Dr Alessandro Loiola - Covid19, máscaras, etc

    drloiola topo10/11/2021 - Meu nome é Alessandro Loiola, tenho 50 anos, formado a 25 anos, atendi mais de 150 mil pacientes, preenchi mais de 2000 atestados de óbito, escrevi 23 livros sendo os dois ultimos sobre a pandemia, um sobre o vírus outro sobre as vacinas. Os dois livros somados tem mais de 1000 referencias científicas cada um. Em 2020 eu trabalhei só em sala de urgencia, emergência atendendo pacientes com COVID tendo atendido entre 1500 1600 pacientes. O que eu vou valar, as repostas que vou dar, eu acho, tem algum peso.

    Eu moro em São José dos Campos. Eu fiz questão de vir pessoalmente aqui em Sorocaba pela importancia de evntos como este. Infelizmente não é fisicamente possível participar de todos os eventos deste estilo. Olhando daqui de cima eu vejo todos vocês de máscaras, inclusive, me foi solicitado que como um cachorro adestrado colocasse essa fucinheira em cima da minha cara também. Vocês conseguem perceber que, de um modo muito simbólico, essas máscaras não foram tornadas obrigatórias sobre os ouvidos de vocês? Isso aconteceu porque a maioria do povo escuta, mas não ouve. Há anos. Essas máscaras também não foram tornadas obrigatórias sobre os olhos de vocês porque a maioria do povo brasileiro esta cega há décadas. Essas máscaras foram tornadas obrigatórias em cima das bocas de vocês para que a gente permanecesse em silêncio. Essa é a importância de um evento como este. Quebrar essa espiral ditatorial, tirânica, absruda, cruel, demoníca de silencio em que enfiaram a gente, a nossa família, as pessoas que a gente ama.

    Pediram que eu viessa aqui para poder falar sobre os efeitos colaterais das vacinas, então para não perder e valorizar o tempo de vocês vamos falar da vacina contra a covid que foi mais estudada até aqui. Todas as outras vacinas tem menos estudos realizados do que esta vacina específica, que é a vacina da PFIZER. Não estou pegando ela para bode espiatório, mas, ela é a vacina que tem a maior quantidade de estudos até o momento, então ela serve como exemplo muito bom sobre o tipó e a qualidade dos estudos que estão sendo utilizados para que estas substancias experimentais sejam inoculadas no organismo de vocês.

    Leia também - Forno de Microondas e Despopulação Mundial

    Segundo dados oficiais do Fact Sheet, do FDA (Food and Drug Administration), como se fosse a nossa ANVISA, é o orgão americano que cuida de alimentos e medicamentos nos EUA. Toda medicação tem que colar la um fact sheet para ser oferecida ao público, uma lista de pergutas e respostas. Pois bem, segundo o documento oficial da Pfizer (protocolado e registrado dentro do site do FDA) a segurança e a eficácia da vacina da Pfizer elas foram avaliadas principalmente em pessoas de 18 a 55 anos saudáveis. A segurança e a eficacia não foi avaliada corretamente em pessoas com menos do que isso, menos de 18, e com mais de 55 anos. E também não foi avaliada a segurança e eficácia em populações, em subpopulações como hipertensos, pessoas cardíacas, diabéticas ou que tenham alguma doença aotogimune, gestantes, crianças com asma, nenhuma dessas subpopulações foi adequadamente avaliadas sob critérios de segurança e eficácia para isso.

    drloiola pfizer

    A vacina da Pfizer que é a mais estudada que nós temos, voces sabem quanto tempo que a Pfizer declarou que a proteção ENTRE ASPAS, que essa vacina oferece, quanto tempo essa proteção dura? NINGUÉM SABE !!! A própria Pfizer colocou na bula da vacina que ELES NÃO SABEM quanto tempo essa proteção dura. Voces acham o que a Pfizer colocou com relação a vacina dela, que é a vacina MAIS ESTUDADA DO PLANETA, essa vacina protege contra a doença assintomática? Segundo DADOS OFICIAIS DA PFIZER...NINGÉM SABE !!! Segundo os DADOS OFICIAIS DA PFIZER COLOCADOS NO FDA, a vacina da Pfizer evita a transmissão do vírus, segundo DADOS OFICIAIS DA PFIZER COLOCADO NO STIE DA FDA? NINGUÉM SABE !!! Os dados estão lá para quem quiser ler.

