HISTÓRIA E CULTURA

George Soros anuncia que a China deve liderar a nova ordem mundial

sorosordem topo12/04/2016 - George Soros expôs o plano das elites globais para dar início ao que ele chamou de "uma Nova Ordem Mundial" durante uma entrevista ao Financial Times. De acordo com Soros, a China deve liderar esta Nova Ordem Mundial, “criando-a e possuindo-a”, da mesma forma que os Estados Unidos “possuem a ordem atual”. Os planos de Soros para a China são exatamente o oposto das políticas de Donald Trump em relação ao gigante asiático.

Trump descreveu a China como um “manipulador de moeda” e delineou planos para corrigir a atual situação de concorrência desleal e trazer bons empregos de volta para a América. Ele já irritou os chineses, falando ao telefone com o presidente Tsai Ing-wen de Taiwan - rompendo com quase quatro décadas de protocolo dos EUA.

Quando um leitor me passou pela primeira vez um link para a entrevista com Soros, não pude acreditar no que vi. Achei que pudesse ser falsificado, então verifiquei sua autenticidade e descobri que era realmente real.

Aqui estava George Soros - que é inquestionavelmente um elitista ocidental, mesmo aos olhos do mais fervoroso bebedor de Kool Aid - falando em usar a China para introduzir a Nova Ordem Mundial.

“Acho que esse seria o momento, porque você realmente precisa trazer a China para a criação de uma nova ordem mundial - a ordem mundial financeira”, disse Soros. “Eles são membros relutantes do FMI. Eles participam, mas não contribuem muito porque não é sua instituição. Sua participação não é proporcional - seus direitos de voto não são proporcionais - ao seu peso. Portanto, acho que você precisa de uma Nova Ordem Mundial em que a China faça parte do processo de sua criação e eles tenham que aceitá-la. Eles têm que possuí-la da mesma forma que eu disse que os Estados Unidos possuem ... o consenso de Washington ... o pedido atual, e acho que seria um mais estável, onde você teria políticas coordenadas. ”

Leia também - A Guerra Mais Rápida do Mundo

Isso apenas mostra que a elite nunca escondeu realmente o que está fazendo; eles apenas o revelam em entrevistas áridas e documentos políticos mal legíveis, enquanto o público é distraído por um conto de fadas do "cara bom", facilmente compreensível e emocionalmente carregado.

De acordo com esse conto de fadas, que é oferecido tanto pela grande mídia quanto pela esmagadora maioria das fontes alternativas de mídia, os EUA estão em conflito com a Rússia, enquanto um determinado grupo de nações que lutam pela liberdade (os BRICS) estão em busca de liberdade -se dos males do imperialismo ocidental de uma vez por todas.

Bem, não é precioso? Também é um monte de bobagens infantis.

Na realidade, tanto as potências ocidentais quanto as nações do BRICS estão trabalhando juntas por meio do G20 para trazer a Nova Ordem Mundial da Cabala de Bancos Centrais. Aqui estão as nações do G20 (a 20ª “nação” é a UE), com as potências ocidentais centrais circuladas em azul e os BRICS circulando em vermelho.

soroordem 5

Assim que seus planos chegarem ao ponto culminante, o mundo será governado por uma ordem financeira e política multilateral / multipolar que apresentará a China como a nação mais proeminente, suplantando os Estados Unidos. Mas não acredite na minha palavra; pegue-o direto da boca do cavalo comedor de peixe gefilte.

Portanto, ele está dizendo que a maneira de trazer os chineses para a Nova Ordem Mundial é fazer com que eles ajudem a criá-la e dar a eles a “propriedade” dela. Esta não é uma ideia nova, é claro, uma vez que os Rockefeller sugeriram essa estratégia em 1961 em seu livro da NWO, Prospect for America: The Rockefeller Panel Reports.

sorosordem2

Problema - A poderosa elite ocidental do mal quer roubar tudo e matar todo mundo !!! (O movimento da verdade projetada garantiu que recebêssemos essa mensagem em alto e bom som.)

