TEMAS INEXPLICADOS

Vivendo de Luz - Parte 3

luz3E em relação a água? Esta é fundamental? A água é um dos elementos mais maravilhosos da natureza e podemos encontra-la em tudo. O componente H2O está no ar e podemos simplesmente absorver essa força vital, apenas respirando e abrindo a energia para receber a luz divina. Essa luz é enviada para a Terra eternamente e infinitamente e está a disposição de qualquer ser vivo. A água é uma outra dadiva maravilhosa de Deus e com certeza sua essência é tão pura que nos purifica. ... A água é o condutor de luz e de vida mais poderoso que existe depois do prana. Para aqueles que se alimentam de sólidos, a água é sem duvida o melhor remédio para limpar o organismos e manter a fluidez do corpo, para os que pararam de se alimenta, a água é apenas um refrescante prazer. Por que é tão difícil para uma pessoa normal aceitar essas afirmações?

Por que por milhares de anos acreditamos que não se vive sem comida. Essa afirmação esta tão enraizada no DNA que a simples hipótese assusta tanto que o melhor é simplesmente ignorar e continuar acreditando que essas "loucuras" não fazem nenhum sentido já que os "especialistas" e "doutores" não compartilham com essa idéia... Afinal, nem poderiam pois isso acarretaria na falta de emprego para todas essas profissões criadas para atender as necessidades e doenças humanas. Quebrar esse paradigma é o mesmo que descobrir a imortalidade e isso são duas coisas "impossíveis" para 99% dos habitantes que residem na forma humana dentro de um planeta chamado Terra.

Porém, se faz importante ressaltar que existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia e uma dessas coisas esta no poder de nos alimentarmos apenas do ar.

Se tudo isso é verdade, por que você voltou a ingerir besteiras?

Por puro prazer. Um pouco de sal e açúcar ainda me causam prazer de vez em quando. Hoje posso garantir que não sou mais dependente de nenhum tipo de alimento e sei que posso ficar sem comida por quanto tempo quiser, se ainda sinto prazer na boca, é por pura distração, não por necessidade. Desde maio de 99 não como comida, não tomo nenhum componente alimentar e nem absorvo cálcio, proteínas, vitaminas, carbo hidratos ou coisas parecidas. O que faço vez em quando é ingerir alguma coisa que gosto só para sentir o prazer de ativar o paladar com um gosto saboroso. Geralmente faço a opção por algum gostinho doce.

Quanto tempo você acredita que uma pessoa pode viver sem alimentação?

Quanto tempo essa pessoa quiser, um ano, dez anos, quarenta anos, a vida toda...

Então é só parar de comer a hora que quiser ou precisa de um preparatório?

Não, não é só parar de comer. Isso não é um processo que a pessoa deva se atirar sem bases ou motivos... Para a não alimentação não causar nenhum dano mental e físico, o indivíduo que decide realizar esse experimento precisa acreditar acima de tudo no que esta fazendo, saber como fazer e ter total consciência do motivo pelo qual decidiu vivenciar isso. Sendo assim, a pessoa pode parar de comer a hora que quiser e nada de mal irá acontecer, pois essa atitude partiu da vontade desta pessoa. Se o indivíduo não for vegetariano, é aconselhável um preparatório antes com o corte da carne em sua alimentação.

Por que a carne é considerada tão prejudicial?

Por que é uma forma de alimentação muito primitiva. Se alimentar de outro componente animal é "canibalismo" e definitivamente Deus não programou o homem para a possibilidade de ingerir um ser animal. Mesmo com toda a imposição feita ao organismo com uma alimentação carnívora, este não consegue quebrar as cadeias de gordura saturada que a carne é composta, e daí surgem 90% dos males físicos da espécie humana. Parando com a carne o indivíduo já eleva em muito o seu estado vibracional, limpando assim o seu sangue e consequentemente melhorando todos os seus sentidos físicos e energéticos. A alimentação animal é um dos maiores danos que uma pessoa pode fazer a si mesmo.

Avalia a sua composição física e você vai encontrar muito mais semelhança com os herbívoros do que com os carnívoros e isso deveria te mostrar algo um tanto quanto obvio!

Parei de comer carne em 1985.

Que tipo de alimento uma pessoa pode ingerir se ela não quiser parar de comer completamente?

Frutas e castanhas!!! Podemos afirmar que somente as frutas foram colocadas na Terra para exercitar o paladar humano. Todos os outros alimentos foram cultivados e produzidos pelas civilizações que por aqui passaram e por isso não são alimentos naturais.

Os santos e mestres que por aqui passaram se alimentavam?

Não como necessidade, e quando o faziam comiam apenas uma pequena quantidade de fruta seca, ou bebiam um pouco de água, nada muito além de uma forma frugal de alimentação.

Em que livros você encontrou as informações sobre a não alimentação?

Os livros que estou lendo estão todos em inglês, existem boas informações em inglês. Sobre a não alimentação, aconselho o livro Viver da Luz. A escritora Australiana Jusmaheen foi a grande impulsora de nossa decisão em realizar o processo de 21 dias. Você pode encontrar os livros de Jusmaheen no Brasil. Hoje somos bons amigos e estamos trabalhando juntos na implantação desta nova realidade na sociedade dos humanos conscientes.

O que significa Prana?

Prana significa "luz divina" e se encontra dento da molécula da vida. O ser humano consciente desta manifestação divina, aprende a aspirar e absorver os "átomos pranicos" iniciando assim o processo de viver da luz. Para absorver o prana, o indivíduo precisa elevar sua vibração, aumentar sua freqüência energética mental e abrir completamente o coração para receber esta carga poderosa enviada por Deus para todos os seres vivos na terra. O prana é encontrado dentro de toda molécula e é pura luz divina capaz de gerar todo e qualquer tipo de vida.

Qualquer pessoa pode absorver essa energia?

Qualquer um a qualquer hora pode vibrar a luz do prana e tornar-se compatível com essa energia. Absorver o prana é apenas uma questão de magnetismo pessoal e intenção mental.

Quais são os benefícios que o prana traz para a vida de uma pessoa?

Todos os benefícios que se pode imaginar. A absorção do prana, traz para a pessoa uma saúde perfeita, uma consciência perfeita, uma sintonia perfeita, sentimentos de amor e paz, um estado de luz interna, o poder de ajudar ao próximo com lucidez em todos os atos, sabedoria em todos os pensamentos, fluidez de espirito... O prana ajuda o ser a despertar o Cristo em si se tornando divino e parte ativa da célula Deus.

Por que não existem mais pessoas aplicando essa técnica de vida?

O prana faz parte de um conhecimento trazido para a Terra pelo povo do extremo Oriente, principalmente Índia. No Ocidente esse conhecimento é ignorado pelas religiões que não compreendem esse tipo de poder minúsculo que se encontra no ar, logo não concebem como realidade. Devido a mistura de culturas que os séculos trouxeram, muitas informações valiosas e importantes acabaram se perdendo no meio de conflitos, doenças, guerras e problemas de ordem social, moral e econômica. Por essa razão, o prana ficou restrito a poucos habitantes do planeta.

Os exercícios de Yoga ensinam a pratica do prana. Qual é a relação entre eles?

Os exercícios de Yoga ajudam o indivíduo a abrir o corpo e expandir a energia vital. Isso facilita muito o entendimento da absorção prânica. No Yoga, o prana é fundamental para manter a saúde em perfeito funcionamento e a consciência em estado de expansão constante. Uma vez que se compreende a importância de uma respiração harmoniosa e de uma elevação vibracional, se aprende a retirar do ar absolutamente tudo o que se necessita para manter a vida plena, saudável, prospera e positivamente magnetizada por átomos de luz e os Yogues sabem já disso.

Existe prana em qualquer lugar?

Todo e qualquer lugar, sendo que onde a natureza é mais feliz e limpa o prana é mais intenso. Mesmo assim, o prana é uma força tão poderosa que pode ser absorvido mesmo nos lugares com índice mais alto de poluição pois quem eleva a vibração é o ser que intenciona atingir o estado capaz de se harmonizar com a luz pânica e isso pode ser feito em qualquer lugar aberto ou fechado.

O prana pode curar um ser enfermo?

Se este acreditar na cura, com certeza será curado. Alem da crença, será preciso apenas uma prática diária e constante de uma elevação mental, espiritual e energética para este indivíduo enfermo encontrar a cura na absorção dos átomos de luz. Muitos casos de cura já foram comprovados apenas com a mudança de hábitos respiratórios e diminuição de hábitos alimentares.

Como se aprende a absorver prana?

Mesmo existindo diversas técnicas, a absorção do prana é mais simples do que se imagina... Comece simplesmente todas as manhas, antes de iniciar o seu dia a respirar meditando em tudo de bom que pode existir no mundo... Pensa na luz e respira, pensa no amor e respira, pensa na alegria e respira, pensa em seus sonhos e respira, pensa em Deus e respira, pensa na saúde e respira... Não deixe nenhum pensamento negativo invadir sua mente e quanto mais tempo você puder se manter positivo, mais prana você estará atraindo para o seu ser e isso vai fazer você se sentir bem, feliz e revigorado.

Quem faz orações automaticamente absorve o prana?

Se a oração for uma manifestação verdadeira do coração desta pessoa, automaticamente ela se colocara numa vibração divina e absorverá o prana. Muitas vezes essa pessoa nem adquire a consciência disso, mas depois da oração ela se sente, revigorada, segura, forte e pronta para viver em paz...

A vida sexual continua a mesma depois do processo da não alimentação?

Durante o processo a mente não consegue pensar em sexo por que toda a atenção fica voltada para o controle do que chamamos de fome, e em manter a consciência atenta em todos os detalhes das reações do corpo. Na última semana, quando a fome já não existe mais e a mente já esta mais relaxada em relação a nova condição física, então o apetite sexual volta, porém numa sintonia diferente, sem muita gula e com mais sensibilidade no prazer.

Depois que o processo termina, o sexo também muda de nível e passa a ser mais mais intenso e prazeroso ...

Você faz sexo normalmente como todo mundo?

Não, sempre gostei de praticar o Tantra Yoga, mesmo tendo tido parceiros normais. Sexo para mim sempre foi um ato de sagrada junção de energias e sempre respeitei isso como sendo divino e magico. Mesmo o sexo sem amor, pode ser feito com amor.

Hoje pratico o Tantra Yoga com mais freqüência pois encontrei o meu parceiro perfeito. Com a prática constante do sexo sagrado a energia do prazer é muito mais prolongada do que os segundos de gozo que as pessoas comuns experimentam. Não devoramos um ao outro quando fazemos amor, degustamos. Me entrego ao prazer sem gula, sem ânsia, sem desespero. Apenas deixamos fluir o amor, fazemos com que dois corpos se integrem em apenas um corpo.

Como se trabalha a energia sexual?

A primeira coisa a ser feita é amar com sentimento puro e se entregar de coração aberto, sem limites, sem preconceitos, sem restrições... A energia sexual surge dessa magia gerada pelos dois seres que em fusão iniciam um processo vibratório altamente poderoso. Com a troca de caricias e com o envolvimento corporal cada vez mais intimo, esse calor energético vai entrando em ebulição e os corpos começam a trocar uma nova energia que agora esta ligada a um prazer físico altamente potencializado. O gozo é o clímax final deste prazer, e se essa energia for auto consumida, o organismo destes seres que se amaram em físico entra numa freqüência vibratória tão alta que o liquido sagrado produzido pelo ato sexual purifica o corpo e abre novos canais de sensibilidade para ambos os parceiros. Se a energia do gozo for expelida mesmo depois da sublimação desta energia, não ha problemas pois o éter da energia já foi reabsorvido pelos corpos em ebulição e o ato de amor já foi santificado pela intenção de despertar a luz interna.

Isso seria o mesmo que despertar o Kundalini?

Sim, o kundaline é o trabalho com a energia sexual, porém sem o gozo em hipótese nenhuma pois o liquido sagrado precisa ser direcionado para a base da coluna vertebral e então ascendido para o cérebro num trabalho de despertar completo. O kundaline é o despertar do iniciado atravéz do ato sexual divino, onde o amor incondicional produz o elixir da vida eterna tão procurado pelos cientistas do mundo inteiro.

De onde surgiram as doenças do sexo, principalmente a AIDS?

Essas doenças são energéticas e nasceram da degeneração do ato sexual. As pessoas começaram a se comerem mutualmente e a não se importarem com quem estavam ligando suas energias e corpos, daí, com tantas diferentes freqüências, parceiros, sentimentos, vibrações... Abriu-se espaço para tantas doenças e vírus prosperarem dentro da sociedade onde o sexo é apenas um prazer carnal sem nenhum fim espiritual ou de desenvolvimento energético e humano.

E o controle da natalidade, como deveria ser realizado?

O ato sexual tem duas funções básicas que são:

Na procriação a espécie, trabalhando a união energética do ser masculino com o ser feminino, despertando o amor tridimensional que gera pela vontade desses dois seres, um novo ser humano.

Trocar fisicamente a energia individual sagrada, harmonizando as forças masculinas e femininas, gerando o poder de amar ao outro como a si mesmo.
Nenhuma dessas duas funções são aplicadas corretamente no mundo moderno. Sexo é prazer e esse prazer gera seres sem nenhuma programação... Pessoas gozam e meses depois esse ato se transforma em um filho indesejado! Hoje o maior problema do excesso de seres na terra esta na total falta de consciência das pessoas em se relacionarem sem consciência e depois assumirem uma família sem vontade... Triste daqueles que continuam usando o prazer da carne para gerar seres, tristes aqueles que foram gerados pelo prazer da carne sem terem sido gerados pela vontade de seus pais... Assim é a nossa sociedade e por isso estamos mergulhados num mar de conflitos, doenças e de seres revoltados e infelizes!

Os seres conscientes controlam a natalidade de maneira inteligente.

As mulheres sabem exatamente o período em que estão ovulando e avisam a seus companheiros para não levarem a relação até o gozo externo. Assim não existe risco nenhum e o trabalho sexual continua sendo magico e perfeito pois os dois em comum acordo não desejam gerar um novo indivíduo, mas desejam se amar como homem e mulher num ato naturalmente poderoso, saudável e altamente energético.

E o homossexualismo, o que você diz a respeito disso?

São vários fatores energéticos que levam ao homossexualismo e cada caso é um caso a ser avaliado individualmente. Com certeza em todos os casos existe uma disfunção sexual e uma troca energética de corpos que assumem uma energia física diferente da energia espiritual e isso causa a troca do sexo...

A fidelidade é importante?

Depende da proposta do casal!! Se duas pessoas estão juntas, mas intimamente continuam em busca da parceria perfeita... Essas duas pessoas vão continuar com o impulso de buscar novas experiências mesmo convivendo uma com a outra. Se o casal em questão tiver concluído a busca e se completam com perfeição, então naturalmente o desejo por outro acaba e o casal passa a ser totalmente ligado um ao outro apenas.

Muitas vezes a regra de fidelidade é uma imposição social e o casal se obriga a ser fiel pois assim manda a lei. Porem em suas mentes eles vivem imaginando e projetando experiências com outras pessoas... Neste caso a fidelidade é apenas corporal pois mentalmente esse casal esta vivendo experiências e isso com o tempo cria depressão, insegurança, infelicidade e falta de vontade em manter um relacionamento sexual com o marido ou esposa em que estão amarrados.

A fidelidade só é real se for uma decisão sincera do corpo, da alma, do pensamento e da energia... Coisa raríssima de se encontrar no mundo de hoje!

E quando o desejo sexual acaba?

O desejo sexual nunca acaba se os dois seres estiverem constantemente trabalhando essa energia com amor e poder. As pessoas comuns envelhecem e isso tira o apetite e o desejo uma pela outra, mas até a velhice pode ser trabalhada e evitada se o amor for mais forte do que as condições físicas impostas pela mente humana. O amor transcende o físico e o sexo transmuta o espirito!

E a importância da virgindade?