    Pouquissimos estudos de segurança foram feitos envolvendo gestantes e pouquíssimos estudos de segurança e eficácia foram realizados com pessoas com mais de 65 anos de idade. É curioso porque as pessoas com mais de 65 anos representam mais de 80% dos óbitos por covid. Se nos queremos evitar a mortandade causada pelo virus que é real, ela existe, mas não é tão grande como a mídia vende para vocês, deveriamos priorizar justamente o grupode maior risco que são os idosos. Não crianças e adolescentes. Os idosos repondem, maior de 65 anos, por mais de 80% dos óbitos pela doença em muitos paises. Crianças e adolescentes reposndem por 0,0002 a 0,0007 % das mortes por covid. Exatamente porque a gente quer enfiar essa vacina em crianças, mas NÃO FEZ ESTUDO ADEQUADO na população mais idosa?

    Segundos os dados DA PRÓPRIA PFIZER, A VACINA MAIS ESTUDADA DO MUNDO, a avaliação da dose de segurança da vacina ela foi realizada em 318 pacientes com idade acima de 18 anos E ACOMPANHADOS POR APENAS 2 MESES !!! É assim que voce avalia a segurança de uma vacina QUE VOCÊ QUER APLICAR EM 8 BILHÕES DE SERES HUMANOS? Vacinando 318 pessoas com mais de 18 anos e acompanhando eles por 60 DIAS ???????? Bom, eu nao consider isso uma avaliação adequada de segurança e eficácia. Para completar, SEGUNDO OS DADOS OFICIAIS DA PFIZER CADASTRADOS NO FDA, quantas doses da vacina são necessárias, quantas doses de reforço são necessárias para que você produza imunidade??? NINGÉM SABE !!!

    Essas vacinas contra a covid são tão experimentais que a gente não sabe nem quantas doses serão necessárias. Se voce nem sabe quantas doses do remédio são necessárias e nem qual é a posoligia (ramo da terapêutica que se ocupa da dosagem dos medicamentos) daquele remédio OS EFEITOS COLATERAIS QUE AQUELE REMÉDIO PODE CAUSAR A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO...eu não camo isso de remédio eu chamo de EXPERIMENTO. E querem colocar voce, seus filhos e seus pais no meio desse EXPERIMENTO.

    A autorização para uso da vacina da Pfizer em adolescentes a partir de 12 anos ela foi emitida após o estudo de de fase 1 e 2, CONSIDERANDO QUE VACINAS PARA SEGURANÇA SÃO 4 ESTÁGIOS. Eles fizeram avaliação de 2 ESTÃGIOS EM 1131 ADOLESCENTES QUE FORAM ACOMPANHADOS POR DOIS MESES !!! Sério, a gente vai pegar o estudo de 1131 adolescentes e VAMOS VACINAR 69 MILHÕES DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO PAIS COM ESSA SUBSTANCIA EXPERIMENTAL? O Brasil tem mais crianças e adolescentes que o reino unido tem de gente. E a gente vai vacinar nossas crianças e adolescente a partir de um estudo de 1131 adolescentes que foram acompanahdos POR DOIS MESES.

    COMO FAZ, EU VACINO O MEU FILHO ADOLESCENTE E SE DER PROBLEMA DEPOIS DE DOIS MESES EU MANDO ELE PARA A PFIZER???????? É ASSIM QUE VAI FUNCIONAR??????? OU MANDO PARA O MINISTÉRIO DA SAÚDE????? OU PARA O RAIO QUE PARTA??? Bom depois de dois meses a Pfizer garante, depois a GARANTIA É NINGUEM, NÃO É????

    Apesar da autorização do uso de combinações de vacinas, eu tenho visto isso direto, os famosos "gourmet de vacina", me da ai duas cornovac, uma Pfizer e uma Moderna para poder levar pra casa ou uma astrazenica em embalagem de viagem. As pessoas estão fazendo gourmetizaçao de vacinas, isso não é para voce ficar degustando é uma coisa MUITO SÉRIA. Apesar desse tipo de protocolo estar sendo utilizado, o intercâmbio de vacinas, NENHUM ESTUDO DE LONGO PRAZO FOI REALIZADO OU CITADO ATÉ O MOMENTO, sobre a segurança de voce utilizar vacinas diferentes contra o covid. Você esta fazendo isso por sua própria conta e risco. Depois va reclamar com nossos jornalistas se voce tiver algum efeito colateral.

