Por Christopher Bedford, 24/03/2021 - Um correspondente de negócios do New York Times em Hong Kong, um editor de fim de semana do The Guardian que mora em Nova York, um repórter do British Business Insider com foco nos sauditas e editor executivo do The Daily Beast. Um blogueiro de 48 anos que trabalha para Rachel Maddow, uma ativista sindical que cobre “extremismo, política de extrema direita e desinformação da mídia” para o The Huffington Post, e editor de 29 anos do Arkansas Times. Uma repórter de notícias de última hora do The Washington Post que concluiu seu estágio mais recente em maio de 2016, uma graduada da Universidade da Pensilvânia de 2016 que cobre "jovens fazendo grandes coisas" para a Forbes, um ex-estagiário de George Will de 45 anos que escreve para CNN e David Frum.
08/04/2022, por Julian Conradson - Ao longo do último ano, atletas de todo o mundo caíram como moscas enquanto competem em jogos. Se eles não estão desmaiados, eles são vistos apertando o peito em agonia, incapazes de respirar devido a eventos cardíacos súbitos que atingem o calor da competição. Essa onda de problemas cardíacos é sem precedentes, para dizer o mínimo. Nunca antes vimos atletas jovens, saudáveis e de classe mundial enfrentando problemas cardíacos em massa como esse. Isso nunca aconteceu, nunca.
17/07/2022 - O Centro de Direitos Humanos e Justiça Global da Universidade de Nova York emitiu um aviso assustador sobre os perigos potenciais aos direitos humanos representados pelo impulso pela identidade digital. Em meados de junho, o Centro de Direitos Humanos e Justiça Global, um “centro de estudos de direitos humanos” da Faculdade de Direito da Universidade de Nova York (NYU), publicou um relatório de 100 páginas detalhando os perigos crescentes da dependência da identidade digital em torno de o mundo.
10/10/2022, por Dr. Joel Zinberg - A conformidade de pensamento agora é necessária, seja online, em campi universitários ou, se você estiver na Califórnia, em uma relação médico-paciente. O PayPal introduziu recentemente uma multa de US$ 2.500 para qualquer pessoa envolvida no “envio, postagem ou publicação de qualquer mensagem, conteúdo ou material” que – a “critério exclusivo do PayPal” – “promova desinformação”.
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