE MAIS DIFÍCIL CHEGAR A UM CONSENSO SOBRE QUESTÕES DE POLÍTICA EXTENA EXCETO NA CIRCUSNTÂNCIA DE UMA AMEAÇA EXTERNA DIRETA, MASSIVA E AMPLAMENTE PERCEBIDA."

mESMO O Reichfuhrer do partido nazista, Hermann Goering, resumiu esse jogo de oferta e demanda perfeitamente ao dizer:

"AS PESSOAS SEMPRE PODEM SER LEVADAS AO CONTROLE DOS LÍDERES, ISSO É FÁCIL. TUDO QUE VOCÊ TEM A FAZER É DIZER A ELAS QUE ESTÃO SENDO ATACADAS E DENUNCIAR OS PACIFISTAS POR FALTA DE PATRIOTISMO E EXPOSIÇÃO DO PAÍS AO PERIGO. FUNCIONA DO MESMO MODO EM QUALQUER PAÍS."

Tudo funciona assim na psique de cada indivíduo. Lembre-se que o falso ego só possui um desejo: tornar-se maior e mais poderoso que o verdadeiro self. Essa doença nos faz crer que estamos separados de nossa natureza. Por isso vemos um crescimento na dependência da tecnologia. Por isso vemos tão pouca consideração pela Terra e pelo meio ambiente. Por isso vemos intolerância, racismo, machismo e todas as outras formas de discriminação que levam à criminalidade, violência e finalmente à destruição global do organismo.

Esse estado ininterrupto de medo, confusão e segregação em que nosso mundo parece viver é um sintoma do falso ego, que cria uma AMEAÇA FALSA.

"SE AS PESSOAS BASEIAM SUAS IDENTIDADES NA IDENTIFICAÇÃO COM A AUTORIDADE, A LIBERDADE CAUSA ANSIEDADE. ELAS PRECISAM ENTÃO ESCONDER A VÍTIMA QUE HÁ EM SI MESMMAS RECORRENDO Á VIOLÊNCIA CONTRA OS OUTROS." Arno Gruen


Símbolos


Muitos dos presidentes dos EUA tinham laços sanguíneos. A linhagem Bush tem ligações familiares com um grande número de ex-presidentes. George Washington, Millard Fillmore, Franklin Pierce, Abraham Lincoln, Ulysses Grant, Rutherford Hayes, James Garfield, Grover Cleveland, Theodore Roosevelt, William Taft, Calvin Coolidge, Herbert Hoover, Franklin Roosevelt, Richard Nixon e Gerald Ford.

Michael Tsarion aponta em seu trabalho que Bush está proximamente relacionado com qualquer monarquia européia, ocupando o trono ou não, e tem parentesco com todos os membros da família real britânica.

"A ÁRVORE GENEALÓGICA DOS BUSH PODE SER TRAÇADA ATÉ O INÍCIO DO SÉCULO XV. ELE TEM DESCENDÊNCIA DIRETA DE HERIQUE III E DA IRMÃ DE HENRIQUE VIII, MARY TUDOR. ELE TAMBÉM DESCENDE DE CARLOS II, DA INGLATERRA." Michael Tsarion

PARTE 3