A virgindade não existe e se existe, isso representa amar todas as vezes como sendo a primeira vez por toda a vida!

E o sexo em grupo?

São formas de prazer que as vezes as pessoas gostam de realizar... Muitas pessoas tem o sexo como divertimento e usam isso de diversas maneiras. Essas pessoas ainda não realizaram o poder do ato sexual e por isso se divertem sem preocupações... Não é errado e nem certo, é apenas mais uma forma de prazer.

Existe a união eterna entre o homem e a mulher?

Se este homem e esta mulher se encaixarem perfeitamente em todos os aspectos e sentidos, se os seus corpos forem exatamente iguais na junção e as metades se completarem com harmonia... Esse casal pode realizar o ato do sagrado matrimonio e isso se tornar uma união eterna, não importando o numero de vidas que esses espíritos assumam, estes sempre estarão juntos e se encontrarão como parceiros por vidas e vidas e mais vidas.

Por que o sexo é tido como feio e proibido?

Por que a sociedade é hipócrita e adora esse tipo de proibição para fazer do sexo algo ainda mais instigante e chocante!! As pessoas adoram gerar polemicas e as igrejas aproveitaram esse tema para tentar colocar rédeas em suas ovelhas, como se isso adiantasse alguma coisa.

O sexo precisa ser conscientizado, falado entre as famílias, trabalhado com respeito e carinho e compreendido por todos como sendo uma ato sagrado e de elevado poder energético. Somos livres para amar, precisamos apenas aprender a amar de verdade!

E a nudez?

A nudez é linda, é você sem fantasia... O resto é conceito social.

Existe alma gêmea?

Com certeza existe alma gêmea é por isso que as pessoas passam a vida buscando a sua outra metade. Porém nem sempre as duas partes encarnam ao mesmo tempo e as vezes uma das partes fica em estado astral e invisivelmente envia amor e proteção para a metade que encarnou.

O vazio que muitas pessoas sentem em relação a um parceiro perfeito vem desse desejo ardente em encontrar a alma gêmea.

Casais podem passar a vida inteira juntos sem serem almas gêmeas?

Isso é o que acontece na maioria dos casos. Pessoas se unem apenas nesta vida e se acostumam um com a companhia do outro sem se importarem se são ou não almas gêmeas. Outras ficam juntas apenas por uma insegurança ou imposição social. Existem muitos motivos que ligam pessoas em matrimonio sem que estas sejam almas gêmeas... Infinitos motivos...

Você sabe quando encontra a sua alma gêmea?

Com certeza os corações sabem quando encontram a sua outra metade, é simplesmente um relacionamento perfeito, divino, diferente de tudo o que você pode chamar de casamento. Essas pessoas podem se considerar privilegiadas pois cumpriram a etapa da união perfeita.

Em alguns casos você não pode colocar abertamente que não come, o que você faz se o assunto vier a tona?

Se for um caso de um almoço de negócios ou uma reunião num restaurante onde esse assunto não pode ser abordado para não causar problemas empresarias, eu tomo um suco, digo que não estou com fome e pronto. Se as pessoas perguntam se eu não vou comer mesmo nada, respondo "Eu como muito pouco".

Vendo uma festa com tantas comidas gostosas você não sente vontade de comer?

Na maioria das vezes não. Perdi o apetite, não sinto fome. Porem, se tem alguma coisa que eu gostava de comer e se sinto vontade de lembrar do gosto, eu me permito pegar um e degustar vagarosamente. O prazer de comer esta apenas na boca e não no estômago, então me dou um pouco deste prazer, deixo o gosto ficar na boca até desaparecer... Uso a saliva como dissolvente do que coloquei na boca, procuro não deixar o meu organismo trabalhar na digestão do meu pequeno prazer bucal. A saliva serve para isso, dissolver o que entra na boca.

O que você ainda sente desejo de saborear?

Os vícios que ainda me pagam de vez em quando são os doces e o sushi ( a única coisa solida que muito raramente coloco na boca desde maio de 99).

Doces não são saudáveis como você mesmo afirma. Você não preferiria colocar uma uva na boca ao invés de um chocolate?