    Eu escrevi um livro só sobre as vacinas de covid.Dos Das várias anãlises que eu fiz neste livro, eu peguei os 20 paises com maiores indices de desenvolvimento humano do mundo. São paises que tem uma organização social, verbas financiamente para a saúde bem adequados. Pois bem eu peguei os 20 paises com o maior IDH do mundo e comparei a taxa de mortalidade do covid deles deste ano (2021) comparadas a média da taxa deste ano comparada com a média da taxa do ano passado, 2020. Sendo que ano passado eles não tinham vacina, esse ano eles tem vacina. O que você esperaria? Como ano passado esses 20 paises, extremamente organizados, não tinham vacina eles deve ter tido um indice de mortalidade bem grande, agora com a vacina lociamtne esta bem menor, não é? NÃO.... em 60% desses paises a mortalidade por covid AUMENTOU, em alguns deles em 1600% !!!!! Justamente depois do inicio da imunização em massa. Dos 20 paises, só 2 apresentarm uma redução, Suécia e EUA.

    drloiola1

    A Suécia vem lidando de um jeito bem diferente com essa pandemia do que o resto to mundo DESDE O INÍCIO DELA, la em março de 2020. A conclusão que eu chego, é muito estranho uma vacina que foi feita para proteger as pessoas de morrer por um virus, de repente voce ter os paises mais desenvolvidos do mundo com 60% de aumento nas taxas de mortalidade do virus após o inicio da inoculação DESSAS SUBSTANCIAS EXPERIMENTAIS. Com tantas duvidas sobre segurança e eficácia, determinar a inoculação dessa substancias experimentais É UM ERRO IMPERDOÁVEL. Principalmente quando se pretende incluir CRIANÇAS E ADOLESCENTES NESSA DESGRACEIRA.

    Leia também - Doce Miséria, Um Mundo envenenado

    Se você é proibido de questionar, não há ciência, mas sim idolatria. Não há justiça e sim truculência. Você naõ tem uma democracia e sim uma DITADURA. Algumas pessoas procuram cancelar porque vocês tentam espalhar esse tipo de questionamento. Meu conselho para voces, a luz só incomoda quem vive na escuridão e a verdade só incomoda quem passou a vida inteira chafurdando num pântano de mentiras. NÃO SE CALEM !!!! Essa espiral do silêncio que as pessoas criaram, a dita "ciência" criou o #fiqueemcasa essa espiral do silênco se tornoou como se fosse um deus de neon ao qual nos submetemos, colocamoas as nossas vidas, as vidas dos nossos pais e a vida dos nossos filhos em risco. Esses deuses de neon, alguns morando em brasília e que vestem toga, eles não merecem esse tipo de adoração incondicional. Esses deuses da big pharma, da big tec, da big justiça, da big política, esses deueses merecem ser colocados no devido lugar e restaurar ao povo, de forma descente, a soberania sobre decisões que podem afetar as nossas existências e as das pessoas que amamos. A sobrenaia sobre essa decisão nunca vai caber a terceiros ELA É NOSSA POR UM PRINCIPIO MORAL, DIVINO E DE PURA DESCENCIA.

     

    Bate bola, Dr Loiola

     

    DE ONDE VEM ESSE VÍRUS?

    Ninguém sabe.

    COMO O VIRUS É COMPOSTO, QUAL QUE O SEQUENCIAMENTO?

    Parcialmente desconhecido.

    O QUE ELE CAUSA DENTRO DO ORGANISMO, DE FORMA AMPLA?

    Inflamação dos vasos sanguíneos com aumento do risco de trombose e falencia multipla de orgãos.

    O QUE ESTA SENDO FEITO COM OS DADOS DOS EFEITOS COLATERAIS..?

    Absolutamente NADA.

    COMO CONSIDERAM O SURTO DE CONTÁGIO APÓS O INICIO DA VACINAÇÃO?

    Negando a realiade da forma mais indecente e criminosa possível.

    O QUE ESTÃO FAZENDO PARA ACOMPANHAR OS CASOS DAS PESSOAS VACINADAS?

    Exercendo o mesmo nível de incompetencia que o nosso minsitério da saude sempre demonstrou.

    ELES SABEM O QUE ORGANISMO DE CADA PESSOA REAGE?

    A pergunta nnão é se eles sabem mas se eles LIGAM, não NÃO PARECEM LIGAR.

    E AS VACINAS COMBINADAS? ANTES NÃO PODIA E AGORA PODE...

    A vacina sozina É UM LIXO , a vacina combinada É UM LIXO DUAS VEZES.

    E O QUE PODE SER FEITO DAQUI POR DIANTE?

    O que voces vieram fazer aqui e multiplicar isso o mais possível.FAlar para todo mundo, o grupo da família, o grupo do wats, para o vendedor de bala do farol....

    Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=UfmZrpMVjzk

     

     

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco