UFOLOGIA

Quando um cientista confessa encontrar os extraterrestres

carali topo12/02/2019 - Algo marcante aconteceu no final de semana passado. Tão notável, de fato, que eu queria compartilhar com todos (depois de receber permissão para fazê-lo). A história mais uma vez envolve o físico quântico Deep Prasad. Os leitores regulares se lembrarão de Deep de entrevistas anteriores que fiz com ele sobre sua empresa de computação quântica (ReactiveQ) e seu novo empreendimento, onde um grupo de profissionais está tentando caçar evidências mais sólidas sobre os OVNIs de que a Marinha está falando.

Uma coisa que eu sempre me perguntei sobre Deep é como e por que ele ficou tão interessado - alguns podem dizer obcecado - com o tópico de OVNIs e talvez extraterrestres. Ele é um cara ocupado, com muito trabalho, tentando mudar o mundo da computação quântica. Por que ele estaria nessa missão? Ele já havia sugerido que havia tido uma "experiência" anterior que despertou seu interesse e que poderia falar sobre isso em uma data posterior.

Bem, no Dia de Ação de Graças, essa data chegou. Em uma enorme discussão no Twitter, Deep decidiu se manter limpo e compartilhar sua experiência com o mundo. Depois de obter o consentimento dele, vou republicá-lo aqui para você. Limpei um pouco para remover a formatação de threads do Twitter, dividi-a em parágrafos para melhor legibilidade e corrigi alguns erros de digitação, mas fora isso, essas são as próprias palavras dele. E a história está lá fora. Lá fora. E sim ... envolve extraterrestres. Isso é meio longo, mas se você tiver o menor interesse nesse tópico, garanto que valerá a pena. Vou adicionar meus próprios comentários e conclusões no final, mas primeiro, vamos deixar o homem falar por si.

Leia também - Religiões mundiais se unem, podendo ser o prelúdio para o desacobertamento extraterrestre

COMEÇAR A TRANSCRIÇÃO

É Dia de Ação de Graças, e este será um post bastante complicado. Objetivo também não é uma boa ideia escrevê-lo, já que todo cientista tem um alvo nas costas na comunidade OVNI (com razão) e considerando que eu ainda sou um CEO de tecnologia.

Perto do início deste ano (1º de fevereiro), tive a experiência mais absurda e revolucionária da minha vida. Aconteceu em plena luz do dia às 9:40 da manhã em minha casa. Detalhes mais específicos serão para outra época em que eu tenha uma rede de segurança melhor e possa expandir mais. Mas, para simplificar: fiquei paralisado contra minha vontade, não consegui me mexer e vi três entidades que não tinham frio. Eu poderia ser louco? Certo. Eu acho que sou? Obviamente não. Isso poderia ter sido uma alucinação? Não posso provar que não era ou não estaria tão preocupado em compartilhar isso.

Essas entidades projetavam centenas / milhares de frases e parágrafos em um idioma que parecia um casamento de hieróglifos japoneses e egípcios. Eu estava aterrorizado por mal conseguir me mexer e estava completamente descrente com o que estava acontecendo. Eu andava de um lado para o outro, me convencendo de que estava tendo algum tipo de convulsão ou tinha ficado inconsciente e que não havia como isso acontecer, com medo absoluto de perceber que tudo parecia mais real do que realidade.

Eu estava com medo de não poder me mexer e não estava no controle da situação, mas ainda conseguia pensar perfeitamente. Minha mente estava correndo. “Essas coisas são realmente reais? Isso está realmente acontecendo agora? Minha família e amigos estão prontos para isso, se acontecer com eles? Eles vão me matar? Como posso dizer que não quero morrer e que não sou uma ameaça? "

Ao mesmo tempo, eu estava tentando entender os símbolos. Foi incrivelmente frustrante não poder entendê-las ou traduzi-las. As frases e parágrafos continuavam a girar rapidamente e a única palavra em inglês que eu vi, pelo menos três vezes, foi a palavra "DNA". Isso significa que quem ou o que estava fazendo isso (mesmo que seja meu cérebro) entendeu claramente o inglês. Mas estava escolhendo não usá-lo para tudo. A imagem do meu quarto desapareceu quando levantei a cabeça um pouco. Mas foi difícil fazer isso e eu me sentiria extremamente enjoada.

Quando desapareceu, percebi que não estava mais no meu quarto, mas em outro lugar. Quando eu abaixava minha cabeça, a imagem do meu quarto voltava a aparecer e os símbolos voltavam a aparecer. Decidi parar de lutar contra o que estava acontecendo e, por algum motivo, não sentia mais medo, mas fascínio total. O sentimento de medo voltava de vez em quando, mas a essa altura, eu estava astutamente observando tudo o que estava acontecendo. A cor de seus ternos, seu tamanho, seus maneirismos, a sensação de que meu humor estava sendo rapidamente mudado, etc.

Depois de um certo ponto, um deles pulou em cima de mim. E lentamente caminhei em direção a minha cabeça. Logo antes de fazer isso, estava no chão perto da minha TV e exibia esses belos hologramas dourados no meio do traje. Esses brilhos dourados também saltariam ao redor. Quando vi isso, imediatamente revirei os olhos e disse: “Isso é uma piada de merda. O que há de errado comigo? O que são essas coisas??" Como garanto, eles não se pareciam com o que você espera de um "ET". Essas coisas pareciam etéricas por natureza. Difícil de descrever.

Uma vez em mim, caminhou em minha direção tão devagar e com cautela que senti que estava sendo tratado como um animal. Eu senti essa luz estranha atingindo o topo da minha cabeça. E de repente fui atingido com o sentimento mais feliz e eufórico que já senti. Vou tentar o meu melhor para descrevê-lo: parecia que o Universo era sensível e consciente da minha existência. O sentimento era de calor e nostalgia (?), Era como um lembrete de que o espaço está repleto de vida e que todos nós somos relacionados um ao outro em virtude da existência. Eu uso a palavra "unidade", que não significava nada para mim antes.

Depois de alguns minutos (?) De experimentar isso, fiquei nocauteado / perdi a consciência. E acordei "instantaneamente". Nem um minuto se passou desde que a experiência começou. Eu estava ofegante e olhando em volta completamente chocado com o que aconteceu. Eu não conseguia acreditar que nenhum tempo havia passado. AINDA não achei que o que havia acontecido pudesse ser autêntico, mas hoje questiono menos do que quando aconteceu pela primeira vez. Tudo isso aconteceu em uma época interessante da minha vida. Eu havia passado cerca de três meses no UFOlogy, motivo pelo qual duvidei da experiência desde que fui tendencioso.

Eu estava pensando se deveria excluir todos os meus tweets sobre o assunto porque estava começando a pensar que era tudo uma grande farsa e fiquei descontente com a falta de evidências concretas. Isso me empurrou para o limite e me fez dobrar minha obsessão. Decidi que precisava encontrar mais pessoas que tivessem essas experiências. Então eu entrei em contato com o grupo Toronto CE-5 (que saí após duas sessões porque um dos caras que dirigia era totalmente louco). Reservei um ingresso para a conferência da SCU e me encontraria com Hal e Lue Elizondo no próximo mês. Eu precisava saber.

Eu precisava saber quem eram essas pessoas, o que estava acontecendo e se eu tinha enlouquecido oficialmente. Muitos de vocês me seguem desde o pós-SCU, e eu aprendi apenas mais e mais. Minha vida ficou mais estranha depois dessa experiência. Muito, muito estranho. Primeiro de tudo, outra coisa que aconteceu algumas semanas antes disso foi o suicídio de alguém do meu círculo. Não estávamos tão perto, mas eu o admirava / estava relacionado a ele. Descobrir sua morte me traumatizou. Isso estava afetando meu trabalho e, além disso, minhas batalhas internas contra desmascaradores / crentes não ajudaram.

No entanto, após a experiência, percebi que a sensação de unidade não havia desaparecido. A parte da euforia, com certeza. Mas eu estava MUITO melhor mentalmente. Eu não tinha mais ansiedade, depressão, estresse ou trauma. Era impossível sentir medo. Eu literalmente não conseguia sentir medo, por mais que tentasse. Senti amor por todos, e foi muito difícil me enlouquecer. Quando o fiz, não duraria muito e chiaria rapidamente. Eu era objetivamente a melhor versão de mim mesma. Minhas crenças em Deus mudaram quase instantaneamente também. Eu fui de ateu para ser espiritual.

Comecei a sonhar em ver o interior de alguns dos UAPs de que geralmente ouvimos falar. Principalmente discos e Orbs. Alguns dos personagens dos meus sonhos falavam apenas por telepatia. Eu nunca sonhei com isso até esse ano. Eu experimentava anomalias elétricas impossíveis onde quer que fosse nas primeiras 2 semanas após o ocorrido. Comecei a me sentir nervoso, porque senti que havia perdido meu livre arbítrio até certo ponto. Não gostei que esse novo destemor, o amor incondicional e assim por diante não viessem de mim. Eu não acho que tinha merecido. E que não era normal, o que quer que estivesse acontecendo comigo. Pensei em fazer uma ressonância magnética para ver quais partes do meu cérebro foram religadas para que eu pudesse me sentir assim. Não era natural (mas extremamente bom e libertador). Se o mundo inteiro experimentasse esse estado de espírito em que eu estava, subiríamos de nível da noite para o dia. Estou convencido de que ódio, medo, raiva, depressão e ansiedade desapareceriam da noite para o dia da nossa sociedade. Depois de algumas semanas, esse sentimento / estado de espírito diminuiu até eu voltar ao meu estado normal novamente.

Às vezes eu gostaria de poder voltar ao modo como as coisas eram aquelas duas primeiras semanas após a experiência. Mas a próxima melhor coisa é com esforço consciente, posso facilmente voltar a esse estado de espírito. A diferença está na época, foi um esforço inconsciente da minha parte. Eu tive meu primeiro avistamento de OVNI apenas algumas semanas depois disso. E tiveram 4 no total desde então. 2 dos quais gravei. E 3/4 vezes havia outras pessoas comigo. Então sim, sou eu. Minha vida mudou (para melhor), tornou-se muito mais complexa e me levou a onde estou hoje.

Não sei o que aconteceu, nem posso provar que não estou louca (não passarei em nenhum teste psicológico sem problemas, mas sempre haverá dúvidas, o que é justo). Mas sou eternamente grato pela experiência. Sou grato por todos que conheci desde então aqui. Existem inúmeras pessoas que eu admiro e gosto aqui. Acredito que descobriremos esse mistério e que a Humanidade tem um futuro incrível pela frente. Feliz Dia de Ação de Graças a todos.

Leia também - Em 1783 franceses repeliram um OVNI

TRANSCRIÇÃO DE FIM

Então, como eram os alienígenas? Enquanto Deep confessa que "não pode desenhar por merda", ele publicou um esboço bruto.

carali1

carali2

carali3

Ok, a primeira coisa que consegui pensar depois de ler tudo o que inicialmente era ... uau. Muitos de vocês podem estar lendo isso e pensando que isso deve ser fictício. É uma reação natural a algo tão distante da maioria das nossas experiências na vida. Mas pergunte a si mesmo isso. Por quê? Por que um jovem cientista brilhante com tanto esforço inventaria uma história como essa? Ele não tem nada a ganhar com isso e muito a perder. Na verdade, ele não está ganhando dinheiro com essa pesquisa de OVNIs. Na verdade, ele está gastando seu próprio dinheiro em quantias ridículas. E ele dirige uma empresa de tecnologia que exige dinheiro para investimentos. Os grandes investidores não oferecem capital de risco para pessoas loucas. É ruim para os negócios.

Deep parece ser uma das pessoas mais saudáveis ​​que você provavelmente encontrará, além de ser uma das mais inteligentes. Não vejo uma alucinação única. Isso aconteceu em sua casa depois que ele ficou acordado por várias horas, então não houve paralisia do sono ou um sonho lúcido. Isso não deixa muitas outras explicações.

Correndo o risco de fazer com que todos pensem que tenho mais parafusos soltos do que vocês, compartilharei com vocês o que contei em particular ao Deep. Eu acredito nele. Não acho que ele seja louco e não acredito que ele esteja mentindo. Algo aconteceu com ele e foi uma experiência além do que eu posso entender. Havia seres alienígenas físicos na sala com ele ou eles estavam projetando algo em sua mente? Nós simplesmente não sabemos.

Leia também - Ovnis, o relatório do século

Mas já ouvimos muitas pessoas credíveis, incluindo militares, descreverem experiências muito semelhantes. As criaturas que ele descreve são praticamente alienígenas cinzas clássicos de toda a literatura. Esse "download mental" de dados que ele experimenta se parece muito com o que o sargento Jim Penniston descreveu após sua experiência durante o incidente na Floresta de Rendlesham. Ele também relatou um download maciço de dados diretamente em seu cérebro depois de entrar em contato com uma nave não identificada. (Embora ele tenha recebido todos os zeros.)

De qualquer forma, este artigo já é muito longo. Espero que tenha lhe dado algo para pensar e discutir. Não sei o que aconteceu com o Deep. Eu esperava que ele dissesse que tinha visto algumas luzes no céu (o que viu mais tarde) ou talvez até uma nave completa, como um tic-tac ou um disco voador. Mas eu não estava esperando ... isso. E ainda aqui estamos nós.

Fonte: https://hotair.com/