Uva e frutas em geral não vicia e por isso não sinto nenhum desejo de colocar uma bola de uva na boca e deixar dissolver... Lembre-se, não tenho mais a necessidade alimentar e por isso, se for colocar alguma coisa na boca, será apenas pelo prazer do paladar e não com o intuito de me alimentar... Por isso minha mente sempre opta pelo que um dia fui viciada, minha memória chama chocolate de prazer, eu chamo de um vicio que as vezes deixo minha mente querer.

Qualquer pessoa pode parar de comer?

Qualquer pessoa que esteja consciente de sua decisão e 100% certa de sua realização. A dúvida dentro deste processo pode matar.

Então é perigoso tentar sem consciência ou certeza?

Não existe tanto perigo porque os que tentaram sem consciência e certeza, não conseguem ficar mais de um dia sem água e por isso nem chegam a correr nenhum risco. Ninguém morre por tentar parar de comer... A primeira coisa que acontece é de desistir e comer algo.

Então quando tem o perigo?

Quando a pessoa tem consciência e inicia o processo com certeza, porém, durante o processo deixa-se possuir pelos medos da mente que acabam detonando uma dúvida perigosa. Mas não chega a ser um perigo mortal, é apenas um perigo energético.

Você aconselha a não alimentação para as pessoas?

Aconselho seguindo algumas etapas, que são: Ler livros sobre o assunto, investigar sites, conversar consigo mesmo sobre essa possibilidade de vida e recolher a maior carga possível de poder pessoal para tomar a decisão de não desistir de maneira nenhuma.

Seguindo essas etapas, você acredita que qualquer pessoa pode parar de usar a alimentação como sendo uma necessidade?

Com certeza. Qualquer pessoa pode experimentar essa descoberta.

Você colocaria a não alimentação como uma imposição para seu filho?

Essa é uma pergunta delicada que a princípio vou responder dizendo que jamais colocaria a não alimentação como imposição para um filho meu que já estivesse nascido e que tivesse idade para saber a diferença entre comer ou não. Tenho uma filha de 21 anos que se alimenta, mas desde que parei de comer, ela diminuiu em 70% a alimentação dela. Devo ser honesta e ressaltar outros aspectos sobre essa pergunta.

1. Se meu filho fosse um recém nascido, e eu tivesse me alimentado durante a gravidez, daria pouquíssima comida para ele e não colocaria o alimento solido até que ele tivesse todos os dentes e pedisse para comer... Ficaria apenas e nos sucos uma ou duas vezes por dia.

2. Se meu filho tivesse na fase infantil (3 a 6 anos) e eu decidisse parar de comer, falaria com ele sobre minha decisão delicadamente e passaria a ter apenas alimentos orgânicos em casa começando um processo de diminuição natural de alimento para meu filho, substituindo por líquidos, mas, assim que meu filho solicitasse comida, daria com certeza.

3. Se meu filho já tivesse na fase adolescente, mostraria para ele o porque de não estar me alimentando, daria dinheiro para ele se alimentar do que quisesse e em casa teria apenas sopas e sucos para oferecer...

4. Se ficasse grávida agora, com certeza nunca precisaria dar comida para meu filho após o nascimento. Se ele não comeu através de mim enquanto esteve em meu ventre, não sentirá necessidade e nem precisará comer ao sair.

E se as pessoas te condenassem pelo jeito que você educa seu filho e se revoltassem com você?

Primeiramente não teria um filho agora porque sei que a sociedade não está pronta para ver um ser humano de desenvolver sem fazer o aparelho digestivo trabalhar. Meu marido tem um filho de 5 anos e ele naturalmente não gosta de comer... Mas vai dizer para uma mãe que o filho dela não precisa comer!! Então damos algumas besteiras para ele, apenas para não termos problemas com a sociedade.

Para os alquímicos e metafísicos, a sociedade sempre foi uma perigosa ameaça. Acho que aprendi a minha lição no passado e atualmente procuro fazer meus estudos e pesquisas baseadas em mim mesma. Informo o básico para aqueles que estiverem interessados em saber mais e de acordo com o interesse, vou soltando as informações.

PARTE 4