Reação - As pessoas estão com raiva e com medo, e anseiam por acabar com o antigo sistema e começar algo novo.

Solução - A angelical elite do poder do BRICS investiu contra os unicórnios brancos para salvar o dia e nos dar um novo sistema financeiro e todo o dinheiro que as pessoas precisam. (A multidão da luz falsa garantiu que olharemos para nossos "salvadores" sob esta luz.)

Ponderar este cenário de problema / reação / solução levanta a questão ...

Por que China? Por que a elite global, cuja base é na Europa Ocidental, teria os chineses na frente da face pública de sua Nova Ordem Mundial?

Uma pista para suas motivações e estratégia pode ser encontrada neste artigo, intitulado “A elite colonial governa a China para os Illuminati”. Nele, o autor afirma ...

“O povo chinês se revoltaria contra a dominação estrangeira aberta, mas abraçaria seu lugar na Nova Ordem Mundial se acreditasse que estava no controle.”

Os chineses sofreram muito nas mãos do imperialismo ocidental, assim como grande parte do mundo. Como resultado, a elite global teria problemas para amarrar muitas nações a uma Nova Ordem Mundial liderada pelo Ocidente, especialmente os chineses nacionalistas. Já que você não pode ter uma ordem verdadeiramente global sem a nação mais populosa da Terra, a elite optou por usar seu próprio legado de destruição em seu benefício. A estratégia de duas partes para fazer isso é a seguinte:

1 - Eles estabeleceram uma aliança centrada na China como uma força oposta à aliança ocidental.
Esta parte da estratégia foi sugerida na grande imprensa neste artigo da UPI de 2002, intitulado "A China deseja que sua própria‘ Nova Ordem Mundial ’se oponha à versão dos EUA." É prática comum para a Cabala usar forças opostas para atingir seus objetivos, e eles sempre se certificam de que têm influência ou controle sobre ambos os lados.

Leia também - Inquisição na Espanha e no Mundo

2 - Eles têm levado o público mundial às mãos da aliança chinesa.
Como eles abordaram isso, você pergunta?

Eles divulgaram amplamente uma hedionda Nova Ordem Mundial planejada pelas potências ocidentais, ao mesmo tempo que divulgaram uma benigna Nova Ordem Mundial planejada pela China e seus aliados (estabelecendo assim o perigo de um lado e a segurança de outro).
Eles instigaram uma ação ultrajante e provocativa, tanto econômica quanto militar, por parte das potências ocidentais (isso adiciona uma nova visão sobre a criminalidade aberta para todos verem de Wall Street / City de Londres e os recentes boondoggles militares ocidentais no Afeganistão, Iraque , Egito, Líbia e Síria).
Eles expuseram amplamente informações prejudiciais sobre as nações ocidentais, especialmente os EUA. Esta é a motivação por trás do WikiLeaks, Snowden e milhares de divulgações menores. E depois que Snowden revelou as atividades da NSA ao público em geral, para onde ele correu para se esconder? Primeiro para a China (Hong Kong), depois para a Rússia. Então, qual é a mensagem psicológica? China e Rússia (a aliança BRICS) é onde você corre para se proteger dos malvados Estados Unidos, de seus aliados ocidentais e de todo seu comportamento horrível.
É realmente muito simples: a elite global, incluindo Soros, construiu uma armadilha para coelhos (na aliança BRICS) que parece um bom e seguro buraco para se esconder do perigo. Agora eles estão batendo nos arbustos (com as potências ocidentais) para levar os coelhos para a armadilha.

A admissão de Soros ao Financial Times efetivamente confirma tudo isso. E se olharmos novamente para a "Perspectiva para a América" ​​de Rockefeller, isso também confirma esse ponto de vista. Na página 60, diz isso ...

sorosordem3

Fonte: https://newspunch